Comentários em Royalty.

Crystal

24/11/2016 às 23:46 • Doran Martell. - Príncipe de Dorne.
Eu juro que pensei que não iria me emocionar com Doran, juro mesmo. Apesar de respeitar as ações da personagem e admirá-lo pela "classe" e postura extrema, realmente acreditei que não iria levar outro tiro. Me enganei. 
Nunca havia parado para pensar sobre o que ele pensou ao se ver sozinho, ver seus irmãos mortos. Estava tão ocupada chorando a morte de Oberyn, mantendo um ódio profundo pelos filhos do Capiroto odiáveis que contribuíram para a morte dele e de Elia, "curiando" em como aquele caos aconteceria, que nem me lembrei de Doran. E esse capitulo foi tão profundamente triste e melancólico! Céus, me partiu o coração!
Eu, literalmente, senti a dor dele, a angustia e a confusão de ser "o único e irmão mais velho, ao mesmo tempo". O sentimento de cada frase ficou tão explicito que não me vem palavras para dizer o quanto mexeu comigo. Foi lindo e emotivo, pingando expressão daquele seu jeito maravilhoso de escrever!
Eu amei e mal posso esperar para o próximo!!
PS: Se com Doran, o irmão que eu quase nunca notei, as lagrimas caíram desse jeito, imagina com Elia e Oberyn? Já estou no chão só esperando os tiros!!


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Oi moça, tudo bem com você agora? Eu realmente espero que esteja, mesmo que minha pessoa esteja um tantinho mexida com tal comentário lindo e maravilhoso que você sempre deixa, já disse que eu fico descontroladamente feliz ao te responder? Bem, só para frisar, eu fico.
Eu gostava do Doran por causa dos mil planos dele, mas tinha uma opinião meio contrária por causa da Arianne (que é uma das minhas personagens favoritas) e das Serpentes. Então, abri o word para escrever o capítulo dele e fiquei "nossa, que vida de merda esse cara teve, meu deus". Aí foi tiro seguido de tiro na minha alma vendo vídeos para me inspirar e procurando conteúdo sobre ele.
Esse foi um dos capítulos que mais gostei de escrever, incrivelmente, porque eu sou meio puxada para a loucura e a instabilidade e tal, e não tenho palavras para descrever quão completa (minhas histórias são tipo filhos) me sinto ao saber que gostou tanto assim. É, tipo, a melhor sensação do mundo multiplicada por um milhão!
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Posso mandar a verdade? Vai ter muito tiro mesmo, pega logo os lencinhos e separa a playlist de Adele para tocar no fundo.


Grazi

03/12/2016 às 01:30 • Elia Martell. - Princesa de Dorne e dos Sete Reinos.
Faz sobre a Myrcella! Achotão interessante a personagem! E ah! Adoro sua estórias! 


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Myrcella Baratheon (ou Lannister, tanto faz)? Se quiser, assim será feito, querida! E agradeço pelo comentário.
Abraços,
Palavra Perdida.


Lyllian Clarie

05/12/2016 às 19:08 • Elia Martell. - Princesa de Dorne e dos Sete Reinos.
Aaai, Elia. Pobre criatura.
Sinceramente nunca tive nenhum apreço especial por essa menina. Não me condene ainda, tenho uma explicação. Eu sou uma pessoa que sempre tende a gostar dos pais dos meus personagens favoritos (não tenho explicação pra essa loucura) e Jon sendo um deles... Bum! Rhaegar e Lyanna é meu shipp perfeito. (Não gosto nem dos pais da Dany, nem do Tyrion e nem do Robb. Bem, do Ned eu gosto.)
Mas voltando, como R+L é meu shipp supremo, sempre deixei Elia de lado. Tipo, ela era quase um empecilho pra meu casal entende?
Mas a história é muito triste, e mesmo sem ter muita ênfase nos livros (e nenhuma menção na série) você conseguiu mudar minha visão sobre ela.

