Ina sama

26/12/2016 às 19:31 • Prólogo
Yo!
Gostei da proposta, aqui está a ficha.
 
Nome:
Natasha Axiel Thorn

Apelido:
Tasha, Tashi, Nat e variações

Ano(Frequenta que ano em Hogwarts? Coloquem quarto ano):


Idade:
14

Sangue (Nascido-trouxa,mestiço,sangue-puro,etc e tals):
Sangue Puro

História: 
Os Thorn são uma família muito cruel, capaz das maiores atrocidades que aquele mundo já vira e com ligação profunda com os Comensais da Morte. Têm sua influência, dinheiro e poder baseados em intimidação, força bruta e amplo conhecimento de magia negra. Tasha nasceu naquela família, vendo com olhos cegos as ações que seus pais cometiam. Aos 12, tentou aprender magia negra, mas rapidamente se mostrou um total fracasso na área e desistiu completamente quando sua mãe lhe disse que ela podia ser quem fosse, que ela ainda a amaria. O amor de Tasha por sua família é incondicional, ultrapassando até mesmo seu senso de dever e moral algumas vezes.
Ela se sentia fraca e débil por ser tão ruim em algo que era natural para seus pais, e mais ainda por ser negligenciada como herdeira em detrimento de seu irmão mais novo. Então ela assumiu para si mesma o papel de guardiã dos trigêmeos, resignando-se e colocando-se em um papel de coadjuvante em sua própria história. Isso adormeceu parte do potencial enorme, a força da personalidade e o carisma que a menina tem. Por ser tão parecida, ela teve muito o apoio da avó até o momento em que foi mandada para a escola.

Personalidade: 
Ao contrário de sua aparência e maneiras, ela é uma pessoa extremamente simples, que pode socializar com qualquer um independente do sangue, aparência ou qualquer diferencial.
É dona de uma alma velha e sábia, com amplo conhecimento sobre os sentimentos alheios, o que a torna extremamente manipuladora. Ela só usa sua manipulação para bons fins, sendo convincente e hábil com palavras, até o bastante para desarmar a hostilidade de qualquer um com gentileza.
Perceptiva, de mente afiada e serena, ela é subestimada por ser muito coração mole. Perdoa uma ofensa com facilidade impressionante, mas jamais a esquece. Sua determinação (teimosia) a faz um tanto impulsiva, agindo muitas vezes sem nenhum amor próprio ou auto preservação. Tasha é aquele tipo de pessoa que ajuda todo mundo, mas quanto aos próprios sentimentos, ela é evasiva e fechada, com dificuldades de se abrir com qualquer um. Se tentar forçar a barra, ela simplesmente desconversa ou se afasta. Tem auto-estima baixa, se julgando inferior aos seus irmãos.
Ela tem muita dificuldade de brigar com quem ela ama, muitas vezes cedendo terreno, e só usando a manipulação quando o que ela quer é realmente sério. O máximo que ela faz quando o interesse é conflitante é manipular seus pais, o que geralmente funciona.
Na maior parte do tempo ela é quieta, somente observando e fazendo comentários quando precisa ou quando se sente afim. É o tipo que dispara uma frase sábia do nada. Adora música, sendo seu instrumento favorito o violino. No fim, é aquela garota estranha de fundo da sala, com boas notas e solitária, que se torna bem gentil quando se aproximam dela. Enquanto as pessoas não falam com ela, é quieta e invisível.
Tasha também acredita que violência é ultimo recurso e não é do tipo que ataca primeiro. Ela só se defende, mas o contra-ataque da moça é devastador.
Quando assustada ou diante de um desafio impossível, gosta de explodir em silêncio antes de reunir coragem para continuar. Odeia que a vejam vacilar, sendo nesse ponto muito orgulhosa. Não é do tipo de explodir em fúria, sendo uma pessoa muito calma. A última coisa que posso salientar é que ela é MUITO curiosa, do tipo de pessoa que se rasga de ódio com o famoso "te conto mais tarde". Essa curiosidade ainda vai meter ela em tanta merda... 

