Eves

29/09/2016 às 01:53 • também consome o seu ser
Ah. Sabe aquela arfada que a gente dá depois de ficar tão admirada e emocionada com algo? E a gente só consegue pensar: caramba! Então, é bem assim que eu me senti por uns dez minutos depois de ter terminado de ler.
Depois de todo esse tempo, eu ainda fico cada vez mais admirada com a sua capacidade de escrever histórias incríveis e não apenas fanfics, mas sobre qualquer assunto. Você é brilhante! Sério mesmo. Essa one me tocou de uma forma que me fez sofrer muito. Não sei nem o que dizer exatamente, parece que a gente chegou a um ponto que as palavras se tornam meio que repetitivas e tudo o que eu escrever aqui, provavelmente já escrevi antes nas suas outras histórias. É complicado isso.
Mas o que eu realmente quero dizer é que sinto uma grande, enorme, super, ultra, mega, admiração por tudo o que você escreve. E fico imensamente feliz por não ter desistido, mesmo que a minha contribuição tenha sido bem pequena nisso.


Resposta do Autor [Ana Mesquita]: Ah, Eves ♥ essa arfada que cê diz sempre acontece comigo quando eu leio um review seu ♥ sério! Socorro.
Vou um drama pra parir essa fic, sério, e cê não sabe o alívio que eu tenho de tu dizer que ficou bom! Tua opinião é sempre uma das mais importantes pra mim ^^ e sim, eu sei como você se sente sobre ficar repetitivo, porque é como eu me sinto comentando nas suas fics, você faz tudo com maestria e a qualidade é sempre de tirar o fôlego ♥
Obrigada por sua amizade, por seu apoio, e por tudo, de coração, garota ♥ ♥ 


Aiori Von Satts

02/10/2016 às 23:20 • também consome o seu ser
Olá!
Primeiramente, meu coração queimou um pedacinho junto com elas agora
A emoção que eu consegui sentir em suas palavras foi tão palpável que foi como se eu estivesse lá, vendo-as serem mortas e não poder fazer nada além de observar com lágrimas nos olhos. 
Os momentos felizes foram poucos, mas bem vividos, pelo que conseguimos entender dessa trágica história de amor. A forma como você usou o tema foi sensacional, aliás.
Sua escrita é tão impecável, meu deus. Parabéns a você e ao seu beta, isso ficou perfeito ♥ 
A pesquisa por trás da história é visível e o cuidado com as formas de tratamento e vocabulário é louvável. 
Eu amei incondicionalmente sua one, sério. Embora a parte em que você diz que essas punições horrendas continuam sendo aplicadas nas notas finais tenha me deixado com raiva de alguns seres humanos. 
Enfim, obrigada por escrever algo significativo e, novamente, meus parabéns. 
Ps: você usou idiossincrasia, meldels. Eu amo essa palavraaaa! >

XOXO 

Aiori Von Satts


Resposta do Autor [Ana Mesquita]: Meu Deus, mil perdões pela demora em responder esse review lindo! 
Gente, toda vez que alguém elogia minha escrita eu fico boba, se verdade ♥ muito, muito, muito obrigada. Cê não sabe a alegria que me dá perceber que essa história te tocou de alguma forma.
Os momentos felizes de fato foram poucos, mas quero dizer que poderia escrever muito mais sobre essa fic, mas tivemos um limite de palavras e eu só pude chorar uahsuah.
E, gente, meu beta, um anjo tadinho, acho que uma betagem nunca deu tanto trabalho pra ele, mas parece que o resultado foi bom, certo? ♥ ♥ ♥
E ah, a pesquisa foi o que mais gostei de fazer (eu amo história, socorro) me perdia no tanto de informação encontrada, algumas incríveis, e outra muito tristes, como é o caso do que você citou sobre as punições ainda vigorarem ♥
Obrigada a você! Por esse review lindo! E desculpa novamente a demora pra responder.
Ps.: Sim, eu usei, caiu como uma luva haha adoro a forma como essa palavra soa uahsuhsa