Comentários em A Vidente

Uma simples garota

17/10/2016 às 00:26 • PRÓLOGO – Nós lutamos por paz.
Jesus! Que legal! O final que na verdade é um novo começo!! Ja estou ansiosa pelo novo capítulo ♥


Miller

17/10/2016 às 09:12 • PRÓLOGO – Nós lutamos por paz.
Ameeeei, migaaaa
Essa fic vai fazer mt gente sofrer ADORO
Continua que tá maravilhoso
Xoxo


Bia

20/10/2016 às 21:43 • PRÓLOGO – Nós lutamos por paz.
Estou curiosa com a ideia ahah acompanhando


Lily Potter

22/01/2017 às 13:50 • PRÓLOGO – Nós lutamos por paz.
O que acha que precisa ser melhorado?
Precisa de mais capítulos! Pra ontem moça!

Caramba, eu passei tanto tempo reclamando com as autoras gringas que no Brasil não tem fics, nesse estilo e agora achei a sua e vi q só tem o prólogo. Cara me deixou mt triste, quero muito saber o desenrolar da história, pelo amor de Merlin, pfv continua essa PERFEIÇÃO. Num abandona não moça. Você ainda vai deixar pessoas ainda mais encantadas por essa coisa MARAVILHOSA QUE TU ESCREVEU! Sério se vc não atualizar, eu juro que vou te perturbar nas mps, então por favor continue, vc não vai gostar se me tiver te perturbando! 
Cara eu tô muito curiosa com a história, então por todos os meus livros, continue ou eu vou morrer de curiosidade. E sim eu sou dramática msm! Surtada tbm, mas creio eu que ainda vou ter mais capítulos para poder surtar decentemente!
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA! Beijos e até o próximo! Aguarde uma recomendação dps do terceiro capítulo postado, pq acredite eu vou recomendar, assim que puder ter mais coisas pra elogiar.


themuggleriddle

05/03/2017 às 11:55 • PRÓLOGO – Nós lutamos por paz.
O louco das viagens no tempo e plots alheios envolvendo magias e morte está aqui para bater o ponto kkkk estou achando estranho eu estar lendo mais fic sobre Jily e marotos, etc, mas hey, é arriscando assim que a gente acha coisas bem escritas como essa aqui, não é?
Eu lembro da época em que era louco por Jily e marauders, etc... essa cena da morte dos Potter era uma que sempre me deixava com o coração na mão, mas nunca a escrevi, acho que porque a minha paixão por essa época passou antes que eu tivesse coragem (agora, todo ano tem o 'dia obrigatório de escrever mais uma versão da morte dos Riddle'). O jeito como você escreveu aqui, apesar de diferente do que é mostrado no livro, ficou muito bonito e triste... Eu amo interações de pais e filhos, então o James como Harry me matou um pouco por dentro. Também amo esses momentos de 'calma antes da tempestade' então né.... e ver a Lily abalada pela situação deles foi muito bom.
Não sei deixar reviews muito bem, desculpe, mas está muito boa :D


JPetit

06/03/2017 às 19:03 • PRÓLOGO – Nós lutamos por paz.
Se eu quase chorei? Sim.
Que cena bem escrita, incrível! Vou acompanhar fortemente. Não sei nem descrever minha felicidade quando vi que o próximo capítulo foi att recentemente. ♥ Vou correeeer pra ler aaaaa


themuggleriddle

05/03/2017 às 12:17 • CAPÍTULO UM - I open at the end.
Tem alguma coisa no jeito que você escreve que me agrada muito, mas não sei ainda o que é direito? Talvez seja as coisas simples, sabe? O dia a dia do personagem, a descrição do ambiente, a interação entre familiares... Eu sou trash por essas coisas. Você pode ter uma história cheia de aventura e cenas de ação incríveis, mas eu vou amar mesmo as cenas com os personagens tomando café da manhã ou fazendo a barba hahahah acho que é quando eu vejo os personagens mais perto da gente.
Fico bem feliz de ler que tu pretende explorar essas coisas de nascidos-trouxas no mundo bruxo, as classes entre os bruxos, etc... e, convenhamos, pode inventar bastante, moça. É pra isso que servem as fics, não é? JK, apesar de ter tido cuidado de abordar muitas coisas, também deixou muita coisa fora... E, ok, confesso que world building é outra fraqueza minha.
Adorei ver a Petunia indo com eles no Beco! E as duas parando para conversar sobre  aLily ir para Hogwarts e tals... Espero que dê tudo certo e elas continuem amigas nessa realidade alternativa.


JPetit

07/03/2017 às 18:29 • CAPÍTULO UM - I open at the end.
 Se eu estou apaixonada por essa fic? Estou. E muito.
A Lily tentando salvar sua irmandade com a Petunia, embora simples, é coisa mais fofa que eu já li ♥ Até porque, se formos medir em consequências do futuro, mesmo que a Lily salvar-se com a família, do Voldemort, (mas eu espero que consiga aaaa), ela pode salvar a infância do Harry de ser menos miserável e ai meu deus, as possibilidades que se abrem, mesmo que Lily se lembre bem aos pouquinhos, são tão lindas que o coração fica aquecidinho.
Estou realmente ansiosa pelo próximo capítulo! Quero ver o James, por favor, nunca te pedi nada!!!!!!! Tá maravilhosa demais, não abandone essa história tão bem escrita e criativa, por favor! 


ahlupin

08/03/2017 às 20:42 • CAPÍTULO UM - I open at the end.
eu não sabia o quanto precisava ler essa fanfic até ler essa obra de arte


Uma simples garota

08/03/2017 às 22:48 • CAPÍTULO UM - I open at the end.

OLHA ELAA!!

Chega e chega arrasando! Adorei o plot! É como se fosse a segunda chance na vida que todo mundo quer ter! 

De verdade, eu gostei muito da tua escrita e de como tu consegues passar muito bem os sentimentos da Lily ao leitor. É como se ela estivesse vivendo em uma realidade alternativa, isso é incrível!

Beijoos