Ana Barbieri

22/04/2016 às 18:31 • Prólogo
Cara... Calma... Peraí! Eu estava aqui pensando: Nossa, amei a Vera. Espero que ainda tenhamos muito dessas irmãs briguentas e que ela seja uma espécie de Anti-heroína e acabe sendo aquela personagem sarcástica e de pretextos questionáveis que faria o Holmes rir sardônico e a Esther revirar olhos... De repente! BUM! EU SEMPRE GOSTEI DE FOGOS DE ARTIFÍCIO! Amiga sua louca! Como teve coragem de fazer isso comigo??? Agora preciso criar uma fanfic sobre a Vera num universo alternativo!!! 
Gente, eu estou no CHÃO! #VOLTAVERA! E putz, essa Olga... não tem nada a ver com a Olga Romanova... quero ver essa garota explodir também! A fic mal começou e meu personagem favorito já morreu! Vou pro próximo capítulo só para espairecer, porque olha... triste! 


Resposta do Autor [BadWolf]: 'hahahah Adoro provocar esse efeito." Brinks. Eu queria chocar mesmo. Mostrar como a coisa tá tenebrosa lá na Rússia, com as herdeiras do Ivanov praticamente se devorando umas às outras. Isso vai dar uma boa história, você vai ver. E calma, vai ter mais OCs aparecendo - e até alguns personagens históricos, você vai ver -para você se apegar. Só não prometo se eles vão viver até o final, mas... Enfim, coisas da vida.
Obrigada pelo review. Indo responder o próximo.


Meurtriere

27/04/2016 às 23:10 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Promessa é dívida

Aqui estou. Por ora vou ficar nessa pequena introdução.
Natasha foi referência aos Romanoff? Eu não tenho certeza, mas nesse ano ainda não começou a Revolução Vermelha né?
Olga ... Lembrei daquele filme e puxa eu te uma tia chamada Vera.
E o Ernest era o sensato né? Se tia Verinha o tivesse ouvido. Uma lástima.
Bom, como irá afetar? Vingança? Não sei, as irmãs não pareciam de luto. Mas foi mostrado tão pouco, veremos no futuro não?
Vou ficando por aqui, Beijos e até.


Resposta do Autor [BadWolf]: Olá!
Natasha é um nome comum na Rússia. Nem pensei nos Romanov, ou Romanoff, rs. Não mesmo. A Revolução começa em 1917, mas as coisas na Rússia já andavam fervendo desde 1905, quando ocorreu o Domingo Sangrento (milhares de pessoas marcharam até o Palácio do Czar pacificamente para pedir por comida e melhores condições de trabalho e foram recebidas a tiros de fuzis, nem preciso dizer que muita gente foi morta) e esse foi o estopim de uma guerra civil (não é a do Capitão América, rs) que foi meio um "ensaio" para a Revolução. MAAAS as coisas já andavam tensas, você vai ver mais detalhes disso no decorrer da história.
Hhahahaha Olga também é um nome comum por lá. Rsrs, invevitável não lembrar da Olga Benário Prestes. Eu devo conhecer umas 3 pessoas chamadas Vera, e uma delas é uma senhorinha bem pacata. Rsrsrs
Luto??? Não mesmo. Estão matando umas às outras. Não posso dizer por hora como isso irá afetar a vida do Holmes e da Esther, mas tenha certeza de que irá.
Um forte abraço!


Ana Barbieri

22/04/2016 às 18:41 • Novos Tempos
Não bastasse matar minha personagem favorita EM UM CAPÍTULO DE APARIÇÃO, MATA a melhor pessoa do mundo!! SHAME! SHAAAAME!! Violet está aos prantos aqui!! Eu não tenho estrutura psicológica para ler esses dois capítulos seguidos... tá muito complicado, pelo amor de Deus! Estava toda alegrinha: lerei e vou escrever... LEREI E VOU DEITAR NO CANTINHO PRA CHORAR LÁGRIMAS DE DESESPERO! SenhÔr! Mas, sim... eu entendo. É a ordem natural das coisas... eu também já tenho planos pensados sobre a morte da senhora Hudson, mas não sei se devo dividi-los, pois não sei se algum dia voltarei a escrever sobre Anne após esta última fanfic. Talvez conte no epílogo. Em todo caso, vamos para o próximo! ESPERO NÃO ENCONTRAR MAIS MORTES POR ENQUANTO! OBRIGADA! 


