Comentários em Sequência.

nywphadora

29/11/2016 às 14:04 • Barebone.
Meu Deus! Arrepiei aqui...
Você fez uma one-shot perfeita, sem mais!
Colocou os sentimentos do Credence acima dos acontecimentos, mostrando como ele se sentia ao deixar o Obscurus tomá-lo por completo, e ainda colocou a música da Modesty "de fundo".
Amei ♥


Resposta do Autor [Martins]: Ah, obrigada ♥ Fico muito feliz que tenha gostado.
Credence foi um dos meus personagens favoritos - ainda não decidi entre ele e Newt -, e, quando saí da sessão, a primeira coisa que pensei foi: nossa, tenho que fazer uma one-shot dele! Haha.
Obrigada mais uma vez.

— Martins



Lady Luna Riddle

29/11/2016 às 16:55 • Barebone.
Amei ♥ , ele foi o personagem que mais amei e chorei durante esse filme divino TToTT lindo mesmo, sofrido...quer m por choranu de novo? TOT
Mais que favoritado! ♥


Resposta do Autor [Martins]: Ahhhh :3 Que bom que amou. Credence foi mesmo sensacional, né?! Haha. Obrigada por comentar.

— Martins



Clara Tucker

29/11/2016 às 17:48 • Barebone.
Adorei, adorei, adorei!!!!
 
Muito bem feita mesmo. Depois do Newt, o Credence foi o personagem mais interessante do filme (pra mim). Uma pena o final dele, uma pena mesmo.
 
Gostei muito da sua ideia de colocar essa musiquinha infernal (ela é horrível, não?). Adorei.
=***


Resposta do Autor [Martins]: Newt também é um dos meus personagens favoritos. Tanto a atuação do Radmayne como a do Miller estavam sensacionais, fiquei chocada! ♥ E, já foi revelado que Credence vai voltar para os próximos filmes, ou seja, podemos surtar!
Eu gostei da música, gosto de coisas macabras! E que bom que gostou ♥ Obrigada por comentar ♥

— Martins



Honora

03/12/2016 às 22:00 • Barebone.
Porra, que incrível. Você capturou toda a essência da personagem e imaginá-lo sozinho e triste enquanto aquilo consumia ele... Enfim, maravilhoso de verdade. Parabéns ❤


Yas

09/12/2016 às 18:35 • Barebone.
Nossa.... que dor no coração ♥ essa one acho que retratou bem o que o Credence sofria, tadinho, ele é tão amorzinho, não deveria sofrer assim


Cherry Pitch

13/12/2016 às 20:16 • Barebone.
obrigada mesmo, pessoas fazendo fanfics do Credence.
Obrigada por me deixar aqui, chorando, cacete! Eu tô morrendo, eu preciso de ajuda aquiiiiiii!!! EU QUERO GRITAAAAAAAAAAR
 
(isso significa que a sua fanfic tá perfeita, ok?)


themuggleriddle

06/01/2017 às 14:16 • Barebone.
#ProtectCredence2k17
Saudades de ler fics assim, essas gen fics bem feitas. E o Credence é um ótimo personagem para se trabalhar nelas, eu acho... Coitado do menino, acho que deve ser um dos personagens mais pesados do universo bruxo da JK até agora, me surpreendeu ver ela tocando em um assunto tão delicado quanto esse em um filme que introduz uma saga nova.
A fic ficou muito bem escrita, muito boa, parabéns. A musiquinha da Modesty presente ao longo do texto dá um negócio sombrio a mais pra história e, ughh, que música mais horrível, gente. Tipo, ela fica na cabeça, mas gente... como assim alguém ensina isso pras crianças. Não me surpreende que a Mary Lou tenha conseguido fazer algumas pessoas acreditarem na loucura dela.


Resposta do Autor [Martins]: Credence é mesmo um personagem pesado de se lerescreverver, e, eu simplesmente o amo. Quero logo vê-lo no próximo filme da saga, já que o diretor disse que meu querido Ezra iria voltar! ♥ A música da Modesty não saí da minha cabeça e, o fato dela ser tão macabra, me faz amá-la. Amo coisas assim, hehehe!
Thanks ♥