Rhaenerys

03/07/2016 às 22:15 • Capítulo Único
 Que garota fantástica essa Rose que você criou, quanta personalidade e foco em uma pessoa só! ♥
Magnífica, eu adorei como você abordou o tema nos personagens de não aceitarem '' mulheres como nós ainda'' isso é simplesmente terrível, mas não é por isso que não vamos continuar sendo nós, adorei muito! 
A relação dela com o Scorpius, abordada de uma forma bastante natural e sem muito clichê e realismo, essa foi minha parte favorita do meu casal favorito! 
Simplesmente, amei. ♥


Resposta do Autor [Eponine]: Olá amor,
Muito obrigada! Simmm, Rose é uma reencarnação de Morgana Le Fay e todas as bruxas poderosissimas hahaha Obrigada pelo comentário doce ♥


Lyn Black

03/07/2016 às 23:39 • Capítulo Único
Amei!


Resposta do Autor [Eponine]: Obrigada! ♥


malfoying

04/07/2016 às 13:23 • Capítulo Único
Adorei! Adoro sua Rosé inspirado em Cursed Child, ela parece um pouco metida e pá, mas é aquele ditado, vamo faze o que? 
Enfim, escreve maissss, amo essas ones ♥


Resposta do Autor [Eponine]: MUITO metida né, pelo menos a Hermione segurava a bola um pouco hahahahahahaha
Obrigada pelo review ♥


Pinkie

09/07/2016 às 23:30 • Capítulo Único
Quando eu li uns meio spoilers do Cursed Child, não fui com a cara da Rose, personagem que eu imaginei que fosse gostar com qualquer personalidade que a J.K resolvesse inserir. Não rolou porque aparentemente ela se afastou do Albus apenas por ele ser Slytherin, isso já fez eu ficar meio bleh. Só por isso mesmo. Mas eu gostei dessa aqui com a personalidade forte, gostei mesmo. Não é o que eu idealizei e isso é ótimo, que bom que você salvou minha consideração por ela. Sem falar que o relacionamento dela com o Scorpius foi mais realista, pelos spoilers (o que que tá acontecendo que aquilo parece tirado de uma fanfic?) ela nem notava muito ele e demorou para ele chamá-la 'pra sair. Nada como as fanfics que a gente lê por aqui. Eu amei essa pegada mais realista. Eu amei essa Rose cheia de si, nem ligo que ela é metidinha o/. Os livros dessa Chimamandah são bons mesmo? Nada como receber indicações desejadas nas notas finais q. Vou inclusive procurar. Ah, morrendo de inveja de como a sua escrita parece tão natural. Anyway, obrigada por escrever essa one-shot, beijo ♥.


Evy Bianchi

24/07/2016 às 23:08 • Capítulo Único
Gostei dessa Rose 
Adorei


Duda Weasley

14/08/2016 às 14:15 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Adorei!

.


Beatriz Quatorzevoltas

04/04/2017 às 14:46 • Capítulo Único
Eu ainda não sei quem você mas sinto que nem preciso saber mais, já estou In Love. Agorinha mesmo irei baixar algum livro de Chimamanda porque de todas as recomendações de músicas, eu amei cada uma delas e sua escrita, neste momentinho, está sendo minha preferida. Parabéns pelas fanfics maravilhosas!