Evie

17/05/2016 às 19:39 • Capítulo 1
MEU DEUS TENHO QUE FAZER UMA FICHA PRA ISSO DAQUI, MOÇA! Sério, to abismada com essa escrita, dificilmente encontramos interativas tão boas assim! Eu vou pedir pra reservar uma ficha porque gosto de fazer com mais calma (me sinto meio nervousar por já fazer no review) mas mando hoje mesmo. Eu adorei o tema, tá de parabéns ♥  bjsss


Resposta do Autor [Lady Nyx]: Muito obrigada, moça! Fico muito feliz em saber que gostou ♥
A Mel já está aceita (pura fofura :3 )
Beijos


Alex 12

17/05/2016 às 21:34 • Capítulo 1
Olá Lady Nyx! (Você é uma Deusa 0o0).
Adorei o jeito que você narra, é bem detalhadinho, ficou muito bom... Eu não posso falar muto da história, afinal eu só li o prólogo, né, mas eu tenho um bom pressentimento (viciarei no primeiro capítulo, aposto), amo histórias bem escritas e seu prólogo está ótimo: erros ortográficos 0; detalhes 10; linearidade 10; desperta interesse 10; tudo incrível. 
Eu particular mente amo histórias interativas, mesmo que meus personagens sejam recusados ou morram no processo - aprendi que tudo pode acontecer numa trama interativa - por isso não precisa aceitar meu personagem, eu vou estar acompanhando mesmo assim.
Desculpe a enrolação, me empolguei, eis aqui a minha ficha:
 1-Nome Completo: Lana Skarlassare 

2-Sexo: feminino

3-Idade (15, 16 ou 17): 16

4-Talento (artes cênicas, pintura, esportes...): Ballet, Jazz, dança-do-ventre.

5-Personalidade Detalhada: Tímida, mas não ao ponto de não falar (só não gosta de puxar assunto); inteligente, porém muito sonsa (aquele tipo de pessoa que é lerdo pra entender piada, mas tira só nota boa); gentil (o famoso "vai ali pra mim"); muito dedicada, pra dança, não é boa quando o assunto é pessoas; não tem espírito de liderança em trabalhos coletivos;  tem uma imaginação gigante; organizada apenas com os materiais escolares ou de dança, o resto é uma verdadeira bagunça (especialmente o guarda-roupa); muito leal e confiável; inocente, podendo ser enganada fácil, mas sempre tenta enxergar mais de um lado de um conflito; perdoa fácil (aquele tipo de pessoa que esquece que ficou com raiva e volta a ser legal); solitária; sonhadora; só não esquece a cabeça porque é colada no pescoço; não é mão de vaca (empresta muita coisa), mas tenta sempre ter uma economia reserva;

6-Aparência (é obrigatório uma descrição detalhada pois será usada na história): tem 1,67 de altura; pele clara; cabelos na altura dos quadris, castanho muito escuro, cacheados nas pontas e lisos na raiz; rosto robóticos, lábios delineados, olhos âmbar - redondos e grandes, sobrancelhas arqueadas, maçãs do rosto rosadas (fofa); cintura fina, quadris bem desenvolvidos - ballet dá bunda - pernas fortes e torneadas, pouco busto, ombros delicados, abdome trincado (não muito definido); pés de bailarina (com uma ponta muito desenvolvida) - o que não é uma qualidade estética, mas algo bem impressionante no meio artístico;

7-História: Ela é do norte mineiro - comedora de pequi - teve poucos recursos culturais durante a vida, sua mãe é desenhista (ela herdou esse talento, mas não tem interesse em fazer curso na área) e alfabetizadora e o pai - divorciado - sempre viajou muito como caminhoneiro. Estudou em escola particular a vida toda devido ao suor dos pais, por isso sempre quis tirar nota boa. Estudava de manhã e dançava a tarde, desde que tinha 7 anos. Sempre amou a dança, era a única coisa que a mantinha sã, afinal sua mãe sempre chegava cansada e cobrava muito da filha e seu pai sempre ausente deixou um buraco no coração da menina. Ela aprendeu a falar francês e Inglês com a intensão de viajar futuramente em prol da dança. Quando viu a oportunidade de engraçar na escola de Prodígios não perdeu a chance de se inscrever, como vendia bombons na escola e na aula de dança, tinha uma pequena economia para viagens a longo prazo e aos dezesseis anos foi emancipada.

8-Família (o que eles acham do talento de seu personagem, eles são importantes para seu personagem?): Anna Figueiredo - mãe: ama muito a filha, tentou sempre lhe dar tudo, mesmo que cobrasse muito da menina, adora o fato da filha ter uma paixão e apoia muito o seu talento.
José Skarlassare - pai: ausente, mas nunca deixou faltar dinheiro pra filha, não acredita muito na arte como profissão, porém tem o bom senso de não tentar dar ordens a menina que só viu umas três vezes na vida.

