QUEEN

02/12/2016 às 00:04 • [2ªT] 4. Diga o meu nome
Omg❤️❤️❤️❤️ Pode passar o tempo q for eu sempre vou ser TEAM Daniel 


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Mozão da vida, esse menino ♥
Já tem capítulo novinho postado! Espero que goste, Queen!
Bjbjjbjjbj


Anathema

02/12/2016 às 12:15 • [2ªT] 4. Diga o meu nome
Aaaah não. Daniel tem que sofrer. Ajoelhar no milho. Chorar sangue.
Acho que a música no meio é legal (já que ela tá sentindo e pensando em tudo aquilo enquanto ele canta e tal), mas não curti muito a tradução junto. 
Anyway, adorei os dois últimos parágrafos. Eu senti ela se odiando e odiando toda a situação. 
E Cameron: morra. Chute no traseiro (corretor puritano, fica me impedindo de escrever bunda) é o mínimo. Sai dessa vida. Nem gente que não existe merece ogro assim hahah
Oremos pela sua internet.


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Também acho que ele tem que sofrer muito ainda! HAHAHAHAHA.
E Cameron já é mais odiado que Louise, meu deus. Gosto assim. HAHAHAHA
Já tem capítulo novinho postado! Espero que goste, Dani ♥
Bjbjbjbbjbj


Miss Fortune

02/12/2016 às 17:42 • [2ªT] 4. Diga o meu nome
Oi, Allie ♥
Eu tive prova essa semana - acabarão na quarta, na verdade - e estou destruída. Estou com um medo absurdo de repetir o segundo ano por falta - ou por nota, já que não entreguei nenhum trabalho - e parece que eu to voltando pro mesmo buraco que me enfiei semanas atrás. Isso tudo é péssimo, Allie, muito mesmo. Mas eu sei que vou superar, então aqui estou eu, lendo mais um de seus capítulos incríveis.
Já que você perguntou, eu acho que a letra com a tradução fica melhor do que só a versão em inglês. Eu até que me viro com tradução de músicas em inglês, mas aposto que tem muita gente por aí que não consegue. E ficar saindo da página da fanfic pra procurar a tradução meio que quebra o clima, então achei ótimo assim.
Por mais que eu odeie o Daniel de todo o coração agora, vê-lo assim, depois de tanto tempo, me dá uma coceirinha no coração. Ainda prefiro o Ben - como desde o início -, mas, por algum motivo, o idiota do Daniel ganhou a minha atenção. Espero que você dê um tempo e deixe os dois se afastarem um pouco, porque eu, como um ser humano que sofre, não suportaria ver o meu ex-namorado depois de tanto tempo sem me desesperar um pouquinho antes. E quando eu falo de me desesperar, inclui subir no telhado e pensar em pular. E sim, eu sou um pouco dramática, haha!
O capítulo ficou ótimo, Allie, sério. Eu simplesmente amei o jeito que você colocou os dois em contato, foi muito natural e doloroso. Como uma pessoa que teve que passar metade do ano vendo o ex feliz com a nova namorada, tendo isso praticamente esfregado na cara, eu sei que dói. E a pergunta que não quer calar: existe outra namorada? E eu espero que o Cam apareça logo e cutuque um pouquinho o Daniel, só para provocar.
Poste um novo capítulo logo, por favorzinho ♥