Aparência(Foto e Descrição):
Tasha é uma garota pequena (1,60), de pele pálida e cabelos muito negros, longos e lisos. Os olhos são de um tom incomum de amarelo, profundos e calmos, de formato alongado e com cílios longos. O nariz é arrebitado e os lábios finos e vermelhos. O corpo é pequeno, magro e até débil, parecido muito com o físico de uma bailarina, sem muitas curvas. Tem mãos pequenas e delicadas, traços de quem não está acostumada a trabalho pesado. Está sempre bem vestida e elegante, parecendo ser de uma classe social alta, e seus modos são condizentes com isso. Os cabelos lhe batem até a metade das costas e ela os prende em um rabo de cavalo. Tem uma franja média que é repartida em 2, deixando a testa à vista.

Sonhos:

Medos:
Ela tem um caso leve de atelofobia. Não gosta de lugares fechados e odeia o frio - odeia MESMO. Seu maior medo mesmo é perder o amor de sua família e amigos. Não gosta de escuridão ou coisas obscuras no geral.

Defeitos:
É muito submissa em relação aos pais, tem baixa auto estima, teimosia e curiosidade em excesso. É do tipo que pensa nos outros antes de si mesma e por isso tende a ser usada pelas pessoas. É ligeiramente orgulhosa. Fechada, não fala sobre seus sentimentos com facilidade embora se meta nos dos outros. Tende a lidar com seus problemas sozinha e escondê-los das pessoas ao redor.

Qualidades:
Altruísta e bondosa, ela é boa ouvinte, fiel aos amigos e aos que ama. Leal e determinada. É bastante idealista e embora tenha fala mansa, calma e aristocrática, tende a cativar e inspirar os outros mesmo sem perceber. Não suporta injustiça e maldade, se erguendo para proteger aqueles que ela julga em apuros. É corajosa mas irremediavelmente teimosa, do tipo que quando mete algo na cabeça, não tem mandinga que faça mudar de ideia. É extremamente calma e perceptiva, sendo a pessoa que mantém a cabeça no lugar mesmo em meio a uma crise. Embora sua autoconfiança seja uma bosta, é uma líder nata. 

Rivalidade(Cite alguém para ser rival do seu personagem e explique o motivo,ou então diga como deve ser o rival de seu personagem,para que eu mesma crie): 
Tasha é uma banana, então seus rivais teriam o perfil de valentões ou supremacistas mágicos. Ela odeia injustiça e briga, então se for puxar briga com alguém, que seja com alguém que promova isso.

Está ciente de que se parar de comentar,seu personagem pode vir a ser assassinado,ou desaparecer misteriosamente da fic?
Sim

Varinha:
Madeira de Pereira, Núcleo de Pena de Fênix, 14 polegadas, Moderadamente Flexível.

Amigos:
Amiga de Rose Weasley-Granger. Se aproxima de Scorpius e Albus. Pode ter alguns amigos originais também.

Par romântico (Se quiser pode mandar uma ficha de seu par,ou então, se quiser que eu escolha, defina como seria seu par):
Me surpreenda! Já que é uma fic interativa, seria legal se os personagens criassem elos entre si. Veremos com quem ela se parearia. 

Joga quadribol? Se sim,em qual posição?:
Não.

