Comentários em Six Feet Under

Artur

09/07/2018 às 17:38 • He told me all I had to do was believe
Estou atolado de finais? Sim! (olha o drama, é só uma final). Eu odeio o código penal brasileiro? Sim!!! Abandonarei SFU? Talvez, para passar de ano, quem sabe? Brincadeira! Depois de tanto tempo ausente e enroladíssimo nessa bosta que chamo de vida, cá estou eu! Vamos lá que eu tenho pressa. E fome. 
O capítulo é bem simples e bem bonitinho também. A gente vê a relação dos personagens com a ginger e como eles estão lidando com as coisas. Gostei do tom mais realístico que você trouxe, eles são um bando de estranhos e ninguém ali sabe o que o outro pensa. É legal ver essa estranheza e um embrenhado de pensamentos distintos que eles possuem. Daisy é bem afrontosa e gosto disso em personagens femininas. A relação dela com o Glenn foi tão fofinha e bem estruturada. Gostei muito dos diálogos! 
Tudo ótimo como sempre, larosa. Beijão!


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: ai Artur, eu tava respondendo aquele outro review toda formal achando que era outra pessoa mas era tu, pqp. tomara que passe em tudo, tô torcendo por ti! tô muito feliz que gostou, não é fácil agradar nem tu nem a Vick, quando acontece fico me sentindo a melhor escritora do mundo. obrigada por comentar, senti sua falta de SFU tambem ♥ beijinhos!!!


Anne

25/10/2016 às 23:07 • Crossroads
Hey! Tudo bem?
Cá estou eu novamente e, moça, o que falar desse capítulo? Você sempre se supera, sem mais! É incrível como consegue fazer capítulos cada vez melhores, e eu gosto muito de como você "usa" a Daisy, fazendo-a se adequar sempre. Eu sei que já comentei isso antes, mas ela é protagonista incrível, que me cativa cada vez mais. Está de parabéns por criar uma personagem tão humana, por assim dizer.
Eu amei o capítulo, primeiramente por ser bem descritivo e longo (vou negar não, amo capítulos assim!), e segundo por ter atualizado rápido (não que eu cobre capítulos rápidos, longe disso, pois sei que é difícil atualizar frequentemente, mas é sempre bom ter uma atualização rapidinha). Eu estou amando a Daisy com esse taco, espero vê-la em ação com ele mais vezes, vai ser foda! A Daisy se apegou rápido ao Gleen e a Tara, e isso deve ser bem comum num apocalipse zumbi, já que a maioria das pessoas estão... bem, estão mortas, né. "Ah, e caso você e Maggie um dia cheguem a ter uma filha — acrescentou, sorrindo travessamente. — Deviam seriamente pensar em chamá-la de Ginger.", confesso, eu achei tão fofa essa parte ♥
My God! A cada capítulo se aproxima a aparição do Carl e eu estou tão ansiosa para isso! Sério, eu PRECISO URGENTEMENTE do encontro dos dois, e continuo dizendo, acho que as personalidades dos dois não serão bem compatíveis, e o santo deles não vai bater, pelo menos no começo. Além disso, eu quero muito ver a Daisy junta do resto do pessoal, e acho que ela e a Maggie serão amigas, bom, ao menos é isso que eu espero e acho que você já deve ter percebido que eu quero que a Daisy faça algum amigo, não é mesmo? Haha!
Bem, acho que é só. Até a próxima!
Kisses
Bye bye


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Hey, hey, hey, amiguinha! Tudo bom sim, e com você?
Aaawn, obrigada! Fico muito feliz que você esteja gostando. Eu também curto muito a Daisy, gosto de rever a série e pensar em como vou adaptar certas situações para a fic e em como vou encaixar a Daisy em determinadas cenas.
Eu realmente me esforço pra deixar os capítulos o mais descritivos possível, acho isso muito importante, principalmente quando a narração é em terceira pessoa, que fica até um pouco mais fácil. Pode ser bem difícil de atualizar, porque tudo depende de uma série de fatores, não só de mim. Tipo, às vezes falta tempo, outras vezes o PC não colabora, enfim, várias merdinhas podem acontecer. Gosto muito quando os leitores reconhecem o quanto é difícil, obrigada! Eu também tô curtindo bastante esse taco, me inspirei no Martinez pra colocar isso na história (não sei se você lembra, era o braço direito do Governador). Eu também gosto muito do Glenn e da Tara, meio que passei isso pra personagem Foi mesmo, não foi? Haha!
Brace yourselves, Carl Grimes is coming! Será? Não posso adiantar nada sobre o encontro dos dois, sou do mal mesmo. Também não vou dizer nada sobre ela e a Maggie, a senhora vai ter que segurar a curiosidade, hahaha! Como assim menina, ela tem amigos! O Eugene e a Tara são o quê?
Muito obrigada pelo comentário!!! Beijinhos e até o próximo!


not found

26/10/2016 às 01:56 • Crossroads
Não to acreditando que não tem mais capítulo, fui lendo, que nem tinha percebido.
Essa fic é um vício.
Esse taco de beisebol senti a referencia kkkkkkkkk, me fez lembrar do Negan, sera que nossa pequena heroína tem algo relacionado a ele ? Enfim, apenas teorias.
É tão bom lembrar dessa parte da serie, nossa como tu consegue escrever tão bem em?
A historia não é chata e a cada vez que vc lê, vc quer mais.
Eugene eu sempre soube que vc estava mentindo, pq ne, enfim ta fazendo todo mundo de trouxa, mas pelo menos ta fazendo algo de bom.
Tara meu amor, eu escolhi te amar.
Esse final ai, será a Maggie? Enfim continua, pq já se tornou um vício essa fic.
Kissus


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Oooooi, Musa! Ai cara, que bom que você gostou ♡♡♡ Nooooo!!!! Nunca mana, Daisy é russa e eu tenho certeza absoluta que o Negan é estadunidense. Além disso, eu não sei nada sobre o personagem, então pra fazer uma OC relacionada a ele, eu teria que pesquisar e montar um enredo que fizesse sentido, daria muito trabalho.
Awn, obrigada sua linda ♡ Eu sabia porque tinha lido a HQ Mas acho que teria acreditado nele se não tivesse. Nossa, eu também adoro a Tara, pena que tô achando que ela vai morrer agora na sétima temporada Será? Veremos!
Obrigada por comentar! Beijinhos e até o próximo!


Mizue

26/10/2016 às 13:13 • Crossroads
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

AMEI!!!! Estou cada vez mais apaixonada por essa fanfic, é tão interessante e a personagem é tão carismática que parece estar viva. Eu realmente amo o grupo do Abraham, é maravilhoso. Adoro o Eugene, ele é super divertido. Todos os personagens estão bem narrados, e a escrita é ótima. Quero muito que ela chegue ao Terminus, adoro e odeio aquele lugar, vai entender. Bem, continue! Eu estou realmente ansiosa pelo próximo capitulo. Vc viu o episodio da sétima temporada? É de matar, não é?



Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Olááá! Que bom te ver comentando aqui de novo e muito obrigada pelos elogios à fic e à Daisy. Eu também adorava eles, gosto muito dessa fase do Abraham que ele acredita no Eugene. O Terminus está próximo, acho que daqui a uns dois capítulos, se muito, teremos o famigerado vagão A aqui em Six Feet Under! Eu vi sim, realmente foi de matar, odiei perder dois dos meus personagens preferidos daquela forma horrível Obrigada pelo comentário! Beijinhos e até o próximo capítulo!


MissJackson

28/10/2016 às 10:47 • Crossroads
Estou simplesmente adorando essa história, ansiosa prata o próximo capítulo, continua por favorrrr


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Olááá! Muito prazer, você é leitora nova né? Fico feliz que esteja gostando! Obrigada pelo comentário e espero te ver aqui mais vezes! Beijinhos e até o próximo!


Mysticfollower

28/10/2016 às 11:23 • Crossroads
Cada vez mais gosto da sua fanfic ♥
Continua ♥


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Oii, que bom que está gostando! Espero que continue acompanhando e comentando, muito obrigada! Beijinhos e até o próximo capítulo!


Agatha

12/11/2016 às 18:49 • Crossroads
Nossa! Eu jurava que tinha comentado! Sério mesmo!
Vou ser breve porque comentar no celular não é legal. . .
Como a memória aqui é ruim, tenho que admitir que não me lembro direito dos acontecimentos dos últimos capítulos, por isso o comentário deve ser meio  raso.
Achei legal rever alguns acontecimentos do trio parada dura. Tipo, eu não me lembrava dessa parte que o Eugene fala o caminho errado, a Rosita fica puta com ele e o Abraham acha que foi ela quem dirigiu errado.
Tara  ♥ Você deve saber que eu tenho um treco com ela.
O Glenn é um saco! Eu não lembrava que ele era assim. . . Eu sei que ele queria achar o amor da vida dele e tals, mas acho paia não se importar com mais nada que está acontecendo ao redor dele. Além disso, a Tara estava sendo super bacana com ele e o Glenn explorando ela. Tudo bem que ela meio que devia a ele por ter atacado a prisão e tudo mais, só que não precisava ser tão ignorante assim.
Achei bonitinho que a Daisy começou a acreditar no Eugene. Coitada. . .
Só eu que acho ela meio fresca por não querer compartilhar o passado dela? Eu não vejo problema nenhum nela falar que a mãe era russa pro Abraham quando ele tentou puxar o assunto. Por outro lado, eu entendo que compartilhar algo tão pessoal "prenderia" ela aos outros, e a Daisy não quer se sentir presa.
Quando é a parte em que ela e a Rosita ficam amigas? Estou esperando. . . Quero ver a Daisy sendo adotada pelos dois! Segura essa teoria aí monamu.
Vou encerrar por aqui antes que a minha mãe venha me obrigar a secar o cabelo. Beijos! ! !


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Nossa, eu jurava que tinha te respondido! Estou voltando por todos os capítulos aqui pra ver se deixei alguém no vácuo, o que aconteceu muito... sou uma pessoa horrível, eu sei. 
Como assim você não lembrava dessa parte?? Você e a Amélia estão precisando urgente maratonar TWD, pelamor. Tarada é o amor da minha vida também, nha ♡ Sim!!! Não sei se gosto do Glenn nessa fase, eu prefiro mil vezes ele com a Maggie do que ele sozinho e rabugento. 
Tadinha da Daisy... Mas qual a graça de uma personagem que sabe de tudo?? Deixa ela se foder bem muito. Nãoooo! Não pense isso dela, Agatinha. Hum, boa pergunta. Eu ainda estou decidindo essa parte! Eita, será que rola? Veremos...
Muito obrigada pelo review e desculpe pela demora pra responder! Beijinhos e até o próximo!


Artur

13/07/2018 às 16:11 • Crossroads
Oie! É oficial: minha querida amiga férias voltou para dar um oizinho, nem acredito que vou poder dormir despreocupadamente! Sobre o capítulo: não tenho uma memória muito boa para falas e detalhes (ainda mais da 5 temporada), mas pelo que lembro esse capítulo foi bem semelhante aos da época de Terminus, adaptando a presença da Ginger nas sequência. Não sei até que ponto foi algo original seu, mas eu gostei do que li. É como eu falei antes; eles estão interagindo e se conhecendo um pouco mais, conectando-se. Achei tudo bem bonitinho, bem escrito e narrado, estou gostando bastante dos diálogos que você dá aos personagens. A única ressalva que eu faço é de que poderíamos facilmente unir esse capítulo ao anterior. Ficaria um pouco maior, mas não o sentiria tão pesado. Acho até que fluiria bem. De qualquer forma, não é algo que eu pare e diga: OH MEU DEUS EU VOU PARAR DE LER POR ISSO. 
Enfim, foi um bom capítulo! Até breve!
 


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: finalmente férias pra você, as minhas infelizmente já acabam semana que vem. foi exatamente isso, eles estão a caminho do Terminus onde vão se encontrar com o resto do grupo. ainda bem que tu tá gostando de tudo até aqui, eu fico muito feliz de verdade. pois é, se for parar pra ver, dá certo mesmo; o problema é que os dois foram escritos com um grande espaço de tempo separando-os, então não daria certo juntar. mas vou começar a escrever umas coisas maiores no fim desse arco. muito obrigada por comentar e pelos elogios, vc é 10/10. beijinhos e até o próximo!!!


Mysticfollower

02/11/2016 às 18:58 • The farmer's daughter
Oi :3
O Gleen morreu ;-; eu chorei mt
Ela vai dizer o seu nome ao Carl, to curiosa sobre isso ;-; mas vá deve dizer
Até ao próximo o/



Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Olá! Tudo bem? Nossa, eu também chorei muito, comecei na parte que o Abraham "se despediu" da Sasha (os dois dedinhos que ele colocou < / 3) e depois não parei mais. Será que vai?? O que você acha? Obrigada pelo comentário! Beijinhos e até o próximo capítulo!


Mizue

02/11/2016 às 20:24 • The farmer's daughter
AMEI!!!! Realmente eu estou admirada com a sua escrita impecável, sua narrativa é de fácil entendimento sem ser entediante, adoro o jeito que descreve as expressões e sentimentos dos personagens, sinto como se eu estivesse assistindo a série.

Eu chorei demais com o episódio, eu já estava muito nervosa e na hora que começou o uni, duni, tê eu comecei a chorar e não parei mais. Ainda to de luto, a única coisa que me alegrou foi o reino que é maravilhoso principalmente Shiva, a rainha da minha vida, e esse rolo entre Carol e Ezekiel, eu shippo forte Caryl mas enrola tanto que vou abrir uma exceção.

Bem, continua pois to adorando sua fanfiction. Bjs ♥

Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Oiiii! Tudo bem contigo? Me desculpa a demora pra responder essa semana foi bem louca, mas eu tô aqui agora! Muito obrigada pelos elogios sua linda ♥ Nossa, eu quase tive uma síncope, serião. Comecei a chorar com o Abraham se despedindo da Sasha mesmo e fui dormir chorando porque sou dessas. O que dizer da Shiva que mal apareceu e já virou rainha da série???? AMEI ela, e o Reino como um todo, acho que tem muito futuro/plot nessa comunidade. Ah, Caryl eu acho que já passou da hora. Sinceramente, o momento certo seria na terceira temporada, depois meio que perdeu o sentido, prefiro mil vezes Carol e Ezekiel!
Obrigada pelo comentário! Beijinhos e até o próximo capítulo! ♥