Comentários em Y.o.u.t.h.

Beatrice do Prado

19/06/2016 às 21:09 • Greatest Prize
Eu não pretendia começar a leitura de nenhuma fanfic hoje, mas essa sinopse me obrigou a entrar nesse 1º capítulo, e fez com que eu não me arrependesse da minha decisão. O que mais me chamou a atenção, foi o fato de ser a Carol o foco da fic (eu adoro essa personagem ♥) e eu nunca pensei que eu acharia uma narrativa dela com um outro alguém, que não fosse um dos personagens principais do TWD, foi uma surpresa dar de cara com essa fic.
O seu modo de escrita é incrível, todos os parágrafos muito bem posicionados, a o capítulo muito bem elaborado, você escreve muito bem, e com certeza não vai me decepcionar nos próximos capítulos.
Beijos fica com Deus


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Awwwnnn *-* O que dizer deste review adorável? Que bom que você gostou deste capítulo, seja muito bem-vinda, espero que goste do resto deles também ^_^ Amo a Carol também, para mim é uma das melhores personagens ali! 
Nossa, muito obrigado, de verdade! É sempre uma boa surpresa quando elogiam o que eu faço, e eu prometo tentar não decepcionar! Muito, muito obrigado, você pôs um sorrisão no meu rosto ♥ Até a próxima!
(p.s: a propósito, perdão pela demora para responder. A semana foi uma loucura e eu não consegui nem ligar o computador. Os capítulos já estão todos programados para serem postados às terças e quintas, 10h da manhã, então por isso o segundo saiu antes de eu poder dar as boas-vindas. Dito isso, agora sim, beijos e até a próxima ;) )


Menta

21/06/2016 às 16:24 • Greatest Prize
O que acha que precisa ser melhorado?
Achei sua escrita sensacional. Meus parabéns. Outro milagre: bons ficwriters no fandom de TWD.

O que mais gostou no capítulo?
QUE MILAGRE! QUE MILAGRE ACHAR UMA FANFIC COM SHIP DA CAROL QUE NÃO É CARYL!

Olá!
Primeiro de tudo, quero te dar as boas-vindas ao fandom de TWD do nyah. Cara, você não faz ideia do quanto eu fico feliz de ver BOAS fanfics sendo escritas nesse fandom que eu já participo desde janeiro de 2015. E é tão raro achar fics que não se resumam a um romance melodramático, enfadonho e artifical de Daryl x OC (APENAS), Caryl ou Bethyl. Gente, isso é maravilhoso. Não que eu tenha algo contra Daryl x OC (Bethyl e Caryl eu tenho, não gosto mesmo auhshushu), até porque na minha fic de TWD isso é um elemento, mas a história está longe de girar apenas em torno deles. Isso é clichê demais, acho tão batido, não tenho mais saco.
E CARA! Você parece ser capaz de ler a minha mente, porque até agora posso dizer com quase 100% de certeza que a minha fic era a única do nyah que contém ship da Carol com um OC, e um OC bem mais novo do que ela. Amei, amei, amei, ameeei ver isso aqui! Estou doida para ver como você vai desenvolver os dois personagens.
Adorei sua escrita, adorei sua proposta. Espero capítulos mais longos! Boa sorte!
Beijos!


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Own :,) Me receberam muito bem aqui, obrigado ♥ Seu review foi adorável, derreteu meu coração todinho *-* 
Que bom que você está gostando, significa muito para mim, de verdade :3 Tem bastante a vir por aí, então espero que o resto te agrade tanto quanto este primeiro capítulo ^_^ 
Sobre o tamanho dos capítulos, eles já estão todos escritos, e têm cerca de 1000 palavras cada um, espero que isso seja suficiente para você ^_^ 
Desculpe a demora para responder, esta semana foi um caos completo, nem consegui ligar o PC. Os capítulos já estão todos programados para serem postados toda terça e quinta-feira, às 10 da manhã, então foi por isso que o segundo capítulo saiu antes que eu pudesse dar as boas vindas ao pessoal aqui ^_^ 
De qualquer forma, obrigado pelo comentário, ele fez meu dia :3 Até mais! 


