Comentários em Treehouse Café

Anna D

20/11/2016 às 22:30 • Capítulo Único
Eu simplesmente derreti. Uma história linda, fofa, bem escrita e com o melhor OTP da história da humanidade. Mesmo sendo UA, Stiles não perdeu sua essência de menino tímido e gracinha s2. Eu amei, do fundo do meu coração! 


Nati

13/12/2016 às 01:02 • Capítulo Único
Oh, meu Deus! Que one mais linda! Escrita muito boa e detalhada. Sem nenhum errinho, além de uma ótima história! Simplesmente amei!! Deveria ter uma longfic hhahaahah


Mari

22/12/2016 às 03:37 • Capítulo Único
Sério, que coisa mais amor. Awwnnss, estou em êxtase com tanta fofura. Escrevea mais dessas ones, por favor :3 


Bianca Ramos

22/12/2016 às 15:04 • Capítulo Único
Eu li sua fic duas vezes antes de criar vergonha na cara e vir comentar, desculpa. 
Hoje eu tirei o dia para comentar em história que nunca comentei e a sua foi uma dessas. 
Cara... Sem palavras para a fofura dessa fanfic. Sério mesmo! Que lindo que ficou. Parabéns meeeeeeeeeeesmo. Eu fiquei encantada, de verdade.
Bem a cara do Stiles ficar todo bobo assim, mas ao mesmo tempo tentar alguma coisa. Eu fiquei apaixonada com Stydia nessa fic. E não sei mais o que falar porque ficou tudo muito lindo!
Parabéns! Você escreve muito bem e tem um futuro brilhante! 
Beijos!


onlysobrien

03/03/2017 às 13:40 • Capítulo Único
Eu não sei dizer o quanto isso foi perfeito e maravilhoso! Eu realmente queria uma continuação, eu to realmente apaixonada por essa história!


Nyx

08/09/2017 às 16:27 • Capítulo Único
Minha preguiça pretendia me fazer pular parágrafos e parágrafos ao ver a quantidade de palavras, mas a escrita envolvente e a história leve não permitiram; foi muito fácil ler esse conto e chegar ao final com um desejo por mais.
Amo One's Stydia em Universo Alternativo, e essa faz jus ao nosso casal maravilhoso. Foi muito gostoso ler acompanhando os momentos em que o amor deles foi desenvolvido, desde a primeira interação e a risada compartilhada ao primeiro —de muitos, gosto de pensar— beijo.
 


Resposta do Autor [LStilinski]: Awwn que ótimo ler isso, fico muito feliz que tenha gostado ♥