Resposta do Autor [BadWolf]: Ops... Sinto que irei desapontá-la...
*correndo para o próximo review*


Meurtriere

28/04/2016 às 10:28 • Novos Tempos
O que mais gostou no capítulo?
Museu

Eu sou louca pra conhecer esse museu, mas ele não é exatamente onde era o 221-B hoje em dia. Puxa, quanto anos tinha a Mrs. Hudson? Quem fará o chá agora?
Bem é o ciclo natural da vida né. Acho que ela foi feliz tendo inquilinos tão peculiares eu diria. E casando-se com o dono de um cartel rs
Sempre sunsex né? rs 


Resposta do Autor [BadWolf]: Na verdade, o número 221-B não existe. Acho que o Conan Doyle não queria ser tão realista para não causar transtorno a um desavisado. Tipo, imagina. Uma família vive no 221-B de Baker Street... Ia aparecer muita gente na época procurando o Holmes. 
Não sei precisar, vou supor uns 80 anos. Não é necessário exagerar porque a expectativa de vida da época era baixa.
Sim. O Holmes no livro se aposenta e vai viver lá. É interior, mas não é tão distante de Londres. Algumas horas de trem e vc chega lá.


Ana Barbieri

22/04/2016 às 18:51 • Um Homem Que Não Descansa
O que mais gostou no capítulo?
e também de sua risada, quando conseguia manter-se firme sem a sua ajuda - VOCÊ QUER ME MATAR????

Sério. Pare, amiga. Está ficando difícil te defender... VOCÊ MATOU ATÉ O CACHORROOOOO!! *pausa* 
Gente. Saudades que eu tava da Norah. Eu gosto dela, mas, ELA É OUSADA HEIN? Gosto disso. Ela não disse nenhuma mentira. Anne aplaudiu. Também sinto saudades do Reid. Ele cresceu em mim (como a Vera também deveria ter crescido, mas você resolveu matá-la no PRÓLOGO! Não. Nunca perdoarei.). Em todo caso, estou amando... queria ser mais coerente, mas preciso ir para o próximo capítulo. Té mais. 


Resposta do Autor [BadWolf]: Eu disse que eu ia voltar passando o rodo, com sangue nos olhos,não disse?? KKKKKK Nem o cachorro Billy eu poupei!!! Bom, a primeira coisa que um cão sente é a falta do dono, e o Holmes não estava com humor para isso. Logo...
Hahaha Gostou mesmo da Norah? Por quanto tempo?? Hum... Sinto que vou te desapontar mais uma vez, então... *corre de fininho*


Ana Barbieri

24/04/2016 às 12:50 • Seu Último Caso
Daquelas: dá vontade de plagiar esse final para a minha fanfic? Pode? Hahahahaha... Desculpe ter pulado um comentário e vindo direto para esse, mas, precisei! Mas, vamos considerar tudo: MEU DEUS! WIGGINS TAMBÉM! Mas, nesse caso eu entendo completamente (plot device: eu matei o Ozzie) e ele cedeu para o lado negro da força. Precisava ir. Em todo caso, gostei pacas! No entanto, sinto que faltou alguma coisa... uma peça ficou em aberto, ou eu não li direito? Além disso, Norah Reid. Eu não gosto mais dela. Eu e Eddie (Reid) estamos decepcionados aqui! Ela se vendeu! E fique sossegada, você conseguiu pegar o espírito do Watson lindamente! OSCAR! Muahahaahaha... Ansiosa para os próximos. Já vou! Sem palavras! 


