Comentários em Chocolate

Lorde Barão

14/10/2016 às 17:30 • Doce Amor
CHOCOLATE?!
CHOCOLAAAAAAAAAATEEEEEE!!!!!!!!
Hehehehehe, eu tive que fazer isso.
Bem, o que posso dizer sobre essa fic?
Tão bonitinha.
Adorei.
Bem, era só isso mesmo.
Tchau e abraços.


Resposta do Autor [Puppy]: CHOCOLAAAAAAAAAATEEEEEE!!!!!!!! ♥
Hey ♥
Foi você que mandou aquele vídeo? Kkkkkkkkkkkkkk. Realmente vou usa-lo para divulgar a fic, kkkk, muito útil.
Chocolates e mais nada ♥ Bem que podia não engordar :'(
Fico feliz que ela tenha sido tão boa assim e principalmente fofa, estava completamente receosa por ela mas que bom que esta dando certo ♥
Muito obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥
Bjss de puppies ♥


AriadineSpeak

22/10/2016 às 22:57 • Doce Amor
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha!!

O que mais gostou no capítulo?
De tudo!'

 Oi minha pequena! Como está?! Demorei mas apareci!!! 
Vim aqui deixar a minha presença e a minha felicidade de saber que aquela foto deu inspiração para alguém! E bem eu sou apaixonada por chocolate! Hehehehehe!!!! É sério eu adorei mesmo ! Infelizmente eu não sou boa para fazer comentários, mas falando em consideração, eu tenho que lhe dizer que consegui imaginar bem e até eu fiquei feliz como ele ao ver a menina comer o doce, mas por que né?! Por que chocolate é vida! - Q
Olha o comentário bem no sense!


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee ♥
Sim!! Quando eu vi aquela foto na hora me veio a necessidade de escrever algo sobre ela! 
Quem não gosta de chocolate?!!! São indescritíveis e aprazentes ♥
Que bom que tenha gostado tanto ♥ Fico muito feliz com isso :)
Tudo bem, kkkkk. Na hora dos comentários sempre da aquele medo e acabamos falando demais ou usando emojis demais, kkk algo sai errado, kkkk. Mas não se preocupe, eu amei ♥ 
Quando eu vi aquele trecho pensei em dar vida para ele e o que melhor do que um irmão amoroso que mesmo com seus problemas ainda esta sempre presente para a família e irmã caçula? Acho que também foi uma maneira de retratar a relação de irmãos que nunca tive e também por que eu precisava mostrar que acima de seus problemas ele colocou sua irmãzinha, quando atravessou a rua. E ainda mais, ele estava ansioso por que sabia que só ela para lhe acalmar e mostrar que um rompimento não é o fim do mundo.
Chocolate alegra qualquer coisa ♥ Por que será que dão quando as mulheres estão na TPM ou em seus aniversários, resolve tudo!!!
Que nada, eu amei demais e convenhamos, os mais loucos são os mais legais :) ♥
Muito obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥
Alegrou meu dia que ficou meio atribulado mas que agora já esta tudo melhor graças a seu comentário ♥
Bjss de puppies ♥ 


Dreamer N

04/11/2016 às 12:31 • Doce Amor
QUE LINDO! ♥
Eu morri de amores por esse trecho quando o vi no Facebook, e a sua One ficou TÃO FOFA. *o* Fiquei imaginando a garotinha pequena pegando os chocolates e se lambuzando com eles. Seu irmão é lindo, porque apesar de tudo que ele estava vivendo e sofrendo, ele não deixou de comprar os doces para a irmãzinha. MEU DEUS, quero eles pra mim ♥


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee ♥
Muito lindo esse trecho!!! ♥ Quando eu vi aquele trecho pensei em dar vida para ele e o que melhor do que um irmão amoroso que mesmo com seus problemas ainda esta sempre presente para a família e irmã caçula? Acho que também foi uma maneira de retratar a relação de irmãos que nunca tive e também por que eu precisava mostrar que acima de seus problemas ele colocou sua irmãzinha, quando atravessou a rua.
Sim realmente, também fiquei com essa imaginação ♥ Tenho uma colagem pra fazer dessa onezinha com uma garotinha lambuzada de chocolate, kkkk. Já era pra mim ter feito mas nem sei por que ainda não fiz, kkk.
Siiim, um minuto de silêncio para esses irmãos tão raros, ou não, pelo menos não é o caso do meu... 
E quem não quer, kkkk. ♥ Venham todos, eu quero a garotinha!! ♥
Muito obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥ Fico muito feliz ♥
E também, realmente, vou ler mais de suas ones, kkk ♥ Cada fic Swan Queen, não to bem ♥
Demorarei mas aparecerei, kk ;) 
Bjss de puppies ♥


