mari

12/12/2016 às 19:32 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
adorei, serio vc escreve muito bem espero que continue escrevendo. sua historia ta otima e tem tudo pra dar certo

.

Resposta do Autor [Gypsy]: Obrigadaaaaa ♥ Fico feliz em saber que gostou xD.
Obrigada por ler e comentar! Até mais. 


Boudreaux

12/12/2016 às 19:40 • Prólogo
Eu literalmente não sei o que dizer. Pela primeira vez durante meses de procura encontrei o que tanto buscava, uma interativa de "A Seleção" que fugisse totalmente dos clichês propostos por outras!
Não sei como definir Heidi ou a Ellie, gostei de ambas e não sei bem a qual lado apoiar. De certa forma, vemos que Heidi (assim como sua irmã) sofreu e tem o direito de batalhar pelo que deseja; e de outro temos Ellie, também lutando para proteger o que ama. Espero que os outros capítulos possam me ajudar a escolher um dos "lados" a seguir. XD
Fiquei bastante feliz por ver que nosso amado Maxon, como sempre, estava lá para esclarecer os pensamentos alheios. ♥ ~ Espero ver mais assim, ok? u.u
Estarei criando uma ficha agora mesmo! Poderia me reservar a aparência de Kaya Scodelario por um tempinho? (48H, máximo) Creio que ainda hoje estou lhe mandando a ficha. ~ Salvo nos acompanhamentos, todavia.
 
Boa sorte e espero que continue!


Resposta do Autor [Gypsy]: Fico muito feliz em saber que gostou xD. Eu também não sei como definir as duas haha... Acho que cada uma tem seus motivos para tomar tais ações, mas vamos ver né. Nos próximos capítulos não aparece a Heidi, mas assim que ela aparecer novamente acho que vocês já terão uma ideia de como ela é (; 
KKKK, o Maxon é meu amorzinho ♥ Ele ainda aparecerá bastante na fic haha. Posso sim! Estarei ansiosa para ler sua ficha xD.
Obrigada por ler e comentar ♥ Beijos e até mais! 


MARVEL

13/12/2016 às 21:08 • Prólogo
Hey, honey!
Estou super ansiosa para saber como essa história se desenrolará, e já estou mandando a minha ficha!
Kisses, MARVEL


Resposta do Autor [Gypsy]: Heyy! Logo logo vocês saberão haha. Ok, fico no aguardo de sua ficha (; 
Obrigada por comentar e até mais! 


Lu au Andromedus

14/12/2016 às 20:50 • Prólogo
Hello Gypsy!! Nome fofo, por sinal.

Cause I'm a gypsy/ Are you coming with me?/ I might steal your clothes/ And wear them if they fit me
Momento Shakira off. Foco na fic, certo? OH MY GOD que prólogo foi esse? E que irmãs são essas? Eleanore negando suas origens, hein? Mas quem pode culpa-la, eu também negaria se minha família fizesse parte do grupo de rebeldes que está tentando derrubar meu país.
Entendo o ódio da Heidi em relação a irmã. Ela tem orgulho do que os rebeldes fazem e tals, enquanto a outra jogou a própria irmã na prisão e chamou a família de corja. Mas a Eleanore quis seguir um caminho diferente, o que eu também entendo. Só porque os pais e a irmã acreditam numa coisa, ela não tem que acreditar também. 
Simpatizei com as duas, sinceramente. Quero muito ver esse rebeldes em ação. Pelo que a Heidi falou eles são bem (desculpa a palavra) fodas.
Amei esse capítulo, Gypsy. Achei bem inovador, o que não é fácil de achar em uma categoria com tantas fics quanto a de a seleção. Com certeza vou enviar uma ficha. Admito que achei estranho que não tivesse o campo família, mas vou tentar falar tudinho em história. 
Bjoos e até a MP!!


Resposta do Autor [Gypsy]: Hey Lu! Obrigadaaa xD. 

Never made agreements, just like a gypsy/And I won't back down cause life's already bit me

Amo essa música ♥ KKKK, confesso que esse é um dos prólogos que já escrevi que mais gostei. Essas irmãs, gente... Amo elas! Vocês ainda verão muito da relação das duas e também do passado da Eleanore, but isso é assunto pra outra hora hehe. Olha, eu não concordo muito com o que a Eleanore está fazendo, tipo, ela se virou contra a própria família, pessoas que sempre a trataram com todo amor do mundo, mas também não tiro sua total razão, eles querem destruir sua família, o seu bem mais precioso e os deuses sabem o que uma mãe pode fazer para proteger seus filhos, então... 

