Comentários em Taarsidath-an halsaam

Sarah Hardt

31/03/2016 às 10:47 • Aqui há dragões
Céus, essas aparições delipanas de última hora! ♥
Óbvio que eu flutuei um pouco em meio aquoso, mas acho que não estar familiarizada com a aparência do Bull foi uma vantagem. Tenho a intensa sensação de que eu o imaginei mais palatável do que ele é realmente. ^^' Enfim, já tô acostumada a boiar nas suas fics de Dragon Age, mas gosto do universo mesmo assim (ou talvez gosto de você escrevendo. ponto.), então ok. 
A batalha está incrível, Raphu! Acho que é o tipo de cena muito difícil de escrever sem deixar as coisas confusas, porém não me senti perdida em momento algum, mesmo com a intervenção de três personagens na luta. De fato, achei muito legal como você combinou os estilos de luta. E, uau, o dragão! Quase pude ouvir ele chiando de raiva na luta, e realmente passou a sensação de poder e força. 
Achei que o Bull seria do tipo que ficaria irritado pelo Inquisidor ter se metido e matado o dragão no lugar dele, mas no final ele apenas fica satisfatoriamente impressionado com as habilidades do outro, o que eu achei muito legal, bastante melhor do que o clichê que eu tinha suposto, e fofo também. ♥ 
Como lidar com a ternura do Bull pegando o Inquisidor no colo? Ohh, essas cavalgadas!! Amei, mesmo! 
(o que é vaat, senhor? só posso imaginar algo um tanto quanto indecente).
Queria ver esse lance dos testículos de dragão... Mas tenho certeza de que o Bull não precisa do afrodisíaco para se divertir. *aquela carinha*
Entendi nada sobre esse Cole que ficou esquecido pelos amigos, mas ele contribuiu para o fluffy final, então já gosto dele. ^^
Enfim, quem iria querer um anel quando se pode ter dentes draconianos? Encantei-me com a ternurinha de o Inquisidor estar plenamente disposto a matar outro dragão! 
Como sempre, Raphu, ler algo seu é lindo! 

Até mais! 
 
 
 


Last Rose of Summer

31/03/2016 às 19:49 • Aqui há dragões
O que mais gostou no capítulo?
Sneaky Cole

Yo!
Que raro ver você escrevendo Inquisibull (Bullquisidor?) e não Fawke. Maaaas, lindo mesmo assim, ahahaha. Amei a ceninha da luta, o Bull querendo lamber o sangue, a parte do choque pra finalizar, ahahaha. Podia ter coisas assim no jogo ;-; animações especificas para matar um dragão ou outro. Just for fun.
Enfim, acho que não tenho muito o que comentar. Só que você devia escrever mais pro fandom ♥
(daqui a pouco a maior parte das fics da categoria serão suas, ahsuhahsuashua)


General Bear

01/04/2016 às 23:00 • Aqui há dragões
O que acha que precisa ser melhorado?
(...)a tempestade de dissipou.

O que mais gostou no capítulo?
O Poderoso Inquisidor vai cavalgar no touro de volta ao acampamento... E o final, ficou mais explicadinho e com foficies engraçadas.

Vim logo aqui por motivos de porque sim. Mas dessa vez não em demorarei muito. Resumindo: boiei pra caramba, mas boiei feliz. Sobre os termos e vocabulários e referências ao jogo, não entendi nada; não sabia se eram sobrenomes, apelidos, alguma coisa falando de lugares, uma coisa dessa em cada momento... enfim, quase afundei com essas referências. Mas, como sempre, eu gostei. Sempre leio suas coisas com um sorriso estranho no rosto, gosto das minúcias e das quebras leves e cômicas que não chegam a ser quebras e soam naturais. Mas não vou me alongar nos detalhes, vc escreve bem, as cenas de ação foram fodas, os diálogos bem colocados e coisa e tal u_u
O que poderia ser melhorado? Certamente o meu conhecimento no jogo, acredito que Ironbull certamente seria o tipo de personagem que eu iria adorar shipar com tudo e todos. Outro ponto a ser melhorado? Poderia ter limão, de preferência com o Touro de passivo(porque eu sempre tenho dessas taras do maior por baixo, ou por cima dependendo do tipo de cavalgada -masoq? :P )
Isso é tudo pessoal.