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Ah, Fabi... :(
Eu tô na mesma situação que você. Mas já passei em tudo, o meu problema mesmo são as faltas. Tô indo em todo santo dia pra não ter uma falta, porque já estou com a frequência abaixo da média necessária. Eu sei como é horroroso, não paro de pensar nisso, mas tenta se manter positiva. Mesmo que não dê certo, tenha em mente que tudo acontece por um motivo e quando temos que refazer algo, temos a chance de fazer melhor. Não se deixa abater, não, moça. Por favor.
E que bom que gostou da letra assim no capítulo! Eu fiquei cismada com a aparência, acho que só em inglês ficaria mais bonito, mas também pensei em quem não consegue traduzir e achei que ficaria melhor com a tradução mesmo, porque realmente, ir buscar sozinho é chato e as vezes a pessoa nem lembra, né. Com a tradução ali já dá pra entrar no clima do que a música tá dizendo, hahahaha.
E eu tremo toda quando vejo o Daniel, menina. Sério, não sei o que me dá, é só eu ver uma foto da cara de homem que dá até uns tremeliques. Sou apaixonada demais. E eu sou idiotona, eu pularia logo no colo, mas realmente a Ally tem que fazer ele chorar sangue, HAHAHAHA. Gosto assim. Fora que ela vai ficar doidinha mesmo, então não vai ser nada ultra rápido. E ainda tem o QUIRIDU do Cameron, né? Super importante a presença dele! (já prevejo ameaças de leitoras, HAHAHAHAH)
Muito obrigada pelo carinho, Fabi. Sério. E talvez exista outra namorada... Ou talvez não...
Mentira, não existe, adianto logo, HAHAHAHA. Já tem coisa demais na bagagem pra eles resolverem, outra namorada ia deixar até eu doida.
E já tem capítulo novinho postado! ♥
Bjbjbbjjbjbj
 


alice

17/05/2017 às 00:15 • [2ªT] 4. Diga o meu nome
Ai meu coraçaum. Tá, para tudo. E ESSE COVER MARAVILHOSO DESSES BOYS MARAVILHOSOS. Não podia ter música melhor pra este capitulo. Amey.
 


Sáskya

13/01/2018 às 21:58 • [2ªT] 4. Diga o meu nome

Allie, querida, queria te alertar para uma coisinha. Em um desses capítulos iniciais da 2°T (não me recordo qual, mas acho que pode ter sido o passado ou o antes dele) você colocou que a Ally tinha 24 anos e tinham se passado seis anos, só que agora nesse você colocou como se ela tivesse 26 anos. Fiquei um pouco confusa com as informações, qual a realidade de tempo?

Enfim, o capítulo está ótimo, não esperava que o Daniel fosse virar cantor! Isso realmente é uma novidade. Doida pra saber no que vai desenrolar agora. Indo para o próximo :D



Carina

05/12/2016 às 18:42 • [2ªT] 5. Impulsos
Eu gostei muito desse capitulo, alem do maks sendo na POV do Daniel, achei muito fofo a forma como o Jack tratou a Ally, ele realmente se importa com ela, não que as outras pessias não sejam assim, mas ele sabe do que ela precisa pra ser realmente feliz e ele sabe o quanto doeu nos dois, mas só quer ver seus dois amigos felizes.♥♡


JuliaMF

05/12/2016 às 19:20 • [2ªT] 5. Impulsos
AIIIIII JACK VOCÊ É INCRÍVEL SÓ FALTOU FALAR PARA A ALISSON SE JOGAR NO DANIEL HAHAHAHAH 
adorei continua e por favor não demora! 


Chloe Less

05/12/2016 às 20:54 • [2ªT] 5. Impulsos
Não tava preparada pra esse POV Dan ♥3
Meu amor chegou e já to feliz.
Ele falava da Ally pros amigos ♥. E ele mostrando que vai correr atrás da Ally? Amei de coração ♥
E a Ally toooda perdida. E comprou um presente pro Dan *--*
E essa conversa do Jack com a Ally? Amei. Todo protetor e amigavel *---*
Amei o capitulo, Allie. Sério
Beijinhos e até breve. Q.L
 


Tathajovi

05/12/2016 às 23:40 • [2ªT] 5. Impulsos
O que mais gostou no capítulo?
ahhhh eu amei ler o pov do Dan, ver o q ele opensa, como se sente foi muito bom. E a Ally, coitada tava na foça total de manha kkk doida pra ler o prox

.


Anathema

07/12/2016 às 13:21 • [2ªT] 5. Impulsos
Sobre POV do Daniel: eu gosto de ver o sofrimento. Adorei (:
Não gostei muito do capítulo porque Ally na fossa é deprimente, e de deprimente já basta minha vida, maaaas o Jack foi lindo aí. Quero um desses pra mim. De preferência com a cara do Nat Wolff sem barba (mas aí já é pedir demais). Enfim. 
(E quem é Louise na fila do pão? Vamos odiar Cam gratuitamente agora, porque a vida é bela).
Bjks (;