Comentários em High Hopes

Brenda Armstrong

26/12/2016 às 02:28 • Capítulo único
OMG
Eu to tão
Caralho, acho que vou chorar.
Primeiro
Nada de nomes de músicas do Pink Floyd no título, mocinha, você brinca com meu coração.
E deuses, o James é o melhor mano do mundo, eu posso ter pra mim?
E a amizade deles é tão *-* caralho, sabe. Vc retratou uma coisa real, que a gte sente de vdd com nosso melhor amigo (oh biazinha), e retratou tão bem, que parece tão real. Cara, to tão emocionada.
Ele dá vinho trouxa pro Sirius, menina, vinho ♥, um Chalisão de qualidade. Seco, espero, porque não consigo ver Sirius tomando algum vinho que não seja seco.
Sempre imaginei Marlene sendo uma vadia de primeira, sabe? Achei legal ver ela como algm com quem caras brocham.
Mas precisamos falar sobre Sirius amando Remus seminu no quarto ano. Que coisa do caralho, viu? É TÃO Sirius.
Tipo, adoro James e Lily, mas vamos combinar, quem é Lily perto de Remus e Sirius?
Eu nem shippava esses caras, mas acabei comprando uma fic Wolfstar e agora não consigo sair dessa.
Porém, saio por um momento da bolha Wolfstar para adorar o James sem conseguir transar direito por causa da Lily. É realmente uma boa forma de se saber que está apaixonado demais.
É CLARO QUE ELE GOSTA DE VOCÊ SIRIUSSSSSS
Ah deus
Menina
É a fanfic mais Brenda que eu já li na vida, e a gente nem se conhece.
Eu já te adoro, muito, muito, muito obrigada
Que experiência do caralho que você me proporcionou.


Resposta do Autor [Iluminada]: CARACAAAA!!!! eu tava com muito medo de te decepcionar que nem sei! tô felz demais por vc ter gostado tanto assim!!!
Essa amizade deles teve muito das minhas experiências tbm; acho que contribuiu pra ter parecido real assim pra você. E tive medo de não ter saído desse jeito, haha.
E siiiim, o vinho!!! Eu queria o Sirius com alguma bebida trouxa, pq ele jamais deixaria passar a oportunidade da afronta, asuhuahs. E, sim, é seco! Eu tbm não consegui imaginar outro vinho pra ele!
Pois é, dona Marlene apareceu aqui por acaso, porque eu precisa de um background para o Sirius e acabou funcionando, hehe. Tadinha, ela precisa de umas dicas aí...
Eu concordo, Wolfstar - que é poço sem fundo, como vc bem constatou - é muuuuuito melhor que Jilly, sorry not sorry. :p Massss, eles são os pais do Harry, não tem como não shippar nem q seja um pouquinho... tive que colocá-los fofinhos na fic.
E, SIM, SIRIUS, SEU IDIOTA!!!! AOSDOIDJAIODJ
 
Que bom que ela ficou tão Brenda! Não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz por ter te feito ter uma boa leitura!!! ♥ ♥ ♥ ♥
 


Ly Anne Black

29/12/2016 às 02:33 • Capítulo único
Que coisa mais linda esses dois! Amei amadinho, ficou bem natural *.* Nada como um Sirius bêbado pra confessar seu amor por Moony, hein! E Peter gay, por essa eu não esperava! Mas pensando bem até que faz sentido, acho. 
:**


Resposta do Autor [Iluminada]: Ah, muito obrigada, Anaaaa! ♥
Como dizem, álcool é coragem líquida, duvido que ele confessaria tão cedo se não fosse assim, hehe. E, pois é, desde que vi um post sobre isso esse headcanon do Peter gay não me sai da cabeça, aí resolvi pôr, hihi.
Eu fico muito feliz e honrada por vc ter gostado! Valeu mesmo! :* ♥
 


LC_Pena

29/12/2016 às 20:17 • Capítulo único
Ahhhhhhh, que coisa mais doce! 
Uma pena que você não tenha costume de escrever nesse fandom, pq se escrevesse vc teria uma leitora fiel, sério. 
Já sabia que a parte gramatical seria um espetáculo, pq ser beta não é fácil, eu mesma sou péssima nisso, mas o ritmo da sua escrita é uma delícia! 
Pq falei da gramática? Pq eu sou uma nojenta e fico com medo quando vejo muitos erros, medo de depositar esperanças em um plot e a gramática me broxar, sou assim de nojenta, como se fosse muito boa nisso! 
Mas fora essa parte que eu já sabia que seria ótima, essa fic me ganhou pela fidelidade às personalidades de cada personagem, pela sensibilidade com a qual vc tratou o sentimento desses garotos sem noção, mas, acima de tudo, por você ter feito tudo isso mesmo sem gostar muito dos personagens! 
Eu estou bestificada, pq sei o quanto vc se identifica com Snape e desgosta do comportamento desses meninos e em nenhum momento senti isso. 
Antes de terminar meu comentário, deixa eu só elogiar mais uma coisa (sim, não vamos fingir q não foi para isso q eu vim, vou falar mal do q aqui?) : muito boa a caracterização dos pensamentos confusos de bêbado, mas principalmente das sensações de Sirius, estrela dourada pra vc, sua linda! 
Bjuxxx e vamos continuar no fandom, a gente precisa de mais coisas lindas como essa! 
 


Resposta do Autor [Iluminada]: LARA!!!!!!! Meu deus, eu tô emocionada de verdade!!! Eu nem acredito no que li, tô boba, hahaha. Muito, muito obrigada por cada palavrinha!!!
Que bom que não te decepcionei na gramática! Imagina se justo eu, em quem vc confiou para betar suas fics, derrapasse? Eu morria com o desgosto, hahahaha.
Eu vou te falar: contrário à crença popular (auhsuhsu) eu até gosto desses guri! Eles são uma galera ótima com umas atitudes terríveis e que me irritam muito (mais ou menos como o Sev, hahah). Odiá-los sem considerar os seus bons aspectos e ignorando as particularidades de cada um seria fazer exatamente o que a gangue anti-Snape faz e eu não su-por-to (e às vezes fico com raivinha deles por tabela :/). Nas discussões acaloradas eu sou bem mais dura com eles, é verdade, mas tô tentando sempre e sempre enxergar o bom deles tbm. Nessa fic foi isso que tentei fazer. E eu fico muito feliz por você ter visto isso, de verdade!!!
Quanto à caracterização dos bêbados: que sufoco fazer isso! Eu baseei nas minhas experiências, preciso confessar, mas de resto não tinha muita ideia do que fazer. A Vivi me deu uns toques e parece que me salvou, hehe. Eu tô pra lá de contente por você ter gostado disso! ^^
Eu tenho planos de voltar logo, logo pra HP, viu? Já tô rascunhando uma ideia pra Drarry, vamos ver no que dá... XD
Mais uma vez, muuuuito obrigada por ter lido e por ter dito tanta coisa linda pra mim! Eu te admiro demais, isso significa mais do que você imagina, meu bem!! Todo amor e gratidão do mundo pra você! ♥ ♥ ♥
 


Honora

15/09/2017 às 17:57 • Capítulo único
Que fanfic linda! Eu AMO essa forma em como você escreveu ( o "veja bem", "oh", nossa adoro e não tenho ideia do porquê). A conversa entre os dois foi super interessante, o que o álcool não faz, né? Enfim, adorei a one, você tá de parabéns ❤️