Comentários em Lugares Seguros

kally

27/03/2016 às 11:38 • Capítulo Único
Esta história é muito linda e triste ao mesmo tempo,porque para poderem ficar juntos o Aaron e o Ethan tiveram que tomar uma decisão tão difícil.É uma pena que as pessoas tenham tantos preconceitos.
 
 
Beijos e Feliz Páscoa para você


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Obrigada por ler e pelo comentário, querida.
É uma pena mesmo. Fico feliz que você tenha entendido.
Feliz páscoa!
XOXO


Iapsa

03/04/2016 às 13:56 • Capítulo Único
Oi, sou a Iapsa, do Facebook, lembra? Me desculpa a super-demora pra ler a sua história, eu tive uma semana meio corrida, e uma mais corrida ainda me espera, mas vai ficar tudo bem.
O que posso dizer desta história? Você escreve muito bem. Eu não costumo ler yaoi, nem romance homossexual, não que eu tenha alguma coisa contra, claro que não, mas não é meu gênero favorito. Mesmo assim, a sua me impressionou, eu gostei bastante de como você descreveu as dificuldades dos personagens, e o suicídio no final (pelo menos, foi assim que eu entendi). 
É estranho, porque eu sou uma pessoa cristã, mas não vejo essa questão do jeito que os religiosos da sua fic viam, por exemplo. Mas sei que tem muita gente que pensa assim, e desrespeita até o que Deus pregou ao ser tão agressiva e preconceituosa além de respeitar o próximo como a si mesmo. Acho uma coisa interessante para escrever.
Enfim, muito boa one! Parabéns!
Iapsa


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Oi, querida. Claro que lembro. Você é a escritora de Scriptia (a qual eu tenho que continuar a ler, por sinal) e capaz. Não precisa se desculpar não ashuuhsa leve seu tempo.
Muito obrigada. Eu mesma também não gosto de ler yaoi, acredita? hsuhuasuhashs Mas quando vi a tradução da música, notei que um casal homossexual se adequava melhor.
Então, eu até botei isso no disclamer uhahusahhuas Os religiosos daqui eram bem extremistas. Eu quis exagerar mesmo, para não generalizar para os critãos em geral. Espero que não tenha se sentido ofendida ou algo do tipo.
Muito obrigada novamente!

xoxo



Theeco

13/06/2016 às 02:04 • Capítulo Único
Esse plot é tão intenso que eu acho que se você tivesse feito numa long fic ia ser ainda mais maravilhoso!
Às vezes um final feliz não é convencional mesmo. Pra mim, o final feliz é quando as partes acabam "bem", ou, de modo geral, acontece a coisa com menos "efeitos colaterais" possíveis. Foi uma decisão difícil e considerada ruim, mas como eles estavam juntos e era o jeito deles não se separarem e não terem de sofrer mais perseguição nenhuma, acho que foi o melhor fim possível, não é?
Sem contar que a tragédia tem uma beleza indecifrável, tudo parece mais forte e mais bonito com ela. HAHAH
Enfim, eu adorei. :)


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Olá! Primeiramente muito obrigada. ❤ 
Eu até pensei em escrevê-la como long, porém tenho outras duas (longs) e não conseguia seguir em frente se não escrevesse essa aqui e como é inspirada em uma música, achei que assim breve e densa ficaria apropriado. 
Concordo com sua opinião sobre finais "felizes". Esses agridoce no fim sempre foi meu preferido. Com certeza a tragédia sempre soa teatralmente bela. 
Obrigada de coração novamente uhashsah 

xoxo



Talita Braga

04/07/2016 às 14:07 • Capítulo Único
Olha, que bonitinho! Fiquei até na bad aqui. E você escreve muito bem, não vi nenhum erro. É horrível que existam pessoas desse jeito, cheias de preconceito. Mas claro, há religiosos gente boa, conheço muitos assim, não podemos generalizar. Enfim, obrigada pela hsitoria.


