Comentários em Miss Atomic Bomb

Marcondes

03/08/2016 às 00:34 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Gostaria de ler sobre a Nami vivendo os primeiros estágios do amor.

O que mais gostou no capítulo?
O universo alternativo muito bem conciliado aos personagens, seus conflitos e personalidades.

Achei muito legal você demonstrar nessa história, muito bem ambientada em um universo alternativo, como o Luffy e a Nami lidam com o amor que eles estão sentindo, ainda que ele seja tão misterioso, indecifrável e incômodo. Incômodo no sentido de tirar da zona de conforto.
Foram bem legais as inúmeras sensações sem nomes, que o Luffy sentiu ao encontrar a sua musa inspiradora. Da mesma forma que eu achei legal a Nami sair do seu status quo de que homens são previsíveis ou naturalmente movidos pelo instinto e imediatismo, ao conhecer o Luffy que valoriza pessoas e não decotes ou sexo rápido.
A sua fic é bem legal justamente por unir extremos e ainda fazer isso de forma que remeta a personalidade do casal no universo do anime.
Parabéns!
 
 


Resposta do Autor [Pirate Queen]: Marcondes-kun, obrigada pelo comentário! ♥
Sim, uma coisa que eu fiz questão de não deixar de lado foi de trazer aspectos fortes da personalidade de cada personagem para o nosso mundo.
Também quebrei a cabeça pra construir esses diálogos, porque não queria que fugissem da personalidade de cada um.
Você que está de parabéns por esse comentário lindo hahaha
Beijos ♥


Marimachan

04/08/2016 às 22:36 • Capítulo 1
Bia-chan! Finalmente pude ler uma fic sua. :3
E, menina! Você escreve muito bem. *u*
Gostei da ideia da fic. É algo um tanto clichê, mas que você conseguiu fazer diferente! E não fugiu em nada da personalidade dos dois. Até porque, acredito que seria exatamente assim que eles seriam no mundo real. kkkkk'
Quero continuação! Pode continuar isso aí, viu? Estou exigindo. u.u
Amei poder ler uma fic sua! De verdade. :3
Obrigada por se esforçara tanto para participar conosco. Sua participação foi muito importante. ♥
Bjão, Bia-chan! =*


Resposta do Autor [Pirate Queen]: Opaaa, Marima-chan!
Obrigada! Um elogio assim da minha sensei significa muito! Hahahah
Quem sabe eu não continuo? Gostei muito de escrever essa fanfic, mas eu criei ela pensando que ela ia acabar nesse capítulo. Então eu teria que pensar mais um pouquinho. Além do mais, eu tenho receio de me comprometer com uma fanfic e não conseguir terminá-la.
Mas eu fiquei com vontade então, novamente, quem sabe?
Sim! Eu pensei muuuito em como eu ia expressar as personalidades deles no nosso mundo, e fui resgatando algumas características fortes de cada um e adaptando para a nossa realidade. E admito que, depois de muito trabalho, eu fiquei satisfeita.
Eu que agradeço pela oportunidade de participar desse desafio do amorzin.
Beijooos ♥


potzdam

04/08/2016 às 23:12 • Capítulo 1
Miga, me fala que isso não é uma one shot, pelo amooooor de Deus
Eu gostei bastante, e acho que esse enredo "cotiano UA" dos chapéu de palha poderia ser aproveitado. Eu entendo se vc não achar necessário continuar ~aliás, nem sempre é certo que a continuação dá certo, não é msm? Mas eu gostaria meeesmo que tivesse mais, sinto muita falta de LuNa
Essa tag tá me satisfazendo dms, meo deos
Bem, muito obrigada por essa one linda, e parabéns ♥