Beatriz Rozeno

17/11/2016 às 00:34 • Doce Amor
Oieee!!
Confesso que estava dando uma olhadinha no seu perfil e vi algumas de suas histórias, querendo claro conhecer um pouco da minha leitora preferida ~espero que as outras não vejam isso mds~.
Sobre a one: Que fofo!!!!!!! Já tinha visto essa citação no facebook, e, como eu penso em criar fic pra tudo, me veio logo na mente como seria a história por trás daquelas palavras e agora eu a encontrei ♥ O que eu achei mais lindo foi o fato de todos os problemas dele terem dado espaço para a alegria em seu coração no momento em que soube que, mais uma vez, sua irmãzinha havia pego o chocolate. Meus feels foram destruídos. Vc escreve muito bem ♥
Abraços, Beatriz ♥


Resposta do Autor [Puppy]: AI QUE BONITINHO ♥ ♥ 
A autora da minha fic preferida no meu perfil ♥ - ♥
Não, não, podem ver sim e se necessário até escreva num cartaz e cole na testa!! :) :) :) Afinal eu fui a primeira, então mereço!!!! Não é sempre ta que fico autoconfiante mas as vezes acontece de ficarmos assim, chega de tanto pensamentos minúsculos.
:) 
Muito fofa essa citação mesmo, quando bati os olhos nela, pensei, preciso escrever algo sobre.
Siim ♥ o fato marcante em minha mente foi demonstrar que mesmo com seu pesado farto e um P*** coração quebrado (isso é horrível :'( ) ele ainda tinha sua fonte de alegria, felicidade, amor e tudo que é benéfico ♥
Mals kk não foi a intenção apenas retratei algo lindo e dolorido ao mesmo tempo, sei como é :'( :(
Obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥
Bjss de puppies ♥
 


Moonpierre

28/11/2016 às 19:57 • Doce Amor
Oi, sou quem pediu one-shots no facebook :)
Muito fofa essa história e esse amor de irmão rss
E ainda por cima tem chocolates, que é uma coisa deliciosa!
Beijos ♥


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee ♥ :)
Seja bem vinda :)
Muito fofo mesmo ♥ São tão lindas histórias com relações familiares ♥
Chocolate ♥ Não tem nada mais delicioso ♥
Muito obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥ Alegrou muito minha noite ♥
Bjss de puppies ♥


Orpheu

03/01/2017 às 02:53 • Doce Amor

Eu tinha escrito um comentário quando favoritei essa história, mas não sei que bug louco deu que só adicionou o favorito e o comentário acabou sendo enviado para outra dimensão.

 

É a segunda Oneshot que leio desse perfil e vou te falar: que história linda, sério é encantador esse amor fraternal do irmão para a irmã. Mesmo tendo um dia péssimo ele sorrir com a imagem da pequena lambuzada de chocolate.

 

Mas sabe o que mais me surpreendeu? São só 300 palavras! Com pouquíssimas palavras você conseguiu fazer essa história de alta qualidade. Realmente às vezes o menos é mais. O sentimento que eu sinto quando me lembro dessa oneshot é tão agradável, tão terno.

 

Quando terminei de ler ela minha vontade foi de zerar seu perfil, todas as oneshots serem lidas de uma única vez, mas aí parei e pensei ‘eu sou avoado, se fazer isso só vou lembrar da ultima que li e esquecer as outras’, daí veio a ideia. Uma oneshot desse perfil por mês, daí eu medito e penso nela o restante do mês.

 

Enfim, se pudesse favoritava duas vezes, mas deixo pra você esse comentário sincero. Até a próxima e agradeço pela leitura :)