9-Tem Medo de Palco? (essa é para quem faz canto, dança e artes cênicas) Não, na verdade ama estar no palco.

10-Melhor Amigo(a) (pode ser respondido mais tarde):

11-Inimigo (pode ser respondido mais tarde):

12-Par Romântico? (pode ser respondido mais tarde) Sim.

13-Com Quem Gostaria de Dividir o Quarto? Qualquer um, desde que não mexa nas coisas dela e respeite seu espaço.

14-Com Quem Não Gostaria de Dividir o Quarto? Pessoas xeretas, que se incomodam com tudo e que tentem dar ordens à ela.

15-O Que Gosta? Dança de todos os gêneros (até funck); escutar músicas com os fone, fechar os olhos e imaginar a coreografia (ela é eclética); chocolate amargo; gatos bonitinhos (parece até pleonasmo, mas se trata do animal); ser reconhecida por um amigo; ser reconhecida apelos professores; abraço materno; pessoas que conseguem manter uma conversa, que tenham assunto (coisa que ela não tem); livros.

16-O Que Não Gosta? Pessoas que desistem fácil de qualquer coisa, especialmente dança; quando pessoas que não são próximas riem dela; açaí; coisas muito rosa; álcool; muito calor;  pessoas que tentam controlá-la; pessoas que mexem nas suas coisas sem permissão; gastar dinheiro com besteira.

17-Roupas Habituais? shorts jeans, camiseta folgada (geralmente de cores frias), chinelos, uma tornozeleira do reger da sorte (não tira por nada), varia de cabelo preso a solto (se o cabelo estiver sujo preso). 

18-Manias: Soprar os fios de cabelo do rosto; fazer bico enquanto está concentrada - geralmente treinando; ficar assoviando músicas aleatórias; falar sozinha; coçar a pontinha do nariz.

19-Medos: de dançar pelada (primeira regra de apresentação de dança: se a roupa cair, continua dançando, mas não conserta); perder a mãe; machucar o pé; aranhas (não é bem um medo, é mais uma sisma); lugares fechados (é claustrofóbica); estupro;

20-Segredos: Ela já roubou doce da cantina da escola (não tem muito a esconder)

21-Sonho: Viajar o mundo e conhecer milhões de culturas diferentes.

22-O Que Pretende Fazer na Audição? Um solo acrobático.

23-Algo Mais a Acrescentar? Eu não tenho muito tempo disponível (assim como a personagem eu estudo e danço, só que eu estudo de manhã e atarde e danço à noite), por isso se eu demorar muito para comentar é porque eu estou atolada de trabalho (e até junho vou ter que treinar muito, pois vai ter prova de ponta e eu quero muito ganhar bolsa no ballet (desculpa contar a minha vida, acho que empolguei)); se minha personagem não estiver apta à ser aceita como uma das fichas, será que pode usa-la como figurante?
Estou muito, muito, muito animada pelo resto da história. Desculpa pelos comentários desnecessários (eu estou muito empolgada), até o próximo :)


Resposta do Autor [Lady Nyx]: Uma deusa não, moça! Eu sou A deusa kkk zuera a parte (quando você realmente se chama Nyx no tempo onde não está sendo zoada da pra fazer uns desses de "sou A deusa").
Own, muito obrigada ♥
Haha, garanto que eu não vou matar a linducha da Lana (mas quebrar as pernas dela talvez... É mentira moça, não me bate). A Lana é um amor, amei! E ta aceita com certeza, figurante nada, nasceu pra brilhar.
Sim, eu estou viajando totalmente, então fica a vontade pra viajar comigo nos comentários.
Dona moça, você anda mexendo nas fichas? A Lana parece muito com uma outra personagem, mas elas são meio diferentes também (a ficha nem ta aqui)
Você faz ballet? Arrasa e consegue sua bolsa, to torcendo por você aqui o/
Ballet é tão lindo.
Pode fazer comentários desnecessários, adoro eles (eu costumo.fazer muitos)
Até o próximo, beijos


