Comentários em Clown Town

Chicobo

07/10/2016 às 15:02 • It’s On Facebook
MEU ZEUS QUE CENA...eu não sei se estou assustada com o palhaço (ainda mais por estar numa casa sozinha...e ter pavor a palhaços)
De início pensei que esses palhaços fossem propaganda, sabe? Algo meio Charlie Charlie, mas não. E agora tem essa história e desejo pelo segundo capítulo.
A narração está perfeita ♡
Ansiosa pelo próximo aaa ; 3 ;


Resposta do Autor [P B Souza]: A, continue lendo sozinha até o capítulo 04, por favor!!! vai ser muito importante para o fator medo! haha.
♥ Fico super contente que tenha curtido. Às vezes vem essas ideias loucas e a gente só escreve né! Eu vi o vídeo do capítulo de madrugada... ai no outro dia, no ponto de ônibus (às 4;50 AM com neblina) eu comecei a escrever esse 1° capítulo. Porque sou idiota e adoro sentir medo sim!! hahahahaha.
E eu também. Mas foi se esticando tanto. 8 meses já... e nada de sair o filme. Pior que não faço a menor ideia do que seja, porque estejam fazendo isso... e é justamente esse o ponto que a história vai abordar. haha.
Bem, acho que amanhã mesmo já posto o próximo capítulo ♥
E obrigado pelos elogios :) Até mais!!!
Ps. Tranque a porta! :v 


O Comediante

09/10/2016 às 21:43 • It’s On Facebook
Que indireta é essa nesse lance amizades? :V
Eu não consigo sentir pena desses garotos... Não apenas por terem tomado um risco desnecessário, mas por soarem bem cretinos e estupidamente autoconfiantes.
Já o xerife... Poucas conclusões são possiveis ainda, não dá pra dizer se ele é um bundão ou se ele realmente fez o que podia.
Mas que deu medo, isso deu :v 


Resposta do Autor [P B Souza]: Às vezes a indireta está nos olhos de quem lê! Só digo isso mesmo!
Como diria galileu para o papa, o mundo não gira em torno do Deus ai não :p
enfim, basta olharmos no youtube para vermos a quantidade enorme de jovens estúpidos e inconsequentes tomando riscos desnecessários para FILMAR e colocar no snap. Ai eu falo que tem que morrer tudo mesmo, me chamam de ruim! Mas Darwin estava certo! Só os fortes sobrevivem. E força também significa inteligência, e o filho do xerife não tinha muita!!!
E sobre o xerife. às vezes não é nem uma coisa nem outra, às vezes é só descaso e desinteresse mesmo! Talvez por isso Birchville precise de um expurgo! 
E que o medo continue a crescer, pois a lua logo estará a pino, e vamos desenhar com sangue das vítimas o pentagrama para... droga, estou me animando aqui!!! FOCa, yuri. Deixa eu me calar. hahahaha. Até o próximo :)
 


O Marido

12/10/2016 às 10:40 • It’s On Facebook
Olá!
Li sua fic ontem e realmente a achei muito boa (ainda mais pelo fato de ter mortes logo de cara! XD hsuahsuahau). Falando em mortes, E QUE MORTES, HEIN? Logo o filho do XERIFE e um protegido dele!!
Esses palhaços que se cuidem, prevejo um exército cair atirando sobre eles (não, pera... Xerifes não controlam exércitos, BK! ¬¬) De qualquer forma, não acho que Anderson irá deixar a morte do filho passar em vão, e ainda tem esse suspense do finzinho onde algo aparentemente aconteceu na escola... 
Gostando bastante da fic! Indo para o próximo! õ/