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee ♥
Hey ♥
Sei bem como é, já aconteceu comigo de perder comentários feitos que o Nyah enviou para o além, kkk.
Sim, eu lembro de você e seus comentários lindérrimos ♥ E que que é isso ♥ Que lindo, não sou digna de receber comentários divos desses ♥
Essa foi a base que tive quando li o trecho citado nas notas, veio essa ideia, fazer com que o irmão dela estivesse passando por algo triste, foi assim que minha mente formulou e foi bom, por que deu até melhor sustento na trama e na relação deles. Ele ama muito sua irmã e fiz também baseado, na relação de irmão que nunca tive mas adoraria que ele fosse dessa maneira para comigo.
Eu comecei escrever oneshots com tramas pequenas, de poucas folhas e é algo que nunca vou abandonar e querer desfazer, gosto de escrever coisas pequenas lotadas de sentimentos e que conduz perfeitamente e lutarei para nunca me desprender longamente nas oneshots ms sempre fazer algumas pequeninas assim. ♥ São mais gostosas de lerem ♥
Fico feliz que tenha conseguido gostar, adorar e sentir algo com minhas descrições. Assim eu sei que fiz um bom trabalho e não apenas escrevi sem rumo ou coerência.
Kkkkk, sei como é! Eu também sou muito avoada, afobada e esbaforida, já perdi tantas respostas de comentários e próprios comentários por ser maluca assim para escrever, kkk. 
Fico lisonjeada com tudo isto que citou e por ter decidido a ler minhas ones empenhosamente. Espero que sejam boas o suficiente para faze-lo meditar e tirar mais emoções suas e que não sejam enfadonhas.
Esse comentário fez meu dia mais perfeito, lindo e colorido ♥
Muito obrigada por ter lido, gostado, comentado, adorado e por acompanhar todas as outras ♥
Não tenho palavras para agradece-lo ♥
Eu quem agradeço por ter aparecido! ♥
Até logo! 
Bjss de puppies ♥
 


Captain S

04/01/2017 às 23:15 • Doce Amor
Oizinho  
Moça, que bonitinho! Gostei bastante da simplicidade de suas palavras, e se falta o amor da namorada, transborda o amor de irmã! 
Muito bem! Adorei 
Com amor, 
Captain S


Resposta do Autor [Puppy]: Hey ♥
Primeiramente peço perdão pela demora em responder, nunca demoro tanto assim! Tava passando por umas coisas complicadas e não entrei no Nyah, desculpe mesmo! ♥
Anw ♥ 
Obrigada amor ♥ Meu Deus, era tudo que eu precisava para alegrar minha noite depressiva ♥ Muita benção para você!!
:D Amor de irmão são os mais lindos que existe, é tão emocionante esses amores belos que a gente fica deleitada desejando um, eu mesmo quando escrevi isso aí, foi descrevendo a relação que nunca tive com meu irmão! :'(
Coisas pequenas são mais lotadas de sentimentos ♥
Obrigada por ter lido, gostado, comentado e adorado ♥ Com certeza me alegrou imensamente! ♥
Boa noite ♥
Bjss de puppies ♥


Svartrose

11/01/2017 às 18:01 • Doce Amor
Olá, tudo bem? 
Bom só estou aqui para dizer, que one bonitinha, adorei ela, sério. Eu tinha visto essa imagem no Facebook também, é imaginei, taria uma boa história familiar, é você fez isso, então obrigada.
Enfim, eu realmente adorei. 


Resposta do Autor [Puppy]: Hey ♥
Tudo bem? Não vou mentir, não estou nada bem. Terminei o anime Vampire Knight e ele me destruiu completamente, estou inflamada emocionalmente mas obrigada e ficarei melhor com este comentário. ♥
Anw!!! Fico tão feliz! 
Completamente, esta imagem deixou com aquele gostinho de como seria a história por trás daquele diálogo e pah, me veio esta ideia :)
Eu quem agradeço por ter encontrado aquela foto que uma amiga compartilhou, por você ter lido, gostado e comentado ♥
Com certeza me alegrou ♥
Fico muito feliz!!
Boa noite! ♥
Bjss de puppies ♥


Linah Cr7

12/01/2017 às 14:16 • Doce Amor
Own mdss essa fic é tão Lindinha, e fofo.... Acho esses laços de família sempre tão lindos e esses "eu sabia que era ela, mas continuava a guarda no msm lugar" aiinnn é uma coisa tão pft.
Amei essa one.
(★^O^★)


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee ♥
Hey ♥
Anwww!! Realmente, são muito fofos!! ♥
Laços de família fofos e prestativos ,é tudo tão lindo e sincero! ♥
Sim! Complemento do amor dele ♥ Afinal, ele só fazia isso por ela e para ve-la daquela maneira que lhe agrada ♥
Onw! Obrigada ♥ ♥
Muito obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥
* - *
Bjss de puppies ♥


Jude Melody

08/02/2017 às 22:09 • Doce Amor
Ownt, que doçura de oneshot! Mas essa menina vai acabar tendo dor de barriga algum dia. Chocolate é bom, mas pode causar arrependimentos se ingerido em doses elevadas. x_x


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee ♥
Hey ♥
*-* muito doce mesmo, tecnicamente, kkkk.
Digamos que por enquanto eles deixam ela mais a vontade e nessa história, os pais deles são mais ausentes, ela passa mais com o irmão e o considera mais como pai, então o irmão é mais que desligado quanto a isso.
Sim :( infelizmente :'( Algo tão gostoso ♥
Mas tudo precisa de controle né!
Muito obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥ Perdoe a demora para responder.
Bjss de puppies ♥