Sami

22/06/2016 às 18:40 • Greatest Prize
O que acha que precisa ser melhorado?
Não encontrei nenhum erro ortográfico. Além disso sua escrita é excelente! Amei!!

Oie oie leitora nova na área! Bom, eu amei esse primeiro capítulo e confesso que fiquei super encantada em encontrar uma fanfic da Carol que não seja focada em caryl. Amei? Adorei? Pode crer que sim.
Gostei muito mesmo do primeiro capítulo e pode ter certeza que já marquei a opção de acompanhar a sua fanfic. Serei breve nesse primeiro comentário mas saiba que já garantiu uma nova leitora. Parabéns e nos vemos nos próximos comentários!


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Olá! E seja bem-vinda à fic! ^_^ 
Primeiramente, tenho que admitir que tomei bastante cuidado com os erros ortográficos, de fato. Y.OU.T.H. é um projeto super especial para mim, então não queria que nada desse errado. 
Que bom que você gostou *-* Gosto de Caryl, mas criar Ethan foi simplesmente irresistível. Pelo que li, estão gostando dele e isso é fantástico. 
Espero que goste dos próximos! Ah, e perdão por demorar tanto para responder, viu? A semana foi super agitada e nem consegui pegar no PC. Os caps estão programados para serem postados toda terça e quinta, às 10h da manhã, então por isso o segundo já saiu antes que eu pudesse responder seu comentário adorável e te dar as boas vindas :,) Só aproveitando a deixa, queria avisar que, mesmo que eu não consiga responder os comentários no dia em que você deixá-los, todo sábado de manhã, eu prometo fazer uma sessão de resposta de comentários, assim como hoje. Detesto deixar os leitores esperando, sabe >_<  
De volta ao assunto, eu fico imensamente feliz que a fic esteja te agradando, e espero ver você nos próximos capítulos! Beijão!


Menta

23/06/2016 às 13:57 • Here For You
O que acha que precisa ser melhorado?
"espantada e curiosamente". Acho que você quis dizer espantada e curiosa, ou "espantada, que curiosamente observava". Deve ter sido falta de atenção na revisão ^^ mas vou sugerir mais coisas abaixo.

O que mais gostou no capítulo?
Personalidade do O.C. Contraponto juventude x maturidade que é a dinâmica dele com a Carol.

Oiê! Tudo bem?
Sei que deixei meu comentário anteontem, tem pouco tempo de lá para cá, mas espero que você o responda assim que puder (assim como responda esse). Não entenda isso como uma grosseria ou ameaça ou algo do gênero, mas eu só comento em histórias que os autores respondem os leitores, porque acho muito rude a pessoa comentar e o autor deixar no vácuo, auhshushue!
Indo agora ao comentário em si. Eu te daria uma dica quanto a pontuação dos diálogos, uma crítica construtiva. Sua escrita é boa, mas acho que só falta mesmo combinar a pontuação dos diálogos com os verbos. Era algo que eu sempre errava também, normal, acho que é uma regra da língua portuguese que quase ninguém lembra de obedecer uhahusuhshe!
Assim, a gente deixa uma frase posterior a um diálogo em letra minúscula e sem ponto final, se o verbo que acompanhar a segunda frase for um verbo dicendi, que passe uma ideia de fala. Tipo como você colocou "Er... Venho - ele disse". Isso tá certíssimo! Mas quando a gente tem qualquer outro verbo que não tenha relação com o personagem falando, por exemplo: "Nós já temos que ir - ela pôs uma bolsa sobre o ombro", aí já deveria ficar "Nós já temos que ir. - Ela pôs uma bolsa sobre o ombro", porque o verbo "pôr" é uma ação que não é falar, saca? =D Só uma ajuda para melhorar ainda mais sua fic!
No mais, gostaria de ver essa atração súbita que o Ethan teve pela Carol bem desenvolvida, porque pode ser algo muito bacana de acompanhar e deixará o ship mais interessante. Por que ele gostou tanto dela de cara? Existe algo no passado dele que tenha a ver com algum tipo de atração por mulheres mais velhas? Como é a construção do personagem em si, o que dentro dele fez com que ele tivesse essa conexão tão forte com ela?
E, claro, adoraria ver um desenvolvimento de parte da Carol também. Seu relacionamento abusivo com Ed, o amor que ela tem por Sophia, etc, etc! Está começando bem! Espero que continue assim. ^^
Beijos! No aguardo das respostas para continuar a comentar. :3