Resposta do Autor [Pirate Queen]: Oláaa, obrigada pelo comentário!
Hahaha, lamento, mas a ideia da tag é de postar shortfics, e a minha eu pensei toda para concluir em um só capítulo.
Eu nunca tinha postado nada antes pelo receio de me comprometer com a fanfic e não conseguir terminá-la. Vou admitir que eu gostei bastante de escrever essa, mas vou ter que considerar melhor o seu pedido. Mas quem sabe, vou deixar essa pulga ;)
Bom, a gente se vê por aí (talvez), tchau tchau ♥


Ana Beatriz Morais

08/08/2016 às 10:48 • Capítulo 1
PRECISO DE CONTINUAÇÃO!!!!! *0*
Amei a fanfic!!!! Adorei como você manteve as personalidades o mais próximo possível quando os colocou em universo alternativo!
Amei a forma em que descreveu os sentimentos e os cenários.
Nami perguntando se o Luffy era fazendeiro, ri demais kkkkkkkkkk
Não tenho muito o que falar, está perfeita para mim.
Beijos o/*


Resposta do Autor [Pirate Queen]: Oinnn, obrigada pelo comentário desde já.
A ideia da tag que eu participei era de postar shortfics. Então eu construí a minha pensando em fechar em um só capítulo mesmo.
Mas eu realmente gostei de escrever esse capítulo, então quem sabe? Eu nunca postei nada pelo medo de me comprometer com algo que não sou capaz de manter, então não vou prometer mais capítulos.
Mas também não vou negar a ideia de uma continuação, só que, se isso acontecer, ainda vai demandar um tempo de elaboração. Novamente, quem sabe?
Sim! Um ponto em que eu fui super cuidadosa foi em elaborar as personalidades de cada um no nosso mundo. Não foi fácil, mas posso dizer que fiquei satisfeita com o resultado!
Agradeço os elogios, até mais (pela terceira vez, quem sabe? Haha)♥


Batsu

17/09/2016 às 12:20 • Capítulo 1
Eu acho que seria legal se todo mundo entrasse em um consenso no grupo de avisar quando postam fanfics lunami/zorobin pra eu não perder essas histórias. Sério Bia, eu tô triste porque não pude ler isso antes :(
VOCÊ É UM FAZENDEIRO??? QUEM DIABOS VAI COM UM CHAPÉU DE PALHA PRA BOATE LUFFY? KDKKKKKKKKK MUITO BOM! :')
Devo ser sincera, não sou lá muito fã de AUs no geral, apesar de gostar dos que envolvem alguma fantasia, mas raramente dou chance para os que são simplesmente modernos. Eu fui larar no seu perfil nem sei como, só fui, ai achei essa fanfic com a capa de uma das artistas que mais amo na terra e a sinopse era promissora! Por que não ler não é mesmo?
E sua história realmente me surpreendeu! Eu não esperava que fosse gostar tanto, na verdade estou triste por ter sido apenas uma one-shot, gostaria demais ver o relacionamento deles nessa realidade aprofundado. Imagino a Nami sendo ousada, a que entende de sexo e fala abertamente sobre qualquer coisa ou que flerta com o Luffy sem parar, e ele sendo mais recluso talvez porque não entende ou porque simplesmente tem vergonha. Não sei, mas seria incrível. Realmente você soube adaptar muito bem a personalidade deles para seu AU sem estragar os personagens. Ficou incrível!!!!
Por favor se puder, escreva mais histórias assim ok? E ME AVISE QUANDO ESCREVER!!!!! Eu gostei muito, sua escrita é uma delícia, a leitura foi suave e a escolha das palavras combinou muito com o que você passou no texto. Não vi exageros sabe? Você não perdeu tempo descrevendo o lugar, você disse boate e todo mundo sabe como é uma boate. Ponto final. Você descreveu a Nami de uma forma que ressaltasse a beleza dela, mas também sem nada demais porque todos conhecem a Nami. Não há necessidade de mais que isso.
Realmente Bia, meus parabéns. Sua fanfic ficou incrível de verdade, eu não tenho palavras pra dizer o quanto gostei. Entrou para a lista de fanfics que eu pretendo reler daqui algum tempo, porque merece muito.
Beijos da Bats! ❤