Casa( Grifinória,Sonserina,Lufa-Lufa,Corvinal):
Lufa-lufa

Data de aniversário:
25 de Dezembro de 2005

Família e Historia de como os pais se conheceram e a relação com sua família: 
Seus pais são puros sangue de uma família rica e influente, que se conheceram naqueles círculozinhos das famílias Sangue-puro. Obviamente, seus pais e familiares eram em sua maioria da Sonserina, e foi um escândalo quando ela caiu na Lufa-lufa. É membro de duas famílias bruxas: Os Engels e os Thorn. Os Thorn particularmente são uma família muito voltada para magia negra e com laços profundos com os Comensais da Morte. Seu pai já foi acusado de maus tratos a trouxas e há relatos de que eles mantém alguns no porão, sob tortura. E embora não tenha sido provado (*cof* suborno *cof*), os relatos são verdadeiros. Como uma pessoa boa nasceu no meio de toda aquela crueldade é um mistério, e intriga os serviçais da família, principalmente Darren, Chefe dos Elfos domésticos da Casa e amigo de Tasha.
Tasha é a filha mais velha, mas o herdeiro da família é o irmão mais novo, Samuel. Seus pais são: Asrael Engels-Thorn (mãe) e Noctus (pai) Thorn, e seus irmãos são os trigêmeos por ordem de nascimento (8 anos): Samuel (impulsivo, arrogante, mimado e ambicioso. Ele é o tipo que consegue tudo o que quer com influência e violência. Tasha geralmente caçoa dele, mas é muito protetora), Anuriel (é uma femme fatale em miniatura. Maligna, inteligente e manipuladora, os únicos que se safam de suas intrigas e malícia são sua família. É a irmã com quem Tasha mais se identifica e dos três é a que ela mais ama.) e Haziel (ele é calmo, centrado e quieto. Dos três é o que ela tem menos contato. Muito colado com Anuriel). Noctus é um pai desleixado, mas carinhoso, embora seja cruel. Asrael é a pessoa que Tasha mais ama dali, sendo capaz de qualquer coisa para fazê-la feliz e orgulhosa.
Tasha é a ovelha branca da família, traço herdado de sua avó materna, Angelikke, que é uma mentora e confidente da garota. Angelikke Engels é uma membro do Alto Conselho dos Bruxos e influente pesquisadora mágica. Não acredita no maniqueísmo da magia e trata magia branca e negra da mesma forma. É gentil e maternal. Os Engels são mais flexíveis do que os Thorn em relação a questões de sangue, e embora não goste de nascidos trouxas e trouxas, Asrael é mais flexível em relação a eles do que o marido.
Embora sombrios e malignos, os Thorn são afetuosos entre si, o que deixa ainda mais difícil de Tasha contrariá-los. Pense neles como a família Adams.
Tasha consegue ser altiva com qualquer um quando quer, mas quando o assunto são os pais, ela é quieta, submissa e dificilmente vai contra a vontade deles, não por medo, mas porque ela não quer decepcioná-los. Quando precisa que eles façam alguma coisa, usa a retórica.

Trairia alguém para seu próprio benefício?:
Lufa-lufa, filha. Precisa dizer mais?

O que acha de Albus, Rose e Scorpius? ( Detalhado)
Tasha consegue entender bem sobre o que Scorpius passa. Sendo filha de Comensais da Morte, ela sabe bem o que é ter o passado de sua família sendo usado como um rótulo para afastar as pessoas. Ela sabe o que é ter rumores sobre si e como é difícil que alguém se aproxime e veja que há mais além daquilo.
Ela também entende o lado de Albus. Como foi a única da família a não cair na Sonserina, ela é vista como uma pária, a ovelha branca. A pressão sobre os dois é muito grande por causa de quem são, e as expectativas quando a seus futuros não são tão prósperas quanto a de seus irmãos. Ela se identifica com a dupla.
Quanto a Rose, ela admira a garota por sua fibra e apego à família. Só acha que ela deveria ser mais flexível. Gosta dela e a acha brilhante, mas sua teimosia deixa a desejar. Repudia a relação que ela tem com o primo e provavelmente é o tipo de pessoa que tentaria remediar a situação.

Faria de tudo para ajudar seus amigos?
Sim. 

Melhores matérias:
Encantamentos, Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Adivinhação, Aritmancia, História da Magia, Runas Antigas, Astronomia.
Piores matérias:
Poções, Trato das Criaturas Mágicas, Herbologia, Alquimia, Introdução ao Voo.  
Matérias obrigatórias: 
Encantamentos, Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, História da Magia, Astronomia, Poções, Herbologia.  

Matérias escolhidas:
Adivinhação, Aritmancia, Runas Antigas.
 

Vassoura:
Nimbus 2001

Hobbies:
Tocar violino, observar as estrelas, conversar e observar pessoas. Como ela é tímida, ler se tornou seu passatempo. Tem compulsão por conhecimento devido à sua curiosidade. Gosta de animais e adora brincar com crianças.

