Comentários em Hugo

Paty Everllark

18/09/2017 às 16:22 • Doze
Que barra que o Greg está enfrentando, de fato deve mesmo ser difícil para ele administrar toda essa mudança. Fora da ficção conheço pessoas que já passaram por depressão profunda, e sei o quanto esse quadro pode ser complicado um quadro depressivo negligenciado por M motivos. Bom vc ter tocado num tema assim e de maneira realista, embora como leitora fico triste querendo q nem o Greg nem o Hugo passe por tamanha tristeza. 
Querida capitulo lindo.  Bjs
 


Resposta do Autor [Rossetti]: Em muitos anos de leitora de fics (sejam fanfics ou originais), encontrei tão poucas relatando depressão SEM ROMANTIZAR que eu sinto que preciso escrever sobre, porque hoje em dia é tão comum e como assim tão pouca gente leva a sério?? Então... É isso.
Mas continue torcendo por eles. Prometo que em algum momento você vai ficar feliz. PROMETO!
Obrigada por ler, bb, espero te ver aqui no próximo cap. Um abreijo ♥


heri_salvatori

18/09/2017 às 18:54 • Doze
 Não sei como um dia pude ter dúvidas se iria gostar do rumo da história, vc com sua escrita incrível calou minha boca.
Fico muito triste por ver o Greg sofrendo  tanto mas entendo a  nessecidade de abordar esse tema tem delicado e real, amei a parte em q o pai deles fala q o amor não pode curar tudo (por mais  histórias q tratem do amor real) 
Eu muitas vezes já me senti perdida assim como ele e nunca soube como pedir ajuda, embora a situação dele seja infinitamente maior q a minha.
Anciosa pros próximos capítulos e muito obrigado por esse história e pelos temas q vc está abordando. 


Resposta do Autor [Rossetti]: NÃO ME SUPERESTIME, eu ainda estou insegura sobre o final ser agradável. Mesmo esse cap eu fiquei com medo de ninguém gostar. Foi uma surpresa boa que tenha tido aprovação. sz
Olha, eu acho TÃO importante, mesmo na ficção onde tudo é mais bonito, levantar o ponto que o amor não é capaz de resolver todos nossos problemas. Amor pode ser uma cura muito maior do que esperamos as vezes, pode ser o caminho rumo a muita coisa boa, mas não faz milagre nem magia. Quando não estamos bem nem mesmo todo amor do mundo pode nos consertar. Seria bom se fosse simples, mas nunca é. Então né... :/
Quero muito que você continue lendo e gostando. O próximo capítulo vai sair logo es espero seu comentário sobre ele ♥
Abreijos, bb


Isa Dias

19/09/2017 às 17:10 • Treze
Eu quero te matar porque eu fiquei muito ansiosa por esse capítulo e... Tenho depressão, é um assunto bem delicado para mim. Enfim ele morreu? Fala logo porque minha ansiedade não vai deixar eu dormir até você postar o epílogo.


Resposta do Autor [Rossetti]: Hsuahua me perdoa
Ele não morre, mas se machuca bastante, vou adiantar isso pra não te deixar nervosa. Mas o próximo capítulo não é do ponto de vista dele.
Desculpa te fazer sofrer. ;-;
e obrigada por estar aqui, mesmo assim
Abreijos sz


heri_salvatori

19/09/2017 às 18:26 • Treze
Não sei pq mas sempre achei q a história tomaria esse rumo, e bem acredito q isso foi um mal necessário. Mas mesmo assim doi  ler sobre isso.
Só queria q eles tivessem um pouquinho mais de tempo juntos, foram tantos capítulos esperando a felicidade deles e ela chegou e só foi tão rápido. Apesar disso sou sua fã, e já estou anciosa por suas próximas histórias. 
 


Resposta do Autor [Rossetti]: Aah, não esquece que ainda tem mais um pedacinho, embora a história esteja "finalizada". 
A narração do Greg se encerra aqui e toda a história foi uma especie de lembrança. Ele precisava lembrar disso tudo, não acha? Rever, entender tudo o que houve e a si mesmo. 
Eu vou postar mais coisas, continuar algo que já comecei... Fica de olho. 
Sou tão grata pela admiração. ♥ ♥ ♥ 
Abreijos, bb ♥ 


Miau

19/09/2017 às 20:54 • Treze
NAAAAAAAAO!!
Não pode não faz isso com o Greg. Põe ele em coma sei lá.  Não tão perto. Espero que o epílogo conte que foi um choque mas que o Greg tá bem. Tô chorando mano. Já não tive um dia bom... agr isso?? Até o próximo. Abreijos


Resposta do Autor [Rossetti]: Muhuhahahaha! O destino dele já está decidido.
Mas eu tenho certeza que você vai gostar, então pode se tranquilizar. 
E aaah, me desculpa por deixar seu dia mais triste. Espero que o que vem em seguida aqueça seu coração de alguma forma ;-; 
abreijinhos ♥ 
 


Deby Costa

19/09/2017 às 22:22 • Treze
Sei que é o último capítulo, e ufa, que capítulo intenso. Chorei junto com o Greg... Sei que ñ ira mata- lo. Por favor. Nunca te pedi nada...
Queria tanto vê-los vivendo no cotidiano esse relacionamento,e narrado pelo próprio Greg, e isso pra mim tomaria mais uns cinco capitulos, mas como vc mesmo disse esse é o fim, e o proximo o epílogo, que  ñ será narrado por ele, logo meu desejo ñ podera ser realizado.
no entanto tenho certeza que preparou algo lindo para seus leitores, um final feliz... Nem acredito que já estamos proximos do fim, sentirei muita falta desses dois. 
To sofrendo por antecipação...


