Comentários em My Sister's Boyfriend

PrincessMellark

28/05/2016 às 01:33 • The one where everything started.
CARALHO FICOU MARAVILHOSO
eu tô muito curiosa a respeito disso tudo. Tipo, Peeta namorava quando dormiu com a Kat? Ou ele e Sophie estavam "dando um tempo"?
Ai gente, que tenso.
Já quero o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Miss Snow]: MIGA SUA LOUCA.
Então...coisas que você vai descobrir no próximo porque eu sou um amorzinho de pessoa e çao vou deixar na curiosidade haha
To terminando de arrumar o próximo :)


Brigadeiro de Nutella

28/05/2016 às 08:12 • The one where everything started.
Eu na minha linda inocência achando que o Peeta não namorava a Sophie quando foi para o acampamento,espero que ele tenha uma ótima justificativa,duvido que tenha.Amei a fanfic,especialmente porque foi direto ao ponto,sem enrolar até que a Sophie descobrisse.



Resposta do Autor [Miss Snow]: Acredite ele tem. Vou explicar melhor isso no próximo capítulo, mas acreditem, ele tem uma justificativa. 
Eu não vou me apegar muito no segredo dos dois, eu não gosto dessa enrolação toda, então Sophie não demora a descobrir mesmo haha
 


alicelady

28/05/2016 às 11:14 • The one where everything started.
Woweeee fanfic treta, adoro!! to louquinha pro próximo capítulo, adorei essa ideia!! No início eu achei que Peeta tivesse confundido as gêmeas, só depois me liguei que ele foi safadinho isso sim!! queremos Finnick nessa história, bem participativo! amo história colegial que se passa na Califórnia, amo e não é pouco. meu melhor e favorito estilo de fanfics, arrase menina!!! enfim, vou amar uns looks tumblr ou pólvora, facilita a imaginação!! você escreve bem pra caramba!!! vou até procurar outras fics escritas por você!! até o próximo miga sua Loka!! XOXO


Resposta do Autor [Miss Snow]: Quem não ama uma treta, né non? Se o Peeta confundir as gêmeas ele é meio cegueta, porque elas não são idênticas, então ele não pode nem usar essa desculpa pra mascarar a safadeza hskjahsas
Eu também amo histórias colegial na califórnia, tipo, adolescentes, praia, é um negócio que combina. 
eu morro de preguiça pra procurar Looks e tal, mas eu vou tentar eu juro haha
Obrigada ♥ 


Lalá Mellark

28/05/2016 às 12:09 • The one where everything started.
Gostei achei muito interessante, continue sim por favor


Resposta do Autor [Miss Snow]: Muito obrigada ♥ 


Ferjv

28/05/2016 às 18:32 • The one where everything started.
Nossa, você escreve muito bem! Parabéns :) Ansiosa demais para o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Miss Snow]: Muito Obrigada amore ♥ 


Peggie

29/05/2016 às 12:47 • The one where everything started.
Fica a questão né, quando o Peeta foi para o acampamento ele estava namorando? Será que na época a Sophie e o loiro estavam brigados? Ou ocorreu alguma traição? Sophie relaxa aí e te aquieta, creio eu que a Everdeen nem ao menos sabia que você estava namorando, muito menos com ele, que no caso é a paixão de verão dela, caso contrário você acha mesmo que ela iria para aí para ser uma pedra no teu sapato e do teu boy? Será que ao menos esse relacionamento tem mais de algumas semanas? E a So não pode culpa-la por agir de um jeito estranho, até porque ela foi para cama com o namorado da irmã sem ao menos saber, e não deve ser nem um pouco confortável para ela, e para seu coração, ver os dois se agarrando praticamente na sua frente.  É Peeta, você com certeza não sabia que ela era IRMÃ da sua namorada, e nem ao menos esperava por essa não, é? É claro que não contava que a morena resolvesse ir para LA torcendo e rezando para que ao menos esbarasse em você, mas aconteceu bem mais que isso não é mesmo? Aposto que ela vai esbarrar com você sim, porque além de estudar na mesma escola que a Everdeen, a namorada e "romance" de verão, se é que posso chamar assim, moram na mesma casa, e sabe como e quando a morena vai esbarrar em você? Quando você, loiro bonitão, sair na calada na noite do quarto da Sophie, porque passou a noite "dormindo" e fazendo juras de amor para outra!
 
Acho que estou melhor, as aulas começaram certo? Certo. E logo de "primeira" a Sophie fica sabendo, então quer dizer que a morena se mudou para lá tem três meses, e o que aconteceram neles, deve ter sido o período que a Sophie "julgou" a forma que a irmã estava agindo diferente. Quero ter mais noção de tempo hahahaha, quero formular minhas teorias malucas. Porém sei que elas aparecerão com o decorrer da fanfic. 
 
Gente... Será que o Peet ficou com a chocolate, vulgo Everdeen, pela semelhança entre as irmãs? 
Verdadeiramente ansiosa para o próximo capítulo. Estou no aguardo.
Beijos, Mr. Secret


Resposta do Autor [Miss Snow]: AI MEU DEUS QUE COMENTÁRIO LINDO ♥ 
Então...a maioria das perguntas que você fez serão respondidas no próximo capítulo, tipo "Se ocorreu traição ou não" "A quanto tempo Peeta e Sophie estão juntos" e tudo mais. 
Eu realmente vou ir direito ao ponto quando se trata da Sophie "descobrindo" que tem algo entre os dois, até porque já digo que ela não é nenhuma tonta, ela sabe que tem algo estranho acontecendo.
Vai ser complicado pra Katniss lidar com tudo isso, principalmente porque se trata da irmã dela, alguém muito próximo, e digamos que ela prefere se machucar a machucar a irmã.
Não acho que o Peeta tenha ficado com ela por semelhanças, apesar de gêmeas, Katniss e Sophie são pessoas diferentes, tanto na aparência quando na personalidade. Mas vai saber não é...?
Daqui a pouco sai o próximo, beijão! 