Segredos:
Tem uma conexão especial com o fogo e com o sol, gostando de estar perto dos dois elementos.
É uma bruxa de fogo poderosa (ou vai se tornar). Seu poder mágico é extremamente ligado ao elemento e por isso animais de fogo ou conectados a ele possuem afinidade por ela.
Gosta de aprender as artes das trevas para entendê-las e combatê-las. 
Jogar água ou neve nela é encarado como ofensa pessoal.
Sabe de todos os podres de sua família, mas os mantém escondidos.
Já montou no lombo de um dragão.
Libertou Darren com um gorro de lá, mas ele continua servindo os Thorn porque estava com medo de deixá-la sozinha.
Repudia muitas das ações dos pais, mas não fala isso alto. 
É uma Empática. Ou seja, consegue sentir o que os outros sentem. 

É amiga(o) de Albus, Rose e Scorpius? Os acompanhará em suas aventuras?
Sim.
 
Ja ne
 
Kissus, Ina-sama


Resposta do Autor [Sra James Sirius Potter]: Aceita! Amei a Tasha


Mila

28/12/2016 às 11:31 • Prólogo
Oii, tudo bem? 
Você escreve lindamente. O primeiro parágrafo ficou muito bom! 
Nunca pensei que fosse me interessar por uma fanfic interativa de Harry Potter, mas agora fiquei empolgada... E estou pensando em dois personagens, um menino E uma menina, se puder enviá-los.
Mas, como todo primeiro capítulo, o seu também não nos diz muitas coisas da história... Tem alguma coisa que você possa me contar? Alvo, Rosa e Escorpio serão personagens principais? E os pais, também estarão bastante presentes? 
Voce pediu por colocar o quarto ano na ficha, enquanto Alvo está entrando na escola agora... Então, nossos personagens não estudarão com ele? 
Desculpe as perguntas, quero saber o máximo possível hehe.
Beijos! Até mais!


Resposta do Autor [Sra James Sirius Potter]: Oii, tudo sim e com você?
Fico feliz em saber que gostou da ideia da fanfic ♥
Sim, Rose, Scorpius e Albus serão os principais, juntamente a seus amigos, que tirarei da ficha de vocês. O trio de ouro também estará presente em alguns momentos sim, alias quem quiser fazer ficha pra filhos do trio de ouro, pode.
Eu pedi para colocar o quarto ano, porque é partir do quarto ano de Albus que a historia começa. Eu apenas estou introduzindo a fic e o inicio de Albus, Rose e Scorpius em Hogwarts, a fic terá uma passagem de tempo ainda no próximo capitulo e ai será mostrado Albus indo para seu quarto ano, os personagens de vocês aparecem no quarto ano de Albus em Hogwarts, estando no mesmo ano que ele.
Mas eu mudarei algumas coisas, por exemplo, em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a Rose e o Albus se distanciam e o Albus vai sozinho com o Scorpius para o quarto ano do pai, mas na fic eu vou fazer Albus e Rose se distanciarem e depois reatarem a amizade e irem juntos para o quarto ano de Harry.
Enfim é isso.
E pode mandar as duas fichas, aguardarei ansiosamente.


ViisX

17/01/2017 às 20:08 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A sua ideia é SENSACIONAL e eu to amando muitooo essa história, continue assim e vou estar lendo uma das melhores fics de Hp da vidaaa