Não vou dizer que amo a personagem, mas... Estou sinceramente comovida. E pra uma autora ter conseguido transformar meus sentimentos com 200 palavras... (Eu não mudo de opinião sobre personagens fácil) Tenho apenas uma palavra: Genial.

Muito obrigada por escrever desta maneira e expôr para o mundo e até! Eu vi a ordem dos capítulos, e até lá eu pensarei em uma sugestão, hehe.

Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Oi moça! Primeiramente, OBRIGADA PELO COMENTÁRIO MARAVILHOSO, MULHER! Depois disso, pelo amor da batata sagrada, eu preciso muito te enviar um abraço pessoal, nem que seja por sedex! Eu nem tenho como te dizer um agradecimento decente por essa coisinha maravilhosa.
Eu sempre fui do time Martell. Eu descobri os livros antes da série e, lá, existem mais lembranças que a Elia existem e, então, eu cheguei em a Tormenta das Espadas e o arco com o Oberyn me afundou em meu pequeno e incontrolável vício em Dorne. Então eu li todas as fanfics sobre ela que consegui achar e pensei "por que as pessoas shippam tanto a Lyanna com o Rhaegar?" Foi quando descobri a teoria e fiquei com cara de paisagem tentando entender qual é a necessidade do Tio George em lascar com a vida dos meus favs.
Eu acreditei na teoria, mas, de imediato, passei a detestar o Rhaegar e ter aquela insatisfação básica com uma menção da Lyanna. Então veio a sexta temporada (mencionei que fiquei P*** com o arco dornês da série?) e eu fiquei tipo: "é sério que ninguém vai lembrar da rainha da minha vida Elia Nymeros Martell?"
Eu fico tão, tão incontrolavelmente feliz em saber que te fiz notar a dona do meu coração! Sério, é uma sensação de que eu venci na vida de tantas formas diferentes que até me deixa sem ar.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Sinta-se a vontade para mandar sobre qualquer membro da realeza. Por falar nisso, vale mandar aqueles personagens que reinaram à uns tantos milênios atrás e todos os Targaryen.


Crystal

20/12/2016 às 23:46 • Elia Martell. - Princesa de Dorne e dos Sete Reinos.
Olaaa!!
Meu Zeus!! Elia Martell!! SAI DA FRENTE QUE A DIVA DAS GALAXIAS CHEGOU!!!
Elia é uma personagem muito forte, apesar de tudo, admirável e dornesa e o jeito como demonstrou isso em poucas palavras foi algo fascinante! Já ficou explicito o quanto ela é importante para mim e ver como não me decepcionei nem um pouco com a sua forma de retratação dela me fez amar ainda mais a sua escrita. 
Eu me emocionei com o capitulo, tocou fundo, sério. E me sinto na obrigação de dizer que acendeu ainda mais a chama do ódio por Rhaegar. Seu idiota nojento, a culpa é toda sua!!! Tem toda razão, Elia, maldito seja o sangue dos dragões valirianos!!
Oberyn é o próximo! Mal posso esperar!! Estou morrendo!!
PS: Eu tenho muitos monarcas para pedir, e você deve estar atarefada demais com três capítulos planejados, mas... Sabe, ainda naquela vibe Dornesa (Já disse o quanto eu amo esses dorneses? É MUITO AMOR!!), eu AMARIA ver Nymeria, a rainha guerreira de Roine, na sua escrita maravilhosa. Outra rainha que lacra, querida!! 


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Olá, moça! E, agora, finalmente, Elia Martell, a Rainha do meu coração e do mundo, Princesa da região mais legal de Westeros nos livros, diva da p**** toda e senhora das minhas lágrimas! 
A Elia, sem dúvidas, é uma das minhas personagens favoritas, e é muito reconfortante saber que consegui expressa-la do jeito de queria e, olha o bônus, de forma boa. Acredite, saber que não te decepcionei com esse capítulo é uma das maiores satisfações de minha existência porque, sinceramente, eu amo ela demais e mal consigo acreditar que meu objetivo de fazer isso direito foi cumprido.
Meu ódio pelo Rhaegar aumenta cada vez mais à medida que procuro mais sobre a época pré-livros e pré-série, portanto, é minha obrigação espalhar isso para o mundo e um prêmio encontrar pessoas com a mesma opinião.
Oberyn... eu não tenho ideia do que vou fazer com o capítulo dele. Ele teve uma vida insana demais e minha cabeça vai explodir um dia.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Minha querida, peça todos que quiser. Eu vou agendar todos e, sabe como é, nunca estarei atarefada o suficiente para com minhas obrigações em postar capítulos. E pretendo aproveitar o resto das minhas férias para terminar muitos desses. Então, Nymeria (dorneses, cara!).