Um abraço apertado do urso!

Woof.



The Escapist

03/04/2016 às 16:44 • Aqui há dragões
O que mais gostou no capítulo?
Sera

Phaerlax, senhor supremo dos fandom obscuro, mas não tão obscuro assim. Agradeço ao Grande Limão pela dádiva de não ficar boiando nessa fic linda. Eu nunca tinha shippado o Bull com ninguém, ao contrário do Inquisidor que tem vários, sendo que Cullen x Inquisidor é meu favorito. Mas isso não vem ao caso. 
Eu imaginei coisas que não podem ser desimaginadas quando o Bull disse que o Trevelyan ia cavalgar o Touro, quero esse lemon aí, senhor, favor providenciar, sim? 
Sera melhor pessoa ♥
E bom, é isso, acho que você já sabe o que eu penso da sua escrita, e adoro  quando você dobra a pri e nos brinda com essas maravilhas.


Lira Stark

04/04/2016 às 19:17 • Aqui há dragões
Hello, Raphu
Eu boiei a história inteira, mas boiei prazerosamente. Li a história toda com sorriso besta na cara e agora me deu uma vontade de conhecer melhor o fandom porque gostei bastante do universo. 
Não vou me estender muito porque não tenho muita coisa pra falar por falta de bagagem. Vamos falar só daquilo que eu posso opinar:
Gostei muito das cenas de ação. Eu sou péssima pra escrever cenas assim, então admiro bastante quem tem esse talento. Também fiquei sorrindo que nem uma idiota quando o Bull pegando o Inquisidor no colo, muita fofura ♥ gosto de fofuras assim 
Vou ficando por aqui. Ler algo seu, mesmo sem conhecer o fandom é algo bem mágico, saiba disso, senhor Raphael ♥ 
Até mais 
 


Mackernasey

04/04/2016 às 23:09 • Aqui há dragões
O que acha que precisa ser melhorado?
"(...) quando a tempestade de dissipou" foi o único erro que eu notei.

O que mais gostou no capítulo?
Sua escrita é linda e envolvente, amo por demais.

Foi tão bom boiar um pouquinho menos nessa fic! ♥ 
Mais uma história maravilhosa que você escreve e que me deixa com vontade de jogar Dragon Age, parece que essa é sua especialidade. Foi um romancinho fofo e leve, curti. Mas não deixa de ser blasfêmia o Messias do Grande Limão com uma fic fora do prazo e sem lemon! Tisk tisk...
Então você finalmente fez algo com o Iron Bull? Boni deve ter ficado feliz!
Parabéns pela linda fic e até a próxima fic que, provavelmente, boiarei.


Elyon Somniare

07/04/2016 às 13:57 • Aqui há dragões
Sério que isto veio de quem queria fazer um pacto sobre não escrever fandoms obscuros para a panelinha? Vish, por essa eu não esperava… Esperava sim, ofc. Anyway, o que eu percebi: guerreiro (que é aquele giginorme com chifres de boi cuja imagem já apareceu vez ou outra na Panela) e mago matam dragão. Elfa (ajudante do mago?) anda por ali. O responsável pelo roupeiro do mago também anda por ali, for some reason, e apanhou um dente de dragão, again, for some reason, que eu achei que iria dar problemas, mas que pelos visto vai servir de aliança para o mago e o touro. Ah, e depois da matança seguiu-se o fazimento do amor.
Acho que deu para apanhar mais ou menos o enredo :v Pena que não consigo perceber se aquilo que ficou sem resposta é por não ter sido desenvolvido, ou porque está no jogo e quem é do fandom percebe, isso é o único contra :P
Loved the writting: é directa sem falhar no desenvolvimento, divertida e naquele equilíbrio invejável entre o culto e o corriqueiro.
Abraço