Comentários em Le Sobriété de Pouvoir

Lyn Black

31/07/2016 às 23:43 • S01C01 - Anormalidade Cruel
Olá Megara e Mylena, tudo bem?
Eu entrei na história sem muitas pretensões e me surpreendi muito com o que li. A escrita está de alta qualidade, as descrições não me deixaram desprender os olhos da tela do computador e eu fiquei intrigada com a história.
Florence (Dahlia) me fascinou bastante, assim como todo o texto desse primeiro capítulo. Ele está bem estruturado, no tamanho certo, e bem interessante. Eu espero que esse projeto vá para frente, pois vejo muito potencial nele.
Uma pergunta: Vocês irão direto para o "ressurgimento" de Voldemort ou acompanharão a Dursley nesses sete anos para mais? Se não me engano ela é um ano mais nova que o Harry, então dependendo da casa em Hogwarts ela poderá fazer amizades com Ginny, Luna e outros mil personagens já criados e que creio que vocês inventarão. São apenas meras suposições é claro.
Parabéns por essa longa, mas bem-recebida apresentação, esse foi um ótimo cartão de entrada. Aguardo a atualização dia 8, e espero estar em situação propícia para dividir as minhas impressões com vocês.
Ah, uma pergunta, a história está marcada como +18, e eu não tenho o hábito de ler histórias com essa classificação, dadas a algumas poucas exceções, como duas histórias que mudaram a classificação em seu meio e com a mediação das escritoras as li muito feliz. No futuro de Le Sobriete de Pouvoir devo esperar algo muito pesado e extremamente impróprio? 
De toda forma, uma mesura, o capítulo foi muito bem escrito e pressinto que devo aguar uma boa história.
Att,
Lyn Black


Resposta do Autor [Megara]: Olá, Lyn!
Fico extremamente feliz que tenha gostado da fanfic! Sinceramente, estava com um pouco de receio com a receptividade geral.
Em resposta à sua primeira pergunta: Sim, vamos acompanhar a Florence. Temos MUITAS ideias que seriam completamente desperdiçadas caso sejam simplesmente narradas sem aprofundamento.
A segunda pergunta: provavelmente não. Estive pensando muito nisso, e vou mudar a classificação indicativa daqui a algum tempo, depois que eu conversar com a My direito. Tenho algumas ideias que vão certamente "endurecer" a Florence com o tempo; de uma forma ruim mas necessária. Porém, tenho certeza que essas partes peculiares poderão (e talvez serão) adicionadas à uma outra fanfic onde estarão apenas os bônus daqui. Já venho pensando em até mesmo um nome, pra ser sincera.
Estou realmente feliz que tenha gostado, passe em "Flying Into The Depths" e faça suas comparações (se quiser, é claro). Ficaremos felizes com as críticas construtivas também. Mas devo avisar que as mudanças serão gritantes kkk
Beijos,
Meg.


Resposta do Autor [Skuldy]:

Hey, Lyn! Que ótimo que gostou! Estávamos bem apreensivas mesmo sobre o que achariam.

Como a Meg já disse, tem muita água pra rolar na vida de Florence ainda, mas esperamos que não deixe de acompanhar. Críticas construtivas são sempre bem-vindas. ♥

Bejinhos da My (ou Sky, rs)! ^^

(Desculpa mesmo a demora, minha internet simplesmente não estava abrindo o Nyah. ;-;)



Valarie Lockwood

01/08/2016 às 02:02 • S01C01 - Anormalidade Cruel
Continua!!!!


Resposta do Autor [Megara]: Vamos continuar, sim!
Espero que continue aproveitando!
Bjs,
Meg.


Giu

03/08/2016 às 22:35 • S01C01 - Anormalidade Cruel
A Flor não era ruiva???? Me perdi!! Ela vai continuar inteligente que nem na outra FIC???? AMEI AMEI AMEI


Resposta do Autor [Megara]: Oi, Giu!
Como vai tu?
Fico feliz que tenha lido as duas fanfics! Mudei algumas coisas sim, inclusive a cor do cabelo da Florence, mas ela vai continuar inteligente. Acredito que vai ficar ainda mais surpresa com algumas das coisas mudadas. Daqui algum tempo cê entende o motivo disso ;)
Obrigado pelo amor que certamente é recíproco, flor. Amamos todas vocês também ♥
Bjo,
Meg.


Bruna

25/11/2016 às 13:41 • S01C01 - Anormalidade Cruel
caramba coitada da flor não consigo passar nem 4 horas sentada direto, magina mais de 6 horas ajoelhada ?morreria de tédio mesmo!!!e como assim é proibido ler e rir ali ?uh eu com toda razão já teria morrido de tédio na mesma hora !!!!!e ainda depois da punição toda dolorida teria que ajudar as outras na lavanderia ?@.@é crianças realmente sã bem maldosas quando querem rsrs
legal o poderzinho da florzinha muito divo ♥ uh que sonho sinistro hein!!!!!!, freiras são do mal !!@.@levantar as 4 horas da manhã ?morri de vez !bó a freira-malvada super abusou do próprio sobrinho ?chocante, coitado do garoto , deve ta traumatizado !!!!,e isso ai flor fala que é que manda joga na cara da freira que esqueci o nome srsrs!!!manda ver.
uau nunca vi protocolo de não abraçar a família que estranho também tudo se espera da Petúnia (deve ser má pelo nome horrível rsrs!),caramba a petúnia é uma grossa mal amada hein!!, caramba não entendo toda essa raiva que eles tem com o Harry coitado !!!
o irmão  da flor parece até um porco de tão gordo , e Harry uma vara de tão magro rsrs, que bom que eles se dão bem né !!!gosto do relacionamento deles como agem em família !!!
uau os próprios pais a chamando de aberração hein , que horror!, então ela vai para Hogwarts ? que show !!!!! tomara que ela consiga ir hein!!!,ela só parece com...quem?,haha a flor é esperta em encher o saco e subornar dudders para ajudar !!!!
eita não podem nem falar alguma coisa que comece com "m" coitados do Harry e flor,Petúnia é bem burra heinn!, acha que só com a convivência a pessoa já vira uma bruxa como um vírus?!!,uh tomara que consigam escapar !!!
amei, desculpe a demora em comentar !!@.@