Resposta do Autor [BadWolf]: Olá, bom te ver novamente!
Hum, você me deu uma pista e tanto para o final da sua fanfic... Quem sabe a minha te motivará a escrever, já que se passa com o Holmes aposentado? Enfim, tudo pode acontecer. Mas vamos lá. Sim, foi o que pensei. Eu sempre imaginei o que acontecia com os Irregulares quando eles cresciam, deixavam de ser crianças. Claro, as circunstâncias do Wiggins foram diferentes, o Holmes estava ocupado com a Esther e acabou se esquecendo dos meninos.
Você leu direito, sim. Uma peça está em aberto. Em breve você entenderá porquê eu fiz isso. Sim, a Norah se vendeu, eu não disse? A política a deixou deslumbrada. E Holmes provavelmente irá desejar distância dela, e com razão.
Oh, que isso!! Ficou bom mesmo? Fico feliz em ler isso. Estava com medo de sair um tanto forçado. Aliás, fiquei com medo desse cap ser enjoativo, por recapitular o caso.
Vai mesmo, ainda mais porque o próximo será interessante. Estou esperando mais reviews! Um abraço e obrigada pela força!


Meurtriere

29/04/2016 às 20:59 • Seu Último Caso
Puxa eu gostei do Eric. Não sei te dizer o porquê mas simpatizei com ele desde o princípio. Norah por outro lado, mudou tanto. Uma pena. Pobre Lestrade, nem se aposentou ainda. Bom, acho meio óbvio que a Vera teve um dedo no assassinato. Aliás, Watson já está com cabelos brancos? rs


Resposta do Autor [BadWolf]: Bom, acho que vc e Holmes compartilham disso, por isso o Holmes ficou abalado. Acho que é uma questão de Eric ser uma pessoa com uma vida complicada, que sofre de problemas psicológicos e não recebe ajuda. Tem apenas a mãe, que só pensa em política e tinha outros planos para ele, incapaz de dar mais atenção a ele. 
Sobre a Vera... Bom, eu deixei pistas, e com essa intenção.
Sim, ele tem mais de 50, assim como o Holmes!!! Nao sei quanto a vc, mas mas eu não o imagino completamente grisalho. O Holmes ainda o supera nesse quesito, rs.
Obrigada pelo review! Até breve!


EsterNW

17/04/2016 às 12:23 • Do Diário de Esther I
Hello! Com a honra de inaugurar os comentários da nova Fic.
Menina, já estava com saudades. Alguns tempos atrás estava relendo alguns dos meus favoritos.
E voltou com tudo,hein? Seis caps de uma vez! Resolvi ler tudo primeiro e deixar pra comentar no último. Vamos ter vários caps de uma vez ou vai ser um por semana? Porque, por um lado é bom, mas por outro, a Fic acaba mais rápido, e é a ultima :( Chateada quando não tiver outra "temporada" kkk, mas você vai continuar com alguns contos, paralelos à Fic,ne?
Bom, falando dela, tá morrendo tanta gente que se espremer sai sangue! Brincadeira kkkkkk Mas acho legal saber o que aconteceu com outros personagens de SH, ninguém se importa em saber que fim eles levaram, tadinhos.
E esse Nathan não passa de um sangessuga interesseiro! Mas o Holmes teria que se mudar,uma hora ou outra.
Falando nisso, achei muito bem feito a forma como você entrelaçou os fatos reais com a ficção. Acho que se eles existissem de verdade, era bem capaz disso acabar acontecendo mesmo kkkkkk.
Também gostei muito do caso que você criou. Fiel às historias e me surpreendeu bastante. Sério, nunca esperava que fosse o Wiggins, e muito menos que ele fosse morto pelo Watson!
E, agora sobre esse último cap, a Esther tá a toda nessa investigação. Vai fundo,mulher! Vou criar a hashtag #forçaEsther até ela achar o filho kkkkkk. E o que que o Jenkins foi fazer na Rússia? Brigar pela herança do Duque? Que, por acaso, está mais disputado que final de copa do mundo! Tinha que ser a familia Ivanov.
Bjs e até semana que vem.
PS: dei um jeito de resolver um pouco a vida e esse ano estarei mais presente aki kkkkk


Resposta do Autor [BadWolf]: Olá, Ester! É muito bom te ver novamente, depois de tanto tempo!!!!
Não, isso foi só uma estréia, digamos. Vou postar um cap por semana, começando no próximo sábado. Isso foi só uma introdução, e também uma forma de mostrar como as coisas mudaram nos últimos tempos. Hm... Não. Não pretendo continuar com a Esther, mas talvez eu escreva mais sobre Holmes, mas com otra história, se surgir algo novo.
Hahaha Você gostou?? Bom, foi o que eu pensei, se eles realmente existissem. Fico feliz que tenha gostado do caso, o último oficial do Holmes como detetive.
Sim, iremos ter alguns vislumbres da investigação da Esther. E em breve você entenderá o que o Jenkins foi fazer na Rússia, principalmente porquê ele levou a criança para lá. Verdade, aquela galera dos Ivanov está literalmente se matando pela herança.
Opa!!! Fico feliz em saber que irei te ver mais vezes por aqui!!! Um grande abraço e obrigada pelo review!


