Comentários em I see the past.

Carol Correia

14/11/2016 às 01:50 • I see the past in a photograph.
Estou DESTRUÍDA!
Essa música é perfeito,esse texto acabou com minha madrugada, meu coração não aguenta essas coisas na primeira história que eu paro para ler...
Sua escrita é ótima, sua ideia é linda...
E eu devia ter levado seu aviso, sobre ser um tiro a sério, porque a sua  história esta somplesmente PERFEITA!
 
 
Parabéns :D


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: AÍ MEU ZEUS MOÇA, BRIGADA POR COMENTAR!
Eu fui levemente cruel escrevendo essa one? Talvez, mas, aparentemente, você gostou e veio comentar e isso fez meu dia totalmente! Eu não sei nem como agradecer o fato de ter vindo aqui para dar a sua opinião, mas, de qualquer modo, obrigada.
Abraços, um milhão e meio de abraços,
Palavra Perdida.


Crystal

14/11/2016 às 13:43 • I see the past in a photograph.
Sobre aquelas lagrimas... Bem, você é totalmente responsável pela minha atual desidratação!!!  Eu realmente devia ter me preparado para os tiros, deveria mesmo! Porque eu tô é NO CHÃO com essa one! Sério, em relação a "sempre destruir o coração da Crystal com fics sobre Marauders" você ganhou em disparada!!
Remus e nostalgia é uma coisa tão, tão triste! Como você faz isso comigo?! Acho que no seu coração, bem no fundinho dele, você gosta de me ver sofrer. É a unica solução para me destruir assim TODAS AS VEZES!! Eu estava de buenas, andando pelo Nyah para atualizar as coisas todas e BUM... "Palavra Perdida postou uma história", "Palavra Perdida postou uma história", "Palavra Perdida postou um novo capitulo em Royalty", preciso dizer que fiquei estática por alguns segundos... Sabe aquela euforia que só aparece quando seu autor favorito lança algo novo? Então! Fiquei saltitante pelo sofá, o sorriso quase rasgando a cara, e então cliquei no primeiro tiro, e tudo só começou a piorar! Primeiro Cersei, depois Robb e Jon (com aquela pequenina participação de Arya), e por ultimo, como num tiro de misericórdia apenas para acabar de estraçalhar meu pobre coração, Remus "Sofredor" Lupin! Já disse estar falecida? Oh My God!!
Isso foi tão, tão ruim para o meu psicológico!! EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU CHORANDO AINDA!! Sério, perdão se meu comentário estiver confuso demais para se entender alguma coisa, mas a culpa é dessas lágrimas que estão EMBAÇANDO MEUS OLHOS!!! SOCORRO!! 
Todo o sentimento que você retratou dessa sua forma simples e arrebatadora, toda a tristeza e a essência da personagem, céus, todo o texto... Tudo tão maravilhoso!
Já me cansei de dizer, e aposto que você já se cansou de ouvir, mas você é, com toda a certeza do mundo, uma escritora incrivelmente brilhante. Sério, não estou falando apenas por ser sua fã nº1, mas apenas por ser a verdade. Você vai longe, garota!
Obrigada por colocar esta maravilha no mundo (e por me quebrar, novamente)!
Até Mais e Bjkss *---------------*
PS: Zeus, essa frase final do Peter (ECA!) me deu tantas dores! MDS! 
PS²: Ainda não consigo saber como consegue me fazer gostar da dor! Você está fazendo com que eu me transforme em uma Masoquista! 


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Às vezes eu me pergunto se sou boa o suficiente para ser acompanhada por uma pessoa tão amorosa e afável quanto você. Sério, não sei como reagir e responder esses seus comentários, de fato, não consigo nem começar da forma correta e que você merece.
Os Marotos são um assunto tão delicado, a única coisa que eu faço é jogar algumas histórias sobre eles no Nyah. E, nesses dias, eu estou postando freneticamente mesmo, mas sinto muito se acabei com o seu coração no meio dos meus surtos de criatividade. E eu quero muito pedir desculpas por te "falecer", mas não consigo deixar de ficar orgulhosa de mim mesma, ainda assim, quer um abraço?
Só de saber que consegui te tocar dessa forma me deixa tão histérica quanto você (não que eu já não seja histérica, mas isso, realmente, vem ao caso?) e me faz sentir-me vitoriosa. E Remus... eu nem sei o que falar sobre Remus John Lupin (Thiago, Pedro, Remo João. Tradução é uma coisinha tão maravilhosa...), só que queria que ele sofresse menos e tivesse tido tempo para Teddy.
Peço desculpas se a minha resposta não ficou muito boa, mas eu preciso sair e não queria demorar muito para responder e você pensar que estou te ignorando.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Peter é um nojo.
PS²: A culpa é da minha mente que se apaixona pelos bons, fracos e oprimidos que são, por natureza, sofredores natos.


Sra Blacknnion

15/11/2016 às 18:11 • I see the past in a photograph.
Estou no chão com esse tiro


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Eu também fiquei quando escrevi, moça. E obrigada por comentar!
Abraços,
Palavra Perdida.


Honora

15/11/2016 às 18:16 • I see the past in a photograph.
Que porra bonita caralhooo, desculpa o palavreado mas é que estou um pouquinho emocionada. Eu amo o Remus por demais então qualquer coisa que o envolva já me toca no fundo do coração, vê-lo relembrar o passado e todas essas memórias maravilhosas me deixou extremamente tristonha. Parabéns pela história, ficou incrível!

Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Palavreado não é problema comigo, April! E eu só consigo querer te abraçar por ter vindo comentar aqui.
Eu não amo só Remus, eu amo todos os Marotos (menos o Peter, aquele rato nojento) e escrever isso foi cada tiro no meu emocional... ainda bem que você gostou, me deixa muito feliz.
Abraços,
Palavra Perdida.


Ishida Date

22/11/2016 às 16:25 • I see the past in a photograph.
Mande os tais abraços por sedex, por favor? Vlw kkkkkkkkk


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Para você moça? Com todo prazer.
Abraços (um dia arrumo dinheiro para mandar por sedex),
Palavra Perdida.


Christopher Aguiar

17/03/2017 às 02:43 • I see the past in a photograph.
Puta que pariu, você não tem coração, provavelmente não. Mas eu amei...


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Coração eu tenho porque ele sempre acelera quando recebo comentários lindos de leitores maravilhosos como você! Obrigada por comentar, amor!
Abraços,
Palavra Perdida.


Alexandra Lahey Di Ângelo

30/03/2017 às 18:28 • I see the past in a photograph.
Chorei muito, verdade ainda estou chorando....


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Hey sweetie! Agradeço demais por seu comentário!
Abraços,
Palavra Perdida.