A Heidi nutre uma mágoa gigantesca por sua irmã e, apesar de ainda nutrir algum amor por ela, quer ver o reino de Eleanore cair, acho que tenho que parar de dar spoiler... A Rainha é um enigma, nem eu sei bem o que ela quer, definitivamente proteger sua família está no topo da lista, mas ela ainda sente falta de seus pais e sua irmã e gostaria muito de que eles pudessem fazer as pazes, então...

Os Rebeldes ♥ Meu outro amorzinho, podem ter certeza que eles irão dar as caras uma hora hahah.

Fico muito feliz em saber que gostou, Lu xD. Vou ter que dizer que acabei esquecendo de por 'família' na ficha, mas isso já é algo esperado da minha pessoa KKKK. Mas pode por na história sim e se quiser colocar um outro tópico falando da família, pode também! Irei ajeitar a ficha e obrigada por ter dito haha.

Obrigada por ler e ter comentado e aguardo sua MP!

Beijosss e até xD.



Efervescentia

14/12/2016 às 22:51 • Prólogo
Olá! ^^ Iniciarei dizendo que, quando eu vi How Soon Is Now? na playlist da história, fiquei toda [heart eyes]. The Smiths é praticamente meu guia espiritual, sério. Quer dizer, é um dos, mas enfim.... Não consigo ficar um dia sem escutá-los. Simplesmente... Argh. Eu nem consigo expressar em palavras lmao.
Então, vamos ao capítulo. Simpatizei tanto com a Eleanore quanto com a Heidi. Para ser sincera, o relacionamento entre as duas foi o que, de fato, mais chamou a minha atenção, e eu gostaria de vê-lo outras vezes no decorrer da história. Não posso tirar conclusões precipitadas e dizer que gosto das duas irmãs logo no primeiro capítulo, mas elas me agradaram bastante. Principalmente a Eleanore, apesar de que, hm, eu provavelmente gostarei mais da Heidi no futuro; sei lá, mas eu tenho essa impressão lol. Achei que foi bem legal você ter colocado a Eleanore como uma rebelde no passado (quer dizer, tenho quase certeza que foi isso, certo?) e em como isso pode estragar as coisas para ela agora. Se tem uma coisa que eu amo ver em histórias é o passado do personagem atrapalhando o presente; tem coisa mais real life que isso?
Essa coisa de lado certo vs. lado errado é uma coisa que eu não compro muito, sabe? Todos nós sabemos que todo mundo erra e todo mundo acerta em certo ponto; alguns simplesmente fazem escolhas mais sábias e, no caso, tem ideais mais lógicos. Enfim, eu aposto que todo os dois lados vão se ferrar no final porque sou dessas, hahaha. Mais uma vez: existe coisa mais real life que isso?
Já mandei minha ficha e aguardo pelo próximo capítulo ^^ Um abraço!


Resposta do Autor [Gypsy]: Olá! Haha, que bom que gostou! Eu particularmente não sou a maior fã de The Smiths, mas essa música é muito boa e bom, combina muito com o clima do capítulo. 
Acho que muitos simpatizaram com a Eleanore, fico feliz em saber que não fiz uma rainha odiosa haha. Eu gosto muito do relacionamento delas e com certeza irei explorar isso, vocês ainda verão muito dos rebeldes/Heidi aí. Acho que você irá gostar delas sim, a Heidi é o tipo de personagem que, modéstia à parte, é impossível de odiar! Yes, a Eleanore era uma rebelde e isso é algo que será muito importante mais no futuro da fic por motivos que não falarei aqui KKK, (sem spoilers!). 
Simmm, eu também não concordo muito, acho que antes de jugarmos o que é certo e errado devemos ver os dois lado. Não vou dizer logo de cara quem está certa e errada ali, até porque nem eu sei em que lado ficar, então deixarei que vocês tirem as próprias conclusões. KKKK, pode ter certeza que os dois lados ainda vão se ferrar muito
Irei ler sua ficha e respondê-la! Obrigada por ler e comentar xD. 
Uma coisinha que é meio inútil, mas que vou dizer assim mesmo: já tenho até o terceiro capítulo escrito aqui e o primeiro está programado para sair ou sexta/sábado, não lembro haha. Beijos e até mais! 