CharLotte

17/05/2016 às 22:37 • Capítulo 1
É a primeira ficha que eu faço então se tiver algum erro é só falar.
1-Nome: Noemi Fernandes Oliveira
2-Sexo:Feminino
3-Idade:16
4-Talento: Dança
5-Personalidade: É bem extrovertida e agitada, se mostra boa amiga sempre que precisa e é boa ouvinte, adora dar uma de cupido principalmente com os amigos, é alegre e sempre tenta descontrair com alguma piada principalmente quando o clima está tenso.
6-Aparência: Tem a pele em um tom de pardo claro,cabelos lisos castanhos claro e que batem no meio da costa,olhos castanhos escuros e grandes, é um pouco baixinha e com um corpo magro mas com curvas.
7-História: nasceu no interior e sempre gostou de dançar desde pequena fez balé desde os 5 aos 11 anos quando ganhou o jogo just dance aos 12 anos começou a pesquisar sobre outras danças encontrando o street dance, hip hop e break dance que são os estilos que ela gosta e quer segui-los ,quando tinha 14anos sofreu bulling por na época ser um pouco gorda e o fato de ser baixinha só piorava por isso teve anorexia mas com a ajuda de um tratamento foi curada ,seus pais foram contra no começo dela ir para a academia mas logo concordaram.
8-Família: Nunca gostaram da ideia da garota dançar mas se adaptaram com o tempo.
9-Tem medo de palco: Não tem medo de palco por ser desinibida, só fica nervosa quando é uma apresentação difícil ou muito importante ou Muito esperada.
10-Melhor amigo (a): será respondido mais tarde.
11-Inimigo: Será respondido mais tarde.
12-Par romântico: será respondido mais tarde.
13-Com quem gostaria de dividir o quarto: com uma Pessoa que saiba escutar e dar risadas.
14-Com quem não gostaria de dividir o quarto: com uma pessoa esnobe e metida.
15-O que gosta? :de dançar e cantar.
16-O que não gosta: de desenhar e escrever.
17-Roupas habituais: gosta de calças justas (principalmente legging)regatas de suas cores favoritas* ,blusas xadrez amarada na cintura e tênis all-star (as vezes usa boné de aba reta ou touca hipster).
18-Manias :sempre arquear a sobrancelha quando tem dúvida ou quando quer ser irônica.
19-Medos:Tem medo de perder sua família e ficar sozinha.
20-Segredos: Nunca namorou.
21-Sonho: se tornar uma grande dançarina.
22-O que pretende fazer na audição: dançar a música a música i'm an albatroz com passos variados de hip-hop e break dance.
23-Algo mais a acrescentar: *cores favoritas são preto, branco, azul, roxo e vermelho, é super fã da avril Lavigne e ama músicas eletrônicas e pop.


Resposta do Autor [Lady Nyx]: Oi Melissa, a Noemi está aceita, ok?
Beijos


Luke The Handsome Guy

17/05/2016 às 22:54 • Capítulo 1
Oie tudo bem?
Adorei a ideia da fic e gostaria de participar, pode guardar uma ficha pra mim?
Te envio a ficha por MP assim que terminar okay?.


Resposta do Autor [Lady Nyx]: Oii, fico feliz que tenha gostado e guardo sua vaga sim.
É feminina ou masculina (as femininas tão acabando, por isso quero saber qual eu guardo)?
Okay.
Beijos


Uma Garota Nada Romântica

18/05/2016 às 15:00 • Capítulo 1
Maaaaas gente! Que fanfic é essa? Esperar realmente vale a pena. Juro que estou a meses procurando uma interativa descente, mas a única coisa que encontro são contos fictícios ou de época. Talvez o problema seja eu, confesso que sou um pouco - muito - exigente. Portanto, sinta-se privilegiada, hahahaha!
Informando que meu celular está com apenas 6% de bateria, provavelmente no fim da mensagem - se é que chegará ao fim - estará com 1%. Vou ser breve.
Adorei o enredo, e já quero participar. Estou apostando muito nessa interativa, então por favor, não desista! Digo isto porque sou imã de histórias inacabáveis.
Enfim..
Vamos aos elogios, tenho certeza que você se sairá muuuito bem como desenvolver dos capítulos.
Agora, eis a questão. Quero ser útil pra você, tem preferência entra ficha masculina ou feminina? Posso fazer de ambos gêneros, qual você prefere e/ou precisa mais?
Capricharei na ficha, que claro, será enviada por MP.
Um perguntinha, os capítulos terão em média quantas palavras?
Beijos no core! ❤️
Boa sorte com a fanfic, ahazza 'sá' linda!


Resposta do Autor [Lady Nyx]: Ai meu deus, quantos elogios, amei ♥
E, a propósito, eu estou realmente me sentindo privilegiada haha
Eu estive procurando interativas que se passem na realidade, mas tava tão complicado que tive até que criar uma.
No momento tenho preferência por ficha masculina, é sempre mais difícil arrumar personagens masculinos. Ai moça, você ia ta me ajudando pra caramba.
Muito obrigada pelos elogios, 'sá' linda. Beijos ♥


Casca de Sorvete

19/05/2016 às 20:27 • Capítulo 1
Caramba, você escreve muito bem! Gostei muito! AMO histórias que envolvem talentos artísticos talvez porque eu não tenha nenhum X(. Vou parar de enrolar e enviar a minha ficha:
1-Nome Completo: Nícolas (Nick) Alquimin Figueira 

2-Sexo: Masculino

3-Idade (15, 16 ou 17): 16 e meio

4-Talento (artes cênicas, pintura, esportes...): Artes plasticas (desenhos - tento mangá quanto aguaxe e realista) e artesanato.

