Foto de Alexia Sigyn Rogers Stark
Alexia Sigyn Rogers Stark
ID: 561640
Cadastro:
  • 23/01/2015

  • Sou Lady Sigyn, estou escondida a mais de 500 anos em Midgard, a mais ou menos uns 28 anos meu disfarce é ser irmã de Anthony Edward Stark, mas durante estes 28 anos criamos um laço inseparável, então pretendo nunca deixar de ficar perto do melhor maninho de todos.

    Durante esses 500 anos que tenho vivido em Midgard conheci pessoas muito especiais, tive um casinho aqui outro ali com Midgardianos, o que muitos não sabem é que eu conheço o Capitão América desde antes do soro, eu namorei o melhor amigo dele, Bucky, durantes uns 3 meses, porém não deu muito certo e nos tornamos ótimos amigos, mas eu não cheguei a ter uma amizade com Steve naquela época, em 1946 entrei para A SSR (Strategic Scientific Reserve) onde conheci a Peggyy, viramos muito amigas, Através dela conheci ele, aquele que viria a se tornar um dos melhores amigos que tive, Howard Stark. Um pouco antes de dua morte Maria engravidou novamente, porém o bebê morreu no parto, mas ela não teve coragem de contar pro Howard, então eu como não sou uma qualquer, e sim Sigyn esposa de Loki, usei minha magia e me disfarcei de filha do Howard, e esse tem sido meu disfarce desde então. Pouco depois do meu "nascimento" Howard veio a falecer por um acidente, e como Tony estava com 17 anos e não tinha condições de criar uma criança até meus 6 anos quem supostamente me criou foram Edwin Jarvis e a Peggy. Com seis anos fui mandada para um colégio interno no Brasil onde permaneci até meus 18 anos, conheci Muita gente lá. Tony me visitava constantemente, pelo menos uma vez por mês nós fazíamos algo juntos, nossa relação sempre foi das melhores. Durante esses 18 anos tive uns namoricos mas nada sério, até o dia em que fui á "Premiere" de Os Vingadores(durante as minhas férias da facul),como onde conheci ele Chis Evans (Steve), eu pedi pra tirar uma foto com ele e depois disso começamos a conversar e acabei assistindo ao filme do Lado do Chris e não do meu irmão que veio me interrogar depois(hehe). Trocamos telefone e começamos a sair até que um dia ele me pediu em namoro. Bom eu tinha que voltar ao Brasil pois minhas férias não durariam para sempre, então eu contei ao Steve que eu sabia de tudo, que eu era irmã do Tony (não sei como ele nõ desconfiou de mim já que nos conhecemos em 1944) e que tinha que voltar pro Brasil então decidimos continuar juntos e sempre que ele podia ele ia pro Brasil passar alguns dias comigo, óbvio que tudo isso com o consentimento do Tony que por mais relutante que tenha sido aceitou. Sempre que eu tinha uma festa para ir ele ia comigo.

    Durante os anos que vivi no Brasil, frequentei um Studio de Dança pelo qual desenvolvi uma paixão, não só pelo local, como pelos professores, alunos e pela dança obviamente. Sempre que íamos para competições ou nos espetáculos Tony sempre vinha me ver junto com ele vinha a Pepper, que mesmo antes deles começarem o relacionamento ela já era uma irmã para mim. Depois que eu e Steve começamos a namorar ele começou a acompanhar Tony e Pepper nas minhas apresentações, a presença deles sempre me deixava mais confiante e calma antes de entrar nos palcos.

    O namoro com o Steve durou 4 anos, mas por mais que eu gostasse dele não era amor, era paixão. No nosso quarto ano de namoro terminamos mas continuamos ótimos amigos.

    Após o nosso término eu comecei a treinar luta e auto-defesa, coisa que eu já sabia já que em Asgard eu costumava treinar com Loki, e resolvi entrar para a S.H.I.E.L.D onde fui integrada ao time do Coulson, obviamente em segredo do meu irmão e dos vingadores me tornei muito amiga de toda a equipe especialmente dos meus nerds favoritos Leopold Fitz e Jemma Simmons.

    Foram longos 5 anos na S.H.I.E.L.D até ter que voltar a me esconder no Brasil pois a S.H.I.E.L.D caiu e todas as informações foram a público então eu tinha que me voltar, pois graças ao Tony meus arquivos do disfarce brasileiro estavam ocultos da S.H.I.E.L.D.

    Mais ou menos dois meses depois de eu ter voltado ao Brasil Loki (Tom) descobriu que eu estava em Midgard e resolveu vir atras de mim, e semana passada ele me encontrou, então não tive saída me entreguei ao nosso amor ♥. Desde então estamos vivendo na Avengers Tower junto com todos os Vingadores e seus respectivos pares e filhos. Durante esses anos que estou vivendo dentre os vingadores Clint se tornou meu melhor amigo ♥

    *Segredo: o que vocês não sabem é que na verdade todos os atores da Marvel na verdade são seus personagens, e que as hq's e filmes são formas da S.H.I.E.L.D (Superintendência Humana de Intervenção Logística e Dissuasão) de impedir vocês de descobrir a verdade ♥

    Minhas maiores paixões de todos os nove reinos são meu irmão e meu marido.



    Lekiinha mudou seu nome para Alexia Sigyn Stark18/04/2015
    Alexia Sigyn Stark mudou seu nome para Alexia Sigyn Rogers Stark28/05/2016