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Oi, querida! Obrigada por ter lido. ❤ Mesmo.
Fico feliz que não tenha achado erros. Sempre cuido para que isso não aconteça. 
É horrível sim. Sei que já não é mais comum. Felizmente as pessoas estão evoluindo esses pensamentos, mas ainda existem algumas que possuem mentes fechadas e foi por essas que eu escrevi. Foi minha forma de protestar contra elas. Causar um choque para ver se alguém lê e percebe a gravidade da situação. Da dor que eles causam.
Novamente, eu que lhe agradeço. ❤ 

xoxo



Lorde

01/11/2016 às 14:22 • Capítulo Único
Uou, que lindo. A história me surpreendeu do começo ao fim e isso é uma raridade. Sua escrita é bem poética e prende o leitor, torna tudo melancolicamente lindo, apesar de alguns errinhos pelo texto.
Me chocou ler algo tão forte. Fazia tempo que eu não dava de cara com essa realidade LGBTQIA+. O tempo está mudando, mas ainda deve existir pessoas assim. Isso é muito triste :{
E o final... o que dizer? Já estava com receio da perseguição, da suposta vida que eles levariam, pra onde iriam... mas veio a cachoeira e a montanha. Me surpreendi que tenha sido tão feliz pra eles. Felicidade na tristeza. Meu coração não sabe bem como reagir (@^@)
Alias, sua escrita, a ambientação, desde o começo me deu uma impressão mística, haha. Mas só deixou um misto de realidade-magia no texto, e ficou bom.
Adorei sua fic ♥
Até ~


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Olá! Que review maravilhoso. Amei lê-lo. Muito obrigada por me dar um pouquinho de sua atenção e suas doces palavras.
Fico feliz que a história tenha te cativado e ainda mais que tenha gostado da minha escrita. Gosto desse clima melancolicamente lindo mesmo hahah
Obrigada por avisar dos errinhos também. Vou dar uma revisada.
Bom, fazia um tempo que eu queria escrever algo mais pesado sobre os LGBTQIA, mas sem perder muito o tom de romance e união que eles sempre parecem ter. A música que eu me inspirei pra essa história só fechou tudo na minha cabeça.
Esses preconceitos são tristes sim. Pensamentos tão arcaicos me revoltam.
Ah, e a misticidade é só meu toquezinho abitual hahah Fico feliz também que tenha ficado suave, se mesclando com a realidade, como você disse.
Muito obrigado novamente. Eram essas reações que eu buscava quando escrevi. ❤
Até outro momento.



Kocka

07/12/2016 às 09:55 • Capítulo Único
Geeeente ♥ 
Tô super apaixonada!! Achei tão lindo, mas tão triste ao mesmo tempo, que deu vontade de chorar enquanto faço um chazinho pros dois... 
O pior, na verdade, é lembrar que realmente existem casos parecidos com esse, e que todos os dias tem garotos e garotas sofrendo agressões físicas, verbais apenas pela orientação sexual. Mas, adorei o final feliz ♥ 
Muito obrigada por me recomendar a one no grupo do Nyah, já estou adicionando nos favoritos! 
Beijinhos e desculpa se o comentário ficou confuso...


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Aaaaaah ♥ Muito obrigada, querida! Obrigada mesmo por ter tirado um tempinho para escrever um review tão fofo. Não ficou confuso não. Eu amei.
Bom, eu quis passar esse tom meio agridoce mesmo. Fico feliz que tenha conseguido e que você tenha gostado.
É uma realidade trágica mesmo que, felizmente, está acabando, mas que eu escrevi em forma de tributo para aqueles que ainda a vivem ou que passaram por coisas ainda piores. Sinto muito por eles.
Novamente, eu que te agradeço por ter lido ♥  E ainda mais por favoritar nossa uahsuh ♥ ♥ ♥  Você proporcionou minha dose diária de amor e aqui desejo-a de volta para você.
Beijos.


Lighting

09/12/2016 às 08:51 • Capítulo Único
Você disse pra vim aqui e eu vim kk Amei, eu sei que é ficção, mas as pessoas podem ser tão estúpidas as vezes! O final é triste mas eu prefiro pensar que eles foram pra outro lugar ou outra vida sem tanta gente babaca por lá. Obrigada pela história!