5-Personalidade Detalhada: Ele é bem divertido, sempre com um sorriso no rosto, tem uma personalidade forte e valores como dignidade, persistência e generosidade. Ele adora fazer piadas, sempre tem o que dizer e gosta de fazer todos rirem, é muito esperto e talentoso, mas muito ruim quando o assunto é cálculos. Ele é moderadamente organizado, mas não se incomoda com pessoas bagunçadas. Muito dedicado, corre atrás de tudo o que deseja, ele pode ficar dias sem dormir para concluir um quadro ou uma escultura e quando está concentrado  nada tira sua atenção, o que pode ser, muitas vezes, seu grande defeito. Muito detalhista. Do signo de fomes em ascendente em comidas. É na dele e não gosta muito de intrometer na vida das pessoas, acredita que cada um tem seu espaço. Porém, ama irritar com piadinha, mas a maior parte do tempo é um excelente companheiro e apoia seus amigos no que der e vier. Mulherengo, não quer compromisso, mas se algum dia tiver vai ter que gostar muito da garota, pois odeia traição, motivo pelo qual não namora.

6-Aparência (é obrigatório uma descrição detalhada pois será usada na história): Cabelos loiros rebeldes e sem corte, um pouco longo. Rosto com traços fortes, sorriso sapeca e um olhar que "posso te trollar a qualquer momento", olhos verde mar. Alto e magro, porém com músculos definidos, o que não aparenta quando ele está de camisa. Pele um puco bronzeada.

7-História: Ele é do Rio de Janeiro e com 6 anos já demonstrava grande talento para pintura. Costumava fazer desenhos e colori-los com tinta aguaxe. Um amigo do seu pai, que era professo em uma faculdade artística viu o talento do menino e logo perguntou se podia ser seu mestre. Passou muito tempo com seu "tio" postiço, que era como um segundo pai. Sua mãe veio a falecer com câncer quando ele tinha 14 anos, o que o abalou muito, seu pai ficou muito solitário e quase deixou a empresa de marketing da família a deriva, mas se recompôs pelo filho e no aniversário de 15 anos do grato disse algo que marcou a vida de ambos: "você é o bem mais valioso que eu tenho, e sua mãe não poderia ter deixado nada melhor, não me importo com o que você faça da vida, pode seguir seu sonho de ser pintor, desde que você nunca me esqueça e nunca esqueça quem você é, você será feliz". Motivado por isso, Nick começou a pintar e esculpir loucamente, passava de ano na escola arrastado, mas seu talento era único. O seu "tio" se mostrou um ótimo amigo para o pai, e logo parecia um tio de verdade. Como o homem não tinha herdeiros, colocou tudo no nome de seu discípulo antes de falecer diante de um aneurisma. Outra morte trágica na vida do garoto, mas ele não se deixou abater e passou a amar mais ainda seu trabalho, em parte porque o distraía da dor e em outra, porque ele queria deixar os que amava orgulhosos, tanto os vivos quanto os que já morreram. Ele se inscreveu na academia de prodígios e mesmo com sua nota entrou, pois seu nome já era conhecido ramo das artes.

8-Família (o que eles acham do talento de seu personagem, eles são importantes para seu personagem?): Mãe, Alana, ele lembra-se das canções de ninar que ela cantava e do amor que ela transbordava, ela sempre gostou dos desenhos dele, mesmo não entendendo nada de artes plasticas, o que ele achava graça e gostava. Morreu quando ele tinha 14.
Pai, Felipe, ainda vivo, tenta comparecer em todos os eventos do filho, sempre gostou de ver o garoto com um largo sorriso no rosto, tenta ser mãe e pai o mais presente possível na vida do filho. O apoia em suas decisões e confia no filho para tudo.
"Tio", Henrique, tio postiço que o adotou como discípulo, um grande modelo para o sobrinho falso, deixou tudo para ele incluindo seus ensinamentos.

9-Tem Medo de Palco? (essa é para quem faz canto, dança e artes cênicas)

10-Melhor Amigo(a) (pode ser respondido mais tarde): mais tarde

11-Inimigo (pode ser respondido mais tarde): mais tarde

12-Par Romântico? (pode ser respondido mais tarde) sim

13-Com Quem Gostaria de Dividir o Quarto? qualquer pessoa que não se entrometesse na vida dele.

14-Com Quem Não Gostaria de Dividir o Quarto? alguém esnobe que não reconhece os próprios fracassos e se acha superior.

15-O Que Gosta? Pintar, esculpir, por incrível que pareça, malhar. Chocolate, sorvete, comida, comer, se alimentar, fazer as pessoas sorrirem com sinceridade e mulheres.