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Olá de novo! Esse seu "o que mais gostou do capítulo" é perfeito *-*
Bom, quanto a esse "espantada e curiosamente", minha beta já tinha feito uma observação quando leu, mas eu, muito rebelde, deixei assim mesmo. Você me inspirou a dar ouvidos para ela e deixar de ser cabeça dura, então yay vou consertar lá ;)
Lol acho super rude também. Não se preocupe. Já expliquei no primeiro comentário a razão da demora e tudo, então vou poupar-lhe o tempo de ler de novo ;) Vale comentar, porém, que semanas agitadas, mesmo que eu não possa responder aos comentários no dia em que eles foram postados ou no dia seguinte, todo sábado de manhã eu prometo fazer uma sessão de resposta de comentários, assim como hoje. Então não se preocupe ;) Eu tenho essa preocupação de dar bastante atenção aos meus leitores.
Nuossa eu nunca ia sacar isso. Faz até sentido, isso que é pior. O problema é que eu nunca havia visto uma construção dessas em nenhum dos livros que li (e se li, não me lembro), então nunca nem pensei que isso fosse uma coisa. Eu falei com uma grande amiga minha, porém, que trabalha dando aulas de português, e ela disse que isso é mais do estilo do autor. Como eu venho escrevendo assim desde sei lá antes de ser um óvulo fecundado, eu vou respeitosamente agradecer e recusar sua sugestão – eu não sentiria sinceridade em mim escrevendo "de acordo com a regra" nesse sentido. Mas muito, muito obrigado, foi muito bom saber que ela existe. 
Interessante... De verdade, gosto da profundidade que você busca no enredo. Posso garantir desenvolvimento quanto ao Ed e à Sophia, com certeza. Quando ao Ethan, porém, receio precisar admitir que não escrevi muito sobre essa atração súbita. O motivo principal é que eu precisaria colocá-lo num divã e analisá-lo até conhecer cada centímetro quadrado de sua mente. É um assunto interessante, porém. Se eu conseguir decifrá-lo, este tópico certamente será um post lá no blog. Muito obrigado pela sugestão, hm ^_^ 
E, pode ficar tranquila, não vou deixar de dar atenção aos leitores nunca ;) Vejo você no próximo capítulo, beijão! 


Nim

23/06/2016 às 17:22 • Here For You
Só tô aqui por causa de birra mesmo. 
Recusei-me a aparecer por achar que eu conseguiria postar minha história antes da sua, que, afinal, demorou mais de dois meses para você postar um único capítulo (não dois, nem três capítulos, mas só um fucking capítulo) e só venho aqui com o meu sincero "te odeio mais do que qualquer coisa que habita esse planeta". 
E sabe o que me irrita mais? Tuas brisas, mulher. Como alguém conseguiu criar um plot tão divergente de TWD e, mesmo assim, conseguir conectá-lo com a realidade dele (eu poderia ter dito isso, idk?)? Isso mesmo: NOBODY. Só um pão que consegue disfarçar de suspiro tem a proeza de fazer isso. 
Anyway... Como se não apaixonar por Ethan? Um gurizinho de olhinhos claros que se apaixona por uma mulher (vulgo, minha idosinha) e que rouba meu coração a todo instante? Adoro o fato de ele conseguir de primeira se dar bem com Sophia, porque não há como gostar dessas criaturinhas fedorentas de quatro anos. ETHAN IS A FUCKING LOVELY GUY.
Não sei mais o que falar, porque, você sabe e eu sei que dou spoiler pra caralha toda, então fico por aqui né lol
Você já deve estar de saco cheio, mas vou falar: sua escrita, assim como Ethan, é adorável demais, não há o que discutir: é linda e ponto final. O desenvolvimento através dela é algo indescritível da mesma forma que a fic é. 
(Olha, só você mesmo pra me fazer escrever um comentário e ler alguma fic de TWD, porque eu me recuso a pisar nesse solo não sagrado)
 