FICHA:
Nome: Samantha Parkings 
Apelido: Sam, Sammy 
Ano(Frequenta que ano em Hogwarts? Coloquem quarto ano): quarto ano (só porque você pediu, MINTIRAAAA GIVE ME ALBUS POTTER)
Idade: 14 (porque estou no quarto)
Sangue(Nascido-trouxa,mestiço,sangue-puro) sangue-puro
História: Morei a minha vida inteira com os meus pais em londres, a dos trouxas, pelo simples fato de ser perto do beco diagonal e o mesmo ser o lugar de trabalho de minha mãe (ela trabalha junto com a Madame Malkin) e meu pai trabalha no ministério da magia (na seção de acidentes e catástrofes mágicas). Tenho dois irmãos mais velhos: Michel (20) e Phil (18). Os dois já estudaram em Hogwarts, assim como meus pais, e era da Lufa-Lufa e da Sonserina (respectivamente). Já meus pais ambos eram da Grifinória. Isso sempre me deixou muito tranquila no fato de que não iria realmente importar se eu caisse em qualquer uma das casas, tudo continuaria completamente igual. 
Personalidade: Independente e segura de si, nunca se deixa levar e pode ter certeza de que não é fácil. 
Aparência(Foto e Descrição): Cabelos pretos, que geralmente estão presos em um rabo de cavalo despojado, olhos bem azuis e pele pálida (parece uma bonequinha de cera ~risos~) 
Sonhos: Abrir uma loja, parece tosco porém sempre quis seguir esse rumo, porém nunca defini de que seria essa loja ;-;
Medos: Trovões, com toda certeza 
Defeitos: Extremamente irritante quando está com fome (e levemente arrogante também)
Qualidades: Sempre disposta e pronta para qualquer coisa
Rivalidade(Cite alguém para ser rival do seu personagem e explique o motivo,ou então diga como deve ser o rival de seu personagem,para que eu mesma crie): Rose, essa menina se acha a dona de tudo, simplesmente não suporto. (Eu amo a Rose mas acho barraco a coisa mais fab então vai ser ela mexxxmo)
Está ciente de que se parar de comentar,seu personagem pode vir a ser assassinado,ou desaparecer misteriosamente da fic? Simsim 
Varinha: Parte externa de casca de arvore de cerejeira e parte interna de pelo de crina de unicórnio.
Amigos: Scorpius e Avada (conheceu eles em suas noites em claro que passava na biblioteca, estavam os dois e Albus, e começaram a conversar, porém só manteve contato com os dois, pois ela não conseguia manter uma conversa com Albus sem gaguejar)
Par romântico(Se quiser pode mandar uma ficha de seu par,ou então,se quiser que eu escolha,defina como seria seu par): nem sei ~risos~ mas tinha uma quedinha/penhasco pelo Albus
Joga quadribol?Se sim,em qual posição?: não ;-;
Casa( Grifinória,Sonserina,Lufa-Lufa,Corvinal): Corvinal
Data de aniversário: 24/07
Família e Historia de como os pais se conheceram e a relação com sua família : Seus pais se conheceram em Hogwarts, quando quase foram expulsos por derrubar o armário de medalhas de quadribol. Os dois não tinha intimidade nenhuma, porém a punição de duas semanas limpando a sala de poções deixou os dois muito próximos o que gerou o casamento deles. Também tem os irmãos Michel e Phil que sempre mimaram muitoooo Sam e o ciúmes rolava solto quando ela conversava com qualquer garoto.
Trairia alguém para seu próprio benefício?: não 
O que acha de Albus, Rose e Scorpius? ( Detalhado) Albus para ela é tipo CRUSH MASTER. Não gosta nadinha de Rose (explicado na parte das inimizades) e Scorpius é como um grande amigo, tipo muito amigo mesmo. 
Faria de tudo para ajudar seus amigos? Sim
Melhores matérias: Feitiços e Transfiguração 
Piores matérias: Poções e Astronomia 
Matérias obrigatórias: (vamu lá) Transfiguração, Feitiços, Poções, Astronomia, História da Magia, Defesa contra as Artes das Trevas, Herbologia e aulas de voo.
Matérias escolhidas: Trato de criaturas mágicas e Estudo das runas antigas
Vassoura: Naum tem 
Hobbies: Gosta de compor músicas e cantar (principalmente) 
Segredos: é uma animago. Isso não é bem um segredo, porém nenhum de seus amigos ou colegas sabem disso, apenas os professores, e eles não dizem nada.
É amiga(o) de Albus, Rose e Scorpius? Os acompanhará em suas aventuras? De Scorpius, (Albus é crush e não gosta de Rose) e sim acompanharia, mas só se Scorpius pedisse ajuda.
Em uma das aventuras de Albus ele vai para o quarto ano do pai, se você pudesse mudaria o passado? O que faria? Se aliaria a Voldemort? Destruiria suas horcruxes e tentaria derrota-lo? O que faria? Explique: Não mudaria o passado, o nosso presente está bom, e é isso que importa. Mas se alguem mudasse eu provavelmente ajudaria a destruir Voldemort.
Algo mais?: queria que Albus desse uma notada nela, não precisa ficar com Sam (bem que eu gostaria viu ~risos~) mas é isso, continue com a fic prvfffff 
bjus e boa sorte 
vivs 
Ps: se quiser uma ajudinha é só pedir hahah 
 


