Comentários em Desilusões

Merylian

11/07/2016 às 22:23 • Um: solitário e cruel
Eu não diria que sei exatamente o que você sente, porque cada experiência para cada ser humano é única. Mesmo assim, eu entendo sua dor, principalmente pela forma que o poema foi escrito. A progressão de sua tristeza, que começa com uma simples memória e progride até a questão do rompimento em si, realmente faz toda diferença. 
Essas coisas fazem parte do que gostam de chamar de vida. O rompimento de uma relação é mais que um simples rompimento: é a quebra de uma estrutura complexa construída por olhares, sensações, sentimentos, desejos, emoções. Nem sabe dá pra construir essas estruturas com todos, mas a gente vai tentando, né? 
(agora que percebi que a metáfora ficou horrível, desculpa) O poema ficou bem legal, parabéns!
 

— Merylian


Resposta do Autor [Delphos]: Obrigado pelas belíssimas palavras, Merylian! Eu gosto de dizer que a vida é um labirinto que está em constante mudança: afinal, você nunca acha a saída dele. Uma rede de complexos túneis, com infinitas possibilidades que você jamais saberá qual será o resultado, a não ser que você tome coragem e vá.
Viver é saber que você sempre vai sofrer, e que toda a felicidade tem um custo. Estou pagando o custo de 1 mês de alegria. A sofrimento sempre vai chegar. O importante mesmo é aproveitar a felicidade enquanto ele não chega!
Saudações de Delphos!


Ishida Date

06/09/2016 às 10:14 • Um: solitário e cruel
Imagino que neste poema extremamente perfeito, sempre irá receber comentários como "acho que já passei por parecido/estou passando por isto". Se alguns leitores comentassem ao menos isto... 
De qualquer forma, teria descrito de uma forma realmente muito bela tudo isto. Você realmente escreve muito bem! #Recalque kkkkkk
Enfim, você tem poucos poemas postados. Espero que ainda poste mais.


Resposta do Autor [Delphos]: Obrigado por vosso comentário. No momento, não disponho de tanto tempo livre quanto gostaria para escrever novos poemas, mas pretendo retomar minhas postagens assim que possível.
Saudações de Delphos.
À IshiDate


Moonpierre

25/11/2017 às 21:33 • Um: solitário e cruel
Que lindo ♥ amei! 
Tem muitos sentimentos aí, e achei interessante as palavras que usou, o jeito que as combinou.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Delphos]: Gratidão, Moonpierre!