Comentários em Retalhos

Eduardo Lisboa

26/03/2016 às 19:57 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Dialogos

O que mais gostou no capítulo?
A nostalgia

Sabe, lendo sua história senti aquela sensação gostosa de quando a gente ta se descobrindo nesse mundo e começa a experimentar essas coisas... Gostei disso.
Mas os dialogos foram um pouco... rápidos e fracos, mas no geral foi uma boa leitura. ♡


Resposta do Autor [Victor Walker]: Eae? Blz?
Que bom que você gostou do ar nostálgico da história e dela como um todo. Realmente, os diálogos ficaram meio fracos. Queria tentar algo diferente e ficou ruim hehe. Mas o bom que ainda deu para aproveitar alguns pontos da história =). Obrigado por ter lido e, principalmente, por ter comentado. Isso é muito importante para mim.
Bem, até uma próxima então. =D


Just a Player

28/03/2016 às 10:35 • Capítulo Único
Estou atrasado para sair, mas depois de ler isso eu não posso deixar de comentar o quanto eu gostei da sua escrita e da forma como retratou o tempo da vida de tal rapaz. 
Tipo, no começo eu pensei que iria ser uma coisa e no fim foi outra, me surpreendeu positivamente me deixando mais e mais curioso a cada minuto que eu lia o seu texto. 
Você descreveu e deixou bem familiar os sentimentos por ele vivido, eu consegui até sentir essa paixão não correspondida e esse amor que mesmo que tentemos nunca virá ódio, apenas amor e a tristeza dele ter ficado para trás.
Você está de parabéns, eu procurava apenas um breve conto para me distrair por uns cinco minutos e achei uma verdadeira história que provavelmente vou ficar pensando o resto do meu dia. Eu escreveria mais, mas como disse eu tenho de sair então obrigado.  


Resposta do Autor [Victor Walker]: Oi! Tudo bem?
Que bom que você gostou. Nem sei como agradecer pelo comentário. Estava preocupado de soar muito tétrico ou muito artificial a história, mas que bom que isso não aconteceu. Eu é que fiquei pensando e sorrindo ao lembrar desse comentário. E, sim, tal amor não vira ódio mesmo, só tristeza e nostalgia. Obrigado pelo comentário, eu que agradeço. =D
Até mais ver,


will

30/05/2016 às 17:41 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Os diálogos. Às vezes eu não conseguia entender e tinha que voltar.

Oi, tudo bem?
Eu achei sua história interessante. Não sei exatamente como vim parar aqui, mas que bom que isso aconteceu.
A história contou muita coisa em poucas palavras. Isso é bom e eu particularmente gosto desse tipo de narrativa.
Achei a cena de sexo muito boa, por eu ser um amante de cenas implícitas (você sabe que tá acontecendo, e como está acontecendo, mas não tem detalhes de mais que às vezes até cansa).
A cena da tentativa de suicídio e do despero dele foram incríveis e muito fortes. Parabéns.
Acho que só isso mesmo.
Até mais :)


Resposta do Autor [Victor Walker]: Oi. Tudo bem sim. =)
Que bom que você veio parar aqui. Pior que os diálogos não ficaram tão legais, mesmo. Queria ser diferente e não deu certo. Coloquei poucos detalhes nas cenas de sexo porque não sei detalhar bem (envergonhado hehe). Que legal que você achou incríveis e fortes a cena da tentativa de suicídio e o desespero. Legal mesmo =). Muito obrigado. Agradeço por ter lido, comentado e gostado. =D
Então, até uma próxima!!


June Bug

21/04/2017 às 14:48 • Capítulo Único
Olá. Gostei, a história tem a sua leveza ainda que seja triste, achei interessante essa dinâmica sem o travessão, passou bastante das ações dos dois, mesmo sem dizer tudo, disse o bastante. É engraçado como uma fic tão pequena demonstra tão bem essas duas personalidades distintas, de um lado a pessoa insegura e carente que se entrega ao primeiro que demonstra um pouco mais de carinho e do outro a pessoa que habituada a seduzir, encontra a presa perfeita com a qual já está acostumada a lidar. Seria legal ler uma long fic sua, eu gostei bastante desse personagem melancólico que você criou. 
Beijos.
 


Resposta do Autor [Victor Walker]: Eae? Blz?
Ainda bem que consegui dizer o bastante nos diálogos, quis tentar algo diferente e achei que não tinha dado certo. Que bom que você gostou das personalidades e, realmente, a pessoa carente é a presa perfeita para o habituado a seduzir. Até penso em escrever uma long fic, mas ela exige um planejamento maior, dedicação, e não me considero alguém capaz (começo super animado, mas acabo desanimando no caminho). Talvez um dia. Sobre personagens melancólicos, acho que só descrevo personagens assim. Quase todas as minhas histórias lidam com essas sensações. Bem, muito obrigado por ler e comentar. Isso é bem importante. =D
Até mais,