Comentários em Young Gods - Interativa

Lady Zephyrum

02/04/2016 às 20:05 • Prólogo
Hey
Me interessei pela fic
Aceita ficha por memsagem?
E uma dúvida, caso o personagem seja de outra casa é aceitavel ter sangue valiriano?
Bjs



Resposta do Autor [lais m]: Oi, eu espero que a história continue te interessando :)
Sim e sim. Pode mandar a ficha por mensagem. E claro o personagem pode ter sangue valiriano, na verdade acho que isso vai ser super interessante


Mrs Greengrass

03/04/2016 às 12:30 • Prólogo
Pelas cuecas rosas com bolinhas brancas de Merlin, o que foi isso?! *o*
Um prólogo de causar arrepios, digno do Velho Martin o/
Cass, Cass... Por acaso ela é inspirada na Cassandra da Mitologia Grega? *-*
Menina, você sabe o quão difícil é para a minha pessoa encontrar uma fic interativa de ASoIaF que ainda tenha vagas? Eu te respondo: É MUITO DIFÍCIL, EU PENO.
Com certeza quero enviar uma ficha! Eu até gostaria de enviar uma ficha masculina, mas eu recém sai de OUTRA FIC interativa onde eu só fiz personagens masculinos (e não foram poucos), então a minha cota boy está esgotada -.-'
Além do mais, o meu cérebro está maquinando uma personagem aqui... Uma Gardener, porque a Campina é tudo ♥
Acho que até amanhã eu mando :)
Ah, você reserva fancasts? Se der, eu gostaria de reservar a Holliday Grainger pra mim ♥ não sei, não, mas a Holly me parece meio concorrida, então bate um certo medo de perdê-la :(
Bem, é só
Bjs e até a MP!


Resposta do Autor [lais m]: Que bom que você gostou :D
Cassandra é bebê meu, foi ótimo escrever esse prólogo dela, mas eu tenho que confessar que embora eu adore o mito de Cassandra, a Cass não foi muito inspirada nela, talvez dê para se fazer um paralelo aqui e ali mas no geral elas não se parecem muito. 
Eu adoro participar de interativas, e realmente tá difícil encontrar uma ainda com vagas. Espero que você vá gostar dessa aqui :)
A Holly é tão linda, e eu estava torcendo para alguém escolher ela como fancast. E você ainda escolhe ela para uma Gardener? Eles são/foram sensacionais, Gardener ou Tyrell qualquer um que governe a campina sempre é bom :3
Mas enfim eu vou guardar o fancast para você. Espero sua ficha, tenhi certeza de que será ótima. E muito obrigada por querer participar ♥︎
  


Sra Plutão

05/04/2016 às 17:19 • Prólogo
Eu tinha visto que a senhora havia excluído a história da outra vez ;) Eu fiquei de mandar uma ficha, mas eu nunca achava que estava boa, então acabei não mandando. DESCULPAAAAA!
Mas agora é diferente! Eu já tenho um personagem se formando aqui, um homem da Casa Gardener ♥
Com certeza eu vou acompanhar e fique tranquila porque a ficha sai amanhã ou quinta (hoje não dá, tenho que estudar :p)
Até!


Resposta do Autor [lais m]: Me desculpe por ter deletado aquela outra, mas não pretendo fazer o mesmo com essa :3
Eba, vou ganhar mais uma ficha! E eu estava realmente torcendo por um homem Gardener, por vários motivos, um deles sendo que eu amo os Gardener ♥
Vou ficar esperando sua ficha, sem pressa. Bons estudos ;*


Miss Uchiha

06/04/2016 às 00:11 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Cassandra ♥

Ah, meus deuses, me SEGUREM!
Uma interativa de Ice and Fire *•*
Que beleza!
Eu quero mandar uma ficha para Lannister, porque, gente, qual seria a graça da história sem esses ambiciosos e odiáveis leões? Só uma dúvida: qual seria mais ou menos a aparência da Rainha Peronelle? Ela é loira também?
Ah, e dá para mandar mais de uma ficha? *•*
Bem, eu vou mandar a ficha sem falta amanhã, OK?
Beijos!
— Queen G


