Comentários em Hugo

Deby Costa

10/09/2017 às 23:26 • Onze
Ai será que as coisa agora ficarão mais tranquilas para esses dois, essas notas finais me deixou apreensiva, seria bom que eles conseguissem realizar seus sonhos de ficar juntos.
Adorei a reação da família em relação a novidade do namoro... 
Amei o capitulo. beijos querida, boa semana para ti. 


Resposta do Autor [Rossetti]: Será??? Será que agora vai melhorar? Piorar? *tom de suspense* 
Eu to com a mão coçando pra postar capítulo novo, mas tem um monte de gente que ainda nem leu os dois últimos então acho que vou com calma. 
A família dos meninos é preciosa demais para esse mundo ♥ 
Ainda esse semana acho que posto mais. Espero te ver por aqui de novo. Abreijos sz 


Yaoi

11/09/2017 às 00:24 • Onze
Como assim não temos um "felizes para sempre"? 
Vou chorar, tu sabe que sou frágil ;-; 
Me faz sofrer não ;-;
Oh My Glob


Resposta do Autor [Rossetti]: Eu não disse que não tem, disse que não foi à partir dali. Tudo pode acontecer ainda, embora definitivamente estejamos na reta final. 
Mal posso esperar pra postar um certo capítulo e ver a reação de todo mundo, hihi
Continue acompanhando, pldds
Abreijos ♥ 


heri_salvatori

11/09/2017 às 17:36 • Onze
Estou com tanto medo de terminar essa leitura e me deparar com algo parecido com o Livro "Proibido",uma história linda sem um final feliz.
Torço tanto pra felicidade dos dois, principalmente a do Greg, q meu Deus tá sofrendo mais q mocinha de novela mexicana.
 


Resposta do Autor [Rossetti]: Meu objetivo era o sofrimento humano. *risada maquiavélica*
Não, brincadeira. Eu não queria que as coisas fossem faceis, mas já adianto que o final pode te deixar um pouco feliz. u.u
Abreijos ♥


Paty Everllark

13/09/2017 às 18:51 • Onze
Como sempre capitulo perfeito, ver esses dois usufruindo desses momentos apos tantas dificuldades é marailhoso, tomara que eles nada aconteça para impedi-los de viver esse amor.


Resposta do Autor [Rossetti]: Eles são lindinhos, né? Também adoro ver eles juntinhos assim. :))
Tanto que cada vez que fiz eles sofrerem, sofri junto. ;-;
Continue acompanhando para saber o fim. Abreijos ♥


Miau

14/09/2017 às 14:18 • Onze
Caralho. 
1-já era para eu ter comentado. Mas no dia que li eu tava vindo trabalhar, deixei pra outro momento... momentô esse que eu esqueci. 
2-a fic realmente parecia que já ia terminar. Ainda bem que vem mts emoções ainda . Bom pq eu não preciso me despedir ainda. Gosto mt e espero que vc tenha notado.
3-vc pensa em fazer lemon? 
4- como vc tá meu anjo?


Resposta do Autor [Rossetti]: Vamos lá! 
1. Eu te entendo muito. Vivo esquecendo de ler as coisas que prometo ou de escrever... Meus amigos devem querer me matar, mas memória ruim é assim mesmo né?
2. Eu acho que nunca faria um final feliz assim. Não que eu não faça finais felizes, mas assim estava muito fácil. Hsuahahahs
3. Eu não sei escrever nada hot, a vergonha toma conta de mim. Até queria, tinha intenção de escrever lemon num capítulo extra que penso em fazer, se passando meio que no meio da história, com detalhes que fugiram do ponto de vista do Greg. Mas bem... Esse capítulo é provável que exista. Lemon... Pouquíssimas chances.
4. Eu estooou... Ainda viva. Bom, eu comecei a tomar um antidepressivo (!) que é bom pra ansiedade tbm (!!!). E tem sido bem legal desde que comecei. Isso é estranho, sabe? Parece que a qqr momento as coisas vão voltar ao caos. Mas sla, vou seguindo um pouco mais tranquila. Obrigada por perguntar. ♥
 
Espero te ver de novo no próximo capítulo. Quero postar amanhã, se conseguir acordar cedo. (Pq são duas e quinze da madruga e eu to lavando roupa, eis uma vida emocionante)
De qqr jeito, nos vemos em breve. Um abreijo, bb. ♥


