Comentários em Whispers

L de Louco

21/11/2016 às 11:28 • Capítulo Único
One shots sempre me fazem chorar. Se for uma bem escrita como a sua, aí que eu choro mesmo. Namjin sempre foi um casal que eu nunca dei muita bola, mas de uns tempos para cá ele vem se tornando meu shipp favorito. AMEI!!! Bjocas!!


Resposta do Autor [bornfreefuckyou]: Obrigadaaaa ♥
 
NamJin é um shipp que eu tenho muito carinho, eles me lembram DEMAIS o OTP que eu sigo desde 2008 - vide YunJae -, inclusive nessa relação de "pais" do Bangtan, acho fofos ♥
Agradeço DEMAIS pelo comentário, isso dá um ânimo pra voltar a escrever como antes! Talvez eu poste mais uma OneShot que tenho (VMin, se não me engano).
 
Até mais ♥


Perfil Inativo

21/11/2016 às 13:28 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo. Namjin é amor demais ♥

Ai, meu coração está totalmente derretido com tanto amor!
Namjin é um OTP tão lindo, que ler uma coisa tão bem escrita e fofa desse jeito só fez meu amor por eles ficar ainda maior.
Achei que você abordou muito bem esse lance da amizade, carinho e apoio que realmente há entre os dois. Ficou lindo demais ♥
Eu fiquei sorrindo como uma boba enquanto lia. Queria que existissem mais histórias Namjin tão maravilhosas quanto essa.
Muito obrigada por compartilhar essa One Shot. Eu amei cada palavrinha que li aqui.
Xoxo, 
G a b i.


Resposta do Autor [bornfreefuckyou]: Obrigada, obrigadaaaa ♥
Todo o amor que recebo quando escrevo e vem através de comentários como o seu me faz querer entrar mais nesse universo do Bangtan!
Como eu disse nas notas, é uma OneShot antiga, que escrevi há MUITO tempo, minha escrita mudou bastante desde então, e eu nem conhecia NamJin como agora - ou seja, tudo que escrevi foi baseado no que fotos e amigos fãs me contavam!
Prometo que tentarei mesmo escrever mais histórias de Bangtan, obrigada mais uma vez ♥


Crystal

09/01/2017 às 01:20 • Capítulo Único
Okay, okay, eu acho que não tenho palavras para descrever quão fodasticamente maravilhosa essa one é! Sério, eu estou pirando aqui!!
NamJin é meu OTP SUPREMO e ler essa divesa foi algo digno de pulinhos!! Tudo foi tão fofo e doce, a relação de confiança, a amizade, a troca de força antes da apresentação... Santo Yoongi! Perfeito mesmo!
Não se encontram muitas fics NamJin (infelizmente), mas achar a sua nesse mar de fics, com toda certeza, valeu muito a pena. Ganhei o meu dia!!
A sua escrita é leve, fluida, sem enrolações, passa sentimento e realismo, sabe? Sua one mexeu comigo de um jeito brilhante. Parabéns pelo ótimo trabalho e obrigada por colocar essa coisa linda no mundo!!
Espero ler mais fics suas sobre BangTan. Eu comentária em todas!
Bjkss e Até Mais *------*
PS: Sobre a música que eles cantam juntos... Foi só eu que passei o paragrafo inteiro imaginando os dois cantando "Trouble" (aquela música que o NamJoon e o Jin cantam juntos de verdade)? A letra não é bem casta, na verdade ela é bem safadinha, mas quando Jin se lembrou que o Rap disse que a música era para ele, bem, eu ADOREI pensar que era sim aquela! 


Resposta do Autor [bornfreefuckyou]: Olá! Desculpe a responder, eu não ando tendo muito tempo para minhas estórias ):
Mas eu agradeço imensamente sua atenção e carinho por este couple e principalmente minha fanfiction! ♥
Eu me esforço continuamente para aperfeiçoar e manter a qualidade da minha escrita, e ver leitores reconhecendo isso é imensurável ♥ - isso porque estou levando em consideração que a fanfiction é de 2014 e estamos em 2017... Um longo período sem escrever derradeiramente! -
Prometo que tentarei me esforçar para escrever novas estórias do BTS que é um grupo que tenho um grande amor ♥
Obrigada! ♥ ♥