ThePuppet

28/05/2016 às 19:25 • Capítulo Único
Eu achei sua one muito fofa e comovente. Uma ótima ideia para esses dois grandes personagens :3
Foi uma história curta, mas completa, que me deixou com vontade de assistir esse filme pela... sei lá, décima vez? Haudhauhs
Beijinhos e até mais! ♡


Resposta do Autor [lelexc]: Oins, muito obrigada mesmo pelo seu comentário, você não sabe como faz diferença saber que alguém gostou. 
Uau, décima vez? Alguém realmente está viciado nele não é mesmo? kkkkkkk
Abraços e até a próxima


Dellarousse

26/06/2016 às 23:56 • Capítulo Único
Tu sabe que quebrou meu coração em zilhares de pedacinhos, né? Eu comecei imaginando uma one toda fofa, mostrando esses personagens de uma maneira que eu nunca poderia ter imaginado... aí você veio, e deixou a fofura mega triste e interessante o.O Parabéns pela ideia, que apesar de triste, foi mesmo muito fofa e envolvente. Obrigada por partilhar essa perfeição conosco, e nos fazer imaginar novas possibilidades para esses (e por que não, outros tambem?) personagens ♥


Resposta do Autor [lelexc]: Você não vai acreditar no quão feliz eu fiquei quando vi seu comentário, sério. Principalmente porque nem acreditei que alguém tinha mesmo comentado na história quando vi a notificação (já faz um tempinho que postei, achei que estava alucinando) 
Sinto muito por ter retribuído isso quebrando seu coração não era a intenção, não especificamente né kkkkk, sinto muito também pela demora para responder, espero que não pense q sou do tipo de pessoa q ignora os leitores, eu detestaria passar essa imagem.
Com tudo dito deixo agora meus sinceros agradecimentos a sua pessoa que me fez um ser humano muito mais feliz
Abraços e até a próxima :)


Crystal

06/10/2016 às 14:53 • Capítulo Único
Okay, eu acho que eu meio que desidratei aqui. Essa foi a coisa mais cruel e fofa que eu já vi nessa categoria! Sério, cara, como uma coisa pode ser tão fofa e má ao mesmo tempo?! Eu tô no chão!!
No começo eu pensei que seria uma one fofinha e cute do Sand com o Breu, e realmente foi, porem, depois, me vi chorando e pensando "Encontrem logo uma cidade, meu Zeus!! Alguém ajuda eles!! Não, o Sand não!!", estou chocada. 
Foi uma ótima ideia muito bem executada e que merece meus mais sinceros agradecimentos por deixar-nos ter o prazer e ler essa perfeição. 
Sério, eu não tô bem. Você quebrou meu coração!! (Aii, gente, e eu gostei. Socorro!)
Apesar dos pesares, eu amei a sua one e espero ler mais delas por aqui. 
Bjkss e Até Mais *---------*


Resposta do Autor [lelexc]: Meu Zeus, estou alucinando? Alguém realmente achou essa história depois de tanto tempo e gostou? TO SEM CHÃO. Muito obrigada mesmo por esse comentário, você fez do meu dia um dia mais feliz e colorido.
Acho que esse negócio de "fofa e cruel ao mesmo tempo" me define, quer dizer, isso quando eu não faço só cruel mesmo kkkkk
Sabe, a ideia veio de uma imagem que eu vi e na hora tinha pensado em fazer uma one fofinha, doce daquelas que dão diabetes sabe? Mas fui escrevendo e descobri que não tenho vocação pra isso então saiu o que saiu. 
Muito obrigada pelos elogios e espero que me perdoe por quebrar seu coração, embora aparentemente você tenha gostado disso, juro que estou mandando fitas adesivas mentais pra ajudar a consertá-lo, espero que você as receba kkk
Abraços e até a próxima :)


Kori Hime

26/04/2017 às 20:16 • Capítulo Único
Oi, tudo bem? Obrigada por me enviar o link no post.
Eu achei o texto bem escrito, parabéns. Foi legal imaginar que eles já se conheciam antes de serem guardiões e que depois as coisas mudaram tanto.
Foi triste o final, mas acho que necessário, Sandman tinha que morrer HHEHE
Beijão!!


Resposta do Autor [lelexc]: Oi, tudo sim e com você? Não foi nada e me perdoe por ter mandado de algo que não se encaixava no que foi pedido, juro prestar mais atenção na próxima.
Obrigada pelo elogio e que bom que você curtiu a ideia da história.
Triste mesmo, mas ainda bem que você entendeu a necessidade disso kkkkkk
Beijos :)  
 


Ariane Munhoz

22/11/2017 às 14:35 • Capítulo Único
Oi, passeando pelo seu perfil encontrei essa beldade que retrata dois dos meus personagens favoritos desse filme. 
Achei muito linda a maneira como você expressou isso e em como os sonhos tenros da infância se transformaram em um pesadelo terrível para breu. 
Foi singelo e sofrido, mas o importante foi ver o que foi retratado além, que na minha imaginação foi os dois se tornando as entidades que eram sem se lembrarem de nada. Ou talvez se lembrem. Enfim. Ótima alusão e ótima fic. 
Só vou atentar para as crases, que são ease símbolo ` e que você usa ao contrário. Vi vários à colocados como á. Fora isso, excelente escrita. Parabéns pelo ótimo trabalho. 