Ana Barbieri

24/04/2016 às 20:10 • Nas Colinas de Sussex
O que mais gostou no capítulo?
VELHOTE?! EU RI TÃO ALTOOOOOOO

Eu li tudinho ontem, mas minha internet deu uma revoltada e começou a cair loucamente, eu não conseguia postar os comentários. MAS, aqui estou eu agora. Eu estava com muita saudade da Esther e fiquei feliz pelas investigações dela terem dado frutos e estou preocupadíssima. Ela com certeza foi atrás da Elizabeth e agora imagino que esteja prestes, senão já está em grandes apuros e eu estou mortificada de ansiedade. Estou louca pelo reencontro. Não espero que seja feliz, mas denso e adorarei isso! Tenha certeza! Você esperou ansiosamente minha DR, agora espero a sua!! 
Quanto ao final da minha fanfic, espero ainda surpreendê-la um pouco... Bem, no more. Um beijo! Ansiosa pelo próximo! 


Resposta do Autor [BadWolf]: Olá, desculpe a demora em responder.
Ah, não posso falar nada sobre a Esther. Mas de caps em caps, teremos sim mais detalhes de como a investigação dela andou na Rússia. Acho que não dá para fazer segredo sobre isso, mas o Holmes irá para a Rússia atrás dela. Logo, sim. Ela estará bem encrencada... Mas não posso dizer como, ainda.
Não se preocupa, provavelmente você vai conseguir me surpreender.
Um grande abraço e obrigada pelo review.


EsterNW

27/04/2016 às 12:31 • Nas Colinas de Sussex
Hello!
Ahh, a bela calma do interior da Inglaterra. Continuo indignada com a atitude do Holmes pra provar que existe, mas com toda aquela fama, todo mundo crê que ele não existe. Coitado, não pode nem usar a própria identidade.
E estava com tanta saudades da Mrs. Hudson, que em vez do nome da nova senhoria, tava lendo o nome dela kkkkkk (pelo celular ficou um nome embaixo do outro,então confundiu mesmo). Saudades do povo todo.
E eu ri da parte do velhote kkkkkk. Achei que ele diria algo como: "você sabe com quem está falando, young boy?". Mas ele derrubando os caras foi muito melhor kkkkkk Ele podia resolver alguns casos de vez em quando, mas pelo visto, impossível.
E quero saber o que que deu do rolo da Esther. Ela foi atrás da mulher lá e achou o filho?
Bjs e até.


Resposta do Autor [BadWolf]: Olá, Ester!
Sim, o Holmes se tornou um cara completamente anônimo. Uma baita sacanagem o que aconteceu. Mesmo se ele se apresentar, irão achar que ele é uma fraude ou um cara que teve a coincidência de ter o mesmo nome e sobrenome, no mínimo. Coitado.
Hahahahah Eu também me enganava às vezes quando escrevia. O problema é que não consigo imaginar o Holmes sozinho, cuidando de uma casa. Uma hora ou outra ele iria contratar alguém.
Bom, a idade chegou para ele, afinal. Não sei como vc o imagina, mas eu o imagino completamente grisalho, então ele é quase um "vovô", apesar de ter só 56 anos. Acho que ele acabou por envelhecer mais rápido em aparência por causa da vida desregrada que ele tinha - drogas, poucas horas de sono, má alimentação, etc.
Daqui a alguns caps, saberemos o que aconteceu com ela. Iremos saber aos poucos, à medida em que o Holmes busca informações sobre o paradeiro dela. Espere por boas surpresas.
Um forte abraço e obrigada pelo review!