Resposta do Autor [P B Souza]: OOOI! :)
Primeiramente. O que seria do terror se os "peixe grandes" não morressem logo no começo? hahhaahahah. Bem, podemos dizer que isso tudo terá uma GRANDE importância mais pra frente. Afinal de contas, é filho do xerife!!!
OS MARINES VIRÃO E VÃO MATAR TODO MUNDO COM MÁSCARA E... Yeh... o máximo que o xerife pode fazer é pedir uma esquadra da SWAT, que precisa esperar até 12 horas para ser aprovada :/ 
É... as coisas estão feias para Birchville! hahaha.
E SIM, ele não vai deixar passar batido, mas o que ele pode fazer? Eis uma questão perigosa!!! E, mais importante de tudo, o que aconteceu na escola????? haha.
Obrigado por ler, e fico super contente que tenha gostado! De verdade.
E desculpa a demora pra responder os reviews... e postar o resto da fic. problemas com a internet :/
Mas juro que até o fim de semana eu termino tudo em Birchville, mesmo que custe a vida de alguém!!! hahahaahahah Que horror. xD


O Marido

12/10/2016 às 18:55 • Two At Once
WOW, esse capítulo foi uma mistura de PÂNICO com PREMONIÇÃO mesmo????? KERO! *-* Cara, Joshua super esperto por adivinhar quem serão as próximas vítimas! Só quero mesmo ver se ele conseguirá salvar a amiga... õ/


Resposta do Autor [P B Souza]: Sobre salvar ou não a amiguinha... rapaz... esses palhaços são rápidos, não são??? hahhaha.
Josh é um cara super esperto. Mas talvez tivesse sido melhor ir falar com o Xerife? O.o Talvez...
Se ele ligasse, falasse pra diretora, chamasse um adulto, mas não vamos sozinhos salvar uma menina de um palhaço matador! Por que o que pode dar errado??? Né!!!
Além disso, ele é esperto. Juro que é!
E se salvará a amiga... mil tretas.
Mil tretas Mua-Ha-Ha!


Chicobo

10/10/2016 às 17:35 • The Belvedere And The Gallows
...só tô passando aqui para comentar que esse palhaço é um filho de uma senhora que cobra por atos sexuais. pqp 


Resposta do Autor [P B Souza]: Mas puderá. Agora os palhaços não podem nem ameaçar jogar crianças de prédios que as pessoas já vem "nossa, que horror". 
Será que ninguém pensa em olhar o lado do palhaço? A mãe dele passando os dias fora, ele solitário, enforcando os gatos dos vizinhos. Mais compaixão, por favor!!! :P
Ok, ele foi um bastardo! haha. Mas calma lá. As coisas podem ~e vão~ piorar bastante ainda!!!
 


O Marido

14/10/2016 às 10:23 • The Belvedere And The Gallows
Aff Tava achando a Rebeca uma personagem legal! ;-; 
Quanto ao Josh, que sumiu, só estou ainda mais curioso... Ele precisa salvar a amiga dele!!! 
Até! õ/


Resposta do Autor [P B Souza]: Aqui é nível George R.R. Martin. Se começar a achar alguém legal, vai morrer! xD
E vai ser assim, uns capítulos sobre o que tá acontecendo na cidade, outros focados na história do Josh salvando ~tentando salvar~ a crush dele. Mas até lá, segura o mistério de ter gente se jogando do mirante do prédio! 
Até :) 


O Comediante

26/10/2016 às 13:56 • The Belvedere And The Gallows
Que tenso :/
Vou falar sobre os dois capítulos que li e.e 
Sobre Two at Once: O clima dele tava num mistério  tão louco ♥ Era quase como uma versão boa de Pânico :v E to com a impressão de que vai ser algo bem corrido (Mas morri de medo o.o)
Sobre esse: O título é tão gostoso de falar :p Mas eu vou confessar: Eu acreditava que ia ter um toque sobrenatural nessa história, mas duvido que espiritos fossem ser tão avançados ao ponto de sequestrar e coagir suicidio com ameaças :v Mas quem sabe não venha a ter algo mágico nesse universo né? e.e
 
 