Resposta do Autor [Megara]:

Olá, flor!
São todos bem maldosos naquele lugarzinho em específico, pra falar a verdade. E eu também ficaria muito inquieta em um lugar como esse em uma posição como aquela.
A Flor manja dos paranaue sinistro kkkkk bem chocante todo o lugar, incluindo as freiras... A raiva do desconhecido cega as pessoas de uma forma irreparável! A Petunia é um caso gritante de dualidade, n tem nem palavras...
O Dudley e o Harry são MESMO como yin e yang, totalmente opostos. Os Dursley são muito cruéis mesmo. E a Petunia é a rainha mãe deles kkkkk
Fico muito feliz que tenha gostado, amore (MESMO).
Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a fic!
Beijos,
Megara.


shindou0

01/12/2016 às 16:04 • S01C01 - Anormalidade Cruel
estou adorando! ainda bem que a Florence vai para Hogwarts junto com o Harry! aposto que ele vai comprar os materiais dela e tudo o que ela precisar, afinal ele é muito legal e ama ela, além de que no mundo bruxo ele tem dinheiro... que bom que o Rony veio com o George e o Fred!!!


Resposta do Autor [Megara]: Que aposta certa! Você está certíssima quanto a isso ;) O Harry é amoroso demais pra deixar ela na mão... Os Weasley são puro amor, também.
Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando!
Beijos, amore,
Megara.


IsaFeol719

24/12/2016 às 03:00 • S01C01 - Anormalidade Cruel
Ainda estou no primeiro capítulo, então tenho uma perguntinha: Florence é mais nova que Harry? Adoro a forma como você está escrevendo a história, tá maravilhoso. Beijinhos


Resposta do Autor [Megara]: Sim, sim. A Flor é um ano (não exatamente) mais nova que o Harry.
Muito obrigada, amore. Que bom que está gostando! Fico realmente feliz!
Continue acompanhando!
Beijosss,
Megara.


EscritirLiv

01/06/2017 às 19:01 • S01C01 - Anormalidade Cruel
Aaaaaaaaa perfeito! Adorei! Escrita ótima!


Virgo

01/07/2017 às 17:29 • S01C01 - Anormalidade Cruel
Hiper mega master blaster ansiosa pela att


Resposta do Autor [Megara]: Saiba então que teremos uma atualização ainda hoje, amore! Não perca e mil perdões pela demora ;-;
Beijinhos de luz,
Meg.


Kristini

08/10/2019 às 19:53 • S01C01 - Anormalidade Cruel
Plagio 
Vc posta no wattpad tbm? Pq essa história está lá. 


Lyn Black

07/08/2016 às 16:17 • S01C02 - Diga Adeus
Meninas, que capítulo!
Devo dizer que a narração me remete muito à Harry Potter. E, surpreendo-me com a história cada vez mais! Vejam bem, sei que esse tema é comum e recorrente, uma irmã gêmea ou prima de Harry, mas a escrita está divina e eu desenvolvi um apreço muito grande por toda a estruturação do texto, as personagens, etc. 
Esse Harry Potter está tão bem escrito que pergunto-me se releram o livro antes de começarem a reescrever Le Sobriete! Impressiono-me com a ótima construção da Florence.
Diga-me, teremos Severus Snape no próximo capítulo? Aposto que ele é esse antigo conhecido da Petúnia. Aliás, esse gato é a Minerva, não é?
Adorei o Dumbledore, embora preferisse mais interação entre ele e a Florence. 
De toda a forma. gostei bastante do 2o capítulo,
Até o próximo,
Lyn


Resposta do Autor [Megara]: Olá, Lyn!
Primeiramente, mil perdões pela super demora na resposta. Foi uma semana atribulada e ando bem ocupada com o trabalho e a escola. Novamente, perdão.
Realmente acho ótimo que esteja gostando! Sempre tive essa antiga ideia que estou tentando aperfeiçoar com o tempo. Fico feliz que esteja aprovando a escrita também, é ótimo saber que todo o esforço está valendo a pena!
Às respostas agora:
1° Sim, estou relendo Harry Potter kkk. É uma das minhas coleções preferidas, perdendo apenas para a Série Mortal, da Nora Roberts (super hiper recomendo), então eu já estava querendo reler à algum tempo. Juntei o útil ao agradável.
2° Sobre Dumbledore: não gosto muito dele, mas vou explorar bastante o personagem. Essa aparição curta dele não vai durar muito tempo. As vezes tenho que fazer algumas concessões na história ou o enredo fica muito supersaturado. Posso te garantir que vocês ainda terão MUITO de Albus Dumbledore para se impressionar.
3° Sobre Severus: infelizmente, é muito pouco provável que nosso amado mestre de poções tenha uma participação muito grande no próximo capítulo. Mas tenho quase certeza que a extensa participação dele no quarto capítulo está garantida. E em toda a fanfic em geral kkk
4° Gato: hm... não poderia contar, pois seria spoiler... mas vamos fingir que eu não disse nada, nem subentendidamente.
5° (mesmo não sendo uma pergunta...) Petunia: ela é um caso importantíssimo na vida da Flor ;)
Bjo, Lyn! Até o próximo, te esperamos.
Att.,
Meg,