16-O Que Não Gosta? snobes, pessoas que desistem das coisas, gente muito depressiva, que xinguem um talento de alguém só por inveja, suco de couve, clima muito quente, matemática.

17-Roupas Habituais? roupas surradas borradas de tinta, jeans velho, tênis qualquer, uma blusa de frio presa no quadril, os cabelos bagunçados.

18-Manias: ficar sorrindo, observar garotas, especialmente a parte de traz (ele é meio tarado), passar as mãos pelo cabelo, observar as características de uma pessoa como se foce desenhá-las ou esculpi-las (o que ele realmente pode fazer).

19-Medos: Perder mais pessoas amadas, ter um problema de saúde que o impeça de pintar, aracnofobia.

20-Segredos: ele já desvirginou algumas meninas.

21-Sonho: transmitir alegria através de suas obras para que ninguém sinta a dor que ele sentiu.

22-O Que Pretende Fazer na Audição? ele meio que passou só com o nome, mas mostrou suas melhores obras esculpidas e pintadas só para formalidades.

23-Algo Mais a Acrescentar? Espero que goste. Eu queria que o par romântico dele fosse tímida, pois ele teria que correr atrás dela e tentar fazê-la rir.
Obrigado por ler a minha ficha, eu queria avisar que eu só não comento quando não consegui ler o capítulo. Espero que o personagem tenha te agradado :) Tt!


Resposta do Autor [Lady Nyx]: Olá amore, fico muito feliz que tenha gostado, é muito importante pra mim ♥
Admito que adoro histórias com gente das artes também, imagina uma sessão ajudando eles a fazer miçanga (não sei se você vai entender a piada, é sobre uma página no facebook ). Infelizmente também não tenho esses talentos não.
Bom, o Nicolas ta aceito e devo dizer que ele chegou na hora certa. Eu estava mesmo pensando em uma personagem que queria encaixar na história (ela foi feita pra outro projeto meu), mas precisava de alguém das pinturas e artes plásticas. Adorei ele.
Beijos


Yoonmin

20/05/2016 às 14:18 • Capítulo 1
Olá autora :3
Eu vi sua fic e no mesmo momento eu pensei "FINALMENTE ALGUÉM TEVE UMA IDEIA ASSIM!" (deve estar se perguntando: por que ela não escreveu? Simples, eu gosto mais de ler do que escrever ahsuahasu).
Mas enfim, o enredo da fic é muito bom e tenho 99% de certeza de que a fic vai ser muito boa (o 1% irei adicionar se você souber como desenvolver os personagens :3), além disso sua escrita é muito boa e não é cansativa. Você acabou de ganhar uma leitora nova! :3
Mais uma coisinha: guarda uma ficha pra mim? eu mando até hoje de noite, não se preocupe kkkk
Bloody Kisses


Resposta do Autor [Lady Nyx]: Olá moça :3
Kkkkkkk eu te entendo moça, eu também estava esperando alguém escrevesse uma historia dessas, mas como não aconteceu, la fui eu escrever.
Nossa, fico muito feliz que você acredite tanto que vai ser boa, e também de ter ganhado uma leitora nova. E muito obrigado pelo elogio :3
Guardo sim, vou estar esperando sua ficha.
Beijos


Fed DeeLey

20/05/2016 às 16:54 • Capítulo 1
 E ai! ^^
Vou começar falando sobre uma das características muito notáveis na fic, que seriam os detalhes. Sério, você escreve MUITO bem, enche as coisas de detalhes, e sinceramente, me impressionou quando foi descrever só algumas partes da Academia. Eu não sei como consegue isso, quando tento descrever só um quarto, já vira uma bagunça do tipo: "As paredes eram cinzas".
Vou mandar ficha por MP, pois ainda quero ler o outro capítulo e infelizmente não sei se consigo mandar a ficha hoje.
Obs.: Ignore qualquer erro neste comentário, ele não devia estar ali.
 


ShootingStar

06/06/2016 às 23:14 • Capítulo 1
Olá, tudo bem?
Adorei a ideia da fanfic e estou mandando minha ficha, espero que goste da minha personagem e que ela seja aceita, fiz com bastante carinho ♥
Assim que eu terminar a minha ficha irei ler os próximos capítulos, espero que você me responda logo, eu tenho um probleminha de ansiedade sabe? E espero que você não demore a postar.
Aí está a minha ficha:

Nome Completo: Larissa ''Lissa'' Mendes Costa

Sexo: Feminino

Idade: 16

Talento: Pintura, desde pequena Lissa pinta maravilhosamente bem, ela faz retratos, paisagens, pinturas bizarras, qualquer coisa que seu sistema queira colocar para fora, ela adora criar coisas diferentes e deixar as pessoas surpresas com o que ela faz. É apaixonada por cada pintura que faz, adora criar coisas na hora.