Yaoi

20/09/2017 às 00:04 • Treze
Não, você não matou o Greg... Você não fez isso... Eu vou morrer '-'


Resposta do Autor [Rossetti]: Me sinto uma pessoa ruim por ter rido do seu comentário. 
Acho que domingo posto o epílogo, já que vou estar de folga. :))


Paty Everllark

20/09/2017 às 13:01 • Treze
Nossa que capitulo! Impossivel não parabeniza-la por essa lindeza. Embora tenha que te dizer que me emocionei demais devido todas as emoções do Greg, podemos dizer que ele chegou ao fim do poço né? Talvez fosse preciso para que ele entenda que esta doente e precisa de ajuda. Sei que será dificil sair dessa sem sequelas, tanto as físicas quanto as emocionais e espero que ele possa supera-las com a ajuda de Hugo e de toda a familia, seria tão bom se ele tivesse mais tempo até mesmo novas amizades. Sei que esse é o último capítulo e só teremos o epílogo, mas eu adoraria poder ler sobre isso. 
Amei o capítulo. 


Resposta do Autor [Rossetti]: Oi! Voltei à vida!
A minha vida virou um loucura no fim de semana e eu mal consegui tempo para dormir, então nem deu pra responder antes ou postar o epilogo, me perdoa pldds ;-;
Eu acho que o Greg não entenderia se não experimentasse do pior tbm. Ou quem sabe, mas levaria muito tempo para ver as coisas, tempo que talvez fosse demais para consertar tudo. 
Eu to feliz que você gostou. Vou tentar postar o epilogo ainda hoje. ;)
Abreijo bb. até o proximo ♥


Nebulla

25/03/2019 às 23:53 • Treze
Eu não sou capaz de reunir tudo o que sinto por esta fanfic e colocar em um comentário. Sério! Eu li "Hugo" há bastante tempo, mas olhando minhas fanfics favoritas me lembrei de como essa história é maravilhosa e de como eu amo tudo nela. Daí decidi comentar, porque não lembro de ter o feito. Então, eis-me aqui!
"Hugo" é incrível por ser capaz de mostrar sentimentos tão puros e tão profundos, difundidos e bem equilibrados. É como conseguir tornar homogênea a mistura de água e óleo. Toda a tensão e profundidade da história é transmitida perfeitamente ao leitor, de um jeitinho harmonioso e impossível de não ficar ansioso com o futuro dos personagens. Eu não me senti preso à história, eu me senti abraçado. Abraçado calorosamente, sabe? Aquele calorzinho no peito de quando a gente abraça alguém que gosta... É isso o que sinto lendo sua história. É simplesmente perfeito!
Sua escrita é bem equilibrada e não enjoa, fazendo o leitor sempre querer por mais da história. Além de roubar meu coração, car@ escritor@, você roubou minha atenção. E há tempos isso não acontecia. Obrigado! ❤
"Hugo" é uma das minhas obras favoritas e tudo em mim ama essa história. O tema pode ser polêmico para muitos, mas eu gostaria que todos pudessem ler a história e sentir o mesmo apresso por ela que eu tenho.
 
 
Atenciosamente,
Nebulla ✨


Resposta do Autor [Rossetti]: Hey! Quase um mês depois, voltei aqui responder, sorry sorry sorry
Sabe o que seria muito top? Um app do nyah. Meu notebook foi roubado e eu não consigo fazer nada direito pelo cel. Por isso o sumiço. D:
Eu fico feliz que você tenha comentado e gostado tanto. Quando escrevi, quis passar aquele sentimento nostálgico de infância, de antigas memórias, enquanto construía o relacionamento e a noção do amor. Eu tenho muito orgulho dessa história, namoral
Eu sinto que ser polêmico o tema (rs) pode afastar muita gente de ler, mas é gostoso quando alguém se propõe a ler e gosta, é tipo um desafio concluído.
E seu comentário, ele foi de aquecer o coração. Muito obrigada. ♡♡♡♡
 
Aqueles abreijos no coração, 
Rossetti


Paty Everllark

03/10/2017 às 09:34 • Epílogo
Bom por onde começar? Difíci, foram meses acompanhando a vida de Greg e Hugo, meses que me fizeram se apaixonar por esses meninos, torcer por eles, e em especial para que tivessem um merecido final feliz, e de fato isso aconteceu. Eu é que te agradeço do fundo do coração por esses meses, por ter superado todas as suas dificuldades e continuado conosco, tantos personagens maravilhosos " morrem" quando uma história é posta de lado, e ouso dizer que morremos nós leitores um pouco com eles( exagero?) talvez, vai saber... Voltando ao agradecimento obrigada por dividir conosco essa bênção que foi Hugo, sobre extras, manda tudo que sua inspiração for capaz de criar que eu estarei aqui desejosa de ler. 
Amei o capitulo, embora ñ queria que a história terminasse tão cedo. queria mais, muito mais. Enfim foi linda do começo ao fim. 
Bjs, estarei aqui esperando por seus presentes em forma de fics que tenho certeza ainda virão  no futuro. 
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Resposta do Autor [Rossetti]: Oooi! Finalmente conseguindo responder, desculpa a demora ;-;
Eu nem sei mais o que dizer sobre esse fim. Cada comentário aqui foi inspirador demais, cada capítulo que postei uma emoção. Saber que ficou agradável do começo até aqui, apesar do meu medo, aaaa valeu a pena.
Sobre personagens morrendo... Sejamos escritores ou leitores, a morte de um personagem por abandono leva um pouco de nós sim, você tem razão. 
Fico feliz que você queira continuar, caso eu escreva mais sobre Hugo e Greg. Pode esperar que eu te aviso.
Mais uma vez, obrigada. O maior dos abreijos pra ti. ♥ ♥ ♥