Comentários em Eternity

Menta

26/07/2016 às 16:19 • Seasons of Love
O que mais gostou no capítulo?
Descrições

Oiê! Estou aqui para ler e comentar. Nesse final de semana foi minha festa de formatura, assim como já havia lhe falado que quinta-feira passada foi a data da minha colação de grau. Acabei de me tornar bacharel em direito! ^^
Sobre o capítulo, tivemos muitos momentos fofos. Talvez meu comentário não saia tão grande porque pretendo ler a fic inteira de uma vez agora hehehehe, mas vou pontuar o mais relevante (sei como comentários fazem toda a diferença, como te disse, publico minhas fics desde 2012 heheeh): percebo que deu uma boa desenvolvida no cotidiano dos personagens, em como a relação Ethan x Carol se aprofundou e como eles realmente formam uma família junto de Sophia agora. Fico imaginando o quão saudável é Sophia chamá-lo de pai, porém. Não estou dizendo que discordo, apenas ruminando mentalmente mesmo se ela deveria de fato encará-lo como seu "novo pai" literalmente ou como uma figura substituta! Acho interessante imaginar esses pormenores psicológicos. Fico imaginando o que ela pensa sobre Ed, atualmente.
Beijos!


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Olá de novo!
Uau, parabéns! Achei mesmo que fosse da faculdade, você soa bem madura quando escreve ^_^ Fico muito feliz, imagino que você deve estar se sentindo super realizada! Espero que você tenha muito sucesso daqui para frente! 
Adoro fofura, você já deve ter percebido hah. Momentos doces para mim são muito significantes - ai, o romance! 
Ocorre com muitas pessoas isso de acabar chamando essa figura substituta de pai ou mãe, depende da situação. Especialmente considerando que Ed e Sophia foram separados quando ela ainda era muito pequena (4 aninhos nas costas) e que Ed era um cara terrível. Isso não ocorre só com crianças, por sinal. Muitos adolescentes e até mesmo adultos acabam trocando em certos casos esse jeito de tratamento - seja por raiva da pessoa que não está mais presente, por falta de costume ou hábito - que passa a ser empregado na figura do novo cônjuge da mãe ou pai, ou mesmo de tios, avós, seja lá quem estiver cuidando dela. Com Sophia, eu pude sentir essa vibe de chamar Ethan de pai vindo muito naturalmente, por causa justamente daqueles aspectos mencionados ali em cima ^_^ Acho muito interessante, também! Com Eternity, por ser um texto mais curto e tudo, eu tive mais paciência ou cuidado (não tenho certeza) de me preocupar com os detalhes e tudo hah. 
Nunca parei para pensar nisso, para falar a verdade! Se durante esses anos ela chegou a querer vê-lo, ou se chegou a esquecer das coisas que aconteciam na casa antiga, como Carol ou mesmo Ethan reagiram caso ela tenha resolvido perguntar, realmente não sei. Bem, fica no ar por enquanto hah. Beijos, até o próximo! 


Beatrice do Prado

07/09/2016 às 23:27 • Seasons of Love
Ah voltei! Tomei coragem para ler o primeiro capítulo da fic, mas me nego de ler tudo hoje, vou deixar um para amanhã e outro para sexta, como te disse a comentários anteriores, sou péssima com despedidas, mas ok né, cada louco com a sua mania.
Não sei se eu já comentei, provavelmente sim, mas é muito gratificante para mim ler um capítulo, no qual eu perceba a felicidade da Carol que é uma personagem muito especial para mim, e saber que nessa fanfic ela pôde compartilhar momentos com um homem de verdade, como o Ethan, que além  de cuidar muito bem dela, cuida da filha também. E essa mudança de vida dela sendo uma mulher de negócios e valorizada, é um presente para os seus fãs, com certeza.
Nem preciso comentar que você escrever muito bem ♥
Beijos fica com Deus.


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Oie! Muita coincidência a gente se esbarrar no Face ^_^ Bem-vinda de volta! Tudo bem, também odeio despedidas ai, ai >—<
Nossa, sim! Fico feliz que a felicidade dela te deixe feliz ♥ Carol definitivamente merece felicidade, especialmente depois de ter passado por tantos trancos e barrancos.
Ai, obrigado de novo, você não sabe como me orgulha ouvir isso ^_^
Beijões, espero que goste do capítulo de hoje! Abraço!


Menta

26/07/2016 às 16:59 • It's the End of the World (As We Know It)
O que mais gostou no capítulo?
A maneira como desenvolveu o emocional de Ethan

Oiê! Cá estou eu mais uma vez. Sobre o capítulo, estou bem curiosa para o desfecho dessa história. Reparei que se dedicou a preparar todo o suspense para o que resultará ao final desta fanfic, e tenho algumas teorias em mente. Acharia que se você matasse Ethan e Carol e Sophia terminassem junto ao acampamento de Rick seria uma forma interessantíssima de unir o canon do seriado com a trama desenvolvida, mas, veremos o que aguarda aos leitores heheehhe!
Sabe, percebi também que esse detalhe da mania de organização de Ethan, especialmente quando nervoso - uma demonstração de como ele lida com ansiedade - tem muito a ver com o psicológico apresentado por ele. Isso porque a própria paixão que o acometeu em Y.o.u.t.h tinha traços obsessivos (não estou falando isso como julgamento de moral, mas psicológico mesmo), no sentido de como Carol de certa forma se tornou uma "fixação" para ele, em termos emocionais. E uma personalidade obsessivo-compulsiva, levemente neurótica, combina bastante com tudo o que você já escreveu sobre o personagem. Achei deveras interessantes esses detalhes!
Rumo ao próximo, agora! Em suma, adorei o suspense desse capítulo!
Beijos!


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Eu vi agora que você já leu o terceiro, então não tem problema eu dizer isso, hah. Isso aconteceu, de fato, e a esse ponto já é compreensivo suspeitar (o que me deu medo foi uma das leitoras de Youth ter previsto esse fim em detalhes lá pelo capítulo 5 ou 6, juro que não sei como ela fez isso lol) 
Gostei do que você disse, realmente as ações dele casaram bem com o mostrado em Youth, graças a deus hah Significa que eu fiz um trabalho satisfatório, me deixa feliz ^_^ 
Beijões, a curiosidade do que você achou do último está me matando, haha! Até lá!


Beatrice do Prado

08/09/2016 às 23:52 • It's the End of the World (As We Know It)
Esse Ethan não existe ♥ ! Desde o primeiro capítulo da fanfic anterior, já dá para perceber a maturidade diferenciada do personagem, e do quanto responsável ele aparenta ser, e nessa fanfic isso é mais do que comprovado, a preocupação dele com a epidemia, e do quanto ele ficou nervoso com tudo o que está acontecendo, e o mais importante, parece que para ele o que importa é a segurança das duas, em nenhum momento ele cita medo pela própria vida, isso é incrível, me faz admirar ainda mais o personagem. O que eu achei muito fofo da parte dele, foi ter levado o pensamento do "eu avisei" só para ele, ao em vez de ficar jogando na cara da Carol, poucas pessoas fazem isso, vou te falar.
É foi uma coincidência ótima te encontrar no face, estou louca para ver Strangers Things, dizem que a série é um babado XD
 
Beijos fica com Deus


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Exatamente! As características mais marcantes de Ethan são justamente essas relacionadas a essa maturidade dele, esse altruísmo imenso, eu fico feliz que você nota esses traços nos detalhes dele ^_^
Sim! Stranger Things é maravilhoso, super recomendo! Espero que você consiga ver logo, aposto que vai adorar c:
Até o próximo! (É o último, ta preparada? Haha) Beijões ♥


Menta

26/07/2016 às 17:14 • Bittersweet Symphony
O que mais gostou no capítulo?
Achei que tinha que ter terminado exatamente como terminou!

Oiê! Cá estou eu para terminar a leitura da continuação de Y.o.u.t.h. Eu não fui a leitora que acertou tudo, mas realmente a partir do segundo capítulo dessa continuação deu para imaginar que Ethan morreria mesmo e Carol e Sophia partiriam em seu rumo para dar de cara com Rick! Só não imaginei se você colocaria Ed ou não.
 
Confesso que gostei de ter adicionado o filho da puta heeheheh, porque deu o gosto agridoce que eu gosto nas histórias. O conto de fadas acabou, Carol... Mas você ressurgirá depois de todo esse sofrimento, mais dura e mais forte! Uma mulher admirável, como Ethan, eu e tantas espectadoras e espectadores de The Walking Dead achamos, heheheeh, nossa rainha do apocalipse zumbi! o/
Ótima continuação. Nem curta demais, nem longa demais, cumprindo exatamente a proposta que você se ateve. Como são poucos os personagens, se você prolongasse mais a história talvez ficasse algo arrastado, mas acredito que teve o timing preciso. Pobre Ethan. Pelo menos ele teve seis ótimos anos de vida antes desse final triste.
Beijos!


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Pois é, hah! Não resisti unir essa história ao cannon quando eu vi a oportunidade, oops. 
Deu, deu para imaginar, de fato! A partir do momento que se adiciona zumbis numa fic que até então parecia AU, já dá para suspeitar (inclusive, foi quase uma tortura não comentar que não era AU todas as vezes que você mencionou isso nos reviews de Youth lol. Não queria dar spoilers >_< Todo o sigilo valeu a pena tho hehe) 
Exato, concordo com tudo o que você disse outra vez, que coisa >_< Adicionar Ed foi um mal necessário - até porque ele morre cedo no apocalipse, graças aos céus -  , me satisfez MUITO esse finalzinho também. 
Me lisonjeia, muito obrigado *takes a bow* Eternity era para ser uma one-shot de epílogo, mas quando comecei a escrever, não resisti e escrevi três capítulos mesmo hah. Não podia estar mais feliz com o resultado final, though. As duas histórias, tanto a original quanto a continuação foram extremamente gratificantes. 
De fato! Apesar de curta, sua existência valeu a pena e é isso que importa. Todos morrem, cedo ou tarde (bem, alguns, como ele, voltam) e no fim o que importa são os momentos vividos e o que se deixa para trás. 
Agora, sim, obrigado por nos acompanhar até aqui, você me ajudou muito com minha escrita, espero que saiba disso! Tudo de bom, até a próxima! Beijos ♥


Beatrice do Prado

12/09/2016 às 16:44 • Bittersweet Symphony
Caraca, me senti a mãe Diná agora 0.0 mas não pense que esse final estava óbvio não, é que às vezes eu consigo prever as coisas, talvez eu seja uma x men XD

Mesmo tendo todo esse final em mente, foi bem difícil acabar de ler esse capítulo, não sei se foi o fato do Ethan acabar devorado, ou se foi a necessidade da Carol de baixar a guarda para o Ed, e no final ele falando da Sophia...me poupe seu porco escroto, que ódio dele.Como sempre a descrição no capitulo está impecável, deu para sentir o final do Ethan na pele, acho que eu sempre me apego muito aos personagens e quando acontece alguma coisa ruim com eles, eu sinto também, imagina então como eu fiquei no final da 6 temporada, achei até que o Negan iria me escolher.
Essas duas fics foram um achado aqui no Nyah, eu adorei acompanhá-las, e a leitura em todos os capítulos foi muito prazerosa para mim.

Nos vemos nas suas outras fanfics

Beijos fica com Deus


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Adivinha quem não quer dar adeus agora haha. Desculpe a demora para responder seu review!
NOSSA, SIM! Eu já tinha as duas histórias escritas antes de começar a postar Y.O.U.T.H., então quando você matou o final no cap 5, eu quase surtei lol! COMO? ISSO É SOBRENATURAL, MENINA! Haha
Não sabe como me deixa feliz saber que a morte do Ethan foi assim tão visceral! Eu tenti fazer o mais podre, doloroso e sangrento o possível, porque é o primeiro protagonista que eu mato (na vida! é um marco histórico haha) e eu queria fazer direito.
NEM ME FALA DO NEGAN! Após tanto tempo de espera, finalmente estamos perto de saber a verdade! Tchan tchan tchaaaan
Fico muito feliz que tenha gostado, agradeço horrores sua companhia durante toda essa jornada! Vejo você em Stranger Things, B, beijões, até mais! Obrigado por tudo c: