Comentários em Poison in the Blood

Doce Belandrake

09/05/2016 às 01:35 • O Retorno da Luz
A Rebecca é mutante ou algo assim!
O Clint é um velho que eu queria muito na minha vida que homem.
A história está me cativando, Clint é Maravilhoso.. Kkkk
BEIJOSS e até!


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: No capitulo que vai ser postado essa semana você verá a verdade sobre a Becca hehehehe...
Simmmmmmm Clint Barton é um homem muito interessante, mas no ultimo filme agora (guerra civil) eles deixaram ele um pouco mais velho do que devia huahauahuahuaha BUTTTTT amamos ele assim mesmo GATO!!!!!
Beijos e até o próximo. 


Marta Oliveira

15/05/2016 às 10:32 • O Retorno da Luz
OMG ELES FALANDO DOS DEFENSORES *------------------*
Sem palavras, adoro as novas series que estão saindo, Daredevil me conquistou, fiquei feliz quando vi a referencia no seu capitulo, espero que tenha a Jessica também, eu gostei muito da série dela, acho que Becca e ela seriam boas amigas auhauahuahua.
Quero ver essa conversa entre eles, Clint bateu na geral.


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: Eu quero abordar esse assunto, quando vi Daredevil pela primeira vez me apaixonei, (como já falei com você antes) Simplesmente amo Matt Murdock e queria muito manter uma fic com ele então essa é minha chance hehehe.


Laís Potter

20/05/2016 às 14:24 • O Retorno da Luz
Caramba! Que loucura, a Becca passou literalmente 5 anos fora e Barton não a esqueceu! Amei fofo de mais! *.*


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: Veja só como são as coisas hauhauahuahua 5 anos em coma não foram suficiente para afastar esses dois, agora precisamos ver como será a relação de agora em diante hehehe...
Beijos e obrigada por acompanhar *---*


Patty Romanoff

04/05/2016 às 10:14 • Conversas Difíceis
Esse capitulo me deixou sem ar CARAMBA!!!!!!
Será que no fundo Clint sempre teve uma quedinha por ela????? E que só não se envolveu antes porque ela era muito jovem???? OUUUU porque era o trabalho dele????? Ansiosa aqui por mais.
Beijos e até lá.


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: ahuahauhauah que bom que você está gostando, hummm será que o Clint tem uma quedinha por ela???? Talvez ele tenha se apegado sim mais só com o tempo para ter certeza. Beijos e até o próximo.


Marta Oliveira

15/05/2016 às 10:35 • Conversas Difíceis
TO BEGE
Daniel é um pai problema isso sim
Clint e Becca estão ligados desde o passado e deve ser dificil pra ele ter convivido com uma mulher charmosa por tanto tempo sem poder se envolver, isso esclareceu muita coisa pra mim, de verdade, mas achei um absurdo Daniel mandar Fury proibir Clint de ver Becca, e pior, o Steve concordar com isso, eu sei que ele está tentando proteger o amigo e tals, mas é muito F%¨&*(@
 


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: Daniel não é um pai horrível, mas seu envolvimento com a politica mudou muuuuuuuuuuuuuuuuuito sua forma de olhar para a família, com isso as coisas ficaram complicadas. Eu sei que muitas pessoas não veem Clint como o personagem mais interessante, mas eu gosto da forma humana dele, e como sempre escrevo sobre Tony Stark quis mudar um pouco o foco hauhauahuahuah.


Laís Potter

21/05/2016 às 00:03 • Conversas Difíceis
O Barton tá se apaixonando o o o....
que tudo...
Tony sempre Tony! Huahua... amei II! *.*


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: Tony forever huahuahuahauhauah
Clint está se confundindo, ainda não sabemos como isso vai ficar, mas esse relacionamento vai ser complicado hhehehe.


Alyssa Everdeen

10/05/2016 às 15:15 • Forças Misteriosas
Leitora nova ^-^
Sua história é incrível!


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: Olá, seja bem vinda *---*
Obrigada pelo elogio e continue comigo.
Beijos e até o próximo!!!!


Patty Romanoff

12/05/2016 às 12:16 • Forças Misteriosas
MATT MURDOCK NA JOGADA, gente eu adorei você estar dando prioridade aos "normais" de certa forma, é uma proposta diferente, eu já gostava da pegada Clint/Matt de antes, mas dessa forma ficou ainda mais interessante.
Ansiosa pelo próximo e por mais aparições do Daredevil, ele vai aparecer né???? hauhauhauahua
Beijos


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: Pode ter certeza de que Matt vai aparecer muito mais nessa fic hehehe, ele também é um dos meus favoritos, quando comecei a escrever sobre ele fiquei impressionada com a forma que o personagem se desenvolve, ele é um amorzinho.
Continue acompanhando, logo logo sai o próximo.


Marta Oliveira

15/05/2016 às 10:38 • Forças Misteriosas
CARAMBOLAS CARAMBOLAS CARAMBOLAS
COMO ASSIM WILSON FISK???????????????? Você quer mesmo destruir meu coração e o MATT???? Eu não imaginei que ele ia aparecer assim, todo gato, logo de cara, eu to morta. Sem falar nos poderes CARACOLIS, foi muito show ela transformando os homens em poeira, adorei mesmo, mostrou quem é que manda.
Quero mais capítulos, como assim acabou, espero que o próximo não demore viu mocinha, estou de olho em você humm.


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: É a coisa está ficando séria, Fisk entrou na jogada porque amo ele como vilão, ele não quer simplesmente por fogo em tudo, existe seus objetivos, sem falar que ele também faz parte do universo do Peter Parker e eu pretendo trazer o Homem Aranha até nós (Spoiler) sim ou não??? hehehe Agora vamos entrar em uma fase perigosa, Becca vai ter que compreender esses poderes e as coisas podem não sair muito bem.
Prometo que o próximo não vai demorar.


Laís Potter

21/05/2016 às 00:49 • Forças Misteriosas
Caracas, voce se superou! O.o
Colocou o demolidor com os vingadores! Ameiiiii! *.*
Ps: tô com dó da becca! "/


Resposta do Autor [Juniffer_angel]: Matt Murdock é um dos meus amores *-----* Sinceramente me apaixonei por ele, agora vamos ver como a Becca vai ficar hauahuhaa