Foto de Laís Potter
Laís Potter
ID: 47956
Cadastro:
  • 28/05/2010


  • Olá para todos! Me chamo Laís,  porém para os mais chegados me chamam de Lara, eu sei nada a haver! Kkk... É tenho 32 anos mais minha mentalidade e de uma adolescente. kkkk

    Sou apaixonada por filmes, livros, sagas e series. Na maioria das vezes fico tão fissurada que até começo uma fanfic, porém nunca consegui concluir nenhuma das que comecei até hoje. Por isso nunca postei é as que postei eu tirei!

    Sou apaixonada pelas sagas e series de:

    Harry Potter, eu shippo até hoje Harry e Hermione, sei que não tem nada haver, porém eu amo os dois. Já em crepúsculo eu sempre gostei do Edward e da Bella, apesar de ter gostado da Bella com o Jacob támbem! 

    Sobrenatural, bom.. É uma serie que até hoje eu assisto, pois eu amos os meninos e eles me ensinaram muito apesar de serem somente personagens fictícios. Me ensiram que a dar valor a minha família apesar das infinitas brigas, então é uma série que eu realmente prezo.

    Diários de um vampiro, nao tenho muito o que falar, pois ela também é maravilhosa, assim como os originais que Também fala sobre os valors familiares.

    Quanto a Game of Thrones, acho que não preciso dizer muita coisa, a princípio eu amava o casal Dany e drogon, jon e ygrette, mais quando assisti a 6° temporada. Meu ponto de vista mudou e passei a amor o Jon a Sansa! Ainda mais! :D



    lais_winchester mudou seu nome para Lara Collins12/06/2016
    Lara Collins mudou seu nome para Laís Potter27/09/2019