Avalon

15/12/2016 às 11:35 • Prólogo
Olá Gyspsy o/ ~by the way, como eu posso te chamar?~
Bom, admito , estava querendo dar um tempinho das interativas (principalmente da seleção) para que eu pudesse me focar mais nas minhas selecionadas que já existem e etc. Porém é aquele ditado, né? Minha palavra é igual promessa de ano novo, sempre quero cumprir, mas nunca faço. Foi só eu ver essa capa maravilhinda (mistura estranha e bizarra de maravilhosa + linda) que meus planos de não escrever mais fichas por um tempo foram por água a baixo. Se não me engano, acho que já tinha visto a outra versão da fanfic uma vez, cheguei até a dar uma olhada, mas não enviei nada por um motivo: preguiça, eu poderia inventar alguma desculpa, mas a verdade é essa, eu estava morrendo de preguiça de fazer uma ficha. Porém estou aqui agora e torço para que dessa vez a fanfic dê certo. Como eu costumo falar muito, muito, muito (tenho sol em gêmeos e ascendente em aquário, sou toda errada, mas falar demais é comigo mesmo) vou dividir o meu comentário em partes, senão isso vai dar uma declaração da independência e nenhuma de nós duas sai daqui hoje.
Primeiro de tudo; capa, já falei que amei? Já? Tem certeza? Sei lá, sou meio psicótica por capas e essas coisas (se eu tenho uma pasta no meu computador com modelos para me inspirar? NÃO! IMAGINA...). Mas falando sério, essa capa tá um tapa na cara da sociedade ksksks. Aproveitando a história da capa e tudo mais, eu AMEI de paixão mesmo o nome dessa fanfic e principalmente a frase de efeito da capa (é assim que chama? Eu não sei auhsuahsu, por via das dúvidas e para evitar ao máximo eu passar mais vergonha do que já passo normalmente, chamaremos apenas de “frase”). “Quem será capaz de aguentar o peso da coroa de prata” BAAAAAAAANG! BANG! ~isso foi o barulho do tiro que eu levei, tá? Não me leva a sério, todo mundo diz que eu tenho um parafuso solto aushauhs, e com essa a minha meta de não passar vergonha já falhou miseravelmente~, mas sério, eu amei essa frase, quero tatuar na minha testa KKK.
Agora vamos para o tumblr, eu me intrometo em tudo mesmo. QUE THEME LINDO! Outra coisa que eu sou viciada, themes de tumblr. Não estou brincando não, provavelmente se você parar para olhar todos os meus likes no tumblr, cerca de 60% ou 80% são só themes e esse está uma graça ♥. Sem contar que tem a Liana Liberato ♥ ♥, a Amy Adams ♥ ♥ ♥, a Karen Gillan ♥ ♥ ♥ e ainda tem a CHARLIZE THERON, CARAMBA AQUELA MULHER É MARAVILHOSA! E ela ainda é a rainha poderosa que samba na cara de todo mundo ♥ ♥ ♥ ♥ (quanto coração! Preciso urgentemente me controlar, antes que você me mande direto para o hospício). Só é uma pena que já tenham usado a Kaya como atriz para a selecionada, eu queria usar ela :v, mas que ela é um amorzinho (tanto que meu icon nem é dela, NEM É!) e isso já me faz gostar da Cereza que eu nem conheço ainda :vvv.
Estou espantada, não falei nem metade das coisas que queria falar e esse comentário já deu uma página inteira do word, preciso me apressar :v.
Bom, agora vamos ao mais importante e ao que deixei por último por algum motivo que nem eu sei. “Motivos para amar a Eleanore: 1. Ela é a Charlize Theron, 2. Ela é poderosíssima, 3. Sou apaixonada por personagens femininas fortes e ela claramente é uma delas.” Essa lista só vai aumentando... Só um segundo enquanto eu tento raciocinar todas essas bombas e tiros que você acaba de jogar, A RAINHA É IRMÃ DE UMA REBELDE??? amei, amei, amei, nada mais a falar. Sua escrita é uma coisa a ser notada em particular; ela é tão leve, bonita e com detalhes na medida certa. Se antes eu ainda tinha alguma dúvida, ela acabou de desaparecer, vou enviar minha ficha, sem dúvida alguma. Já irei até preparar a minha ficha, agora eu só vou fazer algumas perguntas que sempre costumo fazer; A selecionada pode ter tatuagens? Ela precisa ser virgem? Na parte da “educação acadêmica” entra algum tipo de curso que ela tenha feito como xadrez, desenho, ou etc? No “psicológico” é necessário colocar qualquer tipo de doença psicológica que ela possa ter, sendo essa hereditária? Meu computador vive travando quando vou enviar algo grande por MP, então eu posso te enviar a ficha por Docs Google ou por Tumblr? (eu sei é uma pergunta meio estranha, mas eu estou cansada de fazer uma ficha toda bonitinha e só conseguir enviá-la 3 dias depois).

