Dreamer N

06/03/2017 às 11:51 • Dedos Amantes
Mano, PARA TUDO! Vem cá, me explica ASUHASUH eu fiz várias suposições, foi um conto bem WOW né kkkkkkkkkk... Intenso e sanguinolento. 
Eu achei que ela estava fazendo um boneco, o costurando, ou então torturando alguém, o costurando... mas era uma carta, feita por sua filha, é isso mesmo?
E tipo, ela era bem psicopata, mas eu adorei que a cada morte, ela deixava o local onde ele poderia ser encontrado... Apesar de todo sangue, foi uma experiência um tanto quanto interessante ler isso e posso dizer que gostei sim ;)


Resposta do Autor [Aiori Von Satts]: KKKKKKK ADOREI ESSE WOW. 
Pra ser sincera, o formato do bordado em si não é concreto. Pensei em deixar assim para focar não no que ele era, mas no que representava. Mas, sobre a filha, nope. Quem bordava é de fato Valentina, essa menção à mãe sendo, na verdade, a motivação dela para o bordado, as confissões, etc. 
Para mim foi interessante escrever justamente por conta do sangue kkkkk. Gosto dessa pegada meio gore, mas isso é bem pessoal. Você ter gostado, apesar de não pensar como eu, dá ainda mais valor à sua leitura. 
Novamente, obrigada ♥ 

XOXO 

Aiori Von Satts



OLDMAU

01/04/2017 às 18:30 • Dedos Amantes
OLHA EU AQUI DE NOVO.
Ela era uma assassina porque ela pegou raiva de homens porquê apanhava do marido ou porque apenas necessitava de atenção e queria ter a sensação de ser desejada? 
No inicio eu achei que na verdade ela era desenhista, mas depois no meio comecei a pensar que ela estava fazendo um boneco, porém ainda é incerto. Me deixou com algumas dúvidas esse texto, mas ele não deixa de ser bom.
Foi a primeira história que li que era contato de forma correta o lado do "vilão", se bem que não foi narrado por ela e sim por uma de suas criações, mas conta de qualquer forma a história da senhora.
O que eu tinha para dizer sobre sua escrita contei na outra one-shot auhusahsuhasu seu texto foi muito bem elaborado e criativo, amei e acho que você já sabe disso ♥
 


Resposta do Autor [Aiori Von Satts]: OI OUTRA VEZ
Ela matava pelo segundo motivo mesmo. O único que ela matou por raiva foi o marido, como se estivesse terminando tudo com "com chave de ouro". 
Eu costumo escrever pra deixar dúvidas e interpretações abertas, viu. Por isso não descrevi uma forma para o bordado. Na minha cabeça era como um tapete longo que ia se fazendo de pouco em pouco, mas na sua pode ser um boneco. Não há erros aqui. 
Espero que de forma correta queira dizer sem romantizar assassinatos e tal. Não foi o que quis dizer nesse texto, plmmds kdksdkskdks. 
E eu acho que você já sabe que eu amei ambos os seus comentários ♥ 
Novamente, muito obrigada. 

XOXO

Aiori Von Satts



Urano Al Sorna

05/05/2017 às 21:16 • Dedos Amantes
Em análise. ~
ótima escrita, viu?! ♥ 


Resposta do Autor [Aiori Von Satts]: Obrigada ^^


Carlos Coelho

13/07/2017 às 03:00 • Dedos Amantes
A história ficou muito boa, de fato, deveras intrigante. Há um tom de insanidade, mas também de misticismo, e até sensualidade. Acho que esse jogo de emoções e sensações é interessante, quando conduzido de maneira apropriado. Mas admito que poderia ter um pouco mais de detalhes sobre a história de cada um dos personagens. Mas de uma maneira geral, muito bom.




Resposta do Autor [Aiori Von Satts]: Primeiramente, obrigada por ler e comentar. 
A falta de detalhes foi um pouco proposital. Eu gosto de deixar as histórias um pouco mais interpretativas, por assim dizer. 
Enfim, fico feliz que tenha captado todas essas atmosferas diferentes. 
Até mais ^^

XOXO

Aiori Von Satts