o mal que queima teu amor escrita por Ana Mesquita

o mal que queima teu amor

Chandra sempre acreditou que deveria lutar pelo que achava certo. E mesmo que todos estivessem contra ela, ainda daria um jeito de conseguir o que queria. Mas o preço para mudar o mundo às vezes é alto demais, e qual seria o sentido de fazê-lo se a pessoa que você ama não estará ao seu lado?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (3.895 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/09/2016 às 00:02 | Atualizada: 29/09/2016 às 00:02


Notas da História:

Essa fic está participando do segundo ciclo do Zine, projeto da Liga dos Betas, disponibilizado no SBLAN (Sociedade dos Betas, Leitores, e Autores do Nyah!). O tema desse ciclo está relacionado à textura, e o que me foi sorteado foi veludo.

Nunca tive tanta gente a agradecer por uma fic, e olha que essa fic é pequena, mas muita gente se envolveu de uma forma ou de outra para que eu saísse tanto da minha zona de conforto. Primeiro quero agradecer à Raquel Naquini e à Larissa (te adoro, querida) que são organizadoras do projeto e se esforçaram pra dar suporte a todo autor que se inscreveu, vocês são demais, meninas, sem vocês eu sequer teria um plot decente.

Também quero agradecer à Sara, por sempre disponibilizar sua ajuda, apoio emocional e fazer aquela pressão de leve pra eu terminar isso aqui XD

Eves e Alice, meu amorzinhos da vida leram isso aqui quando eu empaquei no final e me deram segurança pra continuar, mesmo quando eu achei que tava uma droga e queria desistir, muito obrigada.

E por último, e mais importante: se eu tô escrevendo essas notas agora é por causa desse menino. Ele não apenas betou essa história, mas ele não me deixou desistir, não me deixou escrever um plot ruim. Ele me fornecia músicas inspiradoras e conversava comigo até eu ter algo para escrever, não me deixando escorregar muito feio, sempre atento a qualquer coisa que pudesse dar errado. Ah, Gabe, não tenho palavras pra te agradecer por ceder tanto do seu tempo e se esforçar tanto, mas sem você essa fic não estaria aqui agora, mesmo que tanto tempo atrasada. Espero que você não tenha ficado muito decepcionado com o resultado.

A imagem de capa é um desenho da Rowena White encontrado no deviantart e editado por mim ♥


Capítulos

1. também consome o seu ser
3.895 palavras