Lyllian Clarie

05/01/2017 às 05:51 • Oberyn Martell. - Príncipe de Dorne.
WHEEEEEEEE
Chegar, chegando. É o meu lema, hehe.
Acabei de ter um monte de dor de cabeça pra postar um capítulo enorme e quase fico careca de tanto arrancar cabelos. (Isso não é bem verdade porque arrancar cabelos dói e... Acho que você entendeu.) E tudo — TUDO — o que eu estava precisando era um capítulo seu, fiore, para alegrar minha existência. ^^

Oberyn. Meu lindo, gostoso, amável, assassino, safado, encantador, Oberyn. Eu realmente sinto pelo modo como ele morreu, do mesmo jeito que sinto sobre Robb... Ai, por que aquele velho barbudo não deixa a gente gostar de um personagem em paz?! Tem que ir lá e matar. Da forma mais sagrenta possível! E terminar Ventos de Inverno que é bom, nada. Humpf!

Eu gostei muito desse lado que você mostrou do nosso príncipe Martell favorito (ao menos pra mim). É bom imaginar que ainda restava um pouquinho do coração dele depois que a irmã morreu... Ficou simplesmente maravilhoso, como qualquer coisa que você escreve, por isso sou muito suspeita pra falar. Peça opinião à outros não apaixonados por sua escrita. (Por acaso você não teria uma lista de compras de livros pra eu ler? Hehe)

Muito obrigada pelo capítulo adorável, dessa personagem mais adorável ainda (Oberyn ficou incrível na sua mão), e até! ^^

P. S.: Acho que já pedi pra você escrever sobre Torrhen Stark... Aguardando. ;)

Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Olá, sweetheart! Espero que esteja tudo bem com você, já que estou mais do que ótima com esse seu comentário que me tirou da fossa pré-aulas. E, sinceramente, como você consegue fazer capítulos enormes? Passo de duas mil palavras e fico louca achando que está ficando uma merda.
A alegria do tio George é nos deixar mal e fazer dos livros dele as coisas mais sanguinolentas, surpreendentes e "O QUE?" que já vimos, mas a morte do Oberyn foi um negócio profundo na minha alma. Ele estava em Porto Real para vingar a irmã e terminou morto daquela forma horrível - fui assistir de novo e, meus deuses amados, quase vomitei na hora que o Montanha... horrível.
Sério que você gostou?! Menina, não faz isso com o meu coração! Eu estava morrendo de preocupação com as pessoas acharem uma merda porque o Oberyn é super badass e tal... e, sinceramente, eu fico muito emocionada com seus comentários. E, como é que faz para agradecer uma coisinha maravilhosa dessa da forma correta? Sério, você não é sabe o que estou sentindo nesse momento, mas é quase pura felicidade.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Lista de livros? Bem, eu precisaria de muito, muito tempo para dar uma olhada aqui e responder. Eu sou a louca dos livros.
PS²: Logo após o capítulo da Rhaenyra, nós teremos Torrhen Stark. E prometo não demorar milênios, sweetheart.


Crystal

12/01/2017 às 19:43 • Oberyn Martell. - Príncipe de Dorne.
Oberyn Nymeros Martell! SEGURA ESSA MARIMBA, MONAMOUR!!!
Quando você vai parar de me surpreender?! Sério, eu não sou a prova de balas, sabia?! Fazer um Oberyn frágil e desesperado foi uma jogada de mestre que, literalmente, ARREGAÇOU O MEU CORAÇÃO!!
Oberyn é sempre tão confiante e "porra, sou o Oberyn e sou foda!", e usá-lo na forma mais humana e acessível foi incrível... Sério, chorei aqui. Não esperava chorar por ele mais do que chorei quando ele morreu, pensei que iria rir ou ter raiva, mas tristeza... Cara, estou na bad. 
Tudo foi tão... Poético! Toda a coisa do vermelho, do vinho, do sangue, da angustia... Foi a forma mais crua do Oberyn que eu já vi. Sério, emocionante!
Obrigada por retratar meus bebês desse jeito magnifico e perfeito, me fazendo chorar litros!!
Até Mais e Bjkss *-----------------*


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: SEGURA A MARIMBA DESSE PERSONAGEM MAIS QUE MARAVILHOSO, MONARMOUR!
Eu estava tão assustada que esse capítulo tivesse ficado uma merda total, porque o Oberyn é esse tipo de personagem que existe para lacrar e mostrar esse lado dele foi meu tiro no escuro e grande sorte.
Acho muito legais esses personagens que parecem - desculpe a explicação meio burra - simplesmente incríveis, sabe? Parece que eles podem aguentar qualquer coisa sem perderem a pode de fodões, mas eu tenho algo que, quando vou escrever, não consigo reproduzir. Eu adoro os heroizinhos que são "Lawful Good" tipo o Ned, mas quando escrevo, sempre me saio melhor com os loucos e perturbados e isso é o mesmo com esses personagens tipo o Oberyn.
Quebrei a cabeça para fazer esse negócio poesia e fico mais que do ALIVIADÍSSIMA em saber que agradou e mais aliviada ainda em saber que consegui te tocar de alguma forma.
Eu que agradeço por me acompanhar nessa pequena jornada - principalmente na Jornada Martell.
Abraços,
Palavra Perdida.


Crystal

12/01/2017 às 21:09 • Rhaenyra Targaryen. - A Rainha de Meio Ano.
Okay, Rhaenyra Targaryen é uma diva lacradora que só perde no meu ranking para a linda da Elia e para a fodona da Daenerys. Sério, eu amo a história da origem dela e seus feitos delicinha!!
E, Santo Yoongi, que palavras usar para dizer quão perfeito fora esse capitulo?! Você arrasou, garota! Arrasou mesmo! Tipo, eu estou sem palavras e olha que isso é muito difícil de acontecer!
Eu realmente entrei para a história mesmo com essas poucas palavras, senti a lacração e a "força" dela expelindo e saindo pela tela do notebook, o sacrifício e a loucura bagunçando, pesando os pesos da balança. Meu Zeus, que incrível!
Rhaenyra se sentiria honrada ao ser descrita dessa forma. Eu A-D-O-R-E-I!!
Mal posso esperar pelo próximo!! 
Bjkss e Até Mais *----------------*
PS: Por que você soltou aquele tiro na outra fanfic?!! Eu estou quase morrendo de euforia pela provável continuação, e sucumbindo de saudades daqueles dois lindos e idiotas!! AIIII, ESTOU AOS PULOS!!
 


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Rhaenyra é muito badass e é uma pena que ela não tenha conseguido sentar no Trono por mais do que meio ano. E, sinceramente, ela também fica em terceiro no meu, atrás da Elia e da Arya.
MEU DEUS, GAROTA! VOCÊ NÃO IDEIA DO QUANTO ME FAZ SURTAR COM ESSES SEUS COMENTÁRIOS! Sério, esse daqui eu chorei mesmo - talvez, por ser o último que estou respondendo depois de uma série de tiros - e não tenho vergonha em admitir que fiz isso na frente dos meus pais.
Ela deveria estar abaladíssima e o final dela foi chocante. Eu li "O Príncipe de Westeros e Outras Histórias", "A Princesa e A Rainha" e "O Mundo de Gelo e Fogo" e fiquei maravilhada pela história dela, e também indignada pelo que o irmão filho da P***, Aegon II, dela fez, retirando o título de Rainha dela para que ela fosse conhecida para sempre como Princesa Rhaenyra, o que é injusto, visto que ele governou tanto quanto ela.
"Rhaenyra se sentiria honrada ao ser descrita dessa forma.", dá um close nessa frase e dá um close no meu surto.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Vai ter Jayme e Luke mais uma vez? VAI TER SIM p****! E, de brinde, um outro pequeno casal para, espero muito, você amar. Medi e Flore, vamos adiantar.


