Comentários em Chaos

Dama do Inverno

11/06/2016 às 11:25 • I - Morte
Olá :D
Devo dizer que fiquei confusa entre quem era Jacken e quem era Noah :P Mas logo percebi que Noah se referia á garota :D
Bem, eu sinto que posso esperar muita coisa nessa fanfic apesar que o primeiro capitulo é sempre o mais confuso, mas sei que não ficarei decepcionada em relação á fic.
Esse poder dela...Talvez ela seja filha de Deméter (ou Ceres) ou uma semideusa especial. Aguardo o próximo capitulo :3
Poderia ler e comentar a minha fanfic?
Continua!
Beijos de Luz!


Resposta do Autor [JooJ]: Obrigada pela leitura :)
Sim, primeiros capítulos são sempre confusos, mas logo a história passa a ser bem entendida.


LahChase

11/06/2016 às 19:37 • I - Morte
O que mais gostou no capítulo?
Gostei como você saiu do padrão ao fazer o monstro se passar por um amigo e não por um valentão ou um cara irritante da escola ^^

Gostei muito da Noah e da sua escrita. E foi interessante ter quebrado o clichê de "monstro disfarçado de valentão que importuna o protagonista semideus". Estou curiosa sobre o motivo de Nico, Jason e Piper terem ido até lá, e pergunto-me quem seria o progenitor de Noah. Não dá pra saber muito sobre quem seria só pelo que se passou no capítulo, mas imagino que a voz em sua cabeça dizendo que não vai dar certo seja de seu pai divino. 
Os olhos da Noah! ♥ ♥ Eu amo os olhos das personagens, tão expressivos e reveladores. Pergunto-me se o fato de os olhos dela serem diferentes um do outro faz parte do que é descrito na sinopse, mais uma indicação de que ela "contradiz as leis naturais": uma demonstração física de como ela se destaca dos demais. 
Bom, vou acabar o comentário por aqui e ler logo o próximo capítulo. Mas, antes, devo dizer que você tem uma escrita muito habilidosa e inteligente, autora. 
~Jaa matane!


Resposta do Autor [JooJ]: Eu pensei muito sobre o monstro disfarçado de valentão, mas em todo momento que aparecia um resgate de semideus no próprio livro do Rick, era isso que acontecia. Quanto ao fato de contradizer as leis naturais, logo será explicado, então fique no aguardo ^~^ 
Obrigada pela leitura e pelos elogios ♥ Sempre que notar algum erro, pode comentar junto que as vezes não tenho tempo de revisar, mas sempre gosto de manter uma boa escrita para que tudo seja bem compreendido.


LahChase

11/06/2016 às 20:04 • II - Discórdia
Wooow! Bombástico!! Adorei!! 
Ok, certo, vamos começar por um fato: eu não esperava que eles literalmente trouxessem o caos, mas pelo visto a frase escrita na sinopse não é menos que precisa. Parece que as coisas já vão ficando tensas desde o começo, hein?!
Tudo bem, todo mundo meio que suporta as pegadinhas de Hermes, ou as encrencas de Ares, ou a aura mortal que causa arrepios de Hades, mas... Ter no Acampamento um descendente de um deus do caos não me parece algo com que a maioria iria se sentir confortável em conviver. Imagina três! 
Imagino que Maxwell não seja uma surpresa. Pelo que se vê no capítulo, ele parecia já demonstrar desde o começo um comportamento... não tão calmo, para usar de eufemismo hahah   Mas Joshua não aparentava encaixar-se no perfil desse tipo de semideus. No entanto, quem disse que por ser filho de certo deus é preciso agir de acordo com um esteriótipo? 
Qual será o motivo de os três terem sido reclamados ao mesmo tempo? Será que seus respectivos progenitores têm alguma intensão com isso? Que tipo de relacionamento eles desenvolverão entre si, e com os demais semideuses? Estou curiosa para saber como exatamente a natureza provinda de sua descendência se revelará daqui para frente, e também a razão de não ter sido exposta antes, se é que há algum motivo especial por trás disso.
Parabéns, autora. Sua escrita é ótima e o capítulo está incrível. Muito obrigada pela ótima leitura! 
~Jaa ne!


Resposta do Autor [JooJ]: Obrigada novamente pelo comentário ♥
Ao que você disse do Joshua, captou exatamente o que eu queria passar. É como a Piper sendo filha de Afrodite. Ela não quer passar por todo aquele estereótipo, e o Joshua é assim. Ele parece mais um filho da Harmonia do que da Éris em si ashuashaus
As perguntas logo serão todas respondidas com o decorrer de alguns capítulos. Muito obrigada pelos elogios e, como disse no comentário anterior, se achar necessário falar de algum erro perceptível, pode comentar. Eu gosto de manter uma escrita boa para que haja uma melhor leitura e compreensão do leitor :3


Kiara Quinn

12/06/2016 às 11:20 • II - Discórdia
Acompanhando a sua história, fofa❤️!
Achei os personagens bem interessantes, apesar da descrição ficar meio vaga. Mas eu gostei bastante. Mal posso esperar o que vai acontecer!
~ Corny Kissus



LahChase

13/06/2016 às 19:01 • III - Pânico
Opa, estou sentindo uma treta! Max e Nico em um confronto... Não consigo nem imaginar! 
Impressão minha ou Joshua sabe bem como lidar com Max? A amizade deles é divertida ^^ O capítulo ficou bem descontraído, e revelou mais um pouco sobre as personagens, o que só me deixa mais ansiosa por conhecê-los melhor.
O que será que Quíron tem a dizer para eles? 
Sua escrita está ótima como sempre, autora, obrigada pelo ótimo capítulo. 
~Jaa ne! ^^


LahChase

14/06/2016 às 20:33 • IV - Família
Eeeeiiita olha a treta aí! 
Tudo bem, nem sei por onde começar.... 
Ok, pela manifestação dos poderes de Max, então. Deuses! Se ele fica assim só de ver o Nico, imagina se entrarem numa briga! 
E o que será que deu na mãe da Noah? Eu me pergunto se ela perdeu as memórias ou se está, sei lá, sendo mantida refém e obrigada a não falar com ela... Bom, prefiro não forçar muito a imaginação. Tenho certeza de que você tem uma explicação chocante para isso ^^ hehe 
Este capítulo me deixou mais ansiosa para saber mais sobre o que vem pela frente, mas mais que isso: quero conhecer mais o Joshua ^^  Nosso querido filho da Discórdia vai mesmo desafiar os esteriótipos e romper os padrões, tornando-se o conciliador do trio? Qual sua história, personalidade, sonhos? Por algum motivo, ele me intriga. 
Como sempre, o capítulo está maravilhoso, autora ^^ Espero ansiosamente pelo próximo :)
~Jaa ne!