Comentários em Hey, moça!

Ishida Date

24/08/2016 às 17:09 • Hey moça, quero falar com você!
Cara, sinceramente, ficou perfeito isto! 
Exato, as pessoas precisam perceber que podem ser felizes sem estar em um relacionamento. E é muito bom quando amadurecemos e percebemos algumas coisas que são mais importantes do que imaginávamos...


Resposta do Autor [Nyne]: Olá IshiDate, tudo bem?
Muito obrigada pelo elogio, fico muito honrada :)
Sim, certas coisas só ficam claras pra nós com o tempo, quando amadurecemos e vemos as coisas por um angulo diferente.
Mas mesmo no nosso tempo de imaturidade, conseguimos aprender algo que no futuro nos será útil.
Beijos e até uma próxima fic!


Anne Aguiar

23/09/2017 às 11:00 • Hey moça, quero falar com você!
me identifiquei muito (como sempre rsrs) e sabe adorei essa historia sobre o fio invisivel


Resposta do Autor [Nyne]: Eu tb gosto muito desse fio invisível, alias, sinto que sempre tive um, mas só agora estou o entendendo de verdade.
Beijos!


vanvan

29/08/2018 às 09:31 • Hey moça, quero falar com você!
o coração partido doí, de uma maneira inexplicável, mas ele também se cura, e a dor passa a ser uma reles lembrança, para que você tenha a marca da lição, e aprenda o máximo, para que se permita sentir e viver de novo...
bjos e até mais...


Resposta do Autor [Nyne]: Escrevi essa fic pra uma amiga, que vi sofrer as mesmas dores e decepções que eu...
Sei que assim como ela e eu, muitas outras passaram e passarão por situações assim, por isso quis compartilhar isso com outras tantas moças de corações feridos.
Fiquei feliz que tenha gostado ♥
Bejos e até as próximas fics!



Isah Doll

06/09/2018 às 12:42 • Hey moça, quero falar com você!
"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância 
O fio pode esticar ou emaranhar-se 
Mas nunca irá partir." 
Tava aqui relendo algumas fanfics, e lembrei dessa, da primeira vez que eu li, ainda não tinha conta no Nyah, então decidi fazer um comentário. 
Essa one passa um confronto tão grande, não só na questão do amor, mas eu acho que também se encaixa na questão da amizade. Saber que um dia vai ficar tudo bem, e que o sofrimento vai passar, que você vai achar uma pessoa que vai te enteder e não vai te deixar como todas as outras. Bom as pessoas acham que eu sou muito romântica, eu me sinto como a Virgínia de Histórias De Uma República, igualzinha, as pessoas me acham idiota por me achar que pode sim existir um amor para a vida toda, sofrer bullying por ser BV, e os meninos querer ficar longe por não ser igual as outras meninas. Bom as vezes me pego pensando sobre isso, mas as suas histórias,  e de muitas outras no Nyah, me monstra que sempre tem um tempo certo para tudo. Como teve com a Virgínia, para a Cecília, Yasmin, Gabi, Alice, Vicente( sim o garoto que teve o primeirp beijo com 17 anos), sim eu li todas as fics suas, cara esse foi maior que a minha torcida por Vicente e Nanda. Então é isso suas fanfics me monstram que sim existe pessoas iguais a mim, só basta eu esperar ❤ 


Resposta do Autor [Nyne]: Fico muito feliz quando vejo reviews como esse, onde as leitoras dizem que releram fics antigas e que se identificaram com algum personagem, ou até mesmo todos.
Isso mostra que consigo fazer com que cada um de vocês se sinta dentro das fics, sentindo o que cada personagem sente e isso é algo muito gratificante pra mim.
Espero sempre conseguir passar essa mesma sensação pra cada uma de vocês e que a cada fic lida ou relida, vocês possam se sentir como parte da história e da vida dos personagens.
Beijos ♥



Utsugi

08/04/2020 às 13:39 • Hey moça, quero falar com você!
Muito bonito! Um conto para levantar o astral. Sim, tem muitos momentos que nós sentimos horríveis e achamos que as coisas nunca vão melhorar.
Espero que a amiga a qual você dedicou este conto esteja bem hoje e que tenha encontrado uma pessoa que a mereça :)


Resposta do Autor [Nyne]: Essa fic foi um resumo da minha vida sentimental. Escrevi em um momento onde vi uma amiga se entregar de corpo e alma e em seguida, ser literalmente descartada. Senti por ela, sofri por ela e com ela e quis tentar amenizar o que ela sentia dizendo minha própria experiencia. 
Respondendo sua pergunta, hoje ela está bem, vivendo um novo relacionamento, porém não posso dar mais detalhes, pois em um momento da minha vida em que mais precisei de amigos, ela foi uma das primeiras a se afastar de mim. 
A vida é sim né? Nem sempre nosso carinho e consideração são recíprocos.