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Você veio!!! ❤ Muito obrigada. Aaaah fico feliz que tenha gostado. Sério. É muito bom ler reviews assim.
Sim, infelizmente essa realidade já foi muito forte e até hoje ainda se manifesta meio sorrateiramente. Me deixa meio mal e por isso quis escrever uma história em que o casal transcendesse a maldade. No meu caso quis um final mais trágico e bonito ao mesmo tempo. Pra que impactasse, de certa forma.
Novamente, eu que agradeço!! ❤ Te vejo em outras histórias.

Abraços.



MoonStilinski24

02/01/2017 às 16:36 • Capítulo Único
Ai meu Deus!!!!!
Quando eu comecei a entender o que eles iam fazer meu coração acelerou de tal forma que eu quase tive um Treco! Já posso riscar da minha lista de metas para 2017 chorar lendo uma fic Yaoi.
Ethan e Aaron são duas coisas fofas que, porra, eu super quero eles na minha vida real,mas sem o final trágico. 
 
O mundo real, atualmente está pegando mais leve com esse tema, até porque, para a nova geração não há nada de errado em pessoas do mesmo sexo se amarem, é até motivo de inspiração e orgulho, mas nós sabemos que a homofobia é um fantasma que assombra essas pessoas e ela foi representada nas figuras dos pais de Ethan e no padre. 
Eu amei essa 1S! Assim, como torno a repetir: eu amei a sua escrita. Você tem uma forma suave de escrever acontecimentos que nos remetem coisas trágicas que me deixou de joelhos por ti! Sem contar que as palavras são muito bem colocadas! 
Amei, amei, amei!!!!


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: AI MEU DEUS DIGO EU, MOÇA! Acabei de ler sua recomendação e estou surtando husahusahu ❤️❤️❤️ Muitomuito obrigada mesmo! Você me fez extremamente feliz em um dia que estava sendo ruinzinho.
Sério. MUITO OBRIGADA. Que você receba muitas coisas boas em troca. ❤️
Fico feliz também que você tenha gostado dessa história e ainda mais que consegui transmitir sentimentos suficientes para fazer você senti-los também. Eles são uns amores, não é mesmo?! ❤️ Meus babies. Você já viu o trailerzinho da história? O link é: https://youtu.be/9a7roqYWKnY
Sim, atualmente a homofobia, graças a tudo que é bom, diminuiu bastante, mas ainda assim quis retomá-la como uma espécie de tributo a todos que sofreram por isso.
Novamente fico extremamente grata e deliciada que você tenha gostado da minha escrita e das histórias. É muito bom ler essas pequenas doses de amor.

Eu amei você.

Abraços, querida ❤️  



Melvin

17/04/2017 às 15:01 • Capítulo Único
 Gostei da historia, e voce escreve bem, parabens por isso, rs. Achei a historia dramatica, o que era seu foco né (meio obivio comentar isso), e é fofo o relacionamento, a paixão estampadas nos pensamentos, preocupaçao e atitudes. Confesso que a algumas partes já sabia do fim, não sei por que mais ja sabia, apesar de que no começo achava que estavam felizes para sempre em algum novo lugar. Mas, sabe, Barbara, fico mais angustiado de pensar e se existe um depois, afinal pode ter, seja de apenas um ou dos dois, e então so prevejo uma enxurada de mais drama, drama pesado porque nao teria um desfazer ou uma soluçao ... Nossa, até fiquei triste agora com a imaginaçao. Enfim, li e comento, bom trabalho. Abraço ! :D


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Olá! ❤ Primeiramente muito obrigada por tirar um tempinho para ler e comentar. Fico muito feliz que você tenha gostado.
A intenção era o drama sim e também fico feliz em ter conseguido escrever bem o amor deles, então obrigada por notar isso também.
Imagino se eles tiveram um depois também. Se em algum momento eles realmente encontraram paz, mas estou satisfeita com os últimos minutos de paz deles portanto essa continuação fica só nas nossas cabeças kkkk
Novamente, obrigada. Grande abraço. ❤