Comentários em Desculpe o transtorno...

fran_silva

05/12/2016 às 00:32 • Capítulo único
Menina você me destrói desse jeito, você escreve de uma forma tão real, me deu uma angustia todo o sofrimento do Tony acho que umas das piores partes e o fato de você não se sentir merecedor do amor das pessoas que estão a sua volta, o medo deles se cansarem e desisti de você.
Você escreveu de uma forma muito verdadeira, e bonita e o mais importante e que e sempre bom em ter pessoas que ser importam verdadeiramente com a gente do nosso lado.
E problemas psicológico e bem difícil, porque a grande maioria pensa que e frescura só porque não tem uma coisa que possa ser vista ou se cura só tomando remédio então eu acho muito importante historia como esse sem ser uma coisa romantizada.
Você como sempre arrasando nas historias.
bjs.


Resposta do Autor [Srta Lilian Tiff]: Sim, são coisas horríveis que se passam dentro de cada um que sofre com esses tipos de transtornos e as pessoas não entendem. Julgam, não cuidam ou ficam romantizando algo que não é legal. 
Usei um pouco de experiencia própria, admito :p chorei horrores escrevendo essa fic. Por isso que fico extremamente grata por ter lido e feito um comentário tão adorável e sincero. Fico muito feliz por ter gostado e entendido a mensagem ♥
MUITISSIMO OBRIGADA *-------* 
Aquele bjo :*


HinaHyu

05/12/2016 às 14:02 • Capítulo único
~Sniff , sniff , sniff TT-TT
.
Isso foi muito triste , tão real.. Consegui perfeitamente imaginar a situação do nosso querido Tony. 
.
Achei maravilhoso essa sua iniciativa de falar sobre isso , não gostei muito do filme retratar tão pouco , já que faz parte do nosso moreno. Então , foi maravilhoso! Estas de Parabéns!!! Escreveste algo simplesmente perfeito! ♥ Ameiameiamei!
.
Beijocas ! =*


Resposta do Autor [Srta Lilian Tiff]: Coloquei um toquezinho pessoal e chorei litros escrevendo essa fic rsrsrs
Eu também achei que poderiam ter trabalhado bem mais isso nos filmes, principalmente depois da mudança tão visível no humor do Tony. 
Muitooooooooo obrigadaaaaaa *------* espero te ver em próximas fics 
Beijooos ♥


Alexia Sigyn Rogers Stark

05/12/2016 às 18:29 • Capítulo único
QUEEE LINDOOOOO MORRI DE AMORES Sério, 'to bom e emocionante


Resposta do Autor [Srta Lilian Tiff]: Muitooooo obrigada *------* Fico muitoooo feliz que tenha gostado


Freya L

11/12/2016 às 18:34 • Capítulo único
Muito legal essa sua fic, muito importante as pessoas se conscientizarem, tenho ansiedade desde criança e não é brincadeira, as pessoas tem que perceber que não há nada de legal nisso.


Resposta do Autor [Srta Lilian Tiff]: Sim :'( eu também sofro com ansiedade e dói muito ver as pessoas tratando isso como algo "bonitinho". 
Muito obrigado por ler e comentar ♥ isso é muito importante pra mim 


Nathallie Donson Matterazi

19/12/2016 às 07:59 • Capítulo único
Why do fucking cute?! ❤️️❤️️❤️️❤️️


Resposta do Autor [Srta Lilian Tiff]: Rsrs achou mesmo? *-----* muitoooo obrigada 


Aly

17/07/2017 às 02:56 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Srta Lilian Tiff, acabei parando sem querer na sua fanfic e ela me chamou a atenção, mas mais do que isso, ela me deu ESPERANÇA. Eu sofro de crises de pânico e ansiedade desde o início do ano, e estou passando pela minha 3° depressão. Realmente não é fácil lidar sozinha com tudo isso, mas com essa fanfic você me mostrou que eu não estou sozinha nisso tudo. Me desculpe o desabafo, e muito obrigada pela mensagem escrita na nota final, estava precisando. ♥


Resposta do Autor [Srta Lilian Tiff]: Primeiramente desculpa a demora, Aly ;-; fiquei muito tempo sem entrar no nyah
 
Fico muito feliz em saber que pude ajudar com essa fic. Eu também sofro com tudo isso e queria chegar em pessoas como você e eu, pelo menos dar um fiozinho de esperança como disse ♥ estamos juntas nessa, mesmo não nos conhecendo direito
 
Não precisa se desculpar ♥ e eu que agradeço por comentar com todo o seu carinho. Beijos e força para poder lutar. 


Giovanna

12/01/2018 às 18:28 • Capítulo único
Só Uau, parabéns por dizer tudo o que eu já quis dizer sobre as pessoas que romantizam doenças e problemas psicológicos. 
Você foi provavelmente a única pessoa que eu vi, que realmente colocou em palavras o que o Tony dos filmes passa, isso me tranquiliza, sabendo que não sou a única a querer saber mais da saúde dele e como essas coisas simplesmente sumiram nos filmes. 
Você é demais! 
Beijinhos 


Resposta do Autor [Srta Lilian Tiff]: Infelizmente vemos muito disso :( pessoas romantizando algo que não é bonito. Tentei passar o que sinto também e tem dias que não é fácil. Mas fico muito feliz de encontrar mais pessoas que respeitam e pensam o mesmo sobre o assunto ♥ Muitoooo obrigada, Giovanna 
Beijoooos


Pryn

13/08/2019 às 23:10 • Capítulo único
 
Eu fiquei longe do site por tanto tempo - as vezes por falta de tempo, outras vezes devido aos problemas da vida mesmo - e me sinto culpada por não ter lido essa preciosidade antes. Você tratou de um assunto tão importante de uma forma pura e verdadeira. E o Tony é um personagem que se transformou de tantas formas, e passa para os fãs essas nuances do próprio personagem. 
Eu amei a proposta, e a sua escrita é sempre maravilhosa! 
 


Resposta do Autor [Srta Lilian Tiff]: Awwwwn sua opinião sempre foi muito importante para mim, sabia? 
Acho que essa fic foi bem baseada no que sinto. Crises de pânico, ansiedade, depressão, são tudo coisas do dia a dia. O Tony apresentou tantos sinais, desde os mais escondidos aos mais explícitos. Uma pena que não trabalharam muito nesse lado dele, mas ainda sim ele foi fantástico até o fim. 
 
Obrigada mesmo, lindona ❤️ espero te ver mais vezes 


Alexis Jansen

30/09/2019 às 07:57 • Capítulo único
 Cara, arrepiei aqui. Muito bom a fanfic. Isso foi muito intenso, mas fiquei realmente feliz pelo final feliz.