Comentários em Reboot

Maria Lua

10/06/2016 às 16:44 • Nem tudo dura para sempre
PRIMEIRAMENTE, Helena de My Chemical Romance?! Cara, eu amo essa música! Inclusive a minha irmã, de dois anos de idade, se chama Helena por causa dessa música. É, eu sei, é meio mórbido. Continuando.
AMO fanfics com essa transição entre a infância e o futuro, e a sua está perfeita! A amizade desses era sensacional, e você fez um suspense cruel e muito bom com a questão da saúde de Helena. Eu achei que ele quem ia morrer quando acordou, oito anos depois. Essa transição foi linda! E essa gótica então? Já criei teorias hahaha
Está tudo ótimo! Continue! Ansiosa pelo próximo capítulo ♥
PS, já favoritei.


Resposta do Autor [bruno hulliger]: Muito obrigado, Maria! Acho que vou postar um capítulo diário dessa história, a trama da fic está apenas começando. Espero que também goste dos outros capítulos!


Maria Lua

17/06/2016 às 14:21 • Eu estarei aqui...
Demorei, mas cheguei! Estou de férias, então com certeza já tenho mais tempo livre pra leitura. E estou adorando! Quero capítulos maiores! Estou muito curiosa pra entender tanto a gótica quanto essa voz. E ele colou mesmo?! 
Até o próximo!


Maria Lua

17/06/2016 às 14:25 • Beco da depressão
OPA, as coisas  estão começando a fazer sentido! Ou não. Na verdade não sei o que dizer. Vou correndo pro próximo!


Maria Lua

17/06/2016 às 14:29 • A verdade pode ser dolorosa
Indo pro próximo!


Resposta do Autor [bruno hulliger]: A história pode estar um pouco confusa ainda, mas isso vai mudar logo, logo. Esses capítulos que estou lançando são quase que transições da história, ou seja, eu não ainda não cheguei na parte essencial da fic.
Mas é bom ver que você está lendo a história, isso me deixa muito feliz! Até porque ela não tem muito reconhecimento. Mas obrigado por a estar acompanhando!
 


Maria Lua

26/06/2016 às 08:30 • Flashback
Amando! Demorei de vir pra cá, afinal o tempo tá corridinho. Mas amei! Como sempre há elementos surpresa. Adorei! Indo pro próximo!


Resposta do Autor [Bruno hulliger]: Que bom que você gostou! Espero estar atendendo suas expectativas.


Maria Lua

26/06/2016 às 09:30 • "Talvez o amanhã seja um dia melhor!"
AMEI! Essa confusão do final ficou ótima, especialmente o caps lock. É legal demais ver como o personagem não consegue tirar Helena da cabeça, e ainda estou curiosa sobre tudo. Indo pro próximo!


Maria Lua

26/06/2016 às 09:30 • Eu só quero ajudar as pessoas
Os capítulos estão tão curtinhos! Posta maiores! Estou adorando. Zack ♥


Maria Lua

26/06/2016 às 09:31 • A necessidade de um milagre
Se juntasse esses dois capítulos seria perfeito! Quero capítulos maiores e mais movimentação! Adoro a caracterização dos personagens, apesar de querer mais Helena participando. Zack e Helena ♥


Resposta do Autor [Bruno hulliger]: Ainda hoje postarei um novo capítulo. Pretendia deixar ele com uma média de 1.000 palavras, mas já que você pediu vou aumentar o tamanho do capítulo!