Bom, acho que é só. Espero sua resposta.

Xo, Myra.


Resposta do Autor [Gypsy]: Olá Myra! Pode me chamar do jeito que quiser, haha.
KKKKKKKKK, eu te entendo bem... Isso acontece comigo, porém com história novas; sempre falo aquela frase "vou esperar terminar essa fic pra depois postar outra", mas né... Nunca dá certo! Sério? Bem, eu não me lembro de você haha, minha memória é bem lixo então isso já era de se esperar. Acho que dessa vez essa fanfic dá certo, tem que dar haha. Entendo bem de preguiça, mas no meu caso é de mandar/responder reviews. SORRY! KKKKKK. Aaaaah, gêmeos ♥ Amo muito! E pode falar à vontade, amo falar, conversarrrrr, i love ♥
Essa capa é lindaaaaaa! Me apaixonei quando vi, mas infelizmente terei que trocá-la (cry). Não queria, mas é necessário. Como mudei de nome e perfil não posso deixá-la por risco dos outros acharem que é plágio mesmo não sendo, arghhhh. Hahah, o nome, modéstia à parte, é lindo mesmo, até eu amo ele! Genteeee, essa fraseeeeeee... Ficava horas lendo ela, orgulho de mim mesma por ter tido criatividade de criá-la hahah. Fico muuito feliz em saber que gostou ~u~
ESSE THEME ♥ Sério, quando vi ele já pensei: bum! É esse! (ignore o bum). Amo themes mais simples, mas também bonitos como esse, se tem uma coisa que jamais trocaria é o theme e aquela fotinha lá que não sei o nome hahaha. A Karen e Amy são maravilhosas, elas estão presentes em quase todas as minhas histórias haha. Charlize ♥ Mulher linda, mano! Sério... Dá vontade de por um poster dela no meu quarto (se for como Ravenna melhor ainda ♥). KKKKK, a Kaya é concorrida, tem que ser muito rápido se quiser usá-la como a "cara" de sua personagem. Mas existem outras atrizes muito lindas também xD. A Cereza é um amor, tenho certeza que irão gostar dela. 
A Eleanore é tipo... Nem sei como definir ela! Amo personagens femininas empoderadas, e claro que isso jamais faltaria na minha história, ainda mais com uma rainha haha. YESSSS! Ela é irmã de uma rebelde e uma deles no passado, mas isso é história pra outra hora hahah. Obrigadaaaaa pelos elogios à minha escrita ♥ Fico sempre temerosa de como ela irá sair e agora estou mega feliz em ler estes elogios ~puppy eyes~. 
E sobre suas perguntas... Sim, a selecionada pode ter tatuagens, piercings, o que ela quiser! KKKKK, não, ela não precisa ser virgem, só não deixe que os organizadores da seleção saibam disso. Sim, entra cursos, línguas que ela fala, aulas extracurriculares e essas coisinhas. Bom, no psicológico não é bem sobre "doenças" e mais sobre seus medos, fobias, o que a torna forte/fraca, como reage em situações de riscos e etc, mas pode botar sim doenças psicológicas. Ah, pode sim, mas prefiro que mande por Google Docs já que não tem a aba "submit" no tumblr :(  
Obrigada por ler e comentar, Myra! E aguardo sua ficha xD.
Beijos e até mais. 
 


ElisaMalfoy

15/12/2016 às 12:08 • Prólogo
Oiii, 
Sei que isso é completamente estranho,mas eu adorei a Heide e todo o seu modo de mesmo estando na pior conseguir fazer medo na rainha. Confesso que não vejo a hora de descobrir ao certo o porque de toda essa revolta dos rebeldes e o porque da rainha mesmo sendo uma deles não gostar de admitir suas raízes.
Quero muito um capítulo sobre o príncipe, não só para conhece-lo um pouco, mas também para ver qual vai ser a reação dele quando ficar sabendo da seleção.
Beijinhos no seu core e até mais...