Personalidade Detalhada: Lissa é uma menina bem pirada da cabeça, ela é daquelas pessoas que você nunca sabe o que ela irá fazer a seguir, literalmente ela é extremamente aleatória, ela sempre chega nas pessoas com perguntas nada-a-ver e muitas vezes as pessoas pensam que ela é louca (e é mesmo). Ela só sabe andar com pulinhos, sempre está sorrindo e girando pelos corredores, é uma menina alegre, feliz e bem segura de si mesma, adora falar, quando começa não para mais (e sempre são uns assuntos como: 'Você sabia que o peixe nada?'), ela é bem inteligente, e bem humilde também, ela nunca acha que a sua arte é melhor ou pior que a de ninguém. Lissa sente tudo muito intenso, é como se seus sentimentos fossem sempre dez vezes maiores do que os das outras pessoas, ela é bem extremista, se está feliz nada a deixa para baixo, mas se está triste nada a deixa feliz. Algo que a faz acalmar um pouco esses sentimentos é a pintura onde coloca todos seus sentimentos, muitas vezes se ela pinta algo quando está triste e depois vê o quadro novamente ela chora, é como se cada quadro seu fosse uma lembrança, algo como uma fotografia. É paciente, nada consegue a tirar do sério, adora ajudar os necessitados, não mente (tipo, nunca), adora fazer amizades, sempre está conhecendo pessoas novas, tem o costume de mandar cartas para as pessoas ou fazer intervenções para deixar as pessoas felizes.

Aparência: Lissa tem uma altura mediana de 1,67, suas curvas são medianas, ela não é nem gorda nem magra, (ela tenta cuidar bastante da saúde, mas não resiste a um doce) mas ela é bem proporcional, sua pele é morena, seus olhos são de um tom de castanho claro como mel, sua boca é delicada e bem farta, seu nariz é fino e redondinho, seu cabelo é na altura dos ombros cacheado em camadas (degradê) de um tom de castanho claro.

História:  Lissa nasceu em uma família nem pobre nem rica, eles sempre tiveram dinheiro suficiente para se sustentar e ainda ter uma diversão básica todo mês (teatro, cinema, etc), desde pequena Larissa ama pintar, quanto tinha três anos sua mãe comprou umas tintas para pintar a casa e acabou deixando a menina sozinha perto da tinta aberta, quando sua mãe voltou ela estava toda suja de tinta e a parede estava com o desenho de um retrato bem desenho de criança mesmo de sua mãe, depois desse dia seus pais compraram tintas para ela (guache) e ela sempre pintava em folhas, ela podia passar o dia inteiro pintando, e se ninguém a chamasse ela não iria nem comer nem dormir.

Com dez anos Larissa pediu de presente um quit de pintura a óleo e por ser bem cara os pais passaram meses guardando dinheiro e se privando de várias coisas para poder dar o presente para a filha, qual começou a experimentar vários tipos de pintura, mas nunca se encaixou em nenhum específico (ela literalmente já passou por todas as fases e todos os estilos de pintura existentes), ela gosta de dizer que não segue a uma academia, e sim que o seu estilo é pintar com o coração.

Quando Lissa fez quinze anos nasceu seu irmão mais novo, e sua família começou a passar por bastante dificuldades financeiras, obrigando ela a parar um pouco com a pintura e começar a trabalhar, depois de oito meses sua familia conseguiu se estabilizar e ela continuou trabalhando para conseguir comprar suas tintas, ela também começou a vender pinturas nas ruas e na internet.

Ela decidiu se inscrever na academia de prodígios, pois ela acha uma ótima oportunidade para poder ampliar seus horizontes e descobrir novas coisas, além de conhecer novas pessoas e finalmente fazer amigos. (Ela nunca teve amigos, além de sempre se dedicar muito à pintura, ela tem um jeito meio excêntrico que acaba afastando as pessoas, apesar dela sempre tentar mantê-los perto)

Família: Mãe: Melissa Mendes da Silva Costa, 41 anos, sempre apoiou a paixão da filha, foi a que mais trabalhou para sempre poder comprar as tintas e telas que a filha queria, nunca criticou nada que os filhos fazem, é um amor de pessoa.

Pai: Daniel Santos Costa, 45 anos, não apoiou muito no começo, sendo um pouco cético se a menina realmente tinha um ''dom'', mas depois que viu a menina pintar e com muita insistencia da mulher ele começou a apoiar mais. Ele acredita no amor duro, então é bem firme com as crianças.