Nebulosa

30/10/2018 às 05:36 • Onze
VOCE NAO VEM ME METENDO COISA TRISTE AGORA NAO, VIU!!!


giibatistas0120

18/09/2017 às 02:53 • Doze
Admiro sua coragem, pois simplesmente não terminou a história no "final feliz" que qualquer história teria. Precisamos falar realmente do Greg, essa situação dele, q acontece com várias pessoas tbm, realmente não pode ser subestimada, E vc vem mostrando isso muito bem ao longo da fic... Amei o cap  


Resposta do Autor [Rossetti]: Estou feliz que alguém gostou, espero que todos os leitores pensem o mesmo. Eu fiquei com medo de arriscar chegar a isso e todo mundo ficar p*** hsususah
Não imaginei que teria alguém acordado tão tarde, eu to bem feliz que você leu e comentou (eu tenho essa coisa de entrar em pânico se não tiver pelo menos uma opinião do capítulo aaa)
Espero que continue lendo. Um abreijo enorme sz


Deby Costa

18/09/2017 às 11:00 • Doze
É bem compreensível o lado do Greg, tanto tempo esperando para viver esse amor e tomando a consciência que mesmo tendo o apoio de boa parte da família a aceitação do mundo ao redor será quase impossível, vemos o exemplo de sua mãe, Greg, ja tem problemas de aceitação, depressão e etc... Nossa tomara que ele busque ajuda, e mais ainda que a familia ñ adoeça junto com ele, visto que são tão unidos. 
Como quero q meu pequeno greg possa superar suas dificuldades, e que ele seja feliz.
Bjs❤ boa semana, amei o capítulo.


Resposta do Autor [Rossetti]: Siiim, eu fico feliz que tudo isso tenha ficado claro, estava com medo de não ter passado bem a situação, sabe, não ter narrado da forma que aconteceu na minha cabeça e ele ser incompreendido. O Greg tem mesmo esses problemas todos, mesmo nessa familia maravilhosa que ele tem. 
Eu ja agendei a postagem do próximo capítulo, que é... O mais importante. Pq é o fim oficial, embora vá ter epilogo. Então... Prepara o coração!
Até lá! ♥


Yaoi

18/09/2017 às 11:49 • Doze
Infelizmente, eu sei muito bem como é se sentir assim 
Chorar ao acordar, isso é tipo muito eu, às vezes acordar é infernal, se eu penso que é pra ir trabalhar então, nossa, meu corpo se sente pesado, eu me sinto tonta constantemente e demoro eras pra fazer qualquer coisa, um inferno. É muito tenso isso. Greg precisa mesmo de uma ajuda


Resposta do Autor [Rossetti]: As vezes sair da cama é uma tortura e você acaba só saindo quando não tem mais opção mesmo. Também sei como é
Sla, acho que ninguém merece passar por isso. Acho que prefiro mil vezes a ignorância das pessoas que acham que é frescura do que desejar que elas passem por isso para entender. 
Mas enfim... Greg precisa de ajuda, SIM. Difícil é ele aceitar. 
Mas... Vamos que vamo. O próximo capítulo vai ser muito logo. E vai ser... Bom, você vai ver. 
Até lá. Abreijos ♥


Miau

18/09/2017 às 12:26 • Doze
O que mais gostou no capítulo?
A transparência dos fatos

Eu tenho depressão.  Realmente nem sempre é algo óbvio que a causa.  E é mt frequente vc ter as coisas e achar que falta algo. É sufocante. #ForçaGregório 
Vc passou muito de uma forma tão limpa e pura quase tocavel. . Coisas que mts vezes nem consigo explicar. UsareI esse capítulo pra explicar pra mt gente como me sinto. Obrigada por essa dádiva.  De sua fã. Um abreijo.   


Resposta do Autor [Rossetti]: Oie. Que bom que gostou. eu tava mesmo com medo de ninguém gostar do rumo das coisas. 
Ter depressão é muito bosta e quem nunca passou por isso (ou mesmo quem já passou) dificilmente tem empatia, não é? 
E convenhamos que embora não se precise de um motivo para isso acontecer, Greg teve vários fatores que complicaram sua vida. Mas espero que esteja torcendo por ele. 
E espero que você fique bem, bb. Que consiga buscar ajuda e que melhor, pq ninguém merece, não é?
Um abreijo e um obrigada gigante pela admiração!