Foto de Ana Beatriz Morais
Ana Beatriz Morais
ID: 337496
Cadastro:
  • 03/07/2013


  • Bem, o que posso falar sobre mim... Vamos começar com o clássico. Meu nome é Ana Beatriz Morais, tenho 17 anos e estou cursando Medicina Veterinária por causa do meu enorme amor pelos animais, pela biologia e  pela área da saúde. Nossa, já perdi a conta de quantas vezes repeti isso essa semana.

    Amo ler porém o tempo (e o dinheiro) tem me obrigado a só assistir por enquanto, poderia listar todos que mais gosto, porem ficaria muito grande esse texto, por isso vou listar só os principais: One piece, Sworld art online, Kami-sama Hajimemashita, Inuyasha, Saga Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo... Acho que tinha dito que não ia ser muito grande essa lista, é melhor eu parar por aqui kkkkkk ^^' .

    Enfim, agora vou falar um pouco sobre mim que as pessoas só descobrem depois de um bom tempo de conversa: Sou antissocial e por causa disso amo ficar em casa assistindo um bom filme, série ou anime e tenho um hobby que faço durante o filme/série/anime é artesanato, isso mesmo, adoro reciclar objetos e dar nova aparência aos mesmos. E também gosto de fazer dobraduras de papel, conhecidas por origami, daquelas que faz várias peças iguais para depois montar uma única peça. Acho que agora deu para me conhecer melhor ^^.

    *

    "Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria."

    *

    “Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

    *

    "Os livros são a prova de que vivi mil vidas e mil amores diferentes."

     



    Ana Beatriz Cullen mudou seu nome para Ana Beatriz Morais25/04/2014