Ina sama

28/12/2016 às 16:24 • Amos Diggory
Interessante! Parece que a história já está se desenrolando. Só coloque mais interações com os personagens originais daí pra frente e explore um pouquinho eles ou a história vai se tornar um repeteco do livro e isso acaba com a graça. Espero que mais pessoas entrem.
Avada Cruciatus... Pai do céu, que raio de nome é esse? Tadinha da menina! Essa vai ser bem zoada, mas ela parece legal. Não sei por que, mas ela me lembrou a Luna.
Ansiosa pelo próximo.

Ja ne
Kissus, Ina-sama


Anna

02/02/2017 às 01:21 • Amos Diggory
 
Hey! Gostei muito da idéia da Fanfic. Aqui vai a ficha
FICHA:
Nome: Emma Katherine Evans
Apelido: Em
Ano(Frequenta que ano em Hogwarts? Coloquem quarto ano): Okay.... Quarto
Idade: 14 (Já que é no quarto ano)
Sangue(Nascido-trouxa,mestiço,sangue-puro,etc e tals): Nascida Trouxa
História:
Emma vem de uma família muito rica. Desde pequena tem uma grande fortuna apenas para ela. Sua família é muito tradicional e a "PERFEITA" de todo o bairro. A idéia de ter uma filha bruxa (ou como eles chamam Emma, uma "aberração") é simplesmente inaceitável. Não só os seus pais pensam isso dela quanto os tios,os avós e sua Irmã mais VELHA: Emily. Emma tem uma grande afeição com sua Irmã mais NOVA, Effie. Elas tem uma ligação muito forte e se não fosse por Effie, Emma já teria fugido á muito tempo.
Personalidade:
Sempre tenta ser forte não só por ela quanto pelos outros. Muito leal e corajosa. Nunca deixaria ninguém pra trás, mesmo que isso significasse sua morte. No seu grupo de amigos é a sabe-tudo.
Embora confie sua vida a seus amigos mais próximos não lhes confia os segredos e sempre esconde seus sentimentos.
Pela rejeição de sua família tenta fazer o mínimo de inimigos possíveis, mas tem que admitir que as vezes não é fácil pois tem pouca paciência. Sempre enfiada com a cabeça nos livros ou treinando quadribol. Ela não é nem um pouco sombria. Quando entra em algum lugar parece que o sol está dentro dela. Ela irradia luz pra todos que estão por perto. (Talvez seja por isso que é uma das mais desejadas de sua classe).
Aparência(Foto e Descrição):
Muito Branca (Muito MESMO). Emma é ruiva como sua Irmã Effie. Seus cabelos parecem pegar fogo.
Ela é magra devido a seus esportes e ao quadribol. Tem estatura mediana e olhos incrivelmente verdes. Tem um nariz arrebitado e sardas pela parte das bochechas e do nariz.
Sonhos: Ela sonha em ser a melhor bruxa possível e ter uma das melhores vidas. Se inspira em mulheres fortes, e desde que conheceu o mundo bruxo sua maior inspiração é Hermione Weasley e seu maior sonho é se tornar uma mulher tão forte e bem sucedida quanto Hermione.
Medos: Ela não tem medo de Cobras... Emma tem PAVOR de cobras. Sim... Ela tem medo de perder seus entes queridos e seus amigos... Mais a Cobra supera TUDO
Defeitos: Guardar todos os seus sentimentos. Quando não simpatiza com uma pessoa não à NADA no mundo que a faça gostar dessa pessoa. Gosta de ficar na sua zona de conforto e explode por guardar seus sentimentos de vez em quando.
Qualidades: Muito inteligente e forte. Faria tudo pelas pessoas que ama. Tenta fazer o mínimo de inimigos. Leal e Corajosa
Rivalidade(Cite alguém para ser rival do seu personagem e explique o motivo,ou então diga como deve ser o rival de seu personagem,para que eu mesma crie): Emma realmente odeia pessoas pessimistas e burras. E pessoas que humilham as outras ela simplesmente descarta na primeira oportunidade.
Está ciente de que se parar de comentar,seu personagem pode vir a ser assassinado,ou desaparecer misteriosamente da fic?: Sim e é por isso que nunca vou deixar de comentar
Varinha:
Madeira de Faia, Núcleo de Pena de Fênix, 12 cm's de comprimento, Levemente Flexível.