Resposta do Autor [Pirate Queen]: Batsss, que bom ver você por aqui :D Eu avisei mas acho que foi só uma vezinha, que bom que tu pode ler hahaha
 Ah, obrigadaa! Até eu fiquei triste por seu uma one, mas eu tenho receio de tentar desenvolver e não dar muito certo. Também não tenho muito tempo, então não quero me comprometer com algo além do que eu posso.
 Sim, uma coisa que eu fui bem cuidadosa foi em transformar as características deles para o nosso mundo, sem inventar alguma coisa que seria incomum na nossa realidade. Acho que os problemas das AUs é que, ou elas fogem muito do perfil do personagem, ou fica muito bizarro. Então tentei evitar isso o máximo.
 Socorro, quantos elogios da sensei, não sei nem como lidar hahaha ♥ Obrigada pelo comentário, beijos beijos *3* 
 


Shinatsu

20/09/2016 às 17:26 • Capítulo 1
Ficou bonitinha~


Resposta do Autor [Pirate Queen]: Haaah, ♥ '///3///'


Resposta do Autor [Pirate Queen]: Haaah, ♥ '///3///'


Lim

06/02/2017 às 23:17 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Gostei muitooooooooo, ficou fofinho, só tem um problema......

.

Resposta do Autor [Pirate Queen]: Uéeeee, você não vai me falar qual foi o problema? Vai me matar de curiosidade assim.
Mas que bom que você gostou, obrigada pelo comentário, apesar de eu não ter entendido muito bem Hu3


Camyarsie

07/02/2017 às 20:49 • Capítulo 1
Adorei essa fic!! É a primeira que é fora do universo de One Piece que me chamou a atenção! (sério mesmo, a primeira em quinze páginas de fics). É leve, descontraída, não foge aos personagens, tem comédia sem apelação e pela primeira vez me fez torcer para algum casal dar certo. :3 
Tomara que você continue a escrever essa fic, pois estou muito decepcionada que esta maravilha aqui só tem UM capítulo!! O começo somente!! Assim você magoa meu coração
Enfim, adorei mesmo, só queria dizer isso!!! Boa sorte em escrever o resto (peloamordedeusescreveissoporquetamuitobom) 


Resposta do Autor [Pirate Queen]:

Waaah, obrigada pelo comentário fofíssimo (e desculpa pela demora pra responder, a vida tem  andado um tanto quanto corrida)!

Quando eu escrevi eu quis deixar a escrita mais leve e descontraída possível, sem fugir muito das personalidades originais dos personagens. Então que bom que você curtiu!

Poxa, eu vou ter que te dar a triste notícia: é uma one shot. Quando eu postei essa fic eu fiquei, de verdade, muito animada pra transformar essa one em uma long fic. E eu ainda quero, mas eu acabei enrolando, e em 2017 vai ser praticamente impossível eu ter tempo para postar. 

Mas nunca se sabe né? Vai que a gente se encontra novamente. 

Beijossss ♥



PortugasDTris

19/08/2017 às 02:21 • Capítulo 1
Eu quero continuação *--* 
A escrita é ótima e a história é demais. Amei como você os situou nesse universo alternativo, é muito a cara deles. 
É maldade sua escrever algo assim, com um gostinho de quero mais (muito) forte, sem continuação. HAHA' 
Amei ♥


Resposta do Autor [Pirate Queen]: Aaaaa obrigadaaa, eu me esforcei pra traduzir bem os personagens pro universo alternativo, então fico feliz. 
Desculpaaa, eu criei a fic pra ser uma one shot mesmo. Depois que eu escrevi fiquei com muita vontade de continuar, mas no momento eu realmente não tenho tempo (faltam dois meses pro vestibular, talvez eu nem sobreviva). Mas eu juro que eu tenho vontade de escrever mais, então caso aconteça eu não deixo de te avisar. 
De novo, obrigada pelo comentário fofo, beijos ♥ ♥