Comentários em Wish

PikaGirl

23/06/2016 às 17:45 • Algo simples
Que one-shot fofinha :3
E esse final... Foi lindo T^T
Achei muito bonita essa última frase, sobre o sonic já ter tudo o que precisa ♥


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: Obrigada, fiquei com medo de que não tivesse bom o bastante. Sim, ele já tem tudo, acho que é o que ele pensaria exatamente. Mais uma vez obrigada por todo o apoio que vc me dá Nat, seja em comentários, mensagens, etc. ^^
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!


FunkyEpicat

23/06/2016 às 20:05 • Algo simples
O que acha que precisa ser melhorado?
O final me deixou meio confuso, eu acho que sua one-shot devia ser um pouco mais longa

O que mais gostou no capítulo?
Sonic filosofando sobre a vida

Apesar da one-shot ser meio que curta, gostei bastante. Vou favoritar também.


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: Deixe-me esclarecer, no fim ele decide fazer um pedido, mas acaba não pedindo nada, apenas simula fechando os olhos. Fiz essa cena pra deixar os leitores um pouco intrigados, sabe? :P 
Obrigada pelo review e favorito ^^
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!


Jude Melody

27/07/2016 às 19:10 • Algo simples
Yo, again!
Gente, eu preciso parar de sair lendo as fanfics só com base no título e na sinopse, sem dar uma conferida nos avisos e gêneros. No final, eu já estava esperando um momento shonen-ai entre esses dois! *risos* Mas eu gostei do final da fanfic. Singelo, mas muito bonito!
Abraços! o/


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: kkkkkkkkkkkkk Super normal se confundir no meio do texto, acho que nessas horas é o que chamam de olhos de fujoshi né? Sem falar que tem pessoas que não colocam os gêneros na história, isso quando colocam os gêneros errados porque já vi fanfics com Hentai de casal hétero, mas de gênero Lemon, pode isso produção? Obrigada por comentar nas minhas duas fics ^^
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!


Shadow Cafetão

22/09/2016 às 16:39 • Algo simples
O que mais gostou no capítulo?
Tudo! Tudo! Tudo!

Jogo na cara que essa foi a melhor one shot de aniversário de vinte e cinco anos de Sonic assim como eu jogo na cara dele que sou muito melhor do que aquele impostor, mas vou logo aos detalhes:
Eu confesso que gostei muito da mistura levíssima de objetividade, simplicidade e reflexão que você criou para a ideia que teve, que por muitas vezes, pode cair na rotina de uma vida, mas como era do ouriço que dá tanta inspiração na vida de seus seguidores (tanto quanto eu faço, hmpf.) foi um trabalho bem feito, eu só fiquei meio duvidoso sobre alguns tempos verbais e a palavra 'coisa' em uma das falas de Tails está escrito errado.
Acho que você captou o suposto pensamento certo de Sonic se isso fosse realidade, por isso devo dizer que a reflexão foi bonita! De qualquer maneira, meus parabéns! Vou até procurar essa fic do meu aniversário. Farewell.
Chaos control!
*piu*


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: Shadow *o* 
Nossa, melhor one-shot de aniversário? Acho que é muito elogio pro meu ego, é melhor tomar cuidado pra não me dar confiança em excesso! kkkkkkkkkkkk Sobre o erro, obrigada por falar, já o corrigi inclusive.
Quanto ao enredo, foi algo tão repentino e aleatório. No começo não imaginei que me agradasse, mas no fim eu vi que não podia ter feito de outro jeito (porque melhor sempre dá pra fazer né? :P). Sobre os polêmicos errinhos de português, em especial gramaticais... Pois é, tenho que estudar mais ^^' Mas sempre tento fazer o meu melhor nas fanfic.
Fico alegre em saber que consegui captar a essência do personagem, Sonic é muito especial para mim (não só ele como todo o seu Universo e claro, os outros personagens) por várias razões que eu não consigo me imaginar sem elas hoje em dia ;) 
Oh procure a fanfic sim! xP 
Na verdade do Shadow existem duas que fiz, uma delas foi nesse ano, postada antes desta. A outra foi a primeira história que postei na minha vida, ela é bem dramática e bem OOC, além da escrita ser bem fraca comparada com a minha atual, claro, mas né... foi a primeira. Então é compreensível >.< Sinta-se livre para ler a que quiser =^.^=
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!