Comentários em Edward & Emily

NaluaQueen

29/10/2016 às 22:19 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
A noiva cadáver, é claro, eu a amo

ANNNNNNNNNNNWWWW *--* Como ficar triste ou sofrer por um coração partido depois dessa one tão amorzinha? Nn tem como ♥. Obrigada por ela, porq ela me tirou de uma bad suave [mentira, não era suave]. Adorei a sua ideia, JA SHIPPO Edward e Emily forever. Como deve ser o tchararam dos mortos?! Fiquemos a pensar. Essa one teve um ar tão leve que acho q purificou meus poros. Além de que uma historia de amor tão inimaginavel e mesmo assim especial como essa merece tudo de amor... Enfim, otima one. 
 
                                                                                  Kisses, Kisses


Resposta do Autor [Laura Tude]: Que bom, fico muito feliz por ter te tirado da bad ♥. Melhoras pra esse coração. Acho que essa foi realmente a coisa mais bem-humorada que eu já escrevi, sempre escrevo histórias trágicas, cheias de morte e sofrimento, aí escrevo essa trágica e cheia de morte -- mas bonitinha, pra variar um pouco.
Shippo também. Eles têm tanto em comum, podiam se encontrar em vez de ficar tentando ter algo com gente viva e comprometida, né? Olha, sobre os balacobacos, EU NÃO TENHO IDEIA. Por isso não me arrisquei a descrever e coloquei só um "indescritíveis indecências", para deixar por conta da imaginação do leitor. Vai ser esquisito, com certeza. Enquanto eu escrevia, lembrei de uma tirinha na qual caça-fantasmas iam investigar uma casa mal-assombrada e começavam a ouvir gemidos. Os gemidos eram o quê? Dois fantasmas invisíveis fazendo amor.
Muito obrigada, que amorzinho de comentário ♥


Lady Luck

18/11/2016 às 14:48 • Capítulo único
Que bela (e macabra) história ♡
(Ainda to rindo do "indescritíveis indescências". Me julgue)


Resposta do Autor [Laura Tude]: Fico muito feliz que ache isso. Foi pra rir mesmo!


Raylla Martins

04/03/2017 às 02:36 • Capítulo único
Eu queria mais, queria muito mais, só esse tiquinho não sustentou minha fome voraz e a paixão que criei sobre esse casal. Eu adorei, do início ao fim, e achei tão darksexual que meu lado dark amou! E por favor, escreve mais? Eu amei, sério mesmo.
 
Beijinhos!


Resposta do Autor [Laura Tude]: Ah, talvez eu escreva uma continuação um dia, gostei tanto de escrever isso... Muito obrigada, fico muito feliz! "Sou darksexual, me relaciono com as trevas e escuridão."


EverlaneSury

28/08/2017 às 09:47 • Capítulo único
 Oi meu nome e Everlane e vc nao sabe. Como eu amooooo esse filme e eu ameii essa historia por favor faça uma fic maior baseada nesse filme e no amor dos dois 
Nota 1.0000.00000.000


Resposta do Autor [Laurus Nobilis]: Oi! Meu nome é Laura, prazer em conhecer, hehe.
Eu também amo demais esses dois filmes, não conheço ninguém que não ame. Fico muito feliz que tenha gostado ♥. E nossa, acho que ainda não tinha pensado nisso. De fato a forma como essa história termina dá aba para uma continuação, talvez eu faça, obrigada pela ideia.
Obrigada ♥


Eddie Wolfgang Munster

22/04/2019 às 19:09 • Capítulo único
Oiiii, eu adorei a fanfic, apesar de minha personagem favorita ser A Madame Leota, também gosto muito do Edward.
     Uma pequena correção, o Edward acredita que Elizabeth se matou por não gostar da ideia do casamento com ele.
     E um fato curioso, há uma personagem na atração do parque da Disney de Mansão-Mal-Assombrada chamada ''Emily Declaire'' ou ''A Noiva do Coração Batendo'' eu conheço A Noiva Cadaver, e sei que não é a essa Emily que você está se referendo, mas eu me lembrei tanto da Emily Declaire enquanto lia kkkk. 
      Parabéns pela fic. 
Considerações finais :''Fotofóbico'' me lembrou uma frase da atração da Disneyland:
''Oh sim, e nada de fotos com flash, por favor, nós espiritos somos terrivelmente sensiveis a luzes brilhantes.''
o FINALZINHO, onde você mencionou ''a cidadezinha dos mortos'' eu lembrei da versão francesa da Atração (Phantom Manor) onde há realmente uma cidade fantasma dentro do subterraneo da mansão.