Irmão: Adrian Mendes Costa, 1 ano, é o maior modelo da irmã, tendo várias pinturas dele pela casa (mesmo que algumas não dê para identificar), a primeira palavra dele foi amarelo, de tanto que a irmã falava que essa cor definia-o (todas as pinturas dele que ela pintou possui tons de amarelo). Ele adora sentar do lado dela a ver pintar, quando chora é uma das coisas que o acalma.

Melhor Amigo(a): Responderei mais tarde.

Inimigo: Responderei mais tarde,mas é meio impossível ela possuir algum.

Par Romântico? Posso deixar isso ao seu critério? Eu adoraria ser surpreendida. Mas se não puder escolho mais tarde também. Mas por favor eu não queria muita enrolação para eles ficarem juntos, terminar e voltar ou ter pedras durante a relação eu acho mais interessante, mas como disse prefiro deixar ao seu critério.

Com Quem Gostaria de Dividir o Quarto? Pessoas calmas, não muito agitadas, ou quietas que não falassem muito, timidas ou mais fechadas.

Com Quem Não Gostaria de Dividir o Quarto? Pessoas muito parecidas com ela, agitadas, falantes ou crueis, egocêntricas e falsas.

O Que Gosta? Pintar, inventar coisas novas, ler, música, video games, a noite (adora pintar as estrelas), o mar, fazer novas amizades, cores vivas, estar feliz, descobrir coisas novas, festas, lugares cheios e agitados, ser aleatória, ajudar quem precisa, ser inovadora.

O Que Não Gosta? Descobrir mentiras, pessoas egocêntricas, músicas calmas demais, ser controlada, cores frias, estar triste, ter bloqueio criativo, problemas financeiros, se privar de fazer algo que gosta, ver pessoas sofrendo, ver acidentes de carro ou tiroteios (tampa os ouvidos e começa a chorar).

Roupas Habituais? Não há nenhuma (nenhuma mesmo) roupa de Lisse que não esteja manchada de tinta, por isso ela sempre usa uma camiseta branca, jeans pretos, tênis, jaqueta de couro, seu cabelo sempre está preso (solto a atrapalha por ser muito volumoso), não é muito fã de vestidos, mas tem alguns, usa saias rodadas de vez em quando com camisetas estampadas, quando não está usando PB (preto e branco) usa cores alegres e bem chamativas, como rosa, vermelho, amarelo e laranja. Adora acessórios, como tiaras, bandanas, chapéus, boinas, luvas, lenços, colares, pulseiras e etc.

Manias: Nomear as pessoas com cores (Ao invés de chamar pelo nome ela chama por uma cor que acha que define a pessoa, nunca repete nenhum tom, mas usa as variantes como azul marinho e etc. Um exemplo é seu irmão, ela o chama de amarelo, ela chama a mãe de vermelho-vivo e o pai de verde-cítrico), rir em situações tensas ou graves (não é uma risadinha, ela começa a gargalhar de verdade, e demora bastante para parar de rir), enrolar o cabelo no dedo quando está nervosa e estalar a língua quando está se concentrando.

Medos: Cobras, jacarés, passaros (qualquer um quando vê vindo em sua direção ela começa a gritar e correr), tem fobia de baratas e de altura, têm medo de não poder viver das suas pinturas, e também de perder alguém que ama (não necessariamente a morte, mas da pessoa se afastar dela.)

Segredos: Não possui nenhum, mas talvez o fato dela nunca ter se relacionado com ninguém romanticamente, nem mesmo uma ''ficada'' e também o fato de nunca ter tido nenhum amigo, mas ela é bem livro aberto.

Sonho: Poder viver das suas pinturas e nunca perder sua essência (pintar seus sentimentos), e poder ter dinheiro suficiente para os seus pais e seu irmão poderem viver no conforto que merecem.

O Que Pretende Fazer na Audição? Eu já disse o quão ela é aleatória e adora decidir as coisas na hora? Então ela vai fazer uma pintura ''viva'' ela vai pedir para os jurados vestirem uma roupa branca, vai pintar ao redor deles e neles, e no final o desenho será o prédio da academia, para os jurados poderem visualizar melhor ela irá tirar uma foto da pintura de cima, ela não irá fazer nenhum desenho (ela odeia desenhar antes de pintar), apenas pintar.Quando os jurados a perguntarem o que ela vai fazer, ela vai dizer 'Vou seguir meu coração' e então vai pedir para que troquem de roupa.

Algo Mais a Acrescentar? Acho que não, espero que a aceite, fiz com muito carinho.