Crystal

13/02/2017 às 12:22 • Torrhen Stark. - Rei do Norte.
YEAH, Torrhen Stark, CARA!!!
Eu sempre quis saber o que se passou na cabeça do "Rei que se Ajoelhou", porque... bem, ele se ajoelhou, né e, cara, ele é um nortenho! E foi isso o que me surpreendeu, pois, apesar do orgulho e "coragem" nortenha, ele pensou sim na sua honra e na coroa, mas só depois de seu povo. Isso me fez admirá-lo muito. Foi, de fato, um ato de coragem para mim. Ele não ligou para o que pensariam dele, só foi lá e se abaixou. Como se o fato dele se ajoelhar não tivesse nada de errado se salvasse alguns de seu povo, salvasse o norte. E o jeito como deixou isso explicito em seu texto me alegrou infinitamente!
Ficou perfeito e eu mal posso esperar para o próximo!!
PS: Myrcella vai ser o próximo, né? Estou pulando de curiosidade para saber sobre qual lado explorará dessa "princesa". 


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Antes de começarmos com a resposta, eu preciso te mandar um monte de abraços por SEDEX porque esse comentários são as coisas mais lindas da minha existência e quero imprimir todos e colar por todo lugar.
Uma coisa que eu descobri lendo "A Dança dos Dragões", a parte que o Varys fala sobre o Jovem Griff no epílogo, que o dever de um rei é servir o povo e não o contrário. Isso foi o que o Torrhen Stark fez quando ajoelhou para o Aegon e, sinceramente, acho que deve ter sido melhor. O Norte não teria condições de se segurar como Dorne se segurou e, quando o Inverno chegasse, seria um completo massacre, então, foi, sem dúvidas, a melhor.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Myrcella é a próxima sim e eu não faço a menor ideia do que fazer com ela, mas vou fazer.


Crystal

28/04/2017 às 20:14 • Myrcella Baratheon - Princesa dos Sete Reinos.
Okay. Eu não gosto muito da Myrcella. Não, na verdade, não acho que chega a ser um desgostar. Eu nunca liguei muito para ela, sendo realista. Ela me era indiferente, e sim, eu me sinto horrível por isso, pois ela fez parte da história de uma maneira relevante e... YEAH, DÊEM PODER A MYRCELLA, CARA!
Nas ones que eu já li, que são muitíssimo raras tendo ela como personagem central, ela é sempre descrita como sendo a princesa doce e tãooooo diferente de Cersei e, incrivelmente, essa história nunca colou para mim. Sério, alguém filha dos gêmeos Lannister seria tão boa e doce assim? Qual é, ela é uma leoa também, Brasil! E isso sempre me deixou com certa relutância, entende? Mas ai veio você, e como já deveria estar acostumada, mudou todos os meus pensamentos. 
Você a retratou, em poucas palavras, de uma forma verdadeira e divina. Sério, choquei! MYRCELLA TEM QUALIDADES LANNISTER AQUI! 
VOU ESCREVER ISSO NA TESTA E SAIR POR AI, PORQUE AS PESSOAS NECESSITAM TER CIÊNCIA DISSO!
Enfim, acho que já deu para perceber que eu amei! Mal posso esperar para ler sobre a Nymeria RAINHA de Ny Sar!
Até mais e BJKS! *---------------*