Resposta do Autor [Gypsy]: Olá! Haha não é estranho não, acho que quase todas as leitoras gostaram da Heidi. Logo logo vocês irão descobrir xD. O capítulo do príncipe está programado para sair sexta ou sábado, não me lembro hahaha. 
Obrigada por ler e comentar xD.
Beijos e até! 


Mialee Aurestelar

16/12/2016 às 20:05 • Prólogo
Hey! Leitora da fanfic na outra conta aqui o/ Juro que tive um mini-infarto quando vi que a fic tinha sido excluída, sorte que o Tumblr me salvou. Kkkkkkkk
Sinceramente, foi muito legal ler esse capítulo de novo, porque eu não lembrava mais dessa treta inicial. E, uau, acho que eu 'to mais confusa do que a primeira vez que eu li. É engraçado a Heidi e a Eleanore terem personalidades tão parecidas (acho) e estarem cada uma de um dos lados da briga. 
Uma dúvida aqui: posso mandar a ficha que eu mandei na fanfic na outra conta? Eu tenho guardada ainda, e eu gostei bastante da personagem, então se estiver tudo bem eu gostaria de mandar de novo...
Não sou realmente boa em escrever comentários grandes, por mais que eu tente, então é isso aí. Bye :3
 


Resposta do Autor [Gypsy]: HEY! Ahhh, uma leitora antiga ♥ Não me lembro das minhas outras leitoras (sad), mas que bom que você apareceu! Haha. 
KKKKK, calma, logo logo vocês entenderão tudo dessa treta astrológica heheh. Yess, elas são parecidas, mas cada um tem um lado, acho isso bem legal e mais legal ainda o fato de nenhuma das duas perceberem que são parecidas hahah.
Pode sim!! Fique à vontade para mandá-la quando quiser (; KKKKK, quando digo 'grande' é pra ser com conteúdo, dizer o que achou do capítulo e essas coisas, é que tem gente que comenta só um "gostei" e sério, isso me deixa mega frustrada! Mas tá ótimo assim, Mialee, contanto que comente eu já fico feliz ~u~
Obrigada por ler e comentar xD. Aguardo sua ficha!
Beijosss e até mais.  


Malvina

18/12/2016 às 13:26 • Prólogo
Gostei muito da sua escrita e estou ansiosa para saber mais sobre o passado da rainha e da sua irmã (Heidi me lembra um pouco a Belatrix). Aguardo novos capítulos, daqui a pouco vou mandar a minha ficha.

Por favor, continue

Beijos ^.^



Aurora Boreal

19/12/2016 às 14:57 • Prólogo
Hey Zombie!
Ohohohohohohohoho... Eu lembro dessa história. Eu não lembro se ia participar, mas eu lembro dela. Gostei... Gostei...
Tá sentindo? Esse cheiro maravilhoso de treta no ar? Acho que vou ter que deixar de falar como se eu fosse uma psicopata, mas pelo que eu tô vendo, a confusão tem de tudo para ser gigantesca. Uma rainha de dar medo (eu não consigo olhar essa atriz sem sentir isso), sua irmã mais nova presa, derivadas da classe rebelde, um filho meio (de leves) vida louca... Que coisa linda!
Eu tô realmente sem tempo para um comentário gigantesco como eu faço de costume, mas eu prometo que mais tarde (se eu entrar, caso não, amanhã), eu farei isso no capítulo 2.
Nos vemos em breve...
Xoxo
~Mais uma Geek


Resposta do Autor [Gypsy]: Hey Geek! 
Lembra? Haha, eu não me lembro de nenhum dos meus leitores - infelizmente. Fico feliz em saber que gostou xD.
KKKKKKKKKK. Localizo uma treta de longe! Essa confusão vai ser MUITO grande, guarda o que tô te falando haha. Charlize Theron é maravilhosa, mas muito intimidadora, principalmente como Ravenna! Vai ser uma confusão linda de se ver haha.
Ah, não se preocupe com isso! Gosto de comentários com conteúdo e um prólogo é meio blé pra isso, fico feliz só em saber que comentou e me disse o que achou! 
Até mais e obrigada por comentar xD.
Beijos ♥