Resposta do Autor [lais m]: Cassandra é uma baby, o que leva a pergunta. Por que eu sou tão má com os meus próprios babies?
Lannisters são vida. E eles vão ter um papel especial nessa historia, mas eu vou parar por aqui para não revelar os meus planos >:)
Hmmm, eu ainda não me decidi sobre a aparência da Peronelle, então você não precisa se preocupar com isso, eu posso adapta-la a aparência do seu personagem :)
E sim pode mandar mais de uma ficha. Vou ficar esperando pelos seus personagens.
bjos, e obrigada por querer participar ♥   


Nefertiri

06/04/2016 às 18:43 • Prólogo
Olá tudo bem ;) ? Queria perguntar se podia reservar uma ficha da casa Durrandon feminina na sexta sem falta tu a tens .. E que estou na escola e meio que nao vou ter tempo, tou a fazer trabalhos e meio que nao sei se vou ter tempo mas juro te que vais ter uma ficha bem detalhada neste fim de semana u-u Vou amar esta história tenho a certeza e-e


Resposta do Autor [lais m]: Olá ♥︎
Sim, claro, já tem uma ficha reservada para você, sem pressa, prioridades são prioridades ;)
Você me pegou, eu amo detalhes. Vou esperar sua ficha ansiosa  
 


NogWhore

07/04/2016 às 18:25 • Prólogo

Meu Deus me abana, socorr.

Gente, coisa mais difícil da vida é achar uma fic de ASoIaF, principalmente uma tão bem escrita quanto essa. Babei no teclado, deixa eu limpar, pera, rapidinho.

Primeiro, adorei a sua escrita. Vou pedir ela em casamento, na moral. É até próxima a do livro, eu me senti no mesmo universo pelo menos. Amosou. E quanto aos personagens do capítulo, eles foram bem trabalhados. Nada melhor que ver personagens bem trabalhados assim. A começar pela fiel Cassandra, agora recém desperta para a sua própria divindade (mais conhecida como o Deus Churrasqueiro por motivos óbvios, hehehe). Ela é doente, e não é como se importasse com isso. A cena em que ela ficou presa foi bastante impactante, a sua crença exacerbada, enfim, eu apreciei.

Seus pais, difícil. Eles estão lidando da melhor maneira, talvez não a mais indicada, mas pais são pais né. Às vezes eles fazem umas merdas assim, mas com boa intenção. SÓ QUE, meio que passou dos limites. Você deixar uma filha jogada nuns deserto por aí por 3 dias sem comida nem água é quase um homicídio, sem falar desumano. Bizarro.

Mas então apareceu o irmão, essa coisa fofa e travessa que subornou os guardas. Como não amar? Edmund tá na minha prateleira de ouro por ser tão amorzinho. Estou curiosa para saber como ele evoluirá no decorrer da história, porque né... Estamos falando de uma fic de ASoIaF, ninguém fica puro, contente, tranquilo e favorável para sempre em Westeros.

Enfim, é isso. Amei a sua fic, a sua escrita, a sua ideia, e vou participar se possível. Vou mandar minha ficha por MP, pode ser?

E aliás, vou logo ler o próximo capítulo antes que eu perca o fio da meada. Beijos, thau ♥.


Resposta do Autor [lais m]: Sério que você gostou? Que bom, que bom, que bom (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Para ser sincera eu não acho a minha escrita boa, mas é divertido escrever então eu sou obrigada a continuar, mas se você gasta isso me dá ainda mais vontade de continuar. 
No fundo a Cass é um amor, um pouco fanática psicótica, mas ainda assim amor. Enquanto eu escrevia imaginava que como ela cresceu toda adoentada com ninguém nunca esperando muito dela, essas visões foram algo que a fizeram se sentir especial, e pobrezinha ela se agarrou a isso com todas as forças. Os pais dela não são o melhor exemplo de pais, mas eles a amam. 
Edmund é o meu baby supremo, ele foi inspirado em uma das minhas figuras históricas favorita, então não ele não vai ser puro para sempre. Mas eu espero que ele fique ainda mais baby quando for desvirtuado :3
Claro, pode mandar sua ficha por mp, eu tenho certeza que vou gostar  ♥
bjos, e obrigada por querer participar 