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: Myrcella... bem, ela aparece muito pouco e pelos pontos de vista de outros personagens. É complicado saber como ela realmente é se mal é descrita por esses outros personagens. Dizem que ela é corajosa, que é inteligente e não tem nada do temperamento da Cersei - o que é bom, convenhamos, porque a Cersei é meio maluca, mas seguindo -, mas, vamos com calma, ela nasceu e cresceu em Porto Real, no ninho das víboras, não é possível que seja uma tonta que nem a Sansa no começo da história!
Ela é uma Lannister, cara! Cresceu entre as conspirações do sul - Norte tinha essas coisas? Talvez, isso fica para uma próxima discussão - e, pelo amor dos Sete, devia saber de um monte de coisa que ninguém esperava que sabia. Myrcella, de qualquer forma, parece muito um brinquedinho de pano que as pessoas puxam de um lado para o outro. Tyrion a enviando para Dorne, Arianne e a conspiração para coroá-la... Myrcella não parece muito voluntariosa, sabe?
Ainda assim, eu gosto de tentar dar mais complexidade à esses personagens menos profundos e a Myrcella é tipo... nada complexa pelo que é relatado. Mas, acredito que haja algo dos pais nela bem escondido e ela merece sim ser representada de melhores formas!
Não sei como te agradecer pelo comentário que, como sempre, é uma luz no meu dia inteiro.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.


Crystal

28/04/2017 às 20:27 • Nymeria. - Princesa de Ny Say e de Dorne.
Nem me lembre daquele nojento (vulgo, Rhaegar), please! Sério, eu também estou surpresa por ninguém ter pedido ele ainda. As pessoas tendem a ter certa adoração naquele merda. Eu ainda me impressiono!
GENTE DO CÉU, COMO EU AMO ESSA MULHER! SÉRIO, NYMERIA É TÃO FODA QUE DEVERIA SER ATÉ UM ELOGIO!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU TÔ SURTANDO!!
Isso foi tão, tão maravilhoso que é quase impossível descrever com clareza! Mostrou toda a força dela, todo o poder, todo lema! Cada linha inspira, sabe? Te faz pensar: "Puta vida, que mulher foda, cara!" e isso é tão bom que... Meu Hades, mal posso falar!
A minha pessoa amou todas as palavras desse texto, como sempre, e espera ansiosamente pelo próximo capitulo! Deve ter sido difícil horrores compor toda essa belezura, portanto fica aqui meus PARABÉNS e alguns abraços com cheiro de chocolate porque você merece, garota!
Bjkss e Até Mais *-------------*
PS: Já que ninguém pediu a diva, vou pedir agora! Ficaria em êxtase se visse algo sobre Daenerys Targaryen escrito por você.


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: PRIMEIRAMENTE, obrigada pelo comentário, sweetheart! Eu nem sei como agradecer a você por sempre deixar aqui essas coisas maravilhosas que me impulsionam a escrever que nem uma maluca e apagar porque acho que não está bom o suficiente para leitores adoráveis como sua pessoa.
Agora, prosseguindo, tenho um nojo do Rhaegar que é comparável com meu nojo de outros personagens que fazem merda atrás de merda nas próprias Crônicas de Gelo e Fogo, como o Walder Frey e o Ramsay Bolton. E ainda estou genuinamente surpresa por ninguém ter pedido algo dele, já que, como disse, as pessoas costumam gostar desse ser descerebrado.
"VOCÊ FOI TÃO NYMERIA NAQUILO, MULHER!" Vou adotar. 
Cara, eu consegui ler "O Mundo de Gelo e Fogo" e a guerra dos roinares contra Valíria, a jornada de Nymeria e a conquista dela são muito descritos em vários capítulos. Dá para ver com clareza o quanto essa mulher foi f*** por conseguir salvar o povo dela, peitar o mais poderoso império do mundo conhecido, sobreviver a montes de merda e ainda mandar seis reis dorneses para a Muralha em correntes douradas.
(Ela ainda sobreviveu à uma dúzia de tentativas de regicídio e massacrou duas rebeliões).
Resumindo, a Nymeria é muito f*** e eu fico incrivelmente feliz em saber que você acha que consegui fazer algo à altura dessa mulher badass.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.