Resposta do Autor [lelexc]: Uou! Voltei no tempo com esse comentário. Confesso que fui obrigada a reler o que tinha escrito para poder te responder direito rsrsrs. 
Sempre ouvi dizer que os opostos se atraem e ao ver um desenho deles dois juntos logo me surgiu na cabeça que uma mesma situação pudesse ter causado efeitos diferentes em cada um. 
Muito obrigada pelos elogios, eles fazem toda a diferença e vão me fazer dormir com as bochechas doloridas de tanto sorrir. 
Ah, sobre as crases, vou consertar todas elas. Não sei porque estão assim, talvez eu ainda não soubesse onde ficava a tecla da crase naquela ou tenha algum outro tipo de desculpa. Ou talvez não e eu só viajei mesmo né kkkkkk De qualquer forma muito obrigada por me mostrar o erro.
Abraços e até a próxima :)


FoxyBlanc

15/01/2018 às 22:02 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Algumas vírgulas estão faltando e outras estão em exceção, mas isso, em momento algum, comprometeu o entendimento do enredo. s2

O que mais gostou no capítulo?
Mais um shippzinho para me fazer sofrer, rsrs.

Olá! Como vai, autor(a)? Espero que bem. ^^
Estava passeando pela categoria em questão, aí eis que avisto uma capa com um casal um tanto incomum que chamou minha atenção, pois nunca havia imaginado esses dois juntos, fosse como amigos ou como um casal. Então resolvi dar uma chance, afinal, adoro shipps que ninguém shippa (mesmo que eu sofra mais com isso cofcof HSUAHSUA).
Só que não esperava sair daqui shippando os dois. Caçilda, que shippão!—q
*
Eu amei a interação dos dois enquanto crianças, foi algo muito bonito e puro. As palavras que você usou para descrever as cenas deixou tudo com um ar melancólico, ou seja, mesmo achando tudo bonito, dava para sentir que algo ruim, infelizmente, viria a acontecer.
E logo quando o Sandy faleceu, a tristeza me abateu. Foi, literalmente, matar os sonhos de todos ao fazer isso. Fez-me pensar, inclusive, que o maior sonho do Breu seria o Sandy, e quando perdemos nossos sonhos... nossa, ficamos devastados.
Contudo, pensei: Na morte, talvez, eles possam ser felizes.
Não, não. Eles vão sofrer mais! *chora* Pois se tornaram guardiões, né? :') E como "personificação" dos sonhos e pesadelos, não teriam como ter uma relação agradável. 
*
Obrigada por escrever sobre eles e me dar a oportunidade de conhecê-los dessa forma, eu fiquei triste com a fic, mas esse era o objetivo, então parabéns! Você mandou bem. :3
A propósito, já viu os livros sobre os Guardiões?? Recomendo demais~! São meio infantis, mas acredita valha a pena. ^^ Conta a origem até do Homem da Lua. ♥ (Avisando que: A história do Breu é bem trágica. ;u;)
Até a próxima~. c:

Com carinho,

Foxy.
 


Resposta do Autor [lelexc]: Opa, obrigada pelo aviso sobre as vírgulas, quando tiver um tempinho vou dar uma relida na história e tentar consertar. 
Olá, vou muito bem sim e você?
Eu também nunca tinha imaginado nada envolvendo os dois até me mandarem essa imagem me desafiando a escrever sobre ela. Confesso que o enredo logo saltou na minha mente e fui obrigada a escrever a respeito. 
Eu gosto de colocar cenas com crianças de vez em quando, mas sempre fico meio receosa por não conviver com nenhuma. Fico feliz de você ter gostado da interação deles. E sobre o tom melancólico nem lembro se foi proposital, mas que bom que já deixou avisado que a tristeza viria. É triste quando a dor vem sem que estejamos esperando.
Confesso que no início minha intenção era dar um final feliz para os dois, só que conforme a escrita foi fluindo vi que não ia rolar. Aparentemente sou incapaz de dar finais felizes para os meus personagens. Tanto que a única história fora do gênero angst que escrevi e teve um final legalzinho a continuação foi lá e destruiu tudo kkkkkkkk.
Eu é que tenho que agradecer pelo seu comentário incrível e recheado de elogios. Sério até perdi o chão e fui parar nas nuvens. Ou, traduzindo para a legenda de fotos da moda no momento: é felicidade absurda que chama? 
Não li, mas tentarei procurar para ler sempre curti muito o filme e ver mais a respeito desses personagens vai ser massa. 
P.s.: Mil desculpas pela demora absurda. Estou meio off no site ultimamente.
Abraços e até a próxima :)