Comentários em Solitude

Taquari

15/11/2016 às 13:22 • Solidão
Você consegue jogar muito bem com as sensações humanas... cada fic sua que leio é uma exploração no íntimo das pessoas que me deixa pensativa pro resto da semana.
Parabéns! Como sempre, a fic está incrível! :)


Resposta do Autor [Eponine]: Obrigada! hahahahahaha Tem algo melhor do que escrever sobre aquelas sensações horríveis (ou confusas) que de vez em quando sentimos? Acho que não hahahaha
Obrigada!


Honora

15/11/2016 às 17:57 • Solidão
Aaaaaaaa Remus Lupin e Smiths.... Por que eu amo tanto suas fanfics???? Mulher, que capítulo maravilhoso, eu amo o quanto tu explora as sensações e os sentimentos das personagens e no quando tu delibera sobre isso, é incrível, de verdade. Eu adorei a retratação do Remus e amei esse final, sinceramente. Eu sempre quis ler uma fanfic sua com o Remus sendo o principal, eis que aqui está. Obrigada por isso, de coração. Kisses

Resposta do Autor [Eponine]: Awwwwwww, obrigada amorrrrrr, eu adoro essa sua foto de perfil, é muito lindo esses desenhos do Remus, fico bem besta. 
E WELL, qualquer pessoa bem triste consegue escrever sobre o Remus, então to no lucro hahahahahahahahahahahahahaha Obrigada pelos elogios!


holden

16/11/2016 às 01:06 • Solidão
maravilhosa, como sempre ♥


Resposta do Autor [Eponine]: Ahhhhh, muitissimo obrigada, ainda mais vindo de você que é conhecedora de fanfics introspectivas, é sempre o elogiozão da p**** ♥


Lyn Black

16/11/2016 às 13:23 • Solidão
amei.
enxerguei a mim mesma.
mas discordei, pois amor-próprio é minha lei, e não saboto a mim mesma, apenas sou.


Resposta do Autor [Eponine]: Eu tenho um falso amor próprio, eu acho... Eu acredito em mim mesma, eu me acho muito bonita e muito inteligente, mas é muito fácil abalar essa estrutura... Então eu me auto-saboto várias e várias vezes, assim como o Remus. Eu também achava que esse ciclo vicioso de coisas acontecendo repetidamente era simplesmente porque eu era daquela forma, demorou pra eu notar que tinha um exato momento que eu repetia o mesmo erro de todas as outras vezes e por isso tal coisa acontecia de novo...
É dificil hahahahahahaha Mas na maioria das vezes eu estou na Solitude e não na Solidão, espero que você também.
Obrigada por ter lido!


Alethopic

17/11/2016 às 21:18 • Solidão
O que mais gostou no capítulo?
Ele queria falar... Mas as palavras sempre ficam melhor em sua mente.

Um dos personagens que mais me identifico de corpo e alma é o Remus. E as vezes sinto falta das pessoas o descreverem fielmente, como eu o enxergo. Você conseguiu transformar o Remus do livro em um Remus seu, mas tão parecido com aquele que a J.K imaginou e concretizou. 
As paranoias e inseguranças, a quantidade enorme de assuntos e a pouca voz, o sentimento de que isolar-se é melhor e mesmo assim agoniante. Ele, tão ele. O desolado, o solitário. Romantizam o que ele sente porque nunca experimentaram o pingo que é a confusão esfomeada de sua mente. 
Perfeito! 


Warden Dresden

25/11/2016 às 23:37 • Solidão
Doeu fundo, as doeu bem fundo no meu coração de fã surtada dos Marotos, e machucou ainda mais por ser estupidamente bem escrito, que passava os sentimentos de meu amor Remus com uma suavidade surpreendente, basicamente, eu quero casar com essa one.
Abraços,
Palavra Perdida.