Comentários em Dormitório 801

IlustraDodô

01/01/2017 às 16:58 • Qual é o seu tipo?
Totalmente inesperado, Tohe é totalmente eclético... 
Mas é aquela história 
Deus fez o homem e a mulher e eu vou beijas os dois 
Me respeita vadia hahahahahahhaha


Resposta do Autor [Lady SterPetrova]: Hauhsuahsuahsua exatamente


Cherry Pitch

27/09/2016 às 07:05 • Com todo o seu coração.
Nossa... tô aqui imaginando a cara do Guz...
E... awwwwwww


Ameume

28/09/2016 às 00:15 • Com todo o seu coração.
Li tudo em vinte minutos de tão sedenta por mais que eu estava. Oh céus, não consigo achar o que mais gostei, nem o que precisa ser melhorado.
Só tenho elogios e parabéns para você. Sua estória é encantadora e fascinante, os personagens cativantes, e essa escrita, nossa, é um amor. Em Dormitório 801, não há como desejar capítulos enormes, por mais que o leitor queira mais, esses capítulos curtos com diferentes pontos de vista sobre um só evento, ou mais, são um charme único da estória.
Por favor, não mude por fama, review, nem nada. Sua escrita tem um encanto único e não quero vê-la morrer por motivos estúpidos. Prometo tentar lhe acompanhar até o finalizar Dormitório 801 - quem sabe até lhe acompanho em outras, passarei no seu perfil mais tarde.
Não consigo escolher quem amo mais, Noah é definitivamente uma criança em um corpo de adulto; porém, quem não se encantou com o Tohe, leu errado, tudo errado; e Guz é aquele amigo que todo mundo tem e fica difícil não assemelhar, e assim, amar; Margot, oh nossa, eu amei essa garota sem motivos, ela me cativou só por aparecer.
Não costumo mandar reviews, mas Dormitório 801 merece muito. Só espero não ter perdido a prática.
Você costuma postar à noite, então, é provável que eu seja uma das primeiras a ler o novo capítulo já que é a hora que estou grudada ao celular e computador.
Dormitório 801 é o que eu precisava ler sem nem saber que precisava, obrigada por ela ♥ 


Resposta do Autor [Lady SterPetrova]: Nossa, nem sei o que dizer. Muito obrigada por ler. Sobre a escrita, não esquenta rsrsrs na verdade, o arco de Guz e Tohe está quase finalizado e eu já estou criando planos para outro. Tenho capítulos programados no site até o final de Novembro, então - basicamente -, em toda terça há 100% de chance de haver capítulo. Até porque são curtinhos.
Fico feliz que tenha gostado dos personagens, no começo fiquei com medo achando que eles eram muito simples... mas seu review mudou minha perspectiva. 
Acho que me empolguei demais. Mais umas vez obrigada pelo comentário e por acompanhar, tentarei fazer o meu melhor.


kel

04/10/2016 às 08:43 • Gay
O que acha que precisa ser melhorado?
.

.


Ameume

05/10/2016 às 00:48 • Gay
Viu, como não amar essa mulher, meu deus? Como faço para me casar com ela? Não me importo do Noah estar junto na foto de casamento u.u
Admito que shippei o Noah um tiquinho com o Tohe, mas ele ainda ama o Guz e o Guz ama ele e eu ainda shippo eles, mas foi sem querer ajdhajhdsj
 
Qual inocente ainda não desconfia que o cara por quem Tohe está derretido feito margarina é o Guz? Gente, essa paixão é até palpável.
Não vou mentir, estou amando muito esses personagens, até o velhote já me conquistou (não, não desse jeito). Minha nossa, são cativantes por demais ♥


Resposta do Autor [Lady SterPetrova]: ^-^


GabiSan

20/10/2016 às 21:11 • O Rapaz
Acompanhando
Ansiosa pro próximo capítulo posta logoooooo


Resposta do Autor [Lady SterPetrova]: ^-^


Cherry Pitch

25/10/2016 às 06:34 • Choro.
Parabéns. O objetivo de me matar as 6h30 da manhã foi atingido com sucesso.


Resposta do Autor [Lady SterPetrova]: kkkkkkk ^-^


IlustraDodô

01/01/2017 às 17:23 • Choro.
A delicadeza que esse capítulo me passou foi perfeita, era como se eu conseguisse ouvir o Guz conversando com o Tohe enquanto ele chora, perfeito mesmo, amando cada capítulo 


Resposta do Autor [Lady SterPetrova]: ♥


GabiSan

08/11/2016 às 11:26 • É ele
TÃO LINDO ESSES DOIS❤ POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS 


Cherry Pitch

25/11/2016 às 19:58 • É ele
Essa história está partindo meu coração. 
De várias formas. 
Quer dizer, de TODAS as formas possíveis.