Resposta do Autor [P B Souza]: Tenso, mas na medida certa pra travar o C*
:v
Uma versão boa de pânico... pqp. Hahahahhaahaha. Vou tomar isso como um elogio... mas não vejo como pânico pode ser bom! xD
Sim, vai ser corrido, rápido, certeiro, sem muita pessoalidade, só pra contar uma história de sofrimento e angustia mesmo!
O título desse ♥ Melhor palavra do mundo!!!
Belvedere.
Coloquem essa palavra no lugar do letreiro de Hollywood. Muralha? Quem quer muralha. Eu quero um mirante no topo do mundo!
E quem disse que não tem toque sobrenatural? O.o
Tem sim, só está escondido nas entrelinhas. Na verdade, a continuação é justamente sobre isso! Talvez não fantasmas... mas outra coisa sobrenatural.
E quem sabe? Nem se faz de cego né?


O Comediante

26/10/2016 às 14:07 • Hide-and-seek
Ai meu deus, que tenso! Mais tenso ainda!
Cara, esse plot do pai do Josh é simples, mas se vc parar para pensar, é bem profundo. Eu costumo dizer que alcool, cigarro e drogas em geral não são tão poderosas como é propagado. Elas se tornam poderosas quando estamos fracos, cambaleando, precisando de ajuda.  E eles surgem como muletas. O verdadeiro poder destrutivo delas só se ativa quando deixamos que elas nos destruam.
Enfim, largando o drama :v Mesmo sabendo que são pessoas agora, eles ainda dão um medo terrível. Maise teve muita sorte. E consigo entender Josh, é uma sensação boa conseguir proteger alguém que vc ama ♥ 


Resposta do Autor [P B Souza]: E as coisas só pioram a cada capítulo!
O plot do pai do Josh é perfeito para ser impactante na medida certa em uma short. Se fosse uma long fic ele podia ser amigo de alguém chamado David e seria uma história incrível de sofrimento por ter falhado e viver na sombra do pai condecorado.
Maise teve sorte? Seria sorte ou apenas azar? Afinal, até quando vamos retardar o inevitável? hahaha
E sim, é uma sensação boa! Só superada por falhar em proteer quem se ama! MUA-Ha-Ha-Ha!


O Comediante

01/11/2016 às 17:30 • Precluding The Inevitable
POR DEUS, QUE ISSO?!
Muito frenético, muito intenso, que coisa mais linda ♥  Eu li e deu pra perceber a adrenalina, esses palhaços podem estar em qualquer lugar, e num terreno frágil e fértil como esse, é fácil do medo prevalecer. Começo a sentir um tipo de pena pelo xerife.
E uau, olha os estragos: Um rodo de adolescentes mortos, uma mãe enforcada, uma criança orfã... e outra prestes a ir pra um caixão :v
Até a próxima! 


Resposta do Autor [P B Souza]: Isso é um banho de sangue!!!
Intenso, rápido e sofrido. Do jeito que a vida tem que ser, linda, poética, fatalista e contemporânea.
Eles podem não. Eles estão em qualquer... ou melhor, em todos os lugares!!!
Já olhou para trás? HAHAHA.
E não sei que estragos você tá falando. Adolescentes mortos? Calma... o pior ainda está para chegar. Já ouviu falar em churrasco? hahahahaahahahahahahah
Como eu amo ser cruel! :3
Até mais. haha 


Chicobo

24/10/2016 às 14:01 • Young & Stupid
Por isso que morrem, são burros pqp. Capitulo maravilhoso, como sempre ♥


Resposta do Autor [P B Souza]: Criança burra só faz merda. Não tem jeito mesmo.
Pode ter 20 anos. Fez cagada, é criança de novo! Perde o direito de ser chamado de adulto responsável.
♥ Obrigado, de verdade, por ler, por comentar, e elogiar!!!
Fico feliz que esteja agradando! Até mais :)