Comentários em White Horse

GrangerMalfoy

11/12/2016 às 13:53 • Capítulo Único
seria legal uma continuação


Resposta do Autor [Fhany Mazus Malfoy]: Oi, então. Estou vendo uma continuação. Talvez realmente saia uma... Só não posso lhe garantir a data. *-*


INARA

26/12/2016 às 06:29 • Capítulo Único
Apesar de gostar dos dois juntos. Sua fic mostra como dói amar alguém que não te corresponde à altura. Algumas vezes temos que amar mais a nós mesmos para sair essas enrascadas.


Resposta do Autor [Fhany Mazus Malfoy]: Oi Inara. 
Olha. Na verdade estou escrevendo uma oneshot pra dar uma conclusão melhor para White Horse. 
No entanto, concordo com que você disse, deve se amar demais e em primeiro lugar sempre. O casal é um dos meus ships favoritos. O amor impossível. O ódio que nunca foi de fato ódio. Eu acredito no amor. E talvez. Draco tenha uma explicacao para tudo na próxima fic. 
Obrigado por ter lido. Seu comentário foi bem especial. 


Artemis Stark

24/01/2019 às 19:01 • Capítulo Único
Uau! 
Agora eu que te falo: dá esse Draco aqui para eu fazer uma azaração e, depois, uma pequena aula de como tratar uma mulher???
Adorei Hermione colocando um ponto final em tudo, pois ela é muito mais que Draco (pelo menos nessa fic). Parabéns! bjs bjs


Resposta do Autor [Fhany Malfoy]: Nossa, eu ri.
Com certeza eu te dou esse Draco para várias azarações. Esse merece um bom castigo.


Mione é forte, guerreira e pode ser a pessoa mais apaixonada do mundo, mas ela sabe dar um ponto final quando necessário.


Obrigada, sua opinião é realmente importante bjs bjs


Phoenix M Marques W MWU 27

01/05/2019 às 15:01 • Capítulo Único
Mais uma vez Draco e Mione conquistam minha torcida e admiração com esse seu texto inspirador.


Resposta do Autor [Fhany Malfoy]: Acho que DraMione é o melhor ship para ser explorado de muitas formas, e gosto de "brincar" com eles, fico feliz que você gostou. 
Seus comentários são extremamente motivadores. 
Obrigada, bjs bjs


CM Winchester

31/05/2019 às 20:56 • Capítulo Único
Nunca tinha lido nada dramione como já tinha te falado. Mas gostei bastante. E vc escreve muito bem tbm. Parabéns! Continuarei lendo as outras.


Resposta do Autor [Fhany Malfoy]: Aaaaaah.
Fiquei boba com seu comentário, muito obrigada.
Seja bem-vinda em cada fic que ler.
Bjs bjs


Andréia Santos

10/06/2019 às 18:31 • Capítulo Único
Nossa que triste... embora eu não goste de coisas em primeira pessoa não consegui parar de ler sua fic. Ficou show!


Resposta do Autor [Fhany Malfoy]: Obrigada xuxu, fico feliz que minha fic tenha prendido sua atenção. 
É sempre muito bom esse retorno positivo!!! Bjs bjs


Anne Claksa

09/08/2019 às 19:34 • Capítulo Único
Olá
 Nossa!!!
Aquela implicância toda virou amor. Hermione se apaixonou por Draco, ele também por ela, era o que se podia pensar, só que lendo descobrimos que na verdade ele estava brincando com ela, como se os sentimentos dela. Primeiro o plano para seduzi-la, Hermione descobriu e brigou com Draco. Depois, ele fez um jantar para pedir desculpas a ela e o amor falou alto em Hermione, que perdoou Draco e os dois voltaram ao romance. Tudo estava maravilhoso, perfeito, como em um conto de fadas, até o dia em que Draco resolveu se envolver com outra garota. Dessa vez Hermione decidiu não perdoa-lo, por mais que ele pedisse e implorasse, ela se manteve firme e não voltou atrás.
Agora entendemos o motivo do título ser White Horse, ou Cavalo Branco,pois, Hermione via Draco como um príncipe encantado montado em um cavalo branco e vinha resgatar a sua princesa. Só que no final das contas, acabou descobrindo que ele não era o que tinha imaginado.
Parabéns pela história, pela escrita, foi tudo lindo.
Beijos ;*


Resposta do Autor [Fhany Malfoy]: Oiê 
Gente, como responder um comentário maravilhoso desse? 
Fiquei chocada e muito feliz. 
Nem tudo é como imaginamos, aqui Mione descobriu do pior jeito.
O amor pode ser um amigo e tanto, mas quando ele se torna o inimigo, sua punhalada é cruel. Mas ela sendo maravilhosa como é. Deu um basta e se afastou (melhor coisa numa situação dessa). 
Obrigada pelas palavras ❤️❤️❤️
 
Bjs bjs
Até mais!


AelitaLear

09/12/2019 às 15:19 • Capítulo Único
Ahhh que triste! Achei que eles iam ficar juntos no final, mas desse jeito, Draco, não dá para rolar nada né? rsrs. Adorei sua história, muito cativante e envolvente! Vai ter continuação? Vou esperar ansiosamente se tiver! Vc escreve muito bem ^^


Resposta do Autor [Fhany Malfoy]: Oi xuxu.
Como está?
Ai Deus. Sim, é uma história super triste. Foi minha primeira fic e minha primeira DraMione, literalmente juntas em uma primeira vez, é minha xodó e fico encantada quando gostam dela. 
Mulher, já pensei e repensei uma continuação, quando tiver eu te mando viu rsrsrsr
Quero te agradecer imensamente por seu comentário e por sua recomendação, estou encantada e levemente surtada do lado daqui kakakakaka