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: LMFAO. Melhor. Início. De Comentário. EVER. *emoji que ri*
Foram dois meses, mas a história está bonitinha tá ;) Valeu a pena ♥
:,) Omg.  Você é adorável, sabia? Muito, muito obrigado. Eu amo o Ethan, a Carol, Sophia e Y.O.U.T.H. de um jeito que nem pensei que seria capaz >_< Você sabe bem disso, lol. Primeira fic terminada em três anos, acho. 
Lol true, nada de spoilers, mocinha. 
Você é extremamente adorável, mano do céu. Obrigado pelo review man ♥ Melhor beta do mundo. ♥ ♥ ♥ 


Beatrice do Prado

02/07/2016 às 21:51 • Here For You
O que mais gostou no capítulo?
A sua escrita é muito gostosa, eu acho que nunca vou me cansar de escrever isso aqui XD

Oi! Eu não morri ok, eu só estou um pouco cansada por causa dos estudos e trabalho, tanto que sábado fiz hora extra e tentei descansar um pouco no fds dormindo e de semana é muito difícil parar para entrar no site, nem sei porque escrevi isso, mas vai se acostumando, normalmente os meus comentários são bem atípicos, para não dizer estranhos, e eu tinha certeza de que algum dia você ia responder o review, eu digo isso, porque tenho o costume de responder os reviews antes do próximo capítulo ser postado, e acho que vou mudar isso, porque eu fiquei muito ansiosa por saber da sua resposta, e acho que os meus leitores também devem ficar...ok, vou tentar focar no review XD
Como eu escrevi lá em cima, eu adoro a sua escrita, é tão leve e gostosa que a leitura flui naturalmente, e eu poderia ler 10 capítulos seguidos, que não ficaria cansada, sério mesmo.
Esse primeiro contato direto entre os dois ficou ótimo, gostei do fato dele se prontificar em cuidar da Sophia para ela, e depois quando os dois conversaram também senti uma leveza entre os dois, apesar dele estar meio que nervoso ali, ficou bem natural, eu gostei, e claro que o babaca do marido dela ia estragar tudo, isso me fez lembrar dele na série e da vontade que eu tinha de entrar na tv e eu mesma acabar com ele, esse foi um dos motivos pelo qual eu amo a Carol, ela conseguiu crescer com o exemplo de tudo o que ela passou com ele, e provavelmente em toda a vida. Amo a Carolsene para os íntimos XD ♥
Beijos fica com Deus


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Aww, obrigado >_< Você fala sempre bem da minha escrita e, honestamente, eu podia ouvir elogios o dia inteiro >_< Valeu mesmo ♥ 
Ah, relaxa! Todo mundo tem uma rotina louca, é a praga do século vinte e um. Estou é feliz que você não me abandonou para falar a verdade ^_^
Nossa, que bom que você me entende! Bem que eu queria enfiar a mão na tela e dar um soco no Ed, assim como o Shane fez. E, sim, definitivamente! Adoro o crescimento da Carol, ela é incrível. É como dizem, a dor ou te faz mais forte ou te derruba. Que bom que com ela foi o primeiro caso ^_^ 
P.s Meu deus do céu, Carolsene, amei *-* 
Beijões, obrigado de novo pelo comentário! Até a próxima ^_^ 


