Comentários em First Love.

Sali

12/08/2016 às 08:40 • Capítulo 1
Foi linda e triste, mas muito bem escrita. Parabéns pelo trabalho, moça. Admito que, até chegar ao fim, senti esperança de algo mudasse tudo, mas a não-quebra de expectativa acabou sendo muito interessante no conjunto de tudo.
Não vi erros no texto e gostei muito disso, então parabéns novamente. A única coisa que eu senti falta e gostaria de ver é algo depois do fim. Uma reação da outra garota, da família, do pai quando sóbrio... Seria interessante ver as consequências da violência doméstica dessa forma.
De qualquer forma, parabéns pela construção e pela delicadeza em trabalhar o tema. Foi um bom trabalho!


Resposta do Autor [Maria Helena]: Foi essa a reação que quis passar, tristeza. Agradeço imensamente! Essa esperança da um toque especial mesmo, pois quando quebrada não só traz tristeza, mas também desilusão.
Revisei umas quatro vezes, infelizmente ou felizmente, sou muito perfeccionista. A Alice fará a parte dela, e futuramente postará, com a reação de todos, possivelmente.
Obrigada! ♥ 


Connor Hawke

13/08/2016 às 14:39 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. A One está perfeita!

O que mais gostou no capítulo?
A song "Broken Ones"

Olá! Tudo bem?
—Primeiro eu gostaria de falar que eu AMEI a song. Vi o clipe e me lembra um pouco "Fight Song" da Rachel Platten, com um pouco de "Stand By You" também da Rachel.
—Eu vou chutar, não sei se está correto, mas...o título seria "Os preconceitos, a violência e o amor" em francês? Eu não sei muito de francês, mas acho que é isso né? Talvez eu deva fazer um curso de francês kkkk Ah sim! Acho que o título combinou com a trama. No 9º parágrafo já dá pra entender como o título se encaixa.
—Achei a One perfeita, e casou muito bem com a song maravilhosa que você escolheu para compor a One. No mais, não tenho mais nada a comentar. AMEI essa One.
Então é isso.
xoxo
Connor Hawke


Resposta do Autor [Maria Helena]: Oi! Estou muito bem, espero que você também esteja!
—Nunca ouvi essas músicas, irei dar uma buscada, estou precisando mesmo de novos sons na minha playlist, haha!
 
—Tá certo, na verdade, tem mais de uma tradução para isso, masss, com ou sem os artigos está correto. O título foi a ultima coisa que fiz, então acho que eu pude ter uma visão mais ampla do que escolher.
 
—Na verdade eu comecei a compor a one a partir de algo que estou vivendo, não a violência, claro! Mas, veja bem, os sorrisos bobos, as lágrimas de felicidade etc, são reais. E a Alice também é real, e acho que estou "in love" por ela. A música foi "escolhida" depois.
 
Obrigada! Fico muito feliz com seu review, é muito importante pra mim, sério!
 
♥ ♥ ♥
 


Moonpierre

13/11/2016 às 11:30 • Capítulo 1
Olá :)
Você sempre surpreende nos finais, não é moça? 
No começo estava achando tão bonitinho e fofinho esse amor das duas, e depois me senti um tanto abalada pelo que o pai fez com a Mary. 
Enfim, está muito bom! E bem escrito! 
Beijos ♥
 


Resposta do Autor [Maria Helena]: Eu me esforço! Kkk
Eu sempre faço fics Angst, então não se surpreenda muito se alguém morrer no meio/final.
Obrigada mesmo ♥