Amigos:Me surpreenda. Acho que Emma seria uma ótima amiga dos gêmeos Scamander (Lorcan e Lysander). Mais eu gostaria muito de ser amigo do trio (Rose, Albus e Scorpius).
Par romântico(Se quiser pode mandar uma ficha de seu par,ou então,se quiser que eu escolha,defina como seria seu par): Bom eu realmente ADORARIA se você fizesse uma relação meio Lily e James com a Emma e o James Sirius. Mais se não for possível, você mesma pode escolher: Ele seria alguém mais teimoso e que faria Emma sair do modo certinha e fazer coisas que ela geralmente nunca faria.
Joga quadribol?Se sim,em qual posição?: Sim! Artilheira
Casa( Grifinória,Sonserina,Lufa-Lufa,Corvinal): Grinfinória
Data de aniversário: 16/07
Família e Historia de como os pais se conheceram e a relação com sua família:
1- A parte da família foi explicada na pergunta da História
2-Seus pais se conheceram na sua época de escola e sempre foram os perfeitos rei e rainha do baile. São preconceituosos, Homofobicos, e odeiam bruxos.
3-Emma não se relaciona bem com ninguém de sua família exceto Effie. Sua irmã mais nova. É a pessoa que Emma mais ama no mundo.
Trairia alguém para seu próprio benefício?: Não. Nunca
O que acha de Albus, Rose e Scorpius? ( Detalhado):
Albus: Ela acha Albus uma pessoas admirável. A corajem e a bravura de Albus era tudo que ela queria.
Rose: Elas são muito parecidas e faria amizade com Rose em um instante. Emma acha Rose uma amiga maravilhosa e já que tem gostos parecidos elas seriam bem íntimas
Scorpius: Emma acha Scorpius uma pessoa muito divertida. Certamente ele estaria em seu grupo de amigos. Emma procura pessoas com ótimos astral e Scorpius é uma delas. Eles teriam um vínculo forte
Faria de tudo para ajudar seus amigos?: Sim
Melhores matérias:Poções (Emma é ÓTIMA em Poções) e Feitiços
Piores matérias:Trato das criaturas mágicas e Adivinhação
Matérias obrigatórias: Transfiguração, Feitiços, Poções, Astronomia, História da Magia, Defesa contra as Artes das Trevas e Herbologia. As aulas de voo e Duelo
Matérias escolhidas: Trato das criaturas mágicas, Aritimancia, Adivinhação e Estudo das Runas Antigas
Vassoura:Firebolt 11
Hobbies:Ler, Dançar ( Emma dança muito bem), Escutar música, e estudar
Segredos: Tem uma OUTRA irmã que ninguém conheçe. O nome dela é Stephany e ela era uma comensal da morte MUITO fiel. Entra em contato direto com Emma e tenta lhe trazer para esse lado.
É amiga(o) de Albus, Rose e Scorpius? Os acompanhará em suas aventuras? : Sim
Em uma das aventuras de Albus ele vai para o quarto ano do pai, se você pudesse mudaria o passado? O que faria? Se aliaria a Voldemort? Destruiria suas horcruxes e tentaria derrota-lo? O que faria? Explique:
1-Não alteraria nada
2- Na verdade no 4° ano do Harry ele ainda não sabe das horcruxes então NÃO. Faria o que tiver que ser feito.
Algo mais?: A forma do Patrono de Emma é uma Águia Europeia