Comentários em Dom

Elladora

20/09/2016 às 04:51 • Lêmure
Nossa, eu nem lembrava que a Elle tinha feito esse filme. Eu sempre imaginei a Lucy como Elle e não a Dominique, mas tudo bem.
Pra mim a Domi é uma super cinéfila e absolutamente apaixonada por sagas e séries de livro, principalmente Mochileiro das Galáxias, mas essa versão dela é tão linda que se ela fosse uma pessoa eu a abraçaria o dia todo. Foi bonito o jeito que você conseguiu falar sobre transsexualidade em uma one.


Resposta do Autor [Lu Peabody]: O filme foi pouquinho divulgado né? Eu vi o trailer meio que por acaso mesmo. Ai coloquei na cabeça. E quando eu coloco na cabeça é foda, sou ariana haha mas adorei o modo como você pinta a personagem também, eu poderia abraçar a sua Dominique o dia todo também ♥ e mostrar minha tatuagem em homenagem ao Douglas Adams pra ela.
Mais uma vez, muito obrigada pela consideração e pelo comentário, moça. Você é uma fofa. E desculpa a demora pra responder, tô um pouco enrolada com a faculdade. A gente se vê por aqui! :)


Elizabeth Stark

09/11/2016 às 13:03 • Lêmure
Ai, nossa, o que dizer? O que sentir?
Tão fofa, realista e acolhedora essa fic ♥.
Obrigada, Lu, por fazer minha hora de almoço um pouco mais agradável e divertida.


Resposta do Autor [Lu]: Oi, tudo jóia? :) espero que sim! Passando aqui depois de mil anos só pra agradecer o apreço e o comentário bonitinho ♥ hoje eu reli essa fic (pra escrever uma outra com a mesma personagem) e percebi alguns comentários sem resposta e fiquei morrendo de vergonha. Enfim, super atrasada, mas: muito obrigada mesmo!


themuggleriddle

18/01/2017 às 01:37 • Lêmure
Isso é lindo? E muito bem escrito? E eu quero te abraçar por escrever isso???? Sim para tudo. Também queria saber escrever reviews melhores, mas tudo o que consigo dizer agora é: muito obrigado por essa fic, sério mesmo.


Resposta do Autor [Lu]: Oi, tudo bem? Espero que sim, apesar dos tempos doidos! Bom, eu definitivamente me senti abraçada com o seu comentário e espero que - apesar do imenso atraso - essa resposta sirva como um abracinho de volta. Obrigada mesmo, viu? ♥


Cherry Pitch

08/04/2017 às 22:36 • Lêmure
Eu estou apaixonada por essa história, estou falando sério. Juro que estou com vontade de colá-la na minha testa e sair andando com ela pela rua, pela escola, por todo lugar. Todos deveriam ler isso. A história explora tantos assuntos importantes de uma maneira... tão... tão... sutil, mas ao mesmo tempo forte e impactante, que eu não estou sabendo lidar direito. Não estou sabendo lidar com o que se passa na minha cabeça. 
Obrigada por escrever isso, mesmo. Eu não vou me prolongar muito nesse comentário, porque preciso de palavras para escrever numa recomendação (e admito que já estou com poucas palavras agora, é nesse estado que essa fanfic me deixou). 
Então, é isso, por agora.
Beijos,
Cherry♥


Steeh Hale

27/08/2020 às 00:43 • Lêmure
Segunda One sua que eu leio e essa teve o mesmo efeito da outra, me deixou sem palavras, sério você é tão incrível com as palavras, você aborda tudo de um jeito tão único, SIMPLESMENTE apaixonada.


Resposta do Autor [Lu]: Que coisa maravilhosa, que bom que você gostou! Eu tenho um carinho particular por essa one também e esse ano escrevi uma outra a respeito do Dom, chama "I Am Easy To Find" e tá aqui no meu perfil também, caso você tenha interesse. Obrigada por ler ♥


Little Alice

15/02/2021 às 17:56 • Lêmure
Oi, Lu, tudo bem? 
É sempre um prazer revisitar alguma história sua. Eu realmente não entendo porque você diz que não é uma escritora muito boa. É boa sim ♥ Eu achei essa fic uma lindeza, delicada e sensível. Gosto muito desse seu headcanon. Esse um tema importante, ainda mais para o nosso fandom, e sempre muito bem-vindo. Adorei acompanhar todo o processo de descoberta do Dom, como ele se sentindo enquanto filho de meio e enquanto um menino que nasceu no corpo errado. Ser adolescente não é fácil, e imagino que seja ainda mais difícil quando se é um adolescente trans e é preciso lidar com todas essas questões sobre identidade, aceitação e preconceitos. O relacionamento dele com o pai foi simplesmente maravilhoso, senti aqui todo o amor e cumplicidade entre eles. O apoio da família é sempre o mais importante ♥ Fico feliz que o Dom possa contar com sua família para o que der e vier ♥
Beijos e até a próxima :*