Sami

07/07/2016 às 10:16 • Here For You
Vou começar esse comentário pedindo desculpas por ter me ausentado por um tempo, não vou mentir e dizer que não tive tempo para comentar porque eu tive, mas sabe aquela leve preguiça que você sente de ler qualquer coisa? Pois é, eu passei por isso, mas fiz isso com vários autores kk, mas realmente sinto muito.
Voltando ao comentário sobre esse capítulo, olha eu estou adorando demais. Estou super curiosa para ver como todo o envolvimento entre Ethan e Carol vai se desenrolar e adorei a primeira interação entre ele e a pequena Sophia.
Outra coisa que também fiquei louca para ver como será desenvolvido é a questão do marido dela, a curiosidade já está batendo na porta e algo me diz que isso não vai terminar nada bem. Mas enfim, estou adorando mesmo. Beijos.


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Relaxa, não tem problema não. Todos temos esses dias, e para falar a verdade o fato de você ter voltado já me deixa feliz ^_^ Ah, e agradeço a honestidade ;)
É extremamente satisfatório que você esteja gostando *-* O relacionamento entre o Ethan e a Sophia para falar a verdade é uma das coisas que eu mais adoro em Y.o.u.t.h., todo esse clima de irmão/amigo/paizão, eu gosto bastante ^_^ 
De fato! Grandes surpresas a esperam, Sami, quando se trata do Ed. D:
Até a próxima! Beijos 


Menta

29/06/2016 às 19:52 • Waiting For a Girl Like You
O que mais gostou no capítulo?
Carol ♥ amo a personagem, a personalidade dela, ela é maravilhosa. É bom vê-la se dando bem de vez em quando, mesmo que seja em AU hahahaa!

Olá!
Respondendo o que falou sobre a questão dos verbos dicendi e pontuação, eu aprendi como norma de construção de pontuação de diálogos mesmo auhshush mas, é claro, a fic é sua, não vou ditar como você deve ou não escrever. Só fiz a "crítica construtiva" porque acho que é sempre bom sermos aconselhados quando é com intuito de ajudar a melhorar uma ou outra coisa ^^ eu pelo menos gosto bastante!
E sobre esse capítulo, só fico mais e mais curiosa com o desenvolvimento do Ethan! Sério, acho que você deveria investir muito nisso de aos poucos nos mostrar como funciona a personalidade dele, a mente dele, o que o levou a ter essa profunda conexão com Carol e tal, porque fica esse mistério no ar e dá bastante vontade de saber mais a respeito! Percebi que o capítulo foi um gancho com outra linha da história, aproximando os dois ainda mais, fazendo com que Ethan realmente se torne uma pessoa muito presente no cotidiano de Carol. E já podemos imaginar que pro garoto as coisas estão repercutindo cada vez mais intensamente, heehhe!
Beijos!


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Lol, sim! Coitada, os roteiristas pegam pesado com a Carol na série.
Hah, entendi. Eu agradeço, de verdade mesmo. Não sabia dessa regra e tal, achei bem interessante saber. 
A verdade é que eu tenho algumas teorias sobre como funciona a cabeça do Ethan, tenho mesmo, mas até para mim é difícil explicá-lo. Eu tentei contar para uma amiga uma vez o que eu achava que se passava na mente dele, mas um pensamento ia levando a outro e cada resposta ia levando a uma nova pergunta até que eu percebi que eu mesmo ainda não o entendia 100%, o que é interessante. Eu pretendo um dia sentar com calma e desvendá-lo, com certeza vou escrever uma teoria gigante da conspiração e postar lá no blog lol. 
Me deixa muito feliz que você esteja envolvida com a história como eu posso perceber pelos seus comentários, é muito bom mesmo ler as suas respostas aos meus capítulos ^_^ Bom, até a próxima, espero que você goste do capítulo de hoje ;) Beijos!