Beijox,
SuperNovva


Resposta do Autor [Lady Nyx]: Oi moça, tudo bem com você?
Fico.muito feliz que tenha gostado da história, é.muito.importante pra mim.
Sua personagem está aceita e gostei muito dela, espero que me perdoe por uma resposta tão curta, mas estou no trabalho e por issp estou correndo, afinal ansiedade é bem chato :P
Bjs, Lady N.


shindou0

09/08/2016 às 16:33 • Capítulo 1
Nome Completo: André Romansek
2-Sexo: Masculino
3-Idade (15, 16 ou 17): 15
4-Talento (artes cênicas, pintura, esportes...): bailarino clássico
5-Personalidade Detalhada: calmo, pensativo, sempre leva por menos as coisas ruins que falam para ele, paciente, dinâmico, prestativo, persuasivo, carismático pela gentileza com que trata as pessoas, mas por dentro é um pouco solitário. simples, mas defende com unhas e dentes quem se apega, se ver injustiça vai tentar ajudar se puder. Caridoso e piedoso. Ele não briga com ninguém, só em caso de legítima defesa. se não gostar de alguém se afasta sutilmente, mas caso a pessoa insista em se aproximar ele dá uma chance de conhecer melhor. Se humilhado vai sair de cabeça erguida, e não fala mais com quem o humilhou até ter a pessoa pedindo desculpa. Totalmente confiante no talento que possui, sente como se só tivesse nascido para isso.
6-Aparência (é obrigatório uma descrição detalhada pois será usada na história): moreno claro, 1.70 de altura, cabelos negros cacheados bem cuidados, longos o suficiente para amarrar (cachos tipo miojinho), olhos verdes, lábios corados, com o inferior um pouco mais grosso que o superior, nariz pequeno e afilado, mãos longas com unhas bem cuidadas, sobrancelhas modeladas naturalmente, bem preenchidas, corpo definido pela dança, tem uma cicatriz na bochecha esquerda, uma linha fina que desce até o pescoço.
7-História: André mora com o pai, Rubens, já que a mãe trabalha em constantes viagens e ambos são separados. A mãe Helena apoia o amor do filho pela dança, coisa que o pai odeia. André só foi para a audição pois Helena já havia deixado tudo pronto para ele ir, antes de viajar a trabalho. André quer homenagear a mãe com seu talento. Viveu uma vida relativamente calma com os pais, até descobrir sua vocação. O pai muito autoritário desaprovou e fez questão de enfatizar que não pagaria para ter um filho dançarino. Assim sendo, passou a sempre tentar fazer o filho mudar de idéia, pois não acha a profissão digna de um homem. Fora isso, ele sempre gostou de assistir teatro e tem vários amigos de escola que também gostam do gênero. Frequentava uma aula de dança paga pela mãe, lá encontrou mais pessoas que o apoiaram e ajudaram a fortalecer sua convicção, para que não desistisse quando fosse pressionado, e ignorasse quando ofendido.
8-Família (o que eles acham do talento de seu personagem, eles são importantes para seu personagem?):Rubens o Paideia André acha que ele está perdendo tempo com um hobby e tem que ir atrás de uma profissão que o sustente. Pode parecer muito antiquado, mas realmente acha que ser artista é quase garantia de viver muito pobre e em necessidade de quase tudo. O sonho de Rubens era que André fosse advogado. Helena, a mãe de André apoia incondicionalmente a decisão do filho, acredita que o amor a profissão escolhida que importa. Gosta de ver o filho treinando. Ambos são importantes para André, e ele espera que o pai úmida aceite-o como é. Já a mãe ele acha que se ela melhorar, estraga.
9-Tem Medo de Palco? (essa é para quem faz canto, dança e artes cênicas) só na hora de entrar. Morre de medo de cair no palco durante uma apresentação e pagar mico na frente de outras pessoas.
10-Melhor Amigo(a) (pode ser respondido mais tarde):
11-Inimigo (pode ser respondido mais tarde):
,
12-Par Romântico? (pode ser respondido mais tarde)
13-Com Quem Gostaria de Dividir o Quarto? Com alguém (de preferência homem) que não tire sua privacidade.
14-Com Quem Não Gostaria de Dividir o Quarto? Com uma pessoa barulhenta e briguenta.
15-O Que Gosta?dança, ler, música, cinema e comer besteira quando pode.
16-O Que Não Gosta? Provocação, bagunça, bebida alcoólica,
17-Roupas Habituais?jeans, camisa pólo, cinto e sapatênis
18-Manias:treinar de madrugada, acordar so na hora de sair, ler antes de dormir, canta no chuveiro, arruma tudo de véspera, verificar várias vezes se a porta está trancada.
19-Medos: de cair no meio de uma apresentação, de se acidentar e não poder dançar, do pai não aceitar nunca a carreira dele, de não passar na audição.
20-Segredos: quer morar com a mãe, se apaixonou pela professora de matemática, fuma cigarros escondido do pai.
21-Sonho: se tornar profissional e reconhecid, assim pode ajudar os pais e no futuro ter família e filhos.
22-O Que Pretende Fazer na Audição?a dança masculina da peça 'o corvo'
23-Algo Mais a ACrescentar?