CAMILAP

25/10/2016 às 19:55 • The one where everything started.
Mds eu amei


Lalá Mellark

29/05/2016 às 17:43 • She's my girlfriends sister.
CONTINUA cada vez mais anciosa por mais !!!!


Resposta do Autor [Miss Snow]: Continuei ♥ 


Peggie

29/05/2016 às 17:53 • She's my girlfriends sister.
A deu um tempo? Acho bom, mas só porque deu um tempo você acha que pode sair sapecando as meninas por aí? Olha aqui, você não pode ficar com uma girl pensando em outra, a partir de hoje vou te chamar de Peter, até tu largar de ser cara de pau, isso só pode ser dupla personalidade, hahaha. O Peter tu bem podia ter contado para o So uma das suas aventuras, não é não docinho? 
 
UM ANO PETER! VOCÊ BOTOU NO LIXO UM ANO. Não estou chateada, nem estressada, só surpresa, porque tem um negócio, se o relacionamento já não é mais o mesmo, tem duas opções eficientes, tente "reata-lo" ou termine-o, e aparentemente tu não fez nenhum dos dois né loiro bonitão. UM NÃO, TRÊS ANOS. Fiz aquela "observação" enquanto estava lendo, em outras palavras não tinha chego a parte em que eles dizem a quanto tempo estão juntos.
 
Iiiihh, será que o Cato vai tentar algo com a morena tropicana? Opa opa opa, para tudo, o Peter ainda tem a cara de falar pra Everdeen, que no caso é a Niss, que não tem um dia que não pense nela, enquanto está com a Sophie. É ISSO MESMO PRODUÇÃO? A morena tropicana também parece que esqueceu que a irmã tá namorando com o boy dos olhos azuis também né? Gente eles estão se declarando no meio da sala, eu acho, em alto e bom som, qualquer UM pode escutar. Chegaram a um consenso ao menos, por mais que ainda queiram se beijar. 
 
Ao menos o loiro bonitão se importa com a So, e a outra Everdeen também, foi legal ver que eles indiretamente criaram uma lista de prioridades e a Sophie se encaixa no topo dela. Mas gente, se um relacionamento não é mais o mesmo, o que podemos fazer? Tentar fazer com que ele volte a ser o mesmo de antes é uma opção, mas pensando em outra não dá. E tem outra questão, se o relacionamento não está estranho apenas da parte do cara de pau, será que acontece ou aconteceu algo com a Sophie em torno das pessoas ao seu redor? Fica a questão.
 
Li as notas finais, lá vem bomba, nem vem, Finn vai passar um tempo com a tropicana ou o que? Aguardo ansiosamente para saber o que acontecerá com toda essa estória que ronda a família e intrigas dos Everdeens. Quero saber o que aconteceu nesse acampamento, como eles se envolveram, conheceram e tudo mais, hahaha. Espero que esse comentário tenha feito algum sentido.
 
Beijos, Mr. Secret.


Resposta do Autor [Miss Snow]: Moça do céu, chega dar uns negócios lendo seus comentários ♥ 
"Peter" hskajhskjahs SOCORRO EU RI BASTANTE DISSO.
Pois é, vamos chamar ele de Peter até ele resolver fazer alguma coisa certa sobre essa situação toda, porque nenhuma das duas morenas merece passar por uma situação dessas não é?
Sobre o Cato e a Soph, nada, e eu repito, absolutamente NADA, sem chance NENHUMA, de ocorrer algo romântico entre eles, Cato vê a Soph como a irmãzinha que ele nunca teve e vise-versa, já que Cato e Katniss...vai depender muito do meu humor na hora de escrever o capítulo hahahah
Os dois priorizaram a Sophie sim, agora, conseguir manter as prioridades em primeiro é que é complicado hahaha.
E sobre o que aconteceu no acampamento, não se preocupe que mais pra frente(mais precisamente no capítulo nove) que será um bônus, que vai contar como eles se conheceram, primeiro beijo, e explicar um pouco da situação em que o Peeta e Sophie estavam na época(o motivo do término e tudo mais) e esse capítulo vai ser contado no ponto de vista do nosso querido triangulo amoroso mas nem tão triangulo assim, amoroso! 
Beijão ♥ 


alicelady

29/05/2016 às 21:26 • She's my girlfriends sister.
Olhaaaaa ele!!! nosso amor tá chegando!!! #VemFinn, miga sua loka no outro comentário eu disse que ia procurar outras fics escritas por você, quando eu fui olhar seu perfil, já acompanhava todas!! simplesmente sou sua fã, principalmente porque você escreve sobre o que eu sou T O T A L M E N T E caída de amores. Leio um capítulo esperando pelo outro isso em todas!! não demore Xoxo


Resposta do Autor [Miss Snow]: Finnick é o mozão haha 
Ain menina, assim você me deixa constrangida...MENTIRA FALA MAIS, NÃO VOU MENTIR, ADORO hskahskjahs 
Brincadeira, muito obrigada mesmo, é bom saber que as pessoas estão gostando das fanfics, me deixa mais inspirada ♥ 
Beijão :-)