CarpeDiem

08/04/2016 às 22:15 • Prólogo
Já mandei a ficha. A proposta é realmente muito interessante, acho que nunca havia visto nada com a ideia de os Targaryen nunca chegarem ao continente, o que me anima muito, assim como o fato de você escrever muito bem. 
Cassandra parece ser uma personagem muito boa e que terá um desenvolvimento bastante complexo, é como uma Melisandre com sangue real no coração de Westeros, e por aparentemente ser fanática (Eu mesmo diria que ela está tendo alucinações, kkkk), pode fazer um grande estrago se conseguir se aliar a algum outro nobre poderoso. 


Resposta do Autor [lais m]: (me desculpe por essa demora)
Eu confesso que essa ideia só aconteceu porque eu gosto de pensar em reinos em guerra, um tentando conquistar o outro e etc, e com os Targaryens unindo tudo não dá, então tchau queridos :3
Particularmente eu não acho que escreva bem, mas o fato de você me dizer isso me dá vontade de me esforçar mais ♥︎
A Cassandra é tão divertida de escrever, porque realmente ela é fanática e desequilibrada. E todo mundo parece gostar dela, o que eu não esperava que acontecesse. Ela meio que já deu a pista do que vai acontecer com ela, muahahahahaha 


lizzy earnshaw

11/04/2016 às 22:13 • Prólogo
Eii, amei sua história! De verdade.
Faltam boas interativas sobre GoT no Nyah, a sua foi uma salvação.
Achei a Cassandra semelhante com o mito grego, mas ela tem uma particularidade que eu adorei. Estou correndo para o próximo capítulo, e te mandando minha ficha, espero que ainda dê tempo ;)


Resposta do Autor [lais m]: Eu adoro interativas ♥︎
O nome da Cassandra veio do mito, mas a história dela nem tanto (mesmo que eu adore Cassandra de tróia). Que bom que você gostou, e espero que goste de tudo mais :)   


Thiago

20/04/2016 às 11:50 • Prólogo
Gostei muito desse capitulo. E só uma questão que preciso tirar mesmo que isso tenha ficado subentendido: Eles são os Reis do Ferro então o castelo deles é Harrenhall e são descendentes do Harren, o Negro? Se assim for, deveria ser o Deus Afogado e não os Sete ou a fé só se mantem nas ilhas e nas Terras Fluviais é o Sete? Ou as Ilhas de Ferro e as Terras Fluviais se separaram? 
Okay, vamos falar da Cassandra e de como ela praticamente me surpreendeu em sua loucura e devoção cega ao Deus Vermelho mesmo que nem saiba seu nome. Eu espero que ela não morra e espero que ela consiga se tornar uma sacerdotisa vermelha. 
O Edmund precisa conseguir tira-la de lá. É cruel o que os pais dela estão fazendo apesar de ser compreensível nas circunstancias que ela se encontra e parece meio louca. 
Indo para o próximo capitulo. Até mais. 


Sara Cullen

27/04/2016 às 17:40 • Prólogo
Olá! Achei muito boa a sua escrita :)
Não tem mesmo vagas para Greyjoys? É que eu tenho uma ideia muito boa para um deles, não precisa de ser  necessáriamente um filho do rei, pode ser um irmão mais novo ou algo assim.


Resposta do Autor [lais m]: Oi, eu fico feliz que você tenha gostado :)
No caso os Greyjoys estariam na categoria "outras casas", porque eles nunca chegaram a se tornarem reis, e nessa minha versão eles não são nem ao menos uma 'grande casa'. Os reis das ilhas de ferro, e das terras fluviais, são os Hoare, e para a casa Hoare infelizmente eu não posso abrir vagas :/
Você pode me mandar uma ficha, eu não vejo motivo para não abrir uma vaga nova, mas se o seu personagem vai ser um greyjoy é importante lembrar de que ele não terá nenhum vínculo com o rei. Só estou dizendo isso porque muitas pessoas tem se confundido, mas de qualquer maneira eu vou aguardar a sua ficha :)