blanka500

23/12/2016 às 00:30 • Eletrochoque
bem fez mais um capitulo muito bom , e vi mais uma referencia que talvez foi acidental que foi quando o eletrochoque fora atacar os herois e pergunto:"quem podera os defender?" e o diego fala:"eu" me lembrou muito chapolin colorado
E gostei que usou o meu akuamtizado ,mesmo que tenha modificado algumas  mas mesmo assim eu adorei. E quando ao apaixão do diego com a lile ... voce não acha muito cedo para o hermano se considerar apaixonado pela italiana ? ele pode ate ter uma quedinha mas paixão para min e depois de um tempo


Resposta do Autor [Blue Blur]: Tá bom, talvez ainda esteja cedo, mas convenhamos: quem sabe a diferença entre paixão e quedinha são os outros, não quem está realmente sentindo isso. Sem falar que nos capítulos posteriores vou abordar mais essa interação entre os dois.
Referência acidental? Meu amigo, NENHUMA referência minha é acidental. ;-)


MusaAnônima12345

30/12/2016 às 01:31 • Eletrochoque
O que acha que precisa ser melhorado?
AS ABENÇOADAS LETRAS MAIUSCULASSS :V :v

O que mais gostou no capítulo?
A Lila. Está conseguindo me convencer que sua fanfic é aquilo que eu imaginava. :3

Antes de tudo: Leia o meu primeiro comentário. 
Tirando isso... Tá bom. Gostei do clima que você criou com Pierre e até achei que ele fosse um "easter egg" do Super Choque. Huehueheu :v Tá muito parecido. 
Hã... Acho que o que você disse sobre a ausência dos pais da Lila é a melhor teoria que eu poderia pensar. Faz muito sentido porque ela só mente para ter a atenção das pessoas que estão ao redor dela... Então, no episódio de Volpina ela fez isso porque gostava do Adrien e queria que ele correspondesse o sentimento dela. (O que não aconteceu... ). É o que pretendo usar em Forever. 


Resposta do Autor [Blue Blur]: Ou seja, já estamos começando a pensar da mesma forma! Pretendo reformular a Lila na minha fanfic, mais ou menos como você fez na sua. Não sei se transmiti bem a idéia nesse capítulo, mas quis mostrar que ela está isolada porque todo mundo ficou bolado com as mentiras dela, e no fundo, ela também meio que pensava "Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo". E é justamente aí que o Diego entra.


Lady Brisa

09/02/2017 às 21:09 • Eletrochoque
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Oi. Eu comecei a assistir o desenho a pouco tempo, mas gostei muito! assim como estou gostando muito de tua fanfic! meus muitos parabéns!

.


Digitol

18/01/2018 às 01:06 • Eletrochoque
Cara, tua fic é muito boa. Na verdade, eu estava lendo a segunda temporada, mas resolvi ler a primeira de novo porque não tinha prestado atenção em alguns detalhes. Tu acredita que eu li a fic inteira e já tava no 21 da segunda temporada e NÃO SABIA como era a aparência do Diego? Sério,  eu imaginava ele como o Max daquele Max Steel de 2015. Eu não comentei antes porque não sabia o que comentar. Mas agora eu sei kkk. Enfim, muito boa mesmo. Vou ler e prestar mais atenção desta vez, pra não me perder quando chegar na segunda temporada de novo.


Resposta do Autor [Blue Blur]: Atenção na leitura, porque eu costumo deixar peças soltas pela história que no final vão fazer toda a diferença. A propósito, recomendo você ler minhas 3 oneshots de Miraculous antes de ler a segunda temporada, porque lá também têm umas peças soltas. Não se esqueça também de dar uma olhada nos comentários finais de cada capítulo, às vezes eu deixo uns links legais por lá.


Milady Sara

27/11/2018 às 17:26 • Eletrochoque
Olá o/.
Novamente me senti vendo um episódio do desenho, as falas da Alya em especial ficaram fantásticas, eu podia ouvir a voz da Luísa Palomanes (aka dubladora da Alya aqui no Brasil) dizendo essas falas.
Adorei o momento Chapolin, e só me leva a crer que o Diego vai se tornar cada vez mais importante pra história. Por sinal também adorei você ter colocado imagem dele, sou doida por imagens em fanfics.
E entendo seu ponto de vista da Lila e da Chloe, e que a fic existe a um certo tempo então muita água já rolou no desenho desde que você escreveu,  inclusive os episódios finais babadeiros da segunda temporada, então meio que a Chloe foi mesmo virando uma pessoa melhor e ficou tipo estabelecido que a Chloe só seria uma mimada enquanto a Lila estaria mais pra mau caráter, mas como ela vai virar recorrente na terceira temporada (aparentemente) com certeza vamos saber mais sobre ela!
No mais continue assim e vou indo pro próximo capítulo.
Bjs ~.


Resposta do Autor [Blue Blur]: Bem, ninguém coloca um fanchar na história se ele não vai se tornar importante, né não? O meu ponto de vista sobre a Chloé e a Lila pode soar meio datado agora que a terceira temporada já está dando sinais de vida, mas é bom saber que você ainda assim gostou. Até a próxima


Sófis Block

21/12/2016 às 13:57 • Surveillance
Eu acho que um bom capítulo é feito com 1.500 à 2.000 palavras. Se fizer muito pequeno, nenhum leitor ficará cativado pela história; e se for muito grande, alguns leitores ficarão cansados por ler tanta coisa de uma vez. Mas quando vai contar a história de um akumatizado é bom colocar tudo no mesmo capítulo para não se perder. Mas se capítulo ficar com 6.000 palavras é melhor dividir. Na minha opinião está ótimo o jeito que você escreve.
Confesso que me deu um aperto ver a Ladybug tomando tiros nas costas. Por um momento achei que ela tinha morrido! 
Minha teoria sobre a Queen Bee: Na primeira temporada, vemos que Chloé é muito fã da Ladybug, inclusive vemos no episódio Antibug que ela gosta de brincar de defender Paris vestida de Ladybug (neste episódio também é possível ver o Mestre Fu a observando). Mestre Fu sabe que ela é quase sempre a responsável por akumatizar as pessoas, mas ele  também ve que lá no fundo ela é uma boa pessoa e que o Miraculous da abelha pode ajudá-la a mostrar esse lado bom dela.
Sobre como a Alya vai ganhar o Miraculous da Volpina eu acho um pouco óbvio demais, então eu não vou ficar gastando comentário. 
Beijiiiiiiiinhos da Block! Tchaaaaaaaau!!! 


Resposta do Autor [Blue Blur]: É bom ler um comentário incentivado depois de ninguém ter dado um pio sobre o capítulo do Eletrochoque. Se seu coração ficou apertado, é sinal de que eu fiz um bom trabalho. Achei curiosa essa sua teoria, porque também é uma teoria minha: normalmente pessoas de bom coração são escolhidas para guardar os Miraculous, mas dessa vez alguém vai guardar um Miraculous para APRENDER a ser uma boa pessoa. Isso é interessante. 
A propósito, achei que você gostaria de saber que talvez saia ainda hoje um novo capítulo, é só ficar atenta. Acho que vou aproveitar esse seu comentário e meu novo capítulo para tentar construir um lado mais... doce da filha do prefeito, mesmo que seja algo beeeeeem sutil.


biancademel

23/12/2016 às 22:22 • Surveillance
O que acha que precisa ser melhorado?
desde que o miraculo da abelha va para Cloe e e o da raposa para a Alya como vai ser na segunda temporada ... não a nada a ser melhorado

O que mais gostou no capítulo?
saber que a LadyBug é a prova de balas? kkkk

.

Resposta do Autor [Blue Blur]: Não sei se você já leu alguma fanfic minha, porque você tem que saber que sou um cara cheio de surpresas... ;-) Pode ser que a Queen Bee e a Volpina apareçam na história, pode ser que elas sejam a Chloe e a Alya, respectivamente, pode ser que não...
Ou talvez eu traga um herói totalmente novo. Um Miraculous que não é nenhum dos já mencionados... Vai ter que continuar lendo para descobrir. 
A propósito, você vai deixar a Tikki chateada com esse seu comentário. Ela ficou doente pra caramba tentando proteger sua dona, não é como se ela fosse à prova de balas KKKKK.
Continue lendo, sou um cara cheio de surpresas.


MusaAnônima12345

30/12/2016 às 01:42 • Surveillance
O que acha que precisa ser melhorado?
Tecnicamente está melhor que os últimos capítulos. Parabéns.

O que mais gostou no capítulo?
Do suspense que você deixou no final. Esse é o meu garoto! :)

 Tente diminuir as ações de luta : "chave de braço", "gravata" e alguns golpes eu não conheço... Imagina os leitores! Hueuheuhe :v Lembre-se dos detalhes. Escreva enriquecendo o texto com detalhes. 
Fora isso tá ficando muito legal. Mal posso esperar para descobrir os novos heróis. 


Resposta do Autor [Blue Blur]: É que eu não sou um artista marcial, e às vezes eu pensava que, descrevendo os golpes, eu poderia deixar os leitores ainda mais confusos do que se dissesse os nomes. Se no lugar de "gravata" eu dissesse que o Chat Noir "enroscou o braço no pescoço do bandido, depois pulou no ar e se jogou no chão com bandido e tudo", o leitor podia acabar pensando "Mas hein? Isso virou WWE? 
Sua espera logo será recompensada, continue lendo e comentando, eu quero muito ver sua cara quando descobrir os novos heróis. 


Lady Brisa

10/02/2017 às 13:12 • Surveillance
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei muito da luta, levei um susto quando a Ladybug foi baleada. Ah, eu tenho uma vilã. da qual vou falar no espaço abaixo.

Vilã:
Nome:
Emmanuele.
Por que foi acumatisada.
Ela queria muito ser cantora, porém não cantava muito bem e era zoada por isso.
Quem fez ela ser acumatizada.
A Chloe, ao zoar dela por que ela não cantava bem.
A voz dela é sua arma.
Ela pode até mesmo atordoar com ruidos produzidos de sua garganta.
 
É só isso.


Resposta do Autor [Blue Blur]: Bom, sobre sua vilã... Você vai ter que me desculpar, mas você chegou meio atrasada. A fanfic já está acabando, então não tem como eu colocar essa personagem, sem falar que outra leitora já havia sugerido uma personagem parecida. Mas obrigado pela participação, pelo comentário e por ter elogiado a cena de luta.
Ps.: se você ficou meio assustada com a parte que a Ladybug levou um tiro, nem quero imaginar seu infarto quando ver o que um dos meus akumatizados fez com ela.


Milady Sara

27/11/2018 às 18:08 • Surveillance
Olá o/.
Primeiramente adoro essa tua premissa de Ladybug e Cat Noir decidirem combater vilões da vida real e não só os super-vilões.
Gostei bastante da parte do galpão, ficou bem dinâmico e interessante. Nunca tinha pensado também que a Tikki ficaria com dor por conta de balas, porque mesmo a Ladybug levando muita porrada isso nunca a afetou, mas é uma ideia interessante.
Ansiosa para o próximo.
Bjs ~.


Resposta do Autor [Blue Blur]: Tomar porrada é uma coisa, quase ser crivada de balas é outra. Os inimigos de Miraculous, pelo menos na primeira temporada, eu os achava muito bobos, bobos até demais dado o potencial da Ladybug e do Chat Noir, por isso resolvi adicionar a Surveillance. Você ainda vai ver muito dessa facção criminosa.