Beatrice do Prado

02/07/2016 às 22:13 • Waiting For a Girl Like You
Eu iria comentar nos outros reviews, mas acabei me esquecendo, essa função de contadora de estórias é muito a cara da Carol, é o tipo de coisa que cai como uma luva na personalidade dela, e creio eu que um dos motivos mais fortes, dela ter tido aquela crise de identidade na 6º temporada, foi pela morte da Lizzie e de ter se culpado pelo medo que colocou nas costas do Sam, ela é muito mãezona de todos lá, tanto que eu considero o relacionamento com o Daryl de filho, ao em vez de pensar que é um relacionamento amoroso que ainda não deu certo sabe.
Eu acho que ela deve ter captado alguma coisinha quando ele afirmou que gosta de conviver com pessoas interessantes, mas ficou na dela, desconsiderou porque gosta muito de ter ele lá, a ajudando a cuidar das coisas, e nisso eu fiquei pensando já, no reencontro depois do apocalipse zumbi, me julgue.
Beijos fica com Deus


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Com certeza! Inclusive, foi essa "profissão" lá na prisão que me levou a escrever essa fic, na verdade. Acho que eu até mencionei isso no primeiro post no blog da fic ("Quem é Ethan?") e, se não me engano, em um outro post que acompanha um capítulo mais para frente. (curiosidades, hah)
É muito interessante seu modo de ver as coisas, me agrada muito. De fato, apesar de Carol e crianças ser uma combinação mortal (ba dum tss), você tem muita razão. 
Eu sem querer falei disso respondendo seu último review, então perdão >_< E lol não julgo não! É bom demais saber que eu estou entretendo tanto pessoas a ponto de elas fazerem fanfics mentais sobre a minha fanfic, é muito gratificante ^_^ 
Obrigado de novo por mais um review maravilhoso, a gente se fala mais na terça! (Ou depois, sepá, por causa da sua rotina ;) ) Enfim, até o próximo capítulo, beijões! ♥


Menta

30/06/2016 às 17:47 • Youth
O que mais gostou no capítulo?
Diálogo e duplos sentidos, a ironia agridoce do capítulo foi o mais tocante, foi tudo muito fofo.

Oiê! Como você está? Olha, vou ser muito sincera e admitir que costumo gostar de fanfics com capítulos maiores, porque acho que capítulos com menos de 2.000 palavras costumam ser corridos e mal acabados, mas você escreve sucintamente e ainda assim bem! Fora que pelo fato de postar duas vezes por semana, não há aquela sensação de falta de preenchimento da história que acontece quando um autor demora mais para postar e só escreve capítulos pequenos.
Gostei muito da conversa de Carol e Ethan. Realmente esse menino é muito diferenciado ahusuhshs ele realmente não pensa, age, nem se comporta de uma forma "comum" para sua idade, e fico mais e mais curiosa sobre as motivações dele conforme a história avança, hahahaha! Considere isso elogioso, é importante ter esse tipo de curiosidade com personagens tão centrais da fanfic. Gostei da Carol também bem in character nesse capítulo, você explorou bem a personalidade dela, e mesmo sendo AU ficou bem crível.
Curiosa por mais!
Beijos!


Resposta do Autor [TheSecretWriter]: Sempre adoro o que você marca como "o que mais gostei", é sempre muito interessante e extremamente gratificante ^_^ 
Olá! Ah, que bom! Me tranquiliza muito ler você comentar isso porque desde o primeiro capítulo você já me pedia caps maiores e eu fiquei meio sem graça, pois todos estão com cerca de 1000 palavras >_< Me deixa muitíssimo feliz, de verdade, que minha escrita te agrade, significa muito para mim :3
Sim, o Ethan é um adulto preso no corpo de um jovem. Parte da minha percepção do porque ele gosta tanto da Carol é justamente isso, por sinal. Ele é extremamente maduro e tal, isso é muito característico dele. 
Ah, e eu definitivamente considero isso elogioso, nem se preocupe ;) Estou amando sua curiosidade e sede de entendimento, seu interesse me fascina. Por sinal, obrigado por notar o "in character" que você mencionou ^_^ Sempre que escrevo sobre algum personagem, todo o maior cuidado do mundo para fazer jus ao cannon. 
Até semana que vem! Beijões! ♥