Comentários em Pais e filhos

Siegrfried

06/12/2016 às 23:14 • Pais e Filhos
NOSSINHORA!
Eu tenho de reconhecer um trabalho maravilhoso quando o vejo e, Lethy, você fez uma música ótima, ficar melhor ainda. Como é aquela frase mesmo? "Take a sad song and make it better". Cara que ótimo.
O jogo com vários cenários, foi espetacular, desde o primeiro até o último, você manteve o tom. Amei.


Resposta do Autor [Lethy]: Oooooooi, Nando! :3 Que bom que gostou, fico muito feliz. Escrevê-la foi extremamente gratificante, é bom saber que a leitura também é. Muito obrigada por comentar. 
Até! ;) 


Lorde Barão

04/02/2017 às 09:54 • Pais e Filhos
 Nossa...
Essa deve ter sido a coletânea de contos mais incrível que eu já li. Tantas histórias diferentes, tantas realidades, tudo é perfeito.
E essa mensagem no final? Tão impactante!
Parabéns pela one.


Resposta do Autor [Lethy]: Oooooooi! Tudo bem com você?
Fico muito contente que tenha gostado do que fiz com a música. Obrigada pelo elogio e pelo comentário. 
Beijos. ♥


Iset

19/09/2017 às 12:19 • Pais e Filhos
Preciso dizer que essa foi a melhor songfic que li! Menina você arrasa! Sou super fã do legião e as musicas deles são carregadas de emoção, nas poucas songs que li, poucas conseguiam passar o mesno estadovde espírito da música e voce realmente conseguiu! Parabéns!


Resposta do Autor [Lethy]: Oooooooooooi! Obrigada por tirar um tempinho pra ler minha história.
Também sou bastante apaixonada pelo Legião, as músicas são mesmo carregadas de sentimentos e Pais e Filhos é uma das que mais me emociona. Quando a oportunidade de homenageá-la apareceu, não pude deixar passar. Fico contente que você tenha gostado! 
Beijos, abraços e jujubas de laranja. ♥ 
 


Rain

21/07/2018 às 17:59 • Pais e Filhos
Olá!
Peguei o link da sua songfic numa publicação do grupo do Nyah no Face. Isso porque achei que Pais e Filhos daria mesmo uma ótima fic se fosse bem trabalhada e foi esse o caso. Parabéns.
Sempre imaginei essa música como um mosaico, como se muitas pessoas, bem diversas, estivessem numa rodinha (feito aquela que o garotinho imaginou) falando as coisas mais essenciais sobre si mesmas para todo mundo e para ninguém em particular. Por isso acho que você acertou muito a mão dividindo a fic em pequenas histórias. E eu amei todas elas.
Algumas foram ternas e graciosas, como a de Matheus e Sr. Carlos. Outras dolorosas como a de Elisa ou da moça trancada no quarto dos fundos com o filho, mentindo para ele sobre o vento lá fora. E teve aquela do menino de rua que me apertou muito o coração, mas ao mesmo tempo soou tão esperançosa quanto farpada (mesmo que eu saiba que a esperança é só um sonho). Acho que minha preferida foi a da Marcela, mas não sei ao certo, porque tem muitas pequenas e sutis maravilhas aqui nesta história, então fica difícil escolher.
Muito obrigada por escrever algo tão lindo. Se decidir escrever sobre alguma outra música da Legião Urbana, por favor, lembre-se de me avisar.
Beijão, foi um grande prazer estar aqui.
 


Resposta do Autor [Lethy]: Ooooooooooi! ♥
Fico muito contente que tenha lido. Escrever esses pequenos fragmentos de vida foi doloroso e gratificante ao mesmo tempo. Legião Urbana é uma banda mais que especial para mim, vem me acompanhando há muito, muito tempo. Da mesma forma que você, eu também sempre imaginei essa canção como um mosaico, e foi com o coração aberto que imaginei cada um desses personagens. Criei um carinho especial por cada um deles. Quando escrevei a do Matheus e a do Sr. Carlos, foi como se eu tivesse recebido um abraço e uma caneca de chocolate quente, porque deixar a Elisa partir e ver Mariane sofrer tanto doeu muito. Doeu principalmente porque temos noção de que coisas assim acontecem o tempo todo. É muito bom saber que você enxergou esperança na história do nosso pequeno lutador. Ele ainda sonha e isso é, de fato, um sinal forte de esperança. Que bom que você a agarrou.
Obrigada por todos esses elogios. Essas pequenas histórias são especiais demais para mim, então fico contente de saber que elas puderam encantar outras pessoas. Pode deixar que aviso sim.
Beijos, jujubas e abraços quentinhos ♥