Comentários em Não me acorde agora.

Crystal

25/08/2016 às 23:42 • Não me tire de meus devaneios.
Olá, de novo!! Tudo bem?
Se eu virei sua fã? Obviamente.
Se eu amo Yaoi? Completamente!
Se eu xonei na mistura da sua escrita incrível com o meu gênero favorito? Com toda a certeza do Universo!! 
Eu estou em estado catatônico completo após ler essa one, sério!! Cara, é incrível!!
Toda confusão na mente de Jayme, toda a certeza e a duvida em intercalação contínua, o desejo, a atração quase hipinótica que ele demonstra sentir por Luke, o jeito como você retrata o relacionamento e o notório "Começo de Romance Barato", toda a one... Céus, estou sem ar!!
Não tenho mais palavras para dizer o quanto amei essa one, pois eu simples e profundamente amei-a. 
Bjkss e Até Mais *----------*
PS: Você não pode simplesmente chegar e destruir-me desse jeito! Sério, Marauders, Arya Stark (apelar para a Arya foi uma puta sacanagem!), e agora um Yaoi cheio de charme e poesia. O que você quer? Me desestabilizar emocionalmente? Pois saiba que já conseguiu!... E infelizmente, estou morrendo para saber qual será a sua próxima criação!! Socorro, Zeus!!
PS²:Sabia que até alguns dias atras essa one estava como "Não terminada" no meu feed? Bem, louco! Já estava até animada para uma possível continuação, porem agora vi o "Terminada". Uma pena. 


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Você é uma pessoa tão legal, cara! E está tudo bem, espero que também esteja!
Yaoi é vida. Yaoi é puro amor. Todos amamos Yaoi.
Eu já fico sem palavras para descrever o sentimento de ver que alguém perde um tempinho para fazer uma vida mais vibrante, mas, você já deve saber o que vou falar; EU TE AGRADEÇO MUITO! MUITO MESMO! Sério, às vezes eu acho que você é a pessoa mais fofa que existe no mundo.
Eu quis fazer esse "Começo de Romance Barato" porque eu precisava de um romance, mas eu não sou muito boa em fazer coisas fofas, adoráveis e doces, por isso surgiu esse projeto de Yaoi bem confuso e bastante problemático. Eu quis fazê-los uns bastardos confusos que não fazem a mínima ideia do que é a vida, fazer na década de setenta terá sua explicação posterior.
Eu só sei que quero te dar um abraço muito forte porque eu estava com medo dessa one ficar uma merda.
PS: Na verdade, eu posso chegar e te destruir, mas eu acabo me destruindo junto então acaba sendo uma troca justa. Marotos = Dor profunda e abaladora. E sobre ter apelado para a Arya e depois excluído, diremos apenas que pretendo fazer sobre vários personagens de As Crônicas de Gelo e Fogo, vários mesmo, mas só depois de uns outros projetos.
PS²: E quem disse para você que a saga de Jayme e Luke está terminada?
Abraços apertados,
Bastarda de Ned Stark.


Ishida Date

26/08/2016 às 17:29 • Não me tire de meus devaneios.
1970. Moda ser fumante. Alguns enlouqueciam mesmo...
Enfim. Yaoi perfeito.


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Em 1970 a moda era fumar para ser legal e por isso - e alguns outros motivos futuros - coloquei nessa época, mas eles são mesmo dramáticos e um tanto insanos.
Agradeço o elogio e por acalmar minha mente, eu não sabia se estava bom o suficiente.
Abraços,
Bastarda de Ned Stark.


acid trip

02/09/2016 às 00:20 • Não me tire de meus devaneios.
Aí que delicia de escrita!! Sensacional, não vou mentir, adoro!! Hahaha sensacional! !!


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Aí que delícia, uma pessoa comentou na minha historinha estranha e, levemente, problemática.
Eu agradeço por ter perdido seu tempo comentando e me deixando muito, muito feliz